Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

permuta para cargo de oficial escrevente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Deco

Masculino Número de Mensagens: 43

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qui Mar 12, 2009 8:45 am

Oi! Pati

Fiquei com Pelotas, meu interesse é POA e grande POA, pois tenho uma filha de 5 meses e não posso ficar longe do meu maior tesouro. Estou analisando todas as possibilidades de permuta. Estou em negociação com uma amigo para permuta, tomara tudo dar certo.

Pessoal !!! Podem esperar que vai ter muito mais ....

Abraço sunny sunny sunny
Ver perfil do usuário
Inez

Feminino Número de Mensagens: 2

MensagemAssunto: Oi! Vou assumir em Caxias do sul, você não quer fazer uma permuta comigo. Meu email é juscarton@hotmail.com, moro em Ijuí.   Qui Mar 12, 2009 9:56 am

vivianerosa escreveu:
Olá!! Estou trabalhando de oficial escrevente em Panambi e gostaria de ficar mais perto de Porto Alegre. Se alguém estiver interessado em fazer uma permuta??? obrigadaaaa
Ver perfil do usuário
Inez

MensagemAssunto: permuta oficial escrevente   Qui Mar 12, 2009 10:13 am

Olá!
Estou assumindo como oficial escrevente em Caxias do sul, se alguem quiser fazer uma permuta para Ijuí, Panambi, Cruz Alta, Santo Ângelo, nessa região entre em contado: juscarton@hotmail.com
Ver perfil do usuário
pcp

Masculino Número de Mensagens: 2

MensagemAssunto: Permuta Oficial Escrevente   Qui Mar 12, 2009 11:21 am

Olá pessoal, bom dia!!! Tb escolhi minha comarca ontem 11/03, porém não foi a mais próxima de minha cidade, se porventura laguém tiver interesse em permutar Caxias do Sul por outra comarca próxima de São Luiz Gonzaga+ ou - até 280 Km de distância, manter contato pelo e-mail pc.primmaz@ibest.com.br.Ok ....
Ver perfil do usuário
PATI

Feminino Número de Mensagens: 41

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qui Mar 12, 2009 12:47 pm

Oi pessoal escolhi ontem a comarca de sapiranga, se alguem quiser permutar , aceito poa, grande poa até guaiba ....
Qqr coisa so madar um e-mail pra patriciawarken@terra.com.br
Ver perfil do usuário
jlima

Feminino Número de Mensagens: 4

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qui Mar 12, 2009 2:55 pm

Inez escreveu:
Olá!
Estou assumindo como oficial escrevente em Caxias do sul, se alguem quiser fazer uma permuta para Ijuí, Panambi, Cruz Alta, Santo Ângelo, nessa região entre em contado: juscarton@hotmail.com

oiiii, já te mandei um e-mail...
tenho uma colega aki em panambi que stá interessada na permuta.

liga p Fórum em panambi e fale c a vivi.

Abraço!!!
Ver perfil do usuário
lara

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Qui Mar 12, 2009 4:25 pm

Sou oficial escrevente em Gramado e tenho interesse em permutar com alguém de Caxias do Sul, Flores da Cunha ou Farroupilha. Alguém interessado?
E-mail: larabig@tj.rs.gov.br
Ver perfil do usuário
terra

Masculino Número de Mensagens: 19

MensagemAssunto: permuta   Qui Mar 12, 2009 8:41 pm

Olá pessoal...

Escolhi na data de 11/03/09, uma vaga para CRUZ ALTA... estou a disposição para permutar para a cidade de SANTO ÃNGELO. Caso existir interessado(a) entre em contato comigo através do email: fcschirmer@ibest.com.br

Abraços
Ver perfil do usuário
Luli

Feminino Número de Mensagens: 89

MensagemAssunto: CHAMADA 13/04   Sex Mar 13, 2009 1:00 am

BUENAS

Sera mesmo só em 13/04 a proxima chamada?
Poderiam nos chamar no final deste mes não é...

pois é...

Enfim, sendo 1400e pouquinho sera que entrarei na proxima leva??

Duvidas ansiedade e "tal e coza, coza e tal"

abraços a todos

Parabens aos que entraram nesta...

SORTE!
Ver perfil do usuário
jlima

Feminino Número de Mensagens: 4

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Sex Mar 13, 2009 1:27 pm

pcp escreveu:
Olá pessoal, bom dia!!! Tb escolhi minha comarca ontem 11/03, porém não foi a mais próxima de minha cidade, se porventura laguém tiver interesse em permutar Caxias do Sul por outra comarca próxima de São Luiz Gonzaga+ ou - até 280 Km de distância, manter contato pelo e-mail pc.primmaz@ibest.com.br.Ok ....

Olá, tudo bem?

Meu nome é josi, sou escrevente em panambi e tenho uma colega interessada na permuta p caxias...

ligue p fórum daki e fale c a vivi, ela tbm tá neste forum d permuta c o login vivianerosa.

Abraço...
Ver perfil do usuário
vivianerosa

Feminino Número de Mensagens: 39

MensagemAssunto: permuta   Sex Mar 13, 2009 7:08 pm

Olá SantaRosa estou em Panambi ao lado de Cruz Alta, tenho interesse em Permutar. Qquer coisa liga para o forum! ok
Ver perfil do usuário
vivianerosa

MensagemAssunto: Permuta   Sex Mar 13, 2009 7:11 pm

pcp escreveu:

Olá!! Tenho interesse em fazer uma permuta com vc, estou a 150 km de São Luiz Gonzaga!! Se tiver interesse me liga para o Forum de Panambi, meu nome é Viviane. e-mail vivisdarosa@gmail.com. abraço!!!
Ver perfil do usuário
vivianerosa

MensagemAssunto: permuta   Sex Mar 13, 2009 7:15 pm

santa rosa escreveu:
Dae pessoal...

Sou OE em Caxias do Sul e tenho interesse em ir para Cruz Alta.
Quem tiver interesse na permuta, por favor me avise.

Abraço!!

Olá!! Se ainda tiver interesse, estou do lado de Cruz Alta, em Panambi! Gostaria de permutar e ir para Caxias, abraço.
Ver perfil do usuário
Celeron

Masculino Número de Mensagens: 12

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Dom Mar 15, 2009 11:05 pm

Olá, pessoal!

Moro em Santa Maria/RS e vou assumir na comarca de São Leopoldo. Caso algum oficial escrevente de Santa Maria quiser ir para São Leopoldo podemos conversar sobre a possibilidade da permuta. Falou!
Ver perfil do usuário
RIK

Masculino Número de Mensagens: 9

MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   Seg Mar 16, 2009 12:25 pm

Celeron escreveu:
Olá, pessoal!

Moro em Santa Maria/RS e vou assumir na comarca de São Leopoldo. Caso algum oficial escrevente de Santa Maria quiser ir para São Leopoldo podemos conversar sobre a possibilidade da permuta. Falou!

Ola colega, estou em Julio de Castilhos a 50km de Santa Maria a comarca é muito boa.
Moro em Novo Hamburgo e tenho muito interesse nesta permuta. Fiz meu pedido de permuta este mes e pretendo permutar com a colega de Garibaldi até o mes de maio se tudo correr bem. Caso não consiga, tenho interesse em conversar com você, até mesmo porque as inscrições abrem de 2 em 2 meses. O proximo período de inscrição será em maio, e até lá você já vai ter sua matricula. A comarca de Santa Maria está completa, etodos moram na região, ficando difícil a permuta com estes colegas. apenas a nivel de informação. Aguardo seu contato, meu email: rogerio.niederauer@yahoo.com.br
Ver perfil do usuário

permuta para cargo de oficial escrevente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Tópicos similares

-
» Educar para o mundo virtual é um grande desafio para o professor
» Um fórum para História
» Conteúdo de Arte para o ensino Médio
» 1º Mensagem do ET Bilu para a Terra 2011
» Concurso Internacional para Educadores Sociais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum