Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo concurso Oficial de Justiça para 2009

Ir para baixo 
+62
cami
jam
azzi
slpsergio
Hosmman Rutter
Ezomar
sol
lucassap
Evandro
Gaba
HAPPY
Mip
Luli
Alexandre
Oliver
Adus
NaRabera
Kessner
l.felipej
luka
Advogada RS
Boris Voltou
OJ
Max
Fátima
Claucia
terra
runner
warlock
Valentina
KARINE
Pequena
medlauro
Branda
pcp
Renata
Chéli
Deco
rafael
RIK
Cíntia
gustavologo
Vanessa_T
mpm82
Yaakov
Marcelo
tatiane
ALICIARS
alemaõ
Kaka - RS
Confiante
malu
Madruga Lee
NOVATO
Linha de Frente 99
digo_r
Marcelo-de-Bagé
Mariane
alefbraga
OFICIAL 2007
Marcos
Elis
66 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Evandro




Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : RS
Emprego/lazer : Funcionário Público Estadual
Data de inscrição : 13/02/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: data e inscritos   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:08 pm

Foi confirmada a data de 12/07 que eu havia postado. Foram cerca de 20.000 inscritos, sem computar aqueles que não pagaram a inscrição.

Bons estudos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
sol




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Olá, tb estou na luta por uma vaga tb, se for possível, quero sim ajuda, dicas, materiais, att sol   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 4:27 pm

Marcos escreveu:
Sou oficial de justiça e gostaria de deixar um recado p o pessoal aqui do forum e que pretende fazer o prox concurso..
Estudem bastante pq a profissao é muito boa, posso assegurar q vale a pena cada min q vcs vao se dedicar ao estudo..
É um concurso muito concorrido, passei no de 2003 e esse com certeza será mais..
Só pelo salario ja dá p ter uma ideia o qto vai ser disputado.. atualmente o salario bruto está em torno de 4800 reais, mas com o aumento de 15%previsto p o prox ano passrá dos 5 mil..

Só estoou escrevendo isso p motivar aqueles q realmente pensam em encarar esse concurso p valer.. comecem a estudar bastante desde já ok

Se alguem precisar dd material p estudar ou tiver duvidas.. estou à disposiçao

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Oficial de Justiça para o 1º grau (Fórum de PoA e interior)   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:45 pm

Pessoal... Tá em jurisprudência administrativa!
"Nestes termos, VOTO no sentido de referendar a decisão do eminente Presidente, Des. Arminio José Abreu Lima da Rosa (fl. 10), que autorizou a realização de Concurso Público para o cargo de Oficial de Justiça, para preenchimento das vagas existentes, mais as que vagarem no período de validade do concurso – até o limite de 100 vagas."
Ir para o topo Ir para baixo
Evandro




Masculino Número de Mensagens : 9
Idade : 47
Localização : RS
Emprego/lazer : Funcionário Público Estadual
Data de inscrição : 13/02/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: limite de vagas   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 9:52 am

Interessante a parte da decisão que menciona "limite de vagas", que seriam no máximo 100. Alguém tem alguma interpretação diferente sobre isto?


CONCURSO PÚBLICO. CARGO DE OFICIAL DE JUSTIÇA. REFERENDARAM A DECISÃO DO EM. PRESIDENTE, DEFERINDO A REALIZAÇÃO DO CERTAME.

ÓRGÃO - CONSELHO DA MAGISTRATURA
PROCESSO - 0010-09/000583-7
ORIGEM - CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA.
RELATOR - DES. LUIZ FELIPE BRASIL SANTOS, CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA
ASSUNTO - ABERTURA - CONCURSO - PÚBLICO - OFICIAL DE JUSTIÇA.
INTERESSADA - CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA.

R E L A T Ó R I O
Des. LUIZ FELIPE BRASIL SANTOS (RELATOR)
Cuida-se de proposição do Juiz-Corregedor Coordenador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, buscando a autorização para realização de Concurso Público para provimento de vagas do cargo de Oficial de Justiça, uma vez que o prazo do último concurso expirou em 14.02.2009 e existem ainda 78 vagas a preencher.
O eminente Presidente deste Tribunal acolheu o pedido, autorizando, ad referendum do Conselho da Magistratura, a realização do Concurso Público (fl. 10).
Vieram-me conclusos.
É o relatório.
V O T O
Des. LUIZ FELIPE BRASIL SANTOS (RELATOR)
Acolho a proposição de abertura de Concurso Público para provimento de vagas do cargo de Oficial de Justiça, como posto no bem lançado parecer do Juiz-Corregedor Coordenador Antonio Vinicius Amaro da Silveira, ao qual me reporto como fundamento:
“Consoante a informação portal, o prazo de validade do concurso então vigente expirou em 14.02.2009, com a chamada dos candidatos até a classificação 355º, havendo, até a presente data, no entanto, 78 (setenta e oito) vagas em aberto, o que, considerando, ademais, as que irão se abrir em breve, impõe, s.m.j., imediata providência no sentido de que seja autorizada pelo egrégio Conselho da Magistratura a abertura de novo concurso.
A fora isso, importante salientar que esta Corregedoria está desenvolvendo extenuante trabalho no sentido de avaliar as necessidades e propor a criação de diversos cargos de Oficial de Justiça, para o fim de bem atender a prestação jurisdicional em todo o Estado, haja vista que o quadro hoje existente, mesmo com preenchimento integral, já se mostra insuficiente para o adequado atendimento da jurisdição.
Sendo assim, o presente parecer é no sentido de que, caso seja esse Vosso entendimento, se submeta a questão ao egrégio Conselho da Magistratura, para que autorize a imediata realização do Concurso Público estadual, para provimento do Cargo de Oficial de Justiça, seja dos que já estão vagos, seja dos que se abrirem no decurso do prazo de validade do concurso.”
Nestes termos, VOTO no sentido de referendar a decisão do eminente Presidente, Des. Arminio José Abreu Lima da Rosa (fl. 10), que autorizou a realização de Concurso Público para o cargo de Oficial de Justiça, para preenchimento das vagas existentes, mais as que vagarem no período de validade do concurso – até o limite de 100 vagas.
É o voto.
Vistos, relatados e discutidos os autos.
Acordam os Desembargadores integrantes do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado, à unanimidade, em referendar a decisão do Desembargador Presidente.
Participaram do julgamento, além do signatário, os eminentes Desembargadores Roque Miguel Fank, 1º Vice-Presidente, no exercício da Presidência, Jorge Luís Dall´Agnol, Luiz Ari Azambuja Ramos, Elaine Harzheim Macedo e Otávio Augusto de Freitas Barcellos.
Porto Alegre, 9 de junho de 2009.
Des. Luiz Felipe Brasil Santos,
Corregedor-Geral da Justiça, Relator.
Ir para o topo Ir para baixo
Hosmman Rutter




Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/07/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Concurso   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:43 pm

Marcos escreveu:
Sou oficial de justiça e gostaria de deixar um recado p o pessoal aqui do forum e que pretende fazer o prox concurso..
Estudem bastante pq a profissao é muito boa, posso assegurar q vale a pena cada min q vcs vao se dedicar ao estudo..
É um concurso muito concorrido, passei no de 2003 e esse com certeza será mais..
Só pelo salario ja dá p ter uma ideia o qto vai ser disputado.. atualmente o salario bruto está em torno de 4800 reais, mas com o aumento de 15%previsto p o prox ano passrá dos 5 mil..

Só estoou escrevendo isso p motivar aqueles q realmente pensam em encarar esse concurso p valer.. comecem a estudar bastante desde já ok

Se alguem precisar dd material p estudar ou tiver duvidas.. estou à disposiçao

abraço



Marcos se puder enviar algum material para meu e-mail Hosmman2008@hotmail.com
para estudo seria imensamente grato!
Ir para o topo Ir para baixo
slpsergio




Masculino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: E aí vamos estudar ou não vamos? Faço minhas a palavras do 1o. comentário aí em cima.   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 9:16 am

E aí vamos estudar ou não vamos? Faço minhas a palavras do 1o.
comentário aí em cima. R$
5.000,00 saláriod e que estado? em são paulo é 3.150,00...



Ir para o topo Ir para baixo
azzi




Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Material   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:45 pm

Vc pode me mnadr o material por email?





Marcos escreveu:
Sou oficial de justiça e gostaria de deixar um recado p o pessoal aqui do forum e que pretende fazer o prox concurso..
Estudem bastante pq a profissao é muito boa, posso assegurar q vale a pena cada min q vcs vao se dedicar ao estudo..
É um concurso muito concorrido, passei no de 2003 e esse com certeza será mais..
Só pelo salario ja dá p ter uma ideia o qto vai ser disputado.. atualmente o salario bruto está em torno de 4800 reais, mas com o aumento de 15%previsto p o prox ano passrá dos 5 mil..

Só estoou escrevendo isso p motivar aqueles q realmente pensam em encarar esse concurso p valer.. comecem a estudar bastante desde já ok

Se alguem precisar dd material p estudar ou tiver duvidas.. estou à disposiçao

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jam




Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Material para estudo   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 18, 2009 10:06 am

Bom dia a todos .
Onde posso encontar material para estudar para este concurso??
desde ja agradeço ;;
Ir para o topo Ir para baixo
cami




Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/08/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 4:59 pm

vc pode me enviar o material por e-mail??? ja fiz um apanhado de acordo com o edital do concurso p/ o TJ, creio ser mais ou menos a mesma matéria





Marcos escreveu:
Sou oficial de justiça e gostaria de deixar um recado p o pessoal aqui do forum e que pretende fazer o prox concurso..
Estudem bastante pq a profissao é muito boa, posso assegurar q vale a pena cada min q vcs vao se dedicar ao estudo..
É um concurso muito concorrido, passei no de 2003 e esse com certeza será mais..
Só pelo salario ja dá p ter uma ideia o qto vai ser disputado.. atualmente o salario bruto está em torno de 4800 reais, mas com o aumento de 15%previsto p o prox ano passrá dos 5 mil..

Só estoou escrevendo isso p motivar aqueles q realmente pensam em encarar esse concurso p valer.. comecem a estudar bastante desde já ok

Se alguem precisar dd material p estudar ou tiver duvidas.. estou à disposiçao

abraço
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
braulito




Masculino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: OFICIAL 2009   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 4:59 pm

DICA AOS CONCURSEIROS: Pessoal consegui um ótimo material de português específico pra OFICIAL DE JUSTIÇA. Aulas gravadas em áudio com apostila completa na ordem das gravações. Excelente pra quem tem interesse em realmente aprender essa matéria. Quem indicou foi um amigo meu que já havia adquirido e adorou o método de ensino. Se alguém tiver interesse o e-mail é: concursos.raupp@zipmail.com.br. Aproveitem que é show de bola mesmo. Um abraço a todos e bons estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
slpsergio




Masculino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: PODEM FORNECER MATERIAL DE ESTUDO OFICIALDEJUSTIÇA   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:43 am

PODEM FORNECER MATERIAL DE ESTUDO OFICIALDEJUSTIÇA

ALGUEM PODE FORNECER ALGUM MATERIAL DE ESTUDO PARA PARA OFICAL DE JUSTIÇA MIM NO E-MAIL slpsergio@hotmail.com???

E OUTROS MATERIAIS GRATUITOS ENCONTRO ONDE?
Ir para o topo Ir para baixo
Dada




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: aulas gravadas   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:38 pm

braulito escreveu:
DICA AOS CONCURSEIROS: Pessoal consegui um ótimo material de português específico pra OFICIAL DE JUSTIÇA. Aulas gravadas em áudio com apostila completa na ordem das gravações. Excelente pra quem tem interesse em realmente aprender essa matéria. Quem indicou foi um amigo meu que já havia adquirido e adorou o método de ensino. Se alguém tiver interesse o e-mail é: concursos.raupp@zipmail.com.br. Aproveitem que é show de bola mesmo. Um abraço a todos e bons estudos.
Evil or Very Mad


Enviei um e-mail mas não recebi resposta Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Dada




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: material para estudar   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:40 pm

cami escreveu:
vc pode me enviar o material por e-mail??? ja fiz um apanhado de acordo com o edital do concurso p/ o TJ, creio ser mais ou menos a mesma matéria


Oi Marcos! Ja comecei a estudar e gostaria de ter mais material.


Marcos escreveu:
Sou oficial de justiça e gostaria de deixar um recado p o pessoal aqui do forum e que pretende fazer o prox concurso..
Estudem bastante pq a profissao é muito boa, posso assegurar q vale a pena cada min q vcs vao se dedicar ao estudo..
É um concurso muito concorrido, passei no de 2003 e esse com certeza será mais..
Só pelo salario ja dá p ter uma ideia o qto vai ser disputado.. atualmente o salario bruto está em torno de 4800 reais, mas com o aumento de 15%previsto p o prox ano passrá dos 5 mil..

Só estoou escrevendo isso p motivar aqueles q realmente pensam em encarar esse concurso p valer.. comecem a estudar bastante desde já ok

Se alguem precisar dd material p estudar ou tiver duvidas.. estou à disposiçao













abraço
[/quote] Very Happy Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dada




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Achou?   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:43 pm

slpsergio escreveu:
PODEM FORNECER MATERIAL DE ESTUDO OFICIALDEJUSTIÇA

ALGUEM PODE FORNECER ALGUM MATERIAL DE ESTUDO PARA PARA OFICAL DE JUSTIÇA MIM NO E-MAIL slpsergio@hotmail.com???

E OUTROS MATERIAIS GRATUITOS ENCONTRO ONDE?



scratch Conseguiu ajuda? Eu também gostaria de ter mais material!!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Dada




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: QUANDO SAIRÁ O EDITAL?   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 9:46 pm

Evandro escreveu:
Foi confirmada a data de 12/07 que eu havia postado. Foram cerca de 20.000 inscritos, sem computar aqueles que não pagaram a inscrição.

Bons estudos a todos!

SABES QDO SAIRÁ O EDITAL PARA O PROXIMO CONCUSO PARA OJ? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
eliane95




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:38 pm

Marcos escreveu:
Sou oficial de justiça e gostaria de deixar um recado p o pessoal aqui do forum e que pretende fazer o prox concurso..
Estudem bastante pq a profissao é muito boa, posso assegurar q vale a pena cada min q vcs vao se dedicar ao estudo..
É um concurso muito concorrido, passei no de 2003 e esse com certeza será mais..
Só pelo salario ja dá p ter uma ideia o qto vai ser disputado.. atualmente o salario bruto está em torno de 4800 reais, mas com o aumento de 15%previsto p o prox ano passrá dos 5 mil..

Só estoou escrevendo isso p motivar aqueles q realmente pensam em encarar esse concurso p valer.. comecem a estudar bastante desde já ok

Se alguem precisar dd material p estudar ou tiver duvidas.. estou à disposiçao

abraço

Marcos da p/a vc me add no msn o meu é eliane95_2005@hotmail.com
gostaria muito de falar com vc sobre o concurso de oficial de justiça que vai ter agora dia 11/10 aguardo resposta
Ir para o topo Ir para baixo
eliane95




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2009

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 10:50 pm

[quote="Elis"]Olá Marcos:
Eu quero material, se puder me enviar vou mandar meu email no reservado.





Marcos escreveu:
Oi pessoal
Quem estiver afim de fazer o concurso p oficial de justiça e quiser uma ajuda.. tenho bastante material de estudo
Montei uma apostila com os conteudos q tivemos no curso preparatorio p of de justiça q tivemos no final do ano passado..
Quem tiver interesse e só me dar o e-mail que envio ok
Abraço p tds
[/quote
OK ...Marcos eu quero sim pode me mandar nesse email aqui eliane88_2001@yahoo.com.br aguardo resposta....muito obrigada...que deus abençoe vc bastante...bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
Katy




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2010

Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Poderia me mandar material pra estudar pro concurso? Vc tem email ou msn, podemos trocar umas idéias? Sou bacharel em direito, atualmente conciliadora do JEC E JECRIM, pretendo prestar esse concurso, e gostaria de algumas dicas se possível. Desde já lhe a   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 11:03 am

Marcos escreveu:
Sou oficial de justiça e gostaria de deixar um recado p o pessoal aqui do forum e que pretende fazer o prox concurso..
Estudem bastante pq a profissao é muito boa, posso assegurar q vale a pena cada min q vcs vao se dedicar ao estudo..
É um concurso muito concorrido, passei no de 2003 e esse com certeza será mais..
Só pelo salario ja dá p ter uma ideia o qto vai ser disputado.. atualmente o salario bruto está em torno de 4800 reais, mas com o aumento de 15%previsto p o prox ano passrá dos 5 mil..

Só estoou escrevendo isso p motivar aqueles q realmente pensam em encarar esse concurso p valer.. comecem a estudar bastante desde já ok

Se alguem precisar dd material p estudar ou tiver duvidas.. estou à disposiçao

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo concurso Oficial de Justiça para 2009   Novo concurso Oficial de Justiça para 2009 - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo concurso Oficial de Justiça para 2009
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Concurso Oficial Escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: