Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Permuta de 2 ou 3 ou 4 ...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucéia Reolon Ramborger




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/09/2010

Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Empty
MensagemAssunto: Permuta de 2 ou 3 ou 4 ...   Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:33 pm

Olá Pessoal, sou OE em Caçapava do Sul que fica a 90 Km de Santa Maria, tenho interesse em Ijuí, Cruz Alta ou Santo Ângelo, me liga!
Ir para o topo Ir para baixo
Milcla




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2010

Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Empty
MensagemAssunto: Re: Permuta de 2 ou 3 ou 4 ...   Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Icon_minitimeQua Set 29, 2010 5:27 pm

colegas desse fórum, esse site precisa circular nos demais fórum de todas as coamrca do RS, para que todos saibam de colegas com interesse em permutar. Saliento que no Diário da Justiça do dia 29/09/2010, saiu uma remoção permuta entre 7 oficiais escreventes, o TJ quer isso para que todos estajam nos lugares ao qual desejam. Por isso venho aqui informar meu interesse. Sou de Uruguaiana, e tenho interesse em Santa Maria, Venancio Aires, Lajeado, Santa Cruz do Sul. tem gente no site do Sinjus RS de Lagoa Vermelha querendo vir para cá, e de POA tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Katia




Feminino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/08/2009

Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Empty
MensagemAssunto: Permuta   Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Icon_minitimeQui Set 30, 2010 8:50 am

Olá!
Pois é... tenho tentado permutar a tempos e postava seguidamente aqui, inclusive, quando entrei em contato com a maioria das comarcas tentando "fechar" círculos de permutas colocava o link para este fórum, a fim de divulgá-lo, bem como o link do site de permutas do sindjus... mas recebi poucas respostas...
Sou oficial escrevente em Bento Gonçalves (100km de POA) e tenho interesse em Canoas, Estrela, Lajeado, Novo Hamburgo, Osório, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Jerônimo, São Leopoldo... e ainda, estudo propostas e tenho contato com outros colegas que querem outras cidades...
Grata!
Katia
Ir para o topo Ir para baixo
Milcla




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2010

Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Empty
MensagemAssunto: Re: Permuta de 2 ou 3 ou 4 ...   Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Icon_minitimeQui Set 30, 2010 1:26 pm

Kátia, acho que agora só com os novos futuros escreventes ou com as vagas de remoção que irá abir até final do ano, segundo informações haverá remoções esse ano,o negócio é ficar de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Milcla




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/09/2010

Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Empty
MensagemAssunto: Re: Permuta de 2 ou 3 ou 4 ...   Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 8:53 am

Pessoal!!!! Edital Fechado segundo a CGJ, edital a vista, muitas vagas, se preparem huahauhau, !!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Katia




Feminino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/08/2009

Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Empty
MensagemAssunto: edital   Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 5:57 pm

Milcla escreveu:
Pessoal!!!! Edital Fechado segundo a CGJ, edital a vista, muitas vagas, se preparem huahauhau, !!!! Very Happy

Olá Milcla!

Será que sai este edital mesmo? Já faz quase um ano que ouço esta conversa, foi alguém da Corregedoria que disse? Semana passada soube que sairia edital, mas me passaram 3 cidades de entrância inicial e uma final, somente, será que são estas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ale




Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2009

Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Empty
MensagemAssunto: Re: Permuta de 2 ou 3 ou 4 ...   Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Icon_minitimeQua Out 20, 2010 1:30 pm

Milcla escreveu:
colegas desse fórum, esse site precisa circular nos demais fórum de todas as coamrca do RS, para que todos saibam de colegas com interesse em permutar. Saliento que no Diário da Justiça do dia 29/09/2010, saiu uma remoção permuta entre 7 oficiais escreventes, o TJ quer isso para que todos estajam nos lugares ao qual desejam. Por isso venho aqui informar meu interesse. Sou de Uruguaiana, e tenho interesse em Santa Maria, Venancio Aires, Lajeado, Santa Cruz do Sul. tem gente no site do Sinjus RS de Lagoa Vermelha querendo vir para cá, e de POA tambem

Estou em Palmeira das Missões e tem uma colega de Cruz Alta q quer vir p/ cá se tiver alguém interessado de Poa ou Comarcas próximas em Cruz Alta podemos fazer a permuta em trio ou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Katia




Feminino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/08/2009

Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Empty
MensagemAssunto: Re: Permuta de 2 ou 3 ou 4 ...   Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Icon_minitimeTer Nov 09, 2010 6:47 pm

Olá!
Estou em Bento Gonçalves (100km de POA) e gostaria de permutar com Canoas, Estrela, Lajeado, Novo Hamburgo, Osório, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, São Jerônimo ou São Leopoldo...
Grata! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Katia




Feminino Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/08/2009

Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Empty
MensagemAssunto: Próximo edital de remoção   Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:04 am

Pessoal, segundo informação obtida na corregedoria, NÃO sai mais o edital de remoção para as entrâncias intermediárias, em dezembro Crying or Very sad . Sugiro que continuemos tentando remoção por permuta inclusive, em grupos Smile . Grata! Katia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Empty
MensagemAssunto: Re: Permuta de 2 ou 3 ou 4 ...   Permuta de 2 ou 3 ou 4 ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Permuta de 2 ou 3 ou 4 ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Permuta Dist./Cont.
» PERMUTA NO TJ -RS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: