Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sites confiáveis de estudo on-line.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Californication




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2011

Sites confiáveis de estudo on-line. Empty
MensagemAssunto: Sites confiáveis de estudo on-line.   Sites confiáveis de estudo on-line. Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:05 am





Olá, Pessoal !


Tô precisando muito de ajuda! Sad Não aguento mais cursos presenciais! Tô pensando em me preparar on-line. Vocês poderiam me indicar sites confiáveis? Localizei uns 3, mas os preços variam de R$ 150,00 a R$ 400,00. Preciso de uma dica urgente! Abraços a todos. flower
Ir para o topo Ir para baixo
ezranana




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2012

Sites confiáveis de estudo on-line. Empty
MensagemAssunto: Re: Sites confiáveis de estudo on-line.   Sites confiáveis de estudo on-line. Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 9:55 pm

Californication escreveu:




Olá, Pessoal !


Tô precisando muito de ajuda! Sad Não aguento mais cursos presenciais! Tô pensando em me preparar on-line. Vocês poderiam me indicar sites confiáveis? Localizei uns 3, mas os preços variam de R$ 150,00 a R$ 400,00. Preciso de uma dica urgente! Abraços a todos. flower


Olá colega. Te indico aqui três sites: forumtv.com.br, cejustv.com.br, cursoprobus.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sites confiáveis de estudo on-line.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos previstos-
Ir para: