Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 8:07 am

Expectativa escreveu:
Sim, sou de Caxias e estou fazendo especialização.
Mas torço pra que todos consigamos nos adaptar o melhor possível!
Minha classificação é 1030.
Cxs./Farroupilha/Canoas
Ainda tem outras vagas boas, mas essas seriam minhas preferências pra sofrer menos com a mudança.

Esperança escreveu:
Expectativa escreveu:
Esperança, qual é a tua classificação?? Very Happy

Esperança escreveu:
Primeira opção: Caxias do Sul
Segunda opção: Farroupilha
Terceira opção: Bento Gonçalves

Oi Expectativa! Minha classificação é 984. Posso te fazer uma pergunta? Gostarias de ficar na região de Caxias? Conversando a gente se entende e vai ficar bem para todos.

Abraços

O que posso lhe adiantar é que talvez desista dessa região, pois meu marido tem várias entrevistas de emprego no RS e eu vou tentar a comarca mais próxima possível. O que eu sei das pessoas que já são oficiais escreventes é que as primeiras comarcas escolhidas são as intermediárias.
Espero que eu tenha aliviado um pouco da tua angústia.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 8:29 am

Pergunta?

Mas não importando a entrância (inicial, interm e final) o salário é de inicial?
Pelo menos é o que se infere do documento das cidades para escolha.

mestre dos magos escreveu:
Na intrância inicial éR$2.000,00 líquido. Nas outras parece que é R$2.200 e R$2500 respectivamente.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
mestre dos magos




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 8:36 am

Vinícius, aquele asterisco que diz que o salário éo de entrância inicial refere-se somente a Comarca de Osório, pois apesar de ser intermediária a vaga se destina a um cartório interno, então o salário é de inicial.
No mais o salário é correspondente a entrância.
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 11:28 am

Olá dedagiardin!

Parabéns!!!! cheers

Boa sorte nessa nova fase da tua vida......

Nada acontece por acaso....

Grande abraço e fica com DEUS!!!!!



dedagiardin escreveu:
cheers Boa tarde pessoal!!

Uma vaguinha vai sobrar...
Eu não assumirei mais!!

MOTIVO: fui chamada (hoje) no MP-RS, para ocupar o cargo de sec. de diligências.
Minha classificação no TJ-RS é 975º (ou 974º com a reclassificação).

BOA SORTE A TODOS NA ESCOLHA DE SUAS COMARCAS!!

Grande abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Expectativa




Feminino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 11:59 am

Obrigada, Esperança!
BOA SORTE pra vc!!

Esperança escreveu:
Expectativa escreveu:
Sim, sou de Caxias e estou fazendo especialização.
Mas torço pra que todos consigamos nos adaptar o melhor possível!
Minha classificação é 1030.
Cxs./Farroupilha/Canoas
Ainda tem outras vagas boas, mas essas seriam minhas preferências pra sofrer menos com a mudança.

Esperança escreveu:
Expectativa escreveu:
Esperança, qual é a tua classificação?? Very Happy

Esperança escreveu:
Primeira opção: Caxias do Sul
Segunda opção: Farroupilha
Terceira opção: Bento Gonçalves

Oi Expectativa! Minha classificação é 984. Posso te fazer uma pergunta? Gostarias de ficar na região de Caxias? Conversando a gente se entende e vai ficar bem para todos.

Abraços

O que posso lhe adiantar é que talvez desista dessa região, pois meu marido tem várias entrevistas de emprego no RS e eu vou tentar a comarca mais próxima possível. O que eu sei das pessoas que já são oficiais escreventes é que as primeiras comarcas escolhidas são as intermediárias.
Espero que eu tenha aliviado um pouco da tua angústia.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 4:52 pm

E aí gente, abandonaram o fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
dedagiardin

dedagiardin


Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 9:11 pm

Oi confiante!! cheers
Valeu!!!
Te desejo da mesma forma muita sorte!
Em seguidinha chega a tua vez!!
E com certeza o acaso não existe!!

Grande abraço! bounce

Confiante escreveu:
Olá dedagiardin!

Parabéns!!!! cheers

Boa sorte nessa nova fase da tua vida......

Nada acontece por acaso....

Grande abraço e fica com DEUS!!!!!



dedagiardin escreveu:
cheers Boa tarde pessoal!!

Uma vaguinha vai sobrar...
Eu não assumirei mais!!

MOTIVO: fui chamada (hoje) no MP-RS, para ocupar o cargo de sec. de diligências.
Minha classificação no TJ-RS é 975º (ou 974º com a reclassificação).

BOA SORTE A TODOS NA ESCOLHA DE SUAS COMARCAS!!

Grande abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 8:52 am

Bom dia pessoal,

Sei que todos estão muito nervosos e angustiados, mas a segunda feira esta chegando e tenho certeza que será um dia de escolhas maravilhosas para todos. Tenham calma e BOA SORTE para voces todos, e NÃO esqueçam dos colegas que ainda estão na espera de uma nova chamada (tentem obter a informação de QUANDO será a nova chamada e da QUANTIDADE que será chamada).

BOA SORTE.......BOA SORTE......BOA SORTE.......BOA SORTE
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 10:47 am

Oi Pessoal!!! Sou nova aqui!
Fiquei empolgada com essa última chamada, foram tantos...
Até me animei e fiquei com esperança para próximas chamadas...
Estou como o CONFIANTE, "confiante"!

Agora vou manter contato aqui nesse fórum, pois só descobri essa semana! Minha classificação é 1.241.
cheers

FÉ E PENSAMENTO POSITIVO!
Dani

NOVATO escreveu:
Bom dia pessoal,

Sei que todos estão muito nervosos e angustiados, mas a segunda feira esta chegando e tenho certeza que será um dia de escolhas maravilhosas para todos. Tenham calma e BOA SORTE para voces todos, e NÃO esqueçam dos colegas que ainda estão na espera de uma nova chamada (tentem obter a informação de QUANDO será a nova chamada e da QUANTIDADE que será chamada).

BOA SORTE.......BOA SORTE......BOA SORTE.......BOA SORTE
Ir para o topo Ir para baixo
Danie




Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 2:01 pm

Olá
Estou na posição 1045. Fui chamada como suplente...
Vocês sabem se existem muitas desistências??? Espero q eu consiga ficar pra próxima chamada...
Se me chamarem prefiro perto da região central... se é q vou ter muita opção de escolha!
Fico na torcida!
Segunda é o dia "D"
Boa sorte pra todos! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
martins1976




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 2:23 pm

Danie escreveu:
Olá
Estou na posição 1045. Fui chamada como suplente...
Vocês sabem se existem muitas desistências??? Espero q eu consiga ficar pra próxima chamada...
Se me chamarem prefiro perto da região central... se é q vou ter muita opção de escolha!
Fico na torcida!
Segunda é o dia "D"
Boa sorte pra todos! Shocked


Danie,sem chances mínimas de ficar para a próxima chamada,pois com certeza a fila andará até +- 1080. Então se quiseres vai ter de escolher segunda-feira.Eu também sou suplente (1047) e tambem vou escolher,aí depois parar e pensar bem se irei assumir. Pelo que andei pesquisando,as unicas que não teremos chance de escolher serão as próximas à capital,praias,e serra.Ou seja,sobrarão apenas missões e fronteira. pale
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:04 pm

Pessoal!


Boa Sorte a todos nas escolhas e não esqueçam de postar as novidades, como próxima chamada, quantos...

Até +... Wink

Abraço!


[quote="martins1976"][quote="Danie"]Olá
Estou na posição 1045. Fui chamada como suplente...
Vocês sabem se existem muitas desistências??? Espero q eu consiga ficar pra próxima chamada...
Se me chamarem prefiro perto da região central... se é q vou ter muita opção de escolha!
Fico na torcida!
Segunda é o dia "D"
Boa sorte pra todos!

Danie,sem chances mínimas de ficar para a próxima chamada,pois com certeza a fila andará até +- 1080. Então se quiseres vai ter de escolher segunda-feira.Eu também sou suplente (1047) e tambem vou escolher,aí depois parar e pensar bem se irei assumir. Pelo que andei pesquisando,as unicas que não teremos chance de escolher serão as próximas à capital,praias,e serra.Ou seja,sobrarão apenas missões e fronteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Pbraz




Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 5:50 pm

Cadê o povo?
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:58 pm

Pbraz escreveu:
Cadê o povo?

PELO JEITO ESTÃO TODOS TOMANDO MARACUJINA PARA ALIVIAR A ANSIEDADE.

heheheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Pbraz




Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 7:17 pm

Pois é, q ruim assim, sem ninguém pra trocar uma idéia? Quantas desistências teremos amanhã? Alguém chuta?
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 9:17 pm

Pbraz escreveu:
Pois é, q ruim assim, sem ninguém pra trocar uma idéia? Quantas desistências teremos amanhã? Alguém chuta?

Pelos meus cálculos devemos evoluir até o número 1085, mas certeza mesmo só na próxima semana.

Só espero que os colegas não esqueceram de nós que ainda estamos na espera e expeculem no TJ de quantos e quando será a próxima chamada.

A minha expectativa é de que será uma grande chamada e ainda este ano.
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:49 am

lol! lol! lol! BOM DIA A TODOS!!!!

UM FELIZ DIA DE ESCOLHA A TODOS OS COLEGAS QUE SERÃO NOMEADOS.


lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Danie




Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 12:45 pm

Pbraz escreveu:
Pois é, q ruim assim, sem ninguém pra trocar uma idéia? Quantas desistências teremos amanhã? Alguém chuta?

Amanhã aviso qtos não compareceram, ok!
Ir para o topo Ir para baixo
mestre dos magos




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 4:25 pm

Chamada de Hoje
Galera, boas notícias sobraram vagas, mais ou menos 13 Comarcas não forão escolhidas. A última a escolher foi a 1090.
Sobraram:Vacaria, Palmeira três vagas, Panambi uma, Lagoa,Jaguarão, Sta. Vitória, Sta Bárbara do Sul, Santo Augusto, Três de Maio duas, Três Passos e duas em Marcelino Ramos, foi quase isso.
Eu sou o 1048 e consegui Santo Antônio da Patrulha.
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 4:52 pm

mestre dos magos escreveu:
Chamada de Hoje
Galera, boas notícias sobraram vagas, mais ou menos 13 Comarcas não forão escolhidas. A última a escolher foi a 1090.
Sobraram:Vacaria, Palmeira três vagas, Panambi uma, Lagoa,Jaguarão, Sta. Vitória, Sta Bárbara do Sul, Santo Augusto, Três de Maio duas, Três Passos e duas em Marcelino Ramos, foi quase isso.
Eu sou o 1048 e consegui Santo Antônio da Patrulha.
abrass

Somando estas vagas que foram apontadas da um total de 15 vagas, é isto mesmo??
Ir para o topo Ir para baixo
mestre dos magos




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 8:21 pm

Caro Novato, foi por aí. Mas posso ter me passado numa ou outra Comarca.
Creio que alguns não vão assumir, o que escolheu Gramado, por exemplo, mora em Curitiba e disse que não sabe bem.......
Outros escolheram no fim sem saber nada sobre os locais, o que deve provocar mais desistências.
O número de ausências foi muito grande, ou seja, muitas vagas virão.
Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
bebe




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 10:26 pm

Alguém soube qd será feita uma nova chamada?? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danie




Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 7:56 am

bebe escreveu:
Alguém soube qd será feita uma nova chamada?? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Pelo q disseram só vão fazer a publicação das nomeações dp q todos fizerem os exames de saúde... e como tem gente marcado pro fim de outubro, eu acredito nova chamada só no início de novembro...
Ir para o topo Ir para baixo
Claudemir

Claudemir


Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 50
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 9:26 am

Danie escreveu:
bebe escreveu:
Alguém soube qd será feita uma nova chamada?? Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Pelo q disseram só vão fazer a publicação das nomeações dp q todos fizerem os exames de saúde... e como tem gente marcado pro fim de outubro, eu acredito nova chamada só no início de novembro...

Concordo com a Danie , acredito que nova chamada só para novembro, mas a boa noticia é que a fila esta andando a passos largos, ontem pelo q disseram os colegas foi até a 1090 e sobraram 13 vagas.
entao pessoal continuem acreditando que logo logo teremos uma nova e talvez grande chamada

sorte a todos lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitimeTer Set 30, 2008 9:29 am

Bom dia pessoal

Espero que todos tenham ficado felizes com as suas escolhas, mas agora a pergunta que não quer calar affraid affraid affraid

QUANDO SERA A NOVA CHAMADA E QUANTAS VAGAS Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: