| | Permutas - Escrevente TJ RS | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ale
Número de Mensagens: 14 Data de inscrição: 09/04/2009
 | Assunto: Re: Permutas - Escrevente TJ RS Qui Out 21, 2010 2:18 pm | |
| | Fernanda Freire escreveu: | Oi estou em Cruz Alta e quero ir pra casa Palmeira das Missões. |
Se tiver alguém de POA ou Comarca próxima e quer Cruz Alta podemos fazer a permuta em trio. |
|
 | |
Renata
Número de Mensagens: 23 Data de inscrição: 11/07/2008
 | Assunto: Re: Permutas - Escrevente TJ RS Qui Out 21, 2010 5:15 pm | |
| Gente, tenho interesse em ir para Pelotas! Alguém com interesse em São Luiz Gonzaga? |
|
 | |
Lucianne
Número de Mensagens: 1 Data de inscrição: 25/10/2010
 | Assunto: Permuta Seg Out 25, 2010 8:25 pm | |
| Oi! Meu nome é Luciane e sou da Comarca de Caçapava do Sul , que é bem próxima a Santa Maria. Gostaria de ir para Bagé, se alguém tiver interesse, fala comigo, tá. Abraços a todos.  [/size] |
|
 | |
Fernanda Freire
Número de Mensagens: 28 Idade: 31 Localização: Palmeira das Missões Data de inscrição: 29/04/2009
 | Assunto: Re: Permutas - Escrevente TJ RS Seg Nov 01, 2010 2:34 pm | |
| Pessoal, vamos nos mobilizar para que o povo se inscreva na bolsa de novembro a última do ano.....  ah meu email fernandafreire@tj.rs.gov.br |
|
 | |
Milcla
Número de Mensagens: 4 Data de inscrição: 29/09/2010
 | Assunto: Re: Permutas - Escrevente TJ RS Seg Nov 08, 2010 12:47 pm | |
| Olá colegas!!! Gostaria de saber se tem alguem que que ir para Lagoa Vermelha, pois a colega de lá quer vir para Uruguaiana, onde estou para fazer uma permuta de grupo. Eu gostaria de Lajeado, Venancio, Sta Vruz do sul. se alguem souber ou ler esse email e quiser ir para Lagoa Vermelha , vamos fazer uma permuta em grupo pois tem bastante gente querendo ainda permutar entre comarcas. Abração a todos |
|
 | |
Katia
Número de Mensagens: 32 Data de inscrição: 20/08/2009
 | Assunto: Re: Permutas - Escrevente TJ RS Ter Nov 09, 2010 6:43 pm | |
| Olá! Estou em Bento Gonçalves e gostaria de permutar com Canoas, Estrela, Lajeado, Novo Hamburgo, Osório, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, São Jerônimo ou São Leopoldo... Grata! |
|
 | |
Katia
Número de Mensagens: 32 Data de inscrição: 20/08/2009
 | Assunto: Edital remoção Qui Dez 16, 2010 10:06 am | |
| Pessoal, segundo informação obtida na corregedoria, NÃO sai mais o edital de remoção para as entrâncias intermediárias, em dezembro  . Sugiro que continuemos tentando remoção por permuta inclusive, em grupos  . Grata! Katia |
|
 | |
| | Permutas - Escrevente TJ RS | |
|