Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OFICIAL DE JUSTIÇA

Ir para baixo 
+17
Mariane
oficial
gilsonfeijo
Vinícius_C
Confiante
OFICIAL 2007
Marcos
dicamaqua
fernandojonas
Luciana
Viviane
Kík
GB
Niruto
Ponca
Menos Atento
T
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Menos Atento




Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 10:17 pm

Marcos escreveu:
Sou novo aqui no forum, tenho que ir dia 31/07 escolher a comarca p of de justiça.. que comarca vc escolheu MENOS ATENTO? Vc saberia me dizer se havera curso preparatorio antes dos novos of de justiça assumirem? O edital de nomeaçao sai logo? Valeu

Parabéns pela chamada. Escolhi a Comarca no dia 24.07.2008 (Cerro Largo). Estou satisfeitíssimo com a cidade que escolhi. Quando recebi o telegrama liguei para confirmar. Fui informado que somente mais tarde seria encaminhado aos exames, em vista de ser suplente, mesmo assim, sobraram duas Comarcas. Liguei após a escolha da Comarca, vou fazer os exames em 14.08.2008 e os demais suplentes que escolherem (acredito que em torno de cinco), os de mais desistiram, farão os exames pelos dias próximos.

O que posso te dizer que provavelmente (provavelmente) você será nomeado junto com a gente, isso lá pelo final do mês de agosto, início de setembro, sem data prevista (a prioridade é Oficial Ajudante, em vista do prazo exíguo, próximo de caducar o concurso).

Quanto ao curso preparatório, acredito que logo que assumirmos (o que espero muito) seremos convocados (todos) inclusive vocês dois, para o curso, também sem data prevista, normalmente alguns dias após.

Qualquer perguna pode mandar via mensagem privada.

Espero ter auxiliado, um abraço.

Boa Sorte a todos nós, e aos futuros chamados. Fé em Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Menos Atento




Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 10:21 pm

T escreveu:
Menos Atento escreveu:
GB escreveu:
Liguei para a Corregedoria agora e me informaram que foram chamados até o 203º e que sobraram 2 vagas, as quais eles estarão chamando nos próximos dias. Abraço a todos! Qualquer informação nova continuem postando. flower

É isso aí. Escolhi ontem a Comarca. Fiquei até o final. Sobraram as Comacas de Santo Antônio das Missões e Itaqui, para os dois próximos (204 e 205). A fila vai andar. Boa Sorte a vocês.

Vejam: eram 16 vagas, destas, 01 para deficiente, portanto, 15 para os demais. Para estas 15 vagas, foram chamados 26 e ainda sobraram 2 Comarcas. A desitência é alevada. Fé em Deus.

PARABÉNS Cara sucesso e boa sorte! Onde assumistes? Bom eu não sei não tô quase em 240 e não sei não talvez bata na trave será que das vagas do Edital de remoção pelo menos umas 30 chamam ainda, tipo até o fim do concurso ai sim.... hehehe POR ENQUANTO SÒ ESPERA E TORCIDA a fila andou, se tiveres novidades agora que estás dentro por favor poste GRANDE ABRAÇO

Bom, no momento apenas escolhi a Comarca de Cerro Largo, para onde espero ser nomeado, tenho ainda os exames a fazer. Opinião minha, ACREDITO que você será chamado neste concurso, não desanime, que a fila andou. Se chamarem uns 20 é possível que chegue a sua colocação, há muita desistência. Um abraço, tomara que tenha lhe auxiliado.
Ir para o topo Ir para baixo
OFICIAL 2007




Masculino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:34 pm

Parabéns aos ultimos chamados! Como Oficial desde o ano passado, esclareço, exceto informação contrária da CGJ, que o curso não é dado "alguns dias após" a nomeação...o meu foi dado UM ANO DEPOIS....abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
T




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 5:51 pm

OFICIAL 2007 escreveu:
Parabéns aos ultimos chamados! Como Oficial desde o ano passado, esclareço, exceto informação contrária da CGJ, que o curso não é dado "alguns dias após" a nomeação...o meu foi dado UM ANO DEPOIS....abraço.


NOTÌCIAS BOAS pensamento positivo TOMARA QUE CHAMEM os 81 mas no mínimo 40 já era BUENO.!!!!!!!!!!!!!!!
VEJAM:

Resultado da busca


Processo Nº: ThemisAdmin 0010-08/000580-0
Último Assunto: Sugestão de elaboração de plano de autorização periódica de cargos a serem providos por concurso público.
Origens: Corregedoria-Geral da Justiça


Partes:
Nome Matrícula Designação
Corregedoria-Geral da Justiça interessado(a)

Últimas Movimentações:
Data Setor Movimento
31/07/2008 GP-ASSPLAN Recebido processo
31/07/2008 GP-SECPRES Remessa para outro setor - Assessoria de Planejamento - GP-ASSPLAN - para parecer
30/07/2008 GP-SECPRES Despachado - Vistos. Diante da manifestação do eminente Corregedor-Geral da Justiça (fls. 13-4), por meio da qual aponta para a necessidade de preenchimento dos cargos vagos existentes em 1.º Grau, com o aproveitamento dos concursos ainda em vigência, o que se daria mediante a nomeação de: a) 81 Oficiais de Justiça; b) 273 Oficiais Escreventes; e c) 4 Assistentes Sociais Judiciários, encaminhe-se à Assessoria de Planejamento para que realize estudo de impacto financeiro, a fim de que se analise a possibilidade de elaboração de um cronograma de nomeações, tendo presentes os prazos de validade dos concursos mencionados na fl. 14. Em 30-07-2008.
22/07/2008 GP-SECPRES Conclusão ao Presidente
22/07/2008 GP-SECPRES Remessa interna no setor - GP-SECPRES - Ester Lopes Peixoto


cheers drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 2:32 pm

O OFICIAL 2007 poderia me dar informações a respeito dos exames medicos.. como é com o clinico geral, oftalmo e o psicologico? e o resultado sai no mesmo dia? Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
OFICIAL 2007




Masculino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 9:29 pm

Marcos, os exames são bem tranquilos, fiz todos no mesmo dia, exceto os exames laboratoriais, é claro, o oftalmo e o dentista são bem detalhistas, o clínico é basico e a psicóloga é tranquilo, te faz perguntas sobre tua vida e o q tu espera do trabalho e, se não babar, no mais nada de complicado...acho q só com algo q impossibilite ao trabalho para não passar, e o resultado é só tu perguntares para cada um deles q eles já te dizem...abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
T




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: NOVA CHAMADA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 12:10 pm

ALGUEM COM INFORMAÇÂO SOBRE o referido no tópico do oficial escrevente??????????????
KIK????????????????????

Kík
Registrado dia : 17 Jul 2008
Mensagens : 3

Assunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente Ter Ago 05, 2008 9:21 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Ponca escreveu:
Oiii Pessoal,

Liguei para a Corregedoria hj, falei com o Alberto. Informe que foi autorizada outra chamada para OJ e OA. Até o momento, não tem nenhuma autorização para OE, mas logo terá nova chamada.

Abraço.




Oi Ponca!!!Não tinha participado antes, mas acompanho o fórum. Espero chamada para OJ...O Alberto informou quantos serão chamados desta vez?? Desde já, agradeço! Abç



Ponca


Registrado dia : 09 Jul 2008
Mensagens : 19

Assunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente Ter Ago 05, 2008 9:42 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Oiii Kik,

Não cheguei a perguntar para ele número de chamados.

Ligue e pergunte....ele é bem prestativo

Bju


Kík escreveu:
Ponca escreveu:
Oiii Pessoal,

Liguei para a Corregedoria hj, falei com o Alberto. Informe que foi autorizada outra chamada para OJ e OA. Até o momento, não tem nenhuma autorização para OE, mas logo terá nova chamada.

Abraço.




Oi Ponca!!!Não tinha participado antes, mas acompanho o fórum. Espero chamada para OJ...O Alberto informou quantos serão chamados desta vez?? Desde já, agradeço! Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Kík




Feminino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 12:28 pm

T escreveu:
ALGUEM COM INFORMAÇÂO SOBRE o referido no tópico do oficial escrevente??????????????
KIK????????????????????

Kík
Registrado dia : 17 Jul 2008
Mensagens : 3

Assunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente Ter Ago 05, 2008 9:21 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Ponca escreveu:
Oiii Pessoal,

Liguei para a Corregedoria hj, falei com o Alberto. Informe que foi autorizada outra chamada para OJ e OA. Até o momento, não tem nenhuma autorização para OE, mas logo terá nova chamada.

Abraço.




Oi Ponca!!!Não tinha participado antes, mas acompanho o fórum. Espero chamada para OJ...O Alberto informou quantos serão chamados desta vez?? Desde já, agradeço! Abç



Ponca


Registrado dia : 09 Jul 2008
Mensagens : 19

Assunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente Ter Ago 05, 2008 9:42 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Oiii Kik,

Não cheguei a perguntar para ele número de chamados.

Ligue e pergunte....ele é bem prestativo

Bju


Kík escreveu:
Ponca escreveu:
Oiii Pessoal,

Liguei para a Corregedoria hj, falei com o Alberto. Informe que foi autorizada outra chamada para OJ e OA. Até o momento, não tem nenhuma autorização para OE, mas logo terá nova chamada.

Abraço.




Oi Ponca!!!Não tinha participado antes, mas acompanho o fórum. Espero chamada para OJ...O Alberto informou quantos serão chamados desta vez?? Desde já, agradeço! Abç



Oi T! Também me surpreendi com as informações postadas pela Ponca no tópico de OE. Infelizmente liguei ontem para a corregedoria, falei com o Alberto, mas ele não confirmou a autorização da chamada...Nos resta continuar na espera. Vamos torcer!!!Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 3:19 pm

Boa tarde a todos

Só a título de informação para os colegas q aguardam chamada p/ Of. Justiça.... foram liberadas mais 16 nomeações...

Abraços, sorte e FÉ EM DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
T




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:36 pm

Confiante escreveu:
Boa tarde a todos

Só a título de informação para os colegas q aguardam chamada p/ Of. Justiça.... foram liberadas mais 16 nomeações...

Abraços, sorte e FÉ EM DEUS

cheers cheers cheers

CONFIANTE, boa notícia valeu!!! Sabes se tem cronograma mesmo quanto a mais chamadas???
ABRAÇO valeu acho que estou ficando com confiança de ser chamado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 2:48 pm

Boa tarde T

Olha, quanto ao cronograma já não sei mais, achei que seria liberado para termos acesso, mas já estou duvidando que isso aconteça.......só nos resta aguardar e torcer.

Tomara que as chamadas alcancem a tua classificação, não perca a esperança!

Abraço e FÉ EM DEUS!






T escreveu:
Confiante escreveu:
Boa tarde a todos

Só a título de informação para os colegas q aguardam chamada p/ Of. Justiça.... foram liberadas mais 16 nomeações...

Abraços, sorte e FÉ EM DEUS

cheers cheers cheers

CONFIANTE, boa notícia valeu!!! Sabes se tem cronograma mesmo quanto a mais chamadas???
ABRAÇO valeu acho que estou ficando com confiança de ser chamado!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos




Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: of de justiça   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 11:18 am

E aí MENOS ATENTO ja assumiu em cerro largo?
cara me manda teu e-mail ou msn q nao tenho..
para mantermos contato.. tirar duvidas do trabalho ok

ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
T




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 5:09 pm

POXAA e dae será que tem alguma coisa qt a nossa chamada??? para OE parece que está se falando em 70??? E para nós alguma informação concreta???

Alguém ligou para a Corregedoria!???? Bá e esse sigilo agora do processo administrativo???? que que será????? Bá são só interrogações até agora tomara que logo logo tenhamos "!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" ABRAÇO a todos
Ir para o topo Ir para baixo
T




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 7:11 pm

POXA e dae e para nós aqui de OJ??? alguém com alguma previsão no tópico de escreventes se falava em 85 agora parece que serão 70... e PARA NÒS se falou em 16 e agora alguma especulação...será que é "quente" que seria meio que periódicas as chamadas assim como estão prevendo em OE (70 x 4 chamadas.....) e para nós seria ao menos 15 x 4.... 60 que é mais ou menos o que se tinha previsto no PROCESSO ADMINISTRATIVO que virou sigiloso...... ALGUÈM com alguma informação... talvez o "confiante" (que sei que está na espera do OE... mas se tiveres alguma coisa sobre OJ por favor poste... abraço bom
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 2:56 pm

Boa tarde T

Seguinte........o Processo Administrativo para chamada de 273OE. e 81OJ. realmente existe (está na Presidência).

Quando postei tal informação eu havia acabado de ligar para Corregedoria e me passaram aquelas informações que postei aqui......(mas como vc mesmo já deve ter notado as informações nunca são muito precisas, é tudo muito sigiloso por lá, eles não gostam muito de antecipar informações..)

De qualquer forma a minha opinião é que chamam esses 81 OJ. até o final da validade do certame.

Vamos torcer!!

ABRAÇO E FÉ EM DEUS!!!!!!!!!!



T escreveu:
POXA e dae e para nós aqui de OJ??? alguém com alguma previsão no tópico de escreventes se falava em 85 agora parece que serão 70... e PARA NÒS se falou em 16 e agora alguma especulação...será que é "quente" que seria meio que periódicas as chamadas assim como estão prevendo em OE (70 x 4 chamadas.....) e para nós seria ao menos 15 x 4.... 60 que é mais ou menos o que se tinha previsto no PROCESSO ADMINISTRATIVO que virou sigiloso...... ALGUÈM com alguma informação... talvez o "confiante" (que sei que está na espera do OE... mas se tiveres alguma coisa sobre OJ por favor poste... abraço bom
Ir para o topo Ir para baixo
T




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 4:13 pm

VALEU "CONFIANTE" sorte pra ti aí e vamos com fé em DEUS mesmo... ABRAÇO Rolling Eyes





Confiante escreveu:
Boa tarde T

Seguinte........o Processo Administrativo para chamada de 273OE. e 81OJ. realmente existe (está na Presidência).

Quando postei tal informação eu havia acabado de ligar para Corregedoria e me passaram aquelas informações que postei aqui......(mas como vc mesmo já deve ter notado as informações nunca são muito precisas, é tudo muito sigiloso por lá, eles não gostam muito de antecipar informações..)

De qualquer forma a minha opinião é que chamam esses 81 OJ. até o final da validade do certame.

Vamos torcer!!

ABRAÇO E FÉ EM DEUS!!!!!!!!!!



T escreveu:
POXA e dae e para nós aqui de OJ??? alguém com alguma previsão no tópico de escreventes se falava em 85 agora parece que serão 70... e PARA NÒS se falou em 16 e agora alguma especulação...será que é "quente" que seria meio que periódicas as chamadas assim como estão prevendo em OE (70 x 4 chamadas.....) e para nós seria ao menos 15 x 4.... 60 que é mais ou menos o que se tinha previsto no PROCESSO ADMINISTRATIVO que virou sigiloso...... ALGUÈM com alguma informação... talvez o "confiante" (que sei que está na espera do OE... mas se tiveres alguma coisa sobre OJ por favor poste... abraço bom
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 10:02 am

Olá pessoal!

Segue abaixo notícia extraido da Extranet do TJ, informação essa coletada pelo colega 'Saci Colorado", tópico Notícias Escrevente"



NOTÍCIA URGENTÍSSIMA PARA TODOS (FONTE: INTRANET TJ-RS):


[b]Presidente autoriza nomeações de
assessores e servidores para o 1º Grau

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, autorizou a nomeação de 24 Assessores de Juízes e a ocupação paulatina das vagas existentes para provimento de 60 cargos de Oficial de Justiça, quatro de Assistente Social e 70 de Oficial Escrevente, ainda para o ano de 2008.

2009
Já para o ano de 2009, lembrando que o concurso para Oficial de Justiça expira em fevereiro, o Presidente autorizou a nomeação de mais 21 Oficiais de Justiça. E, com o concurso público com validade até julho, o provimento de 203 vagas de Oficial Escrevente.

À Corregedoria-Geral da Justiça cabe propor as vagas que prioritariamente serão providas. A Presidência do TJ determinará o ritmo das nomeações.

Assessores
Segundo sugestão da Corregedoria-Geral da Justiça, serão providas vagas de Assessores de magistrados para os seguintes Juízos, em ordem alfabética da Comarca:
Alvorada: Vara Criminal e JECRIMA (Pretor);
Augusto Pestana: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Bento Gonçalves: JECA e JECRIMA(Pretor);
Cachoeirinha: Vara Criminal e JECRIMA (Pretor);
General Câmara: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito)
Giruá: 1ª Vara (Juiz de Direito); 2ª Vara e JECA (Juiz de Direito);
Guaíba: Vara Criminal e JECRIMA (Pretor);
Guarani das Missões: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Lajeado: Vara de Família (Juiz de Direito);
Lavras do Sul: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito)
Marcelino Ramos: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Porto Alegre - 1º e 2º Jdo. da V. Falência e Concordatas; 9º JEC (F.Reg. 4º Distrito)
Porto Xavier: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Santa Cruz do Sul: JEC e JECRIMA (Pretor);
Santa Maria: JECRIM (Pretor)
Santo Ângelo: 1ª e 2ª Varas Criminais e JECRIMA (Pretor)
São Valentim: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito)
Sapiranga: Vara Criminal e JECRIMA da Comarca de Sapiranga (Juiz de Direito)
Taquara: 3ª Vara e JECRIMA (Pretor)
Viamão: 1ª Vara Criminal e JECRIMA (Pretor); 2ª Vara Criminal, JEC e JECRIMA (Pretor)

A opção do magistrado pelo provimento do cargo de Assessor de Juiz por meio de aproveitamento de Oficial Escrevente, diante da insuficiência de servidores, implica, em princípio, na impossibilidade de reposição do Oficial Escrevente auxiliar do juiz, até que haja a criação e provimento dos respectivos cargos, proposta esta que ainda pende de encaminhamento de projeto de lei, sob pena de inviabilizar o funcionamento dos Cartórios.
Ir para o topo Ir para baixo
T




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 1:02 pm

VALEU Vinícius_C obrigado por postar aqui!!! Que notícia maravilhosa... será que já se tem previsão de quantos por chamada???? bom vou acompanhando e ficamos na espera qq coisa, pois pelo que ´vi tu tens "contatos" por favor avise aqui no tópico. BRIGADÂO cara, grande abraço e sorte pra ti!!! sunny



Vinícius_C escreveu:
Olá pessoal!

Segue abaixo notícia extraido da Extranet do TJ, informação essa coletada pelo colega 'Saci Colorado", tópico Notícias Escrevente"



NOTÍCIA URGENTÍSSIMA PARA TODOS (FONTE: INTRANET TJ-RS):


[b]Presidente autoriza nomeações de
assessores e servidores para o 1º Grau

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, autorizou a nomeação de 24 Assessores de Juízes e a ocupação paulatina das vagas existentes para provimento de 60 cargos de Oficial de Justiça, quatro de Assistente Social e 70 de Oficial Escrevente, ainda para o ano de 2008.

2009
Já para o ano de 2009, lembrando que o concurso para Oficial de Justiça expira em fevereiro, o Presidente autorizou a nomeação de mais 21 Oficiais de Justiça. E, com o concurso público com validade até julho, o provimento de 203 vagas de Oficial Escrevente.

À Corregedoria-Geral da Justiça cabe propor as vagas que prioritariamente serão providas. A Presidência do TJ determinará o ritmo das nomeações.

Assessores
Segundo sugestão da Corregedoria-Geral da Justiça, serão providas vagas de Assessores de magistrados para os seguintes Juízos, em ordem alfabética da Comarca:
Alvorada: Vara Criminal e JECRIMA (Pretor);
Augusto Pestana: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Bento Gonçalves: JECA e JECRIMA(Pretor);
Cachoeirinha: Vara Criminal e JECRIMA (Pretor);
General Câmara: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito)
Giruá: 1ª Vara (Juiz de Direito); 2ª Vara e JECA (Juiz de Direito);
Guaíba: Vara Criminal e JECRIMA (Pretor);
Guarani das Missões: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Lajeado: Vara de Família (Juiz de Direito);
Lavras do Sul: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito)
Marcelino Ramos: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Porto Alegre - 1º e 2º Jdo. da V. Falência e Concordatas; 9º JEC (F.Reg. 4º Distrito)
Porto Xavier: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Santa Cruz do Sul: JEC e JECRIMA (Pretor);
Santa Maria: JECRIM (Pretor)
Santo Ângelo: 1ª e 2ª Varas Criminais e JECRIMA (Pretor)
São Valentim: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito)
Sapiranga: Vara Criminal e JECRIMA da Comarca de Sapiranga (Juiz de Direito)
Taquara: 3ª Vara e JECRIMA (Pretor)
Viamão: 1ª Vara Criminal e JECRIMA (Pretor); 2ª Vara Criminal, JEC e JECRIMA (Pretor)

A opção do magistrado pelo provimento do cargo de Assessor de Juiz por meio de aproveitamento de Oficial Escrevente, diante da insuficiência de servidores, implica, em princípio, na impossibilidade de reposição do Oficial Escrevente auxiliar do juiz, até que haja a criação e provimento dos respectivos cargos, proposta esta que ainda pende de encaminhamento de projeto de lei, sob pena de inviabilizar o funcionamento dos Cartórios.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 2:13 pm

De nada!

Estou na fila do Escrevente, até março do ano que vem sou chamado, se Deus quiser.

Abraço.


T escreveu:
VALEU Vinícius_C obrigado por postar aqui!!! Que notícia maravilhosa... será que já se tem previsão de quantos por chamada???? bom vou acompanhando e ficamos na espera qq coisa, pois pelo que ´vi tu tens "contatos" por favor avise aqui no tópico. BRIGADÂO cara, grande abraço e sorte pra ti!!! sunny



Vinícius_C escreveu:
Olá pessoal!

Segue abaixo notícia extraido da Extranet do TJ, informação essa coletada pelo colega 'Saci Colorado", tópico Notícias Escrevente"



NOTÍCIA URGENTÍSSIMA PARA TODOS (FONTE: INTRANET TJ-RS):


[b]Presidente autoriza nomeações de
assessores e servidores para o 1º Grau

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, autorizou a nomeação de 24 Assessores de Juízes e a ocupação paulatina das vagas existentes para provimento de 60 cargos de Oficial de Justiça, quatro de Assistente Social e 70 de Oficial Escrevente, ainda para o ano de 2008.

2009
Já para o ano de 2009, lembrando que o concurso para Oficial de Justiça expira em fevereiro, o Presidente autorizou a nomeação de mais 21 Oficiais de Justiça. E, com o concurso público com validade até julho, o provimento de 203 vagas de Oficial Escrevente.

À Corregedoria-Geral da Justiça cabe propor as vagas que prioritariamente serão providas. A Presidência do TJ determinará o ritmo das nomeações.

Assessores
Segundo sugestão da Corregedoria-Geral da Justiça, serão providas vagas de Assessores de magistrados para os seguintes Juízos, em ordem alfabética da Comarca:
Alvorada: Vara Criminal e JECRIMA (Pretor);
Augusto Pestana: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Bento Gonçalves: JECA e JECRIMA(Pretor);
Cachoeirinha: Vara Criminal e JECRIMA (Pretor);
General Câmara: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito)
Giruá: 1ª Vara (Juiz de Direito); 2ª Vara e JECA (Juiz de Direito);
Guaíba: Vara Criminal e JECRIMA (Pretor);
Guarani das Missões: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Lajeado: Vara de Família (Juiz de Direito);
Lavras do Sul: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito)
Marcelino Ramos: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Porto Alegre - 1º e 2º Jdo. da V. Falência e Concordatas; 9º JEC (F.Reg. 4º Distrito)
Porto Xavier: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito);
Santa Cruz do Sul: JEC e JECRIMA (Pretor);
Santa Maria: JECRIM (Pretor)
Santo Ângelo: 1ª e 2ª Varas Criminais e JECRIMA (Pretor)
São Valentim: Vara, JECA e JECRIMA (Juiz de Direito)
Sapiranga: Vara Criminal e JECRIMA da Comarca de Sapiranga (Juiz de Direito)
Taquara: 3ª Vara e JECRIMA (Pretor)
Viamão: 1ª Vara Criminal e JECRIMA (Pretor); 2ª Vara Criminal, JEC e JECRIMA (Pretor)

A opção do magistrado pelo provimento do cargo de Assessor de Juiz por meio de aproveitamento de Oficial Escrevente, diante da insuficiência de servidores, implica, em princípio, na impossibilidade de reposição do Oficial Escrevente auxiliar do juiz, até que haja a criação e provimento dos respectivos cargos, proposta esta que ainda pende de encaminhamento de projeto de lei, sob pena de inviabilizar o funcionamento dos Cartórios.
Ir para o topo Ir para baixo
gilsonfeijo




Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oficial de Justiça   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeSex Set 12, 2008 2:23 pm

Olá!

Tenho uma Professora de Constitucional que é Oficial de Justiça e está se aposentando agora e ela disse que precisam de 1000 a 1500 OJ e que chamarão 200 a 250 agora e não chamarão mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kík




Feminino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeTer Set 16, 2008 7:09 pm

E aí pessoal!!!Os escreventes já estão recebendo os telegramas...E para nós, nada?Postem informações...abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Kík




Feminino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 10:55 am

Pessoal!!!Recebi meu telegrama hoje...Escolha das comarcas dia 03/10. Vão ser 31 nomações. Parabéns a todos..abçs
Ir para o topo Ir para baixo
T




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 8:45 pm

Kík escreveu:
Pessoal!!!Recebi meu telegrama hoje...Escolha das comarcas dia 03/10. Vão ser 31 nomações. Parabéns a todos..abçs


KIK recebi meu telegrama, cara nem esperava pra essa, mas sou suplente!! Sabes qts são os chamados e qts são suplentes??? pois se são colocastes 31 nomeações??? mas creio que sejam uns 20 chamados e uns 11 suplentes??? sei lá mas se sou suplente sou um dos últimos mas tomara que sobre pra mim algo bom VEREMOS puxa que ansiedade, quais serão as comarcas da chamada?? ABRAÇO E SORTE

PS cadêr os outros será que ninguém do 205 ao 235 que sou eu entra nesse forum... cheers sunny lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kík




Feminino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 9:30 pm

Oi T!!!Parabéns!!!Não sou suplente, mas não sei te informar como foram divididas as nomeações..Só sei que a lista das comarcas estará disponibilizada no site do TJ a partir do dia 25/09..Boa Sorte p nós, hahaha cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
T




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/07/2008

OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 9:38 pm

Kík escreveu:
Oi T!!!Parabéns!!!Não sou suplente, mas não sei te informar como foram divididas as nomeações..Só sei que a lista das comarcas estará disponibilizada no site do TJ a partir do dia 25/09..Boa Sorte p nós, hahaha cheers cheers

Valeu Kik, bá mas só dia 25!!! mas vamos esperar mais um pouquinho então. Parabéns pra ti tb e bia sorte tb hehehe Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OFICIAL DE JUSTIÇA   OFICIAL DE JUSTIÇA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFICIAL DE JUSTIÇA
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: