Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Novo concurso Oficial de Justiça para 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Gaba



Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/03/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sex Maio 08, 2009 4:33 pm

Boa idéia Happy!

Gostei das questoes! Até amanhã eu já terei respondido todas!!!

E aí, mais alguém se habilita???

study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
malu



Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sex Maio 08, 2009 5:43 pm

Cool Para o IMBECIL DO TAL DE ALEXANDRE: SOU FORMADA EM DIREITO HÁ MUITO ANOS E FUI ADVOGADA TAMBÉM.... OUTRA COISA :NEM TODO MUNDO PODE PASSAR NUMA FACULDADE FEDERAL MAS ISSO NÃO QUER DIZER NADA... A FACULDADE DE DIREITO DA UFRGS É MUITO MAL VISTA POR AÍ, POR ISSO... SEI ME EXPRESSAR MUITO BEM, SÓ QUE A GENTE ÀS VEZES ESCREVE MUITO RÁPIDO E COMETE ERROS INVOLUNTÁRIOS(SE NÃO SOUBERES O SIGNIFICADO É SÓ OLHAR NO DICIONÁRIO). EU ACHO QUE É TU QUE TENS SÓ O 1º GRAU HAHAHA.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Advogada RS



Feminino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sex Maio 08, 2009 5:50 pm

Como eu falei Malu, cada vez mais estão exigindo qualificação do profissional.
Antigamente, para ser soldado da BM bastava ter a 4ª série. Para ser carteiro, bastava ter a 4ª série.
Hoje todos estes concursos exigem Nível Médio.
E não seria diferente com o oficial de justiça, que, justamente, passará a exigir Nível Superior.
Ao invés de brigarem, as pessoas tem que fazer como nós, e se qualificarem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
alefbraga

avatar

Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

MensagemAssunto: a todos que tenham interesse...   Sex Maio 08, 2009 5:56 pm

Manifestação do CETEC sobre a liminar do CNJ



Colaboração da Professora Susanna Schwantes, especialista em Direito Constitucional.

Em relação à decisão liminar proferida pelo Conselho Nacional de Justiça, determinando a suspensão do concurso para o cargo de Oficial de Justiça, em face da não observância do requisito nível superior, por alegada afronta à Resolução 048, entendemos que tal decisão não está levando em conta a autonomia legislativa e administrativa reservada ao Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul, bem como a própria autonomia estabelecida ao Estado do Rio Grande do Sul, em total desrespeito à forma federativa, o que certamente merecerá repúdio pelo julgamento do mérito.

A competência concedida ao CNJ, envolve o poder normativo. Porém, este poder está totalmente vinculado aos ditames estabelecidos na Constituição da República, e esta, por sua vez, estabelece que cabe ao Estado se auto-organizar, incluindo nesta organização a competência legislativa, bem como a orçamentária, sendo que esta, por sua vez, fica atrelada à lei de responsabilidade fiscal. Assim, não podemos esquecer que o Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Sul é possuidor de autonomia administrativa e legislativa. Porém, no que diz respeito ao orçamento fica vinculado ao Estado.

Assim sendo, para que um cargo público que era de nível médio possa ser de nível superior é necessário o ato legal, cuja iniciativa no caso do Oficial de Justiça é do Poder Judiciário, em face da sua autonomia, necessitando de aprovação pela Assembléia Legislativa do Estado.

Destaca-se que tais cargos, com os seus respectivos vencimentos serão muito superiores aos pagos hoje pelos cofres do orçamento do Estado, mais precisamente pelo cidadão gaúcho, sendo que tais valores deverão ser incluídos no orçamento geral do Estado, que por sua vez possui um rito próprio, ou seja, anual.

E, como é sabido, o último concurso de Oficial de Justiça efetuado pelo TJ do RS, teve a sua validade finda em 14/02/2009. Portanto, não existem mais candidatos aptos a serem nomeados, exigindo-se, por conseqüência, a abertura de novo concurso.

Desta forma, a liminar concedida não terá vida duradoura, pois caso permaneça, o que apenas se registra para argumentar, impõe-se questionar como ficarão os serviços jurisdicionais de competência do Judiciário do RS, já que o Oficial de Justiça tem como função o cumprimento dos atos jurisdicionais? Será que a autonomia de regulamentação das normas do Poder Judiciário atrelada ao CNJ é superior à função jurisdicional célere atribuída à justiça e que se constitui em garantia estabelecida a qualquer cidadão?



Por tudo, estamos ao lado do Poder Judiciário gaúcho, o qual nada descumpriu e que está adotando providências para em breve retomar o andamento das inscrições. Sugerimos sigam os concurseiros os seus estudos.



Coordenação CETEC.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
malu



Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sex Maio 08, 2009 5:59 pm

Mad Esse pessoal é muito ignorante..não dá pra dar bola!!!!!!!!! Em vez de brigarem deviam estar estudando... eu já tenho meu emprego garantido, graças a Deus e pelo meu esforço!!!!!!!
Mas não dá pra parar, tem que continuar estudando pra melhorar sempre!!!!!!!!! Bons estudos e não fiquem perdendo tempo xingando os outros que a Fila anda... Agindo assim vão ficar estagnados, vendo a vida passar........... Bons estudos e boa sorte a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OFICIAL 2007



Masculino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/07/2008

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sex Maio 08, 2009 6:28 pm

é óbvio que o CETEC concorda com o TJ, e não é por bondade aos concurseiros...

malu, concordo plenamente contigo, mas há formas e "formas" de falar o que se pensa. Eu sou daquela premissa: o seu direito (no caso de falar) termina quando começa o do outro.

Olhem só, achei estranha esta notícia do CNJ:

O conselheiro Marcelo Nobre, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ, deferiu liminar nesta quinta-feira (07/05) para suspender o edital de concurso público aberto para o cargo de Oficial de Justiça Avaliador do Estado do Rio Grande do Sul. Em sua justificativa, o conselheiro, relator da matéria, entendeu que o Edital nº 04/2009, ao exigir nível médio para os candidatos, contraria a Resolução nº 48/2007 do CNJ, que determina o nível superior para a carreira. A decisão do conselheiro será submetida ao plenário do CNJ para ratificação na sessão da próxima terça-feira (12/05).

A liminar foi solicitada pela Federação das Entidades Representativas dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra), no Procedimento de Controle Administrativo (PCA 2009100000017162). No processo, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) confirmou ao relator que realmente o edital exige apenas o diploma de ensino médio dos candidatos. O TJ justificou que a Lei Estadual 11.291/2008 define a carreira dessa forma e que a alteração dos requisitos de ingresso na profissão implica aumento de remuneração dos oficiais de Justiça.

Fonte:Agência CNJ de Notícias

A DECISÃO SERÁ RATIFICADA NA SESSÃO DA PRÓXIMA TERÇA... ué??!! ja decidiram?? é só para ratificar??

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OFICIAL 2007



Masculino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/07/2008

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sex Maio 08, 2009 6:34 pm

PS: NA VERDADE CONCORDEI COM O ULTIMO POST DA ADVOGADA RS, E NÃO DA MALU.

Quanto a questão constitucional, eu entendo, conforme ja houve entendimentos neste sentido, que o Judiciário é um só, então o fato do CNJ, órgão do Judiciário, exigir o cumprimento, não tira a autonomia do mesmo Judiciário.
Mas isso é realmente uma discussão para se assistir no sofá da sala através da TV Justiça na terça-feira.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boris Voltou



Masculino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/03/2009

MensagemAssunto: decisão do CNJ   Sex Maio 08, 2009 8:35 pm

O CNJ não vai mandar o tribunal fazer o concurso de nivel superior, apenas não vai permitir q se faça de nivel médio, confomre a resolução. O TJ vai ter que se adequar (enviando proj de lei e organizando o orçamento) isso tudo se faz em um ano facilmente. O concurso de 2003, só começou a nomear em 2005 (dois anos depois)). Além disso estamos dispostos a encarar a falta de oficiais e absorver o trabalho, garantindo os 40% a mais. Por isso continuo dizendo, acho improvável que anda tenha concurso de nível médio pra of de justiça.

(pra advogada rs) já sei de onde vc é ..... (obs: não estou ameaçando, só vou escrever teu nome aqui no forum) ..... é legal pra ver sua classificação ha ha ha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boris Voltou



Masculino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/03/2009

MensagemAssunto: direito liquido e certo....   Sex Maio 08, 2009 8:38 pm

Ode está te direito liquido e certo para entrar com o MS ?? (isso é questão de prova Dra)

Advogada RS escreveu:
Boris Voltou escreveu:
A maluca da advogada rs, não tem estabilidade para trabalhar no judiciário, vai passar a vida sendo porta de cadeia mesmo, ou no máximo percorrerá os corredores do JEC..... hehe
Além disso o foco aqui é outro, trocar experiência de estudo, fiquem tranquilos, este ano terá OE, além de diversos outros concursos.
Outra coisa, o IP (internet protocol) da advogada rs tá quase na mão.... hehe


ahahha RECALCADO
coitadooooooooooooooooooooooooooo
SABIA QUE ISSO É CRIME????? AMEAÇA É CRIMEEE????? Claro que não tens curso superior, ENTÃO LEIAS O ARTIGO 147 DO CÓDIGO PENAL: "AMEAÇAR ALGUÉM, POR PALAVRA, ESCRITO OU GESTO, OU QUALQUER MEIO SIMBÓLICO, DE CAUSAR-LHE MAL INJUSTO OU GRAVE: PENA - DETENÇÃO, DE 1(UM) A 6 (SEIS) MESES OU MULTA.
Então, te cuida, já que sou advogada porta de cadeia, embora competência do JEC, garanto que uma boa MULTA tu leva!!!!
E outra, meu marido é policial federal, TENTA... TENTA algo contra meu IP!



AGORA mais do que nunca vai ser NÍVEL SUPERIOR, e se o CNJ voltar na decisão, SOU A PRIMEIRA A ENTRAR COM MANDADO DE SEGURANÇA PRA ANULAR O CONCURSO!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HAPPY



Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sex Maio 08, 2009 8:53 pm

Gente!

Chegaaaa! Parem de dar papo pra essa descompensada... Agora até "carteiraço de marido" ela já tá dando...
Nao se preocupem, ela nunca passaria num psicotécnico...

Tenho pena dela, isso sim...

E querem saber mais?

Postem o nome dela aí que ela vai calar a boca. De vergonha por estar sendo tão mesquinha!!!

E grande coisa o marido ser da PF. Vai fazer o q??? Olha minha cara de medo... What a Face

Vamos estudar!!!!!!!!!!!! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Adus



Masculino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sex Maio 08, 2009 11:13 pm

Caros,
o PLC 107/2007 (que institui como requisito para investidura de OJ a titularidade do grau de bacharel em Direito) já recebeu Veto Total do Presidente da República (Veto 30/2008) por inconstitucionalidade.

Agora, o veto estará em pauta no Congresso dia 13.05.09 (conforme informação do Sindjus "com risco de ser mantido" assim como os da sessão de 06.05)

Este PLC foi pilar para a própria resolução 48/2007 CNJ. Mantido o veto presidencial, a mesma ficara sem base legal, afrontando decisão presidencial por inconstitucionalidade. Mas das pressões políticas nada sei...

Acompanhem então a Ordinária do CNJ no dia 12.05 pelo site do CNJ no link "tvplenario"
E não tendo mais nada de bom pra fazer acompanhem o congresso na pauta do dia 13.05.

Bom, para todos os casos e para todos nós, calma e muito estudo POIS NO FINAL DESTE MÊS SURGIRÃO AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO DO MPU com vagas para todos os níveis (até para o primário que já me serve).

Abraço a todos!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
OFICIAL 2007



Masculino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/07/2008

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sab Maio 09, 2009 1:19 pm

Adus, nada a ver.
O plc foi vetado, e somente por isso, por ter vício de iniciativa, ou seja quem criou o projeto foi o proprio congresso, quando deveria ter sido de iniciativa do Judiciario.
Por sinal a luta dos nossos representantes para derrubar o veto esta no fato do CNJ ja ter se manifestado pelo nível superior.
O risco de ser mantido o veto esta no fato de que o governo tem a maioria no congresso e eles não costumam derrubar vetos do molusco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Advogada RS



Feminino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sab Maio 09, 2009 3:30 pm

Oficial 2007, Malu e demais colegas com nível superior.
Acredito que o que poderá acontecer, é eles alterarem o mais rápido possível a lei que prevê o cargo do oficial de justiça, para que seja nível superior.
E outra, muito embora já tenha vencido o prazo de validade do concurso de OFICIAL DE JUSTIÇA DE 1º GRAU em 14/02, que nada tem a ver com o OFICIAL DE JUSTIÇA DO TJ, por interesse público, poderá ainda ocorrer chamada dos outros candidatos aprovados em 2003, até que se resolva o empasse deste concurso.
Princípio da eficiência, o qual muitos colegas deveriam ter conhecimento.
Só porque o concurso teve seu prazo de validade expirado, não significa que não possam continuar chamando outros colegas.
VER STJ, RMS 20.718. e STJ, RMS 19.635.
Portanto colegas, eles continuaram chamando oficiais pela do concurso passado para provimentos de cargo no 1º grau. No segundo grau, não há tanta necessidade de urgência para estes 4 oficias os quais abriu vaga (fonte interna do TJ).
E aos idiotas, o meu silêncio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Advogada RS



Feminino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/03/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sab Maio 09, 2009 3:31 pm

HAPPY escreveu:
Gente!

Chegaaaa! Parem de dar papo pra essa descompensada... Agora até "carteiraço de marido" ela já tá dando...
Nao se preocupem, ela nunca passaria num psicotécnico...

Tenho pena dela, isso sim...

E querem saber mais?

Postem o nome dela aí que ela vai calar a boca. De vergonha por estar sendo tão mesquinha!!!

E grande coisa o marido ser da PF. Vai fazer o q??? Olha minha cara de medo... What a Face

Vamos estudar!!!!!!!!!!!! lol!


Coitado de você... eu é que tenho pena de você, pq eu ainda tenho minha profissão, meu marido tb tá garantido, agora você tem q rezar pra ser nível médio... coitado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mip



Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sab Maio 09, 2009 5:38 pm

Gente por favor vamos parar de responder as provocações desta louca, pois só assim esta estúpida vai nos largar. Respondendo, estamos descendo até ela, e com certeza é láááá em baixooo! Ótimo estudo para todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HAPPY



Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Sab Maio 09, 2009 8:26 pm

Pessoal!!!

To decepcionado...

NINGUÉM respondeu minhas questões... Ficaram dando ibope pra adEvogada maluca e ninguém respondeu minhas questooooes???

Comooooo?

Só vou postar o gabarito se alguém responder... Estão de castigooooo!

No
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Boris Voltou



Masculino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 31/03/2009

MensagemAssunto: essa já é demais...   Sab Maio 09, 2009 9:37 pm

EU prometo que essa será minha ultima intervenção sobre a advogada rs..... / ela além de não responder sobre o direito liquido e certo do seu futuro mandado de segurança, ainda fala em nomear aprovados em concurso vencido ..... ai ai ai
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Elis



Feminino Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/09/2008

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Seg Maio 11, 2009 4:09 pm

Resposta para as questões(não tinha certeza de muitas resposta.)

1-a
2-a
3-d
4-c
5-b
6-a
7-a
8-a
9-a
10-não sei
11-b
12-b
13-e
14-não sei
15-a

Vamos aguardar o gabarito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
HAPPY



Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Seg Maio 11, 2009 6:26 pm

Blz, Elis!
Te mandei o gabarito por MP. Já que mais ninguém se interessou...

Elis escreveu:
Resposta para as questões(não tinha certeza de muitas resposta.)

1-a
2-a
3-d
4-c
5-b
6-a
7-a
8-a
9-a
10-não sei
11-b
12-b
13-e
14-não sei
15-a

Vamos aguardar o gabarito.
cyclops
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Adus



Masculino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/04/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Qua Maio 13, 2009 12:53 am

Ontem, no início da noite, foi julgada a liminar no CNJ e não vingou.

ABAIXO COPIO A MELHOR DESCRIÇÃO DO QUE OCORREU, POST DO USUÁRIO Cristoferbd DO FORUM PCI:

"Não ratificaram a liminar.
O Marcelo Nobre com cara de babaca. Não conseguiu nem argumentar...
Vamos agurdar o julgamento do merito agora, mas pelo que vi, eles não vão impor a observância da reolução 48. No máximo vão tentar uma solução alternativa. Teve um conselheiro que chegou a pedir a revogação da resolução, que não foi acatada pelo fato de alguns Tribunais já terem se adaptado a ela.
Outro conselheiro, queria que o Tribunal firma-se um termo de comprimisso com o CNJ, no qual se comprometeria a cumprir a resolução. Hipotese afastada, uma vez que o Presidente Armínio já teria dito, em manifestação no plenário, que não teria como firmar esse compromisso, pois o governo não estaria passando nem o que ele pede para o custeio das atividades juridicionais normais, quem dirá qunato a este incremento no orçamento.
Diante desta situação a maioria decidiu por não ratificar a liminar.
Teve um perdido que queria ratificar a liminar, pois seriam só quatro vagas, logo não teriam impacto no orçamento do judiciário do rs. Tomou um pitu do Presidente da sessão, o qual falou que pensou ser desnecessário a explicação de que todos os outros oficiais seriam beneficiados com a decisão, pois isto era pressuposto que todos conselheiros soubessem..hehehe
Depois do pitu, ele retificou o seu voto."

Abraço a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mip



Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Qui Maio 14, 2009 11:41 am

Reabertas as inscrições do concurso para Oficial de Justiça

As inscrições do concurso para o cargo de Oficial de Justiça do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS) estão reabertas a partir de hoje (13/5).

A reabertura decorreu de decisão do Plenário do CNJ, firmada ontem (12/5), em face de recurso administrativo apresentado pela Administração do TJ. Os Conselheiros revogaram a liminar que havia sido concedida anteriormente para suspender o concurso.

Nas informações prestadas ao CNJ, o Tribunal de Justiça argumentou que a Lei Estadual nº 11.291/98 define a carreira dos Oficiais de Justiça e estabelece diploma de nível médio para exercer a profissão. Dessa forma, a Resolução do CNJ vai de encontro à aludida Lei, atualmente ainda vigente. Além disso, a alteração dos requisitos de escolaridade acarretaria aumento na despesa com pessoal, não havendo previsão orçamentária para tal custo, implicando ingerência na autonomia administrativa e financeira dos Tribunais, bem como na competência privativa para a organização e o funcionamento dos seus órgãos jurisdicionais e administrativos, em contrariedade ao disposto nos artigos 96 e 99 da Constituição Federal - como salientado em anterior manifestação da Conselheira Andréa Maciel Pachá, também integrante do CNJ, no âmbito do Procedimento de Controle Administrativo nº 200910000001919, instaurado em função da então possibilidade de abertura deste mesmo concurso, oportunidade em que igualmente fora alegada inobservância ao disposto na Resolução n.º 48/2007.

O prazo para a realização das inscrições de candidatos será ampliado até data a ser definida e divulgada em edital que será publicado no Diário da Justiça eletrônico, nos próximos dias.

O mérito do Procedimento de Controle Administrativo (PCA) ainda será apreciado pelo CNJ.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Evandro



Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : RS
Emprego/lazer : Funcionário Público Estadual
Data de inscrição : 13/02/2009

MensagemAssunto: data da prova   Seg Maio 25, 2009 11:08 am

Conforme ZH, possível data da prova em 12/07.

Bons estudos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alexandre

avatar

Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 45
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Seg Maio 25, 2009 11:26 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cade a advogadinha de porta cadeia metida?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lucassap



Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2009

MensagemAssunto: Oficial de Comarca   Seg Maio 25, 2009 12:07 pm

Caros amigos, estou começando neste grupo e quero primeiramente saudar a todos, parabenizando pelas excelentes informações aqui presentes!

Mas queria tirar uma dúvida, será que logo esteja encerrado o concurso pra Oficial do Tribunal ocorrerá o de Oficial de Comarca?

Sei que ninguém terá uma informação correta quanto a essa questão, mas se puderem ao menos dar a opinião.

Abraço a todos, bons estudos!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mip



Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/04/2009

MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Seg Maio 25, 2009 7:25 pm

lucassap escreveu:
Caros amigos, estou começando neste grupo e quero primeiramente saudar a todos, parabenizando pelas excelentes informações aqui presentes!

Mas queria tirar uma dúvida, será que logo esteja encerrado o concurso pra Oficial do Tribunal ocorrerá o de Oficial de Comarca?

Sei que ninguém terá uma informação correta quanto a essa questão, mas se puderem ao menos dar a opinião.

Abraço a todos, bons estudos!


Pelo que sei deve sair apartir do segundo semestre deste ano. Bem vindo ao fórum!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Novo concurso Oficial de Justiça para 2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Cartunista pretende ir à Justiça para ter direito de usar banheiro feminino
» (UFF-2009) - memória para armazenamento
» Feliz natal e prospero ano novo.
» Ministro da Justiça quer nova campanha de desarmamento (...)
» Mensagem de ano novo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: