Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
alefbraga
vivianerosa
lalani
decidido
HAPPY
Gaba
Saci Colorado
Alexandre
Elis
mary
coragem
DEISI
l.felipej
A FILA ANDA
janahynah
Valeria
SP
Paulo_amb
gustavologo
mina
Paulo ricardo
Elê
Alana
lavena
Leka
Lisi
Madruga Lee
terra
leors
Mafel
alemaõ
dud
Fátima
mmodel
silvia
otimista
ddscosta
Linha de Frente 99
O Decidido
boagente
malu
tatiane
notj
Renata
Valentina
Ezomar
Vinícius_C
sss
runner
Celeron
Kaka - RS
Luli
Rita
NOVATO
Vanessa_T
digo_r
Dudu
borboletinha
Barbie
jlima
berna
ALICIARS
Isee
Danipm
Gina
NaRabera
PATI
Marcio
FADINHA
Mariane
Lidi
Nelma
Deco
Kakks
caca
Confiante
Servidor do TJ
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 10:02 am

Olá Pessoal!

Acabo de ligar, disseram-me que somente após o último fazer o exame, com isso leva mais uns 30 dias, pois tem gente com exames para abril. No No No No No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: oi   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:41 pm

Vinicius, como isso? leva 30 dias pra que? A chamada está ou não confirmada pro da 13 e abril?


Vinícius_C escreveu:
Olá Pessoal!

Acabo de ligar, disseram-me que somente após o último fazer o exame, com isso leva mais uns 30 dias, pois tem gente com exames para abril. No No No No No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 1:21 pm

Para nomeação!


tatiane escreveu:
Vinicius, como isso? leva 30 dias pra que? A chamada está ou não confirmada pro da 13 e abril?


Vinícius_C escreveu:
Olá Pessoal!

Acabo de ligar, disseram-me que somente após o último fazer o exame, com isso leva mais uns 30 dias, pois tem gente com exames para abril. No No No No No No No No
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 3:13 pm

Vinícios_C!!!

Então tu achas que a nomeação sairá lá pelo dia 11/04?????

Cool Cool Cool Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:48 pm

Deve ser para semana do dia 06 a 10, pois tem gente para 04, 05 de abril.







FADINHA escreveu:
Vinícios_C!!!

Então tu achas que a nomeação sairá lá pelo dia 11/04?????

Cool Cool Cool Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 5:06 pm

Liguei agora para Depto Médico e disseram que tem duas turmas para nomeação a 1º turma encerram os exames no dia 7 a outra turma acaba em maio, só resta saber se vão nomear por turma ou todo mundo junto, pois se for assim somente para maio, mas acho pouco provável.
Pior que abril tem sexta santa e tiradentes que pode atrasar a nomeação.



Vinícius_C escreveu:
Deve ser para semana do dia 06 a 10, pois tem gente para 04, 05 de abril.







FADINHA escreveu:
Vinícios_C!!!

Então tu achas que a nomeação sairá lá pelo dia 11/04?????

Cool Cool Cool Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:23 pm

Ola Vinicius_C

Tambem consegui a informação de que o último exame médico será no dia 07/04 e de que na sequencia é que saira as nomeações.
Se alguem tiver como ligar para o TJ e tentar confirmar a data das nomeações ja que o ultimo exame medico sera no dia 07/04.



Vinícius_C escreveu:
Liguei agora para Depto Médico e disseram que tem duas turmas para nomeação a 1º turma encerram os exames no dia 7 a outra turma acaba em maio, só resta saber se vão nomear por turma ou todo mundo junto, pois se for assim somente para maio, mas acho pouco provável.
Pior que abril tem sexta santa e tiradentes que pode atrasar a nomeação.



Vinícius_C escreveu:
Deve ser para semana do dia 06 a 10, pois tem gente para 04, 05 de abril.







FADINHA escreveu:
Vinícios_C!!!

Então tu achas que a nomeação sairá lá pelo dia 11/04?????

Cool Cool Cool Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:13 am

Olá pessoal!

Se alguem tiver interesse ou souber de alguem que tenha, tem dois oficiais escr que estão em Bagé e querem ir para Pelotas.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:43 am

Márcio, vi no outro tópico que aumentou o número de vagas autorizadas. É isso mesmo? Oba!!!

Rumo aos 2000!!!

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 8:46 am

Postado pelo Márcio no outro tópico de Oficial Escrevente.

Atenção Futuros Escreventes!!

Uma ótima semana a todos, primeiramente.

Confirmação oficial do Poder Judiciário

Em contato com a nossa amiga Fani, via correio eletrônico, recebi a informação que, de fato, estão autorizadas a chamada de mais 187, e não 179 conforme anteriormente informado!!!! É ou não é uma boa notícia a confirmação oficial (Pati, vc estava certíssima!)???

Segue abaixo o texto recebido:

Marcio:
Realmente, já contamos com autorização da Presidência para provermos mais 187 vagas para o cargo de Oficial Escrevente até 10-06-2009. Sendo assim já estão agendadas as datas das próximas convocações de candidatos para 13-04, 13-05 e 10-06. Quanto ao número de candidatos para cada chamada depende das prioridades estabelecidas pelos juízes-corregedores, o que ainda não cocorreu.

Um grande abraço,

Fâni.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:34 am

Bom dia, galera!!!
Só por curiosidade, alguém sabe se já publicaram a decisão das remoções daquele último edital que tinha mais de 100 vagas??????????
Tenho olhado quase sempre o diário, mas até o momento não vi nada. Se algum amigo souber poste aqui!!
Valeu!!!!

OBS: agora faltam 27 dias para nós írmos a POA escolher nossas comarcas. Estou na contagem regressiva. É muita ansiedade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
malu




Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 11:30 am

Laughing Essa mensagem é pra aqueles que vão assumir ou para aqueles que vão assumir futuramente.... Levem muito a sério esse trabalho que vocês estão assumindo, se dediquem ao máximo, principalmente nesses 2 anos de EP, que os escrivães estão com a faca e o queijo na mão, ficam no controle, em cima do servidor.... E os juízes também...
Sei que agora tudo é festa... muitos entrando após muita espera, na euforia de entrar no serviço público, mas o Judiciário não é brincadeira!!!!!!!Procurem não brigar com ninguém , principalmente com os "protegidos", o meu conselho é baixar a cabeça e trabalhar!!!!! o começo é bem difícil, muita coisa pra memorizar, muitos detalhes!!!!! Há muita inveja, gente querendo puxar o tapete... Puxa-saco tem de monte, bajulador de escrivão, de juiz... É um conselho de já está no cargo há quase 04 anos!!!!!!! Boa sorte a todos!!!!!! Tomara que chamem o máXIMO POSSÍVE, PORQUE H[A MUITO SERVIÇO E FALTA DE SERVIDOR. ABRAÇOS MALU
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 3:55 pm

Malu!!!!
Obrigada pelas dicas, que Deus nos ajudeeee, Neutral Very Happy Neutral Very Happy Neutral Very Happy Neutral Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:08 pm

Concordo com a malu-escrevente é muitas vezes menos valorizado que um estagiário e por falar neles são muitos e todos indicados sem concurso e tomando nossos lugares.

Mudando de assunto: liguei para a fani confirmou que serão chamados acima de 60 mais os suplentes. Tomara que chegue no mesmo numero que a autra chamada ou um pouco a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:40 pm

Salve, salve pessoal! Eu ainda continuo vivo!
Perdoe-me pela ausência, é que eu estava comemorando...rsrsr
Também, perdoem-me pela extensão do post abaixo...rsrs

Gente, eu escolhi São Leopoldo! Mesmo sendo minha segunda opção, estou feliz, pois tinha feito uma boa pesquisa antes...

Iseeeeeeeeeeeeeeee (“Minha Deusa”), quase nem acreditei quando li seu post! Obrigado por teu pensamento positivo!
Estou na torcida por vc e tenho certeza de que logo chegará a tua vez! Um abraço do teu eterno amigo virtual! (Participa mais do fórum!)
Qto ao Jê (rsrs), dá um abração naquele cara por mim! Pena que ele parou com a saudosa “RádiA” da madrugada...rsrsr.
Fiquei muito contente em saber que ele foi chamado pro MP! (Não sei porque, mas tenho a impressão que esse meu “irmão-virtual” logo-logo estará ganhando subsídios...) Ah, depois que eu descobri que ele estava se formando, eu mandei um humilde e-mail pra ele, parabenizando-o, mas ele nem deu bola...rsrs. Ainda assim, quero muito bem aquele cara!

Meu amigão Novato, peço desculpa por não ter me apresentado na escolha! (É que eu sou muito tímido...rsrs). Eu até tentei subir com o barril, mas o pessoal da portaria me barrou...rsrs. Boa sorte pra ti em Rio Grande! Acho que deve ser uma cidade bem legal! Que vc seja muito feliz lá!

Vanessa_T, rsrsr, que pena que não ficamos nos conhecendo na escolha... Muita sorte pra ti também! Espero que, em seguida, tu consigas tua permuta para a minha querida Uruguaiana!

Pessoal, cheguei, há pouco, do TJ e, graças a Deus, está tudo ok com o meu "barril"! Na oportunidade, conheci o nosso colega de fórum o André-Celeron. O cara é gente-fina e também está indo pra São Léo. Um abraço aí, meu velho! (Já chegaste em Santa Maria? rsrs)

Um último recado: Gente, não se preocupem com os exames! São tranquilos e o pessoal do DMJ é super “boa-gente”. Ah, e qto aos horários, eles vão sendo adiantados na medida em que vão sobrando “espaços”...

Também gostei da idéia de algum(a) colega daqui de não abandonarmos este fórum e mantermos um tópico após assumirmos nas comarcas. Será interessante contar as novidades... Eu sou parceiro!

Rumo aos 2.000!

São Léo, aí vou eu! rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 4:44 pm

Ah, Danipm, eu também tô indo pra São Léo! rsrsr. Nos vemos por lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:05 pm

Obrigada boagente! Boa sorte e tudo de bom pra vc em São Léo! Smile

Eu fiquei envergonhada também de chegar lá abanando a folhinha, hehe, mas assim que vi o pessoal do "F" fui cumprimentál-los, viu?!!!! E o resto do pessoal ficou de canto, só nos olhando pagar mico, hehehe. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 9:36 pm

Olá Boagente!
Q legal mais um aqui do Fórum escolheu São Leppoldo.
Acabei de chegar em casa (Torres), também me encontrei com o André-Celeron lá no Tribunal. Os exames formam tudo bem.

Agora é só aguardar a nomeação!!!
Até lá!

boagente escreveu:
Ah, Danipm, eu também tô indo pra São Léo! rsrsr. Nos vemos por lá!
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:00 pm

Matematicamente falando:
1296 + 187 = 1.480

Se mantiver a média de 36% + 67 = 1.550
Se a média for da última chamada - 37% - + 69 = 1.552

Assim estou dentro.

Rumo aos 2.000.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 10:25 pm

alguém sabe qto tá o salário de um OE? Question
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 7:31 am

runner escreveu:
alguém sabe qto tá o salário de um OE? Question

Média de R$ 2.000,00
Ir para o topo Ir para baixo
Linha de Frente 99




Masculino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:24 am

oi pessoal, que ótimas notícias... Quem diria que o concurso para of escrevente chegaria a esse nº de chamados...

Pois bem, atualmente sou SD do MP, minha posição é a 1320 pra of escrevente.

Nem contava mais c minha nomeação nesse certame, mas pelo andar da carruagem creio que em pouco tempo serei contemplado. Em termos de remuneração meu atual cargo é bem melhor, mas se houver a possibilidade de ficar perto de POA, pensarei na possibilidade de assumir como of escrevente, uma vez que não aguento mais ficar no interior..

abraço e boa sorte pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 10:26 am

oosmar escreveu:
runner escreveu:
alguém sabe qto tá o salário de um OE? Question

Média de R$ 2.000,00


Ixi... Tao pouquinho assim? Sad((
E existe possibilidade de pegar alguma FG ou coisa parecida??? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 10:36 am

Bom dia !
Por acaso, alguém sabe o e-mail lá da Corregedoria para saber informações à respeito de novas nomeações ?
Quem puder ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 10:39 am

Eu acredito!!!

Rumo aos 2.000!!!

cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 4 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: