|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
runner

Número de Mensagens: 339 Data de inscrição: 04/03/2009
 | Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 8:40 pm | |
| | Alex Canard escreveu: | Boa noite a todos!
Estamos na áera!
 | Bem-vindo, Alex!!! Como viste, por enquanto nenhuma novidade... Alguém sabe se conseguiram contatar a RBS? Ou algum promotor? |
|
 | |
etrinta
Número de Mensagens: 14 Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 9:14 pm | |
| Olá pessoal:
É muito bom reencontra-los. Não irão nos calar. Começaram a censurar o pessoal depois que falamos em dar publicidade a banca e tentarmos a Zero Hora. Pelo menos foi o que eu notei. |
|
 | |
LAQUE
Número de Mensagens: 149 Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 9:26 pm | |
| Olá, Pessoal!! Bom que não nos perdemos!!! Eu mandei email perguntando ao administrador o porquê do apagão que estava acontecendo´lá, postei o que eles responderam ...no coments |
|
 | |
LAQUE
 | Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 9:28 pm | |
| ETRINTA, concordo com o que você disse. Só que tudo o que estamos argumentando é questão de direito, e um direito nosso, legítimo, que em qualquer Estado de Direito permite a expressão caso seja violado. É uma pena este tipo de atitude. Mas, vamos manter a calma... | etrinta escreveu: | Olá pessoal:
É muito bom reencontra-los. Não irão nos calar. Começaram a censurar o pessoal depois que falamos em dar publicidade a banca e tentarmos a Zero Hora. Pelo menos foi o que eu notei. |
|
|
 | |
etrinta
Número de Mensagens: 14 Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 9:40 pm | |
|
Última edição por etrinta em Sab Mar 28, 2009 10:38 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
runner

| Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 9:41 pm | |
| | LAQUE escreveu: | ETRINTA, concordo com o que você disse. Só que tudo o que estamos argumentando é questão de direito, e um direito nosso, legítimo, que em qualquer Estado de Direito permite a expressão caso seja violado. É uma pena este tipo de atitude. Mas, vamos manter a calma...
| etrinta escreveu: | Olá pessoal:
|
É... achei um enorme desrespeito o que o pessoal do outro forum fez. Afinal, o forum é um meio de nos comunicarmos e reunir forçar para lutar pelo que achamos correto.
Achamos certo que um concurso deva ser igual para todos os concorrentes!!! E devemos brigar por isso!
Estou meio chateada porque o MP nao se manifestou... Amanha vou tentar contatar um amigo do MP para ver o que ele me diz... No mais, nao devemos nos conformar com isso. Se possível, vamos dar toda a publicidade possível para os fatos e indícios que temos conhecimento!!! Vamos recapitular o que temos:
- notas e classificacao suspeitas dos dois primeiros colocados na primeira prova - as notas foram incontestavelmente mto superior a dos demais candidatos; - o fato de a primeira colocada ser CC de gabinete da Secretaria de Gestao do Município e o segundo colocado ser seu esposo!!! - o comentário de que um dos integrantes do ex-forum, de que encontrou a primeira colocada na data da segunda prova e que "se fez", dizendo q nao sabia que era a primeira colocada no certame; - o fato de a primeira colocada ter afirmado na sala que a prova da segunda fase seria sobre servidor - antes mesmo de ver a prova; - também foi comentado por integrante do ex-forum de que a fulana começou a responder a prova sem abrir uma página sequer da legislaçao que levou para a realizaçao da prova - parecendo já saber o que deveria escrever, sem ao menos consultar o material; - o fato de que AS FISCAIS DA MINHA SALA FALARAM - E ESSA EU OUVI - DE QUE NAO SERIA NECESSÁRIO USAR NADA DA LEGISLACAO QUE TÍNHAMOS LEVADO PARA RESPONDER A PROVA. Ora??? Como as fiscais saberiam que não precisávamos da legislação, se EM TESE, NINGUÉM SABIA DO CONTEÚDO DA PROVA, A NAO SER A EMPRESA ORGANIZADORA, antes da abertura dos envelopes contendo as provas???
E aí, pessoal, mais alguma coisa??? Vamos à lutaaaaaa!!!  |
|
 | |
LAQUE
 | Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 9:46 pm | |
| Runner: pelo que sei através de Mirus o MP enviou um email para um dos colegas que foram até lá informando a instauração de um procedimento administrativo. | runner escreveu: | | LAQUE escreveu: | ETRINTA, concordo com o que você disse. Só que tudo o que estamos argumentando é questão de direito, e um direito nosso, legítimo, que em qualquer Estado de Direito permite a expressão caso seja violado. É uma pena este tipo de atitude. Mas, vamos manter a calma...
| etrinta escreveu: | Olá pessoal:
|
É... achei um enorme desrespeito o que o pessoal do outro forum fez. Afinal, o forum é um meio de nos comunicarmos e reunir forçar para lutar pelo que achamos correto.
Achamos certo que um concurso deva ser igual para todos os concorrentes!!! E devemos brigar por isso!
Estou meio chateada porque o MP nao se manifestou... Amanha vou tentar contatar um amigo do MP para ver o que ele me diz... No mais, nao devemos nos conformar com isso. Se possível, vamos dar toda a publicidade possível para os fatos e indícios que temos conhecimento!!! Vamos recapitular o que temos:
- notas e classificacao suspeitas dos dois primeiros colocados na primeira prova - as notas foram incontestavelmente mto superior a dos demais candidatos; - o fato de a primeira colocada ser CC de gabinete da Secretaria de Gestao do Município e o segundo colocado ser seu esposo!!! - o comentário de que um dos integrantes do ex-forum, de que encontrou a primeira colocada na data da segunda prova e que "se fez", dizendo q nao sabia que era a primeira colocada no certame; - o fato de a primeira colocada ter afirmado na sala que a prova da segunda fase seria sobre servidor - antes mesmo de ver a prova; - também foi comentado por integrante do ex-forum de que a fulana começou a responder a prova sem abrir uma página sequer da legislaçao que levou para a realizaçao da prova - parecendo já saber o que deveria escrever, sem ao menos consultar o material; - o fato de que AS FISCAIS DA MINHA SALA FALARAM - E ESSA EU OUVI - DE QUE NAO SERIA NECESSÁRIO USAR NADA DA LEGISLACAO QUE TÍNHAMOS LEVADO PARA RESPONDER A PROVA. Ora??? Como as fiscais saberiam que não precisávamos da legislação, se EM TESE, NINGUÉM SABIA DO CONTEÚDO DA PROVA, A NAO SER A EMPRESA ORGANIZADORA, antes da abertura dos envelopes contendo as provas???
E aí, pessoal, mais alguma coisa??? Vamos à lutaaaaaa!!!  |
|
|
 | |
runner

| Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 9:49 pm | |
| [quote="LAQUE"]Runner: pelo que sei através de Mirus o MP enviou um email para um dos colegas que foram até lá informando a instauração de um procedimento administrativo. É mesmo??? Que ótimo, Laque!!! Entao o MP está investigando??? Que notícia boa! Fico tao feliz em saber que as coisas podem funcionar de uma forma correta!!!  |
|
 | |
LAQUE
 | Assunto: mídia Qui Mar 26, 2009 9:53 pm | |
| Pessoal, estou tentando entrar em contato com uma mídia...acho q temos de continuar perseverando e dar muita publicidade, transparência para este certame, hehe... |
|
 | |
LAQUE
 | Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 9:55 pm | |
| Sim, estão sim! Instauraram um procedimento investigatório! Mas, penso que mesmo assim devemos continuar fazendo pressão e dar muita publicidade a todos os fatos. Não acham? É mesmo??? Que ótimo, Laque!!! Entao o MP está investigando??? Que notícia boa! Fico tao feliz em saber que as coisas podem funcionar de uma forma correta!!!  [/quote] |
|
 | |
runner

| |
 | |
LAQUE
 | Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 10:13 pm | |
| Seria interessante avisar o comitê do PT. Não acham?? |
|
 | |
gilngil
Número de Mensagens: 25 Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 10:15 pm | |
| interessante é mandar e-mails para os sites de notícias, bem como para o correioweb que eles divulgam esse tipo de coisa e milhares de pessoas entram. |
|
 | |
gilngil
Número de Mensagens: 25 Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 10:15 pm | |
| | LAQUE escreveu: | Seria interessante avisar o comitê do PT. Não acham?? |
interessante... |
|
 | |
runner

| Assunto: Re: concurso Qui Mar 26, 2009 10:25 pm | |
| tem tb aquele site do vitor vieira!!! vide versus!!! alguém conhece ele? ele põe a boca no trombone!!! |
|
 | |
|