Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
alefbraga
vivianerosa
lalani
decidido
HAPPY
Gaba
Saci Colorado
Alexandre
Elis
mary
coragem
DEISI
l.felipej
A FILA ANDA
janahynah
Valeria
SP
Paulo_amb
gustavologo
mina
Paulo ricardo
Elê
Alana
lavena
Leka
Lisi
Madruga Lee
terra
leors
Mafel
alemaõ
dud
Fátima
mmodel
silvia
otimista
ddscosta
Linha de Frente 99
O Decidido
boagente
malu
tatiane
notj
Renata
Valentina
Ezomar
Vinícius_C
sss
runner
Celeron
Kaka - RS
Luli
Rita
NOVATO
Vanessa_T
digo_r
Dudu
borboletinha
Barbie
jlima
berna
ALICIARS
Isee
Danipm
Gina
NaRabera
PATI
Marcio
FADINHA
Mariane
Lidi
Nelma
Deco
Kakks
caca
Confiante
Servidor do TJ
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:13 pm

Resposta ao email que enviei ontem à noite:


Márcio, antecipamos a convocação para o cargo de Oficial Escrevente de 13-5-2009 para 05-05-2009. A próxima convocação está prevista para o mês de junho. Serão convocados 45 candidatos mais os suplentes (ainda não foi estabelecido o número). Quanto a possíveis vagas futuras, a Presidência deste Tribunal ainda não se manifestou sobre o assunto.

Bete/SECON.

Sobre uma provável nova chamada, resposta muito vaga. Hoje ainda vou enviar um email hoje a Egrégia CGJ, aos cuidados da Thais, a fim de saber se existe ou não a possibilidade.

Runner, como vês, nem uma linha sobre as comarcas pro dia 28. Negócio é aguardar, menina! Wink

Eu acredito na 4° chamada! (ABRIL, MAIO, JUNHO E???) sunny
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 12:22 pm

Pois é, Marcio... Nadinha... pale

Mas quer saber??? Duvido que a próxima chamada seja de só 45 candidatos! Aposto que vão chamar mais gente...

Marcio escreveu:
Resposta ao email que enviei ontem à noite:


Márcio, antecipamos a convocação para o cargo de Oficial Escrevente de 13-5-2009 para 05-05-2009. A próxima convocação está prevista para o mês de junho. Serão convocados 45 candidatos mais os suplentes (ainda não foi estabelecido o número). Quanto a possíveis vagas futuras, a Presidência deste Tribunal ainda não se manifestou sobre o assunto.

Bete/SECON.

Sobre uma provável nova chamada, resposta muito vaga. Hoje ainda vou enviar um email hoje a Egrégia CGJ, aos cuidados da Thais, a fim de saber se existe ou não a possibilidade.

Runner, como vês, nem uma linha sobre as comarcas pro dia 28. Negócio é aguardar, menina! Wink

Eu acredito na 4° chamada! (ABRIL, MAIO, JUNHO E???) sunny
Ir para o topo Ir para baixo
lavena

lavena


Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:34 pm

Esta notícia no site do TJ nos favorece, afinal serão necessários mais servidores:

Comarca de Canoas terá estrutura reforçada
O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, instalará na próxima quarta-feira (29/4) o 2º Juizado da 3ª Vara Cível de Canoas. A solenidade terá início às 10h, no Foro da Comarca (Rua Lenine Nequete, 60).
Tramitam na Comarca de Canoas mais de 70 mil processos, dos quais 58.225 cíveis. A 3ª Vara Cível conta com mais de 10 mil feitos em andamento.

Rumo aos 2.000. Eu acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
decidido




Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 4:40 pm

Soube de fonte segura através de um ex-colega de Alegrete q a 2ª Vara Civel será entregue pelo atual escrivão independente de aceite do diretor ou da corregedoria.

Mais agumas vaguinhas preciosas nesa reta final.
Rumo a 2000. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 3:57 pm

Por favor, alguém, poderia me lembrar como é todo o procedimento... Dia 05/05 nos apresentaremos c docs (RG e CPF)... e depois, como é? Estou preocupada, moro longe e viajarei a PoA pra resolver isso. E um detalhe, estou na condição de suplente... pode ser q eu fique pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 4:14 pm

Sei que a partir de segunda-feira temos que ligar para o Departamento Médico para agendar exames.

No dia 5 acho q é só para a escolha das comarcas e entrega de documentos. (Só... hehehe)

E depois disso, é só aguardar a nomeação para tomar a posse e entrar em exercício. Mas acho q depois do dia 5 nao precisamos estar em POA, basta aguardar os demais atos.

Sarasvati escreveu:
Por favor, alguém, poderia me lembrar como é todo o procedimento... Dia 05/05 nos apresentaremos c docs (RG e CPF)... e depois, como é? Estou preocupada, moro longe e viajarei a PoA pra resolver isso. E um detalhe, estou na condição de suplente... pode ser q eu fique pra próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 8:46 pm

runner escreveu:
Sei que a partir de segunda-feira temos que ligar para o Departamento Médico para agendar exames.

No dia 5 acho q é só para a escolha das comarcas e entrega de documentos. (Só... hehehe)

E depois disso, é só aguardar a nomeação para tomar a posse e entrar em exercício. Mas acho q depois do dia 5 nao precisamos estar em POA, basta aguardar os demais atos.

Sarasvati escreveu:
Por favor, alguém, poderia me lembrar como é todo o procedimento... Dia 05/05 nos apresentaremos c docs (RG e CPF)... e depois, como é? Estou preocupada, moro longe e viajarei a PoA pra resolver isso. E um detalhe, estou na condição de suplente... pode ser q eu fique pra próxima.


Runner, obrigada. Mas como sou suplente, ainda não marcarei os exames. Estes precisam ser feitos em PoA no Dep. Médico do TJ?
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:37 pm

Realmente eu não sei. Parece que exames laboratoriais a gente já leva pronto, mas nao tenho certeza. confused
Outros, acho que a gente faz no TJ com médicos deles mesmo...
Segunda eu pergunto ao Dep. Médico e posto aqui.




Sarasvati escreveu:


Runner, obrigada. Mas como sou suplente, ainda não marcarei os exames. Estes precisam ser feitos em PoA no Dep. Médico do TJ?
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina




Feminino Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 10:51 am

Marcio escreveu:
notj escreveu:
Olá pessoal!!! Parabéns a todos que receberam o telegrama, sei como é já passei por isso, ao Marcio futuro colega e amigo um forte abraço, sucesso pra ti. E pessoal não esqueçam de uma coisa muito importante, não importa onde vcs vão ficar, eu sou de sta Maria e moro sozinha aqui em Uruguaiana, longe da família e agradeço, pois sei de amigos que gostariam de estar no meu lugar e que não conseguiram boa classificação e mais, a crise mundial afetou muita gente, enquanto milhares estão sendo demitidos vocês estão entrando. Um forte abraço a todos e sucesso nessa nova etapa no TJ. Vale a pena a espera.

Muitissimo obrigado, queridissima amiga.

Uma das pessoas que mais torceu por mim, jamais esquecerei, merece tudo de bom que está vivendo.

Belo incentivo aos novos e futuros colegas.

Rumo aos 2000 chamados!!!!

Eu acredito na 4° chamada!!!sunny



Olá Márcio!!!! Enviei uma mensagem , dá uma olhadinha.
Abraço /Valentina

p.s.: neste exato momento começarei a redigir meu email às colegas da secon, solicitando as informações.
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:16 am

Sarasvati escreveu:
runner escreveu:
Sei que a partir de segunda-feira temos que ligar para o Departamento Médico para agendar exames.

No dia 5 acho q é só para a escolha das comarcas e entrega de documentos. (Só... hehehe)

E depois disso, é só aguardar a nomeação para tomar a posse e entrar em exercício. Mas acho q depois do dia 5 nao precisamos estar em POA, basta aguardar os demais atos.

Sarasvati escreveu:
Por favor, alguém, poderia me lembrar como é todo o procedimento... Dia 05/05 nos apresentaremos c docs (RG e CPF)... e depois, como é? Estou preocupada, moro longe e viajarei a PoA pra resolver isso. E um detalhe, estou na condição de suplente... pode ser q eu fique pra próxima.


Runner, obrigada. Mas como sou suplente, ainda não marcarei os exames. Estes precisam ser feitos em PoA no Dep. Médico do TJ?


Oi querida...

Os exames de laboratório tu tens que levar prontos em data que eles marcam quando tu escolher tua Comarca.
Quando entregar os de laboratorio, tem exame psicologico, com clinico geral, dentista e oftalmo no mesmo dia.

Bjss

Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: NOMEAÇÃO DOS CHAMADOS EM 13/04   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:19 am

ALGUÉM TEM NOTÍCIAS SOBRE A NOMEAÇÃO DOS CHAMADOS EM 13/04????
Ir para o topo Ir para baixo
leors




Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:44 am

Luli,

Contatei ontem com a corregedoria e fui informado de que há alguns exames atrasados e pediram para que ligasse pós dia 10/05.
Ir para o topo Ir para baixo
A FILA ANDA




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 4:52 pm


Olá, pessoal!

Reitero meu "anúncio" para os que vão escolher comarca dia 05/05 em caso de interesse de alguém por permutar:


"Sou escrevente em Três Coroas, bela cidade, a 20 min. de Gramado, local de trabalho ótimo, 6.000 processos, vara única, porém, além de minha família residir em Porto Alegre, minha filha faz tratamento de saúde no Hospital de Clínicas e por isso, estou tentando permutar para voltar.

Se alguém tiver interesse em permutar, basta escolher Porto Alegre ou Grande POA que eu permuto depois. Para entrar em contato comigo, é só postar mensagem no forum ou enviar uma mensagem privada."
Abraço
A FILA ANDA
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 5:00 pm

Noossa!!!

Vai completar 1 mês e nada de nomeação!!!

Tomara que agilizem!!! lol!

leors escreveu:
Luli,

Contatei ontem com a corregedoria e fui informado de que há alguns exames atrasados e pediram para que ligasse pós dia 10/05.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:41 pm

nomeação acho q so depois da conclusão dos exames medicos
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 12:47 pm

Citação :
Os exames são:
- hemograma
- glicose
- creatinina
- TGP
- EQU
- tipagem sanguuinea
- Gama GT.

amigos, somente esses os exames que eles pedem?

não tem raio x?
eletrocardiograma?
Ir para o topo Ir para baixo
lalani

lalani


Feminino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 4:14 pm

Alexandre escreveu:
Citação :
Os exames são:
- hemograma
- glicose
- creatinina
- TGP
- EQU
- tipagem sanguuinea
- Gama GT.

amigos, somente esses os exames que eles pedem?

não tem raio x?
eletrocardiograma?

Alexandre. São só esses exames. Dai no dia tem mais psicologico, odontológico ...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:32 pm

lalani escreveu:


Alexandre. São só esses exames. Dai no dia tem mais psicologico, odontológico ...

obrigado pela orientação


aki na UFSM quando apresentei os exames, tinha raio x de torax, eletro e outros exames.

tinha q ter vacinas

hepatite b, tetano...
Ir para o topo Ir para baixo
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: divulgação deste site   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:02 pm

Olá pessoal me chamo Viviane e sou oficial escrevente em Panambi, perto de Cruz Alta, Ijuí e Santo Ângelo, tenho interesse em permutar para perto de Porto Alegre, gostaria de pedir para os que irão assumir divulgaremna hora da escolha esse forum, para facilitar nossas permutas. Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
HAPPY




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:43 pm

viviane
existe tópico específico para permutas.
por favor, respeite os tópicos.
obrigado.



vivianerosa escreveu:
Olá pessoal me chamo Viviane e sou oficial escrevente em Panambi, perto de Cruz Alta, Ijuí e Santo Ângelo, tenho interesse em permutar para perto de Porto Alegre, gostaria de pedir para os que irão assumir divulgaremna hora da escolha esse forum, para facilitar nossas permutas. Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: a quem interessar   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:09 pm

Tivemos reunião com o corregedor hj e ele informou que haverá só mais uma chamada de escreventes e será dia 10/06 com 104 chamados. Boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Freire




Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 43
Localização : Palmeira das Missões
Data de inscrição : 29/04/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:50 am

Olá, você sabe nos dizer sobre as nomeações? Se serão feitas todas antes do prazo da validade.

Att Fernanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 5:33 pm

ALGUÉM SABE QUAL É O E-MAIL DA SECON???

MANDEI UM QUESTIONANDO SOBRE AS NOMEAÇÕES MAS NINGUEM RESPONDEU NADA...

OBRIGADA!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 5:40 pm

Luli escreveu:
ALGUÉM SABE QUAL É O E-MAIL DA SECON???

MANDEI UM QUESTIONANDO SOBRE AS NOMEAÇÕES MAS NINGUEM RESPONDEU NADA...

OBRIGADA!!


SECONCGJ@TJRS.JUS.BR
Ir para o topo Ir para baixo
Tyro Lyro




Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/05/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 6:07 pm

Luli escreveu:
ALGUÉM SABE QUAL É O E-MAIL DA SECON???

MANDEI UM QUESTIONANDO SOBRE AS NOMEAÇÕES MAS NINGUEM RESPONDEU NADA...

OBRIGADA!!



Esse é o certo:
seconcgj@tj.rs.gov.br
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: