Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 concurso

Ir para baixo 
+34
mpu
filramos
RCT
Pushing
Zita
kkpo@
LUNADA
C.
naluta
gremista
mestre dos magos
Concurso
Sun
Certeiro
vencedora
Alison_-_
Aidel
Seafina
goldeplacaII
paschultz
Gaudério Colorado
Dadop
mrb78
Concursos Jurídicos
colorado
gilngil
LAQUE
etrinta
Alex Canard
mirus
alternativa certa
Lucilucas
Gaba
runner
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte
AutorMensagem
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 7:05 pm

naluta sou a favor de ligar para prefeitura e para o pessoal da GPO, para precionar....
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:37 am

nem sei o que é GPO
vou tentar mais tarde p/ lá (SMA).., agora é cedo, 08h30min, vou dar um tempo pra eles respirarem.....no final das contas, os caras devem estar cansados do feriadão

vencedora escreveu:
naluta sou a favor de ligar para prefeitura e para o pessoal da GPO, para precionar....
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:24 am

Naluta. GPO é o setor de orçamento da Prefeitra....antes de ir para o Comitê Gestor para ser aprovada as nomeações passa pela GPO, ou seja é este setor que encaminha para o Comitê... tu tentar falar com o Milton ou com o Jorge que são do Gabinete da GPO...acho muito importante eles sabem de tudo que vai rolar.....quando tu conseguires por favor posta aqui....abraços
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 9:24 am

chamaram o 10º lugar, vi na zero hora, luiz gustavo de o.... de s....., alguém o conhece?
será que está no grupo
Ir para o topo Ir para baixo
gilngil




Masculino Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeSex Out 16, 2009 2:34 pm

naluta escreveu:
chamaram o 10º lugar, vi na zero hora, luiz gustavo de o.... de s....., alguém o conhece?
será que está no grupo
em princípio passou pra escrivao da policia federal.
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeDom Out 18, 2009 11:47 pm

ok, ...quem está em um órgão federal não sai para um municipal...
Pressão??
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:40 am

Pessoal o 11 foi convocado hoje....
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 3:15 pm

vencedora escreveu:
Pessoal o 11 foi convocado hoje....

alguém tem notícia do 11º?
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:02 am

O 11 demonstrou interesse na vaga.....fique sabendo que outras secretárias estão solicitando vaga.
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:34 pm

vencedora escreveu:
O 11 demonstrou interesse na vaga.....fique sabendo que outras secretárias estão solicitando vaga.

Desculpe, vencedora, não entendi as "outras secretárias estão solicitando vaga"... Funcionárias da prefeitura estão solicitando que mais gente seja chamada para as vagas? é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:34 am

Oi Aidel, desculpa minha redação ficou confusa....quiz dizer que várias secretárias solicitaram autorização para convocar novos Assessores Juridicos, segundo o pessoal da GPO.
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:46 am

vencedora escreveu:
Oi Aidel, desculpa minha redação ficou confusa....quiz dizer que várias secretárias solicitaram autorização para convocar novos Assessores Juridicos, segundo o pessoal da GPO.

Que notícia boa!!! o GPO pode recusar? sabes quantos foram pedidos?
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 4:32 pm

vencedora escreveu:
Oi Aidel, desculpa minha redação ficou confusa....quiz dizer que várias secretárias solicitaram autorização para convocar novos Assessores Juridicos, segundo o pessoal da GPO.

Secretárias ou Secretarias??
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 10:46 pm

Gente, q concursinho esse mais fuleiro!!!
Quem fez na CORSAN se deu melhor, lá chamaram as vagas do edital tudo de uma só vez.
Aqui a Prefeitura fez concurso para 20 vagas e está nesta enrolação!!!
No comments! No
Ir para o topo Ir para baixo
Dadop




Masculino Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Nomeações   concurso - Página 34 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 6:24 pm

Colegas,
será que não adianta ligar para pedir um pouco mais de agilidade?
Também acho estranho tamanha demora. Eu tinha esperança
por ter ouvido que nomeariam até mais do que o previsto no edital,
mas, diante de tanto atraso, começo a pensar que confiei no
palpite de alguém e não em uma informação precisa.
Vamos manter a esperança e lutar que venceremos!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 6:03 pm

Colegas!

Tenho ligado frequentemente para o pessoal do GPO(fone 32891718), as informações que tenho são as seguintes.
Tem 7 secretarias com pedidos urgentes de vagas.....está para ser aprovado, mas depende muito da urgência com que chega os pedidos....Sugiro que quem puder começe a ligar para o número acima , a fim de que retomem as convocações....a união faz a força...sugiro que uma comissão dos aprovados.
Sei também que eles estão para aprovar uma verba de 250% a mais do salário básico...portanto este concurso se tornou muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 3:05 pm

..... liguei a três ou quatro dias atrás e uma menina me passou a informação que até o final do ano nada aconteceria, pois na escala de prioridades, os assessores estariam em segundo plano.

agora....Vencedora, não brinque com o coração calejado de um pobre concursando/esperando/alémdasvagasdoedital, essa notícia de aumento de salário básico tem procedência? caso proceda essa notícia, isso vai ficar é "mucho" bom.

vencedora escreveu:
Colegas!

Tenho ligado frequentemente para o pessoal do GPO(fone 32891718), as informações que tenho são as seguintes.
Tem 7 secretarias com pedidos urgentes de vagas.....está para ser aprovado, mas depende muito da urgência com que chega os pedidos....Sugiro que quem puder começe a ligar para o número acima , a fim de que retomem as convocações....a união faz a força...sugiro que uma comissão dos aprovados.
Sei também que eles estão para aprovar uma verba de 250% a mais do salário básico...portanto este concurso se tornou muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 3:26 pm

Naluta, normalmente falo com o Milton no Gpo e as últimas informações que tenho são estas...mas ele não pode prever quando vai recomeçar as convocações.....quanto ao aumento não estou brincando...falo sério é um projeto de lei do Prefeito que deve ir na próxima semana para aprovação dos Vereadores. Se queiser confirmar ligue para Secretária de Adm. e fala com um Assessor....
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeQui Nov 26, 2009 3:40 pm

não estou duvidando, se foi isso que pareceu, me desculpe......
é que fiquei positivamente surpreso.... essas notícias são muito bem-vindas.

eu já tentei várias vezes falar com Milton, nesse GPO, mas acho que estou com falta de sorte, cai sempre em alguém que, de regra, sabe menos do que eu...


vencedora escreveu:
Naluta, normalmente falo com o Milton no Gpo e as últimas informações que tenho são estas...mas ele não pode prever quando vai recomeçar as convocações.....quanto ao aumento não estou brincando...falo sério é um projeto de lei do Prefeito que deve ir na próxima semana para aprovação dos Vereadores. Se queiser confirmar ligue para Secretária de Adm. e fala com um Assessor....
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:10 pm

naluta escreveu:
..... liguei a três ou quatro dias atrás e uma menina me passou a informação que até o final do ano nada aconteceria, pois na escala de prioridades, os assessores estariam em segundo plano.

agora....Vencedora, não brinque com o coração calejado de um pobre concursando/esperando/alémdasvagasdoedital, essa notícia de aumento de salário básico tem procedência? caso proceda essa notícia, isso vai ficar é "mucho" bom.

vencedora escreveu:
Colegas!

Tenho ligado frequentemente para o pessoal do GPO(fone 32891718), as informações que tenho são as seguintes.
Tem 7 secretarias com pedidos urgentes de vagas.....está para ser aprovado, mas depende muito da urgência com que chega os pedidos....Sugiro que quem puder começe a ligar para o número acima , a fim de que retomem as convocações....a união faz a força...sugiro que uma comissão dos aprovados.
Sei também que eles estão para aprovar uma verba de 250% a mais do salário básico...portanto este concurso se tornou muito interessante.

Gentem!


a informação do PL é verdadeira! comemorem!
entrem na página da câmara municipal de poa e busquem pelo PROCESSO Nº 05292/2009. Lá está além do aumento (2,5 vezes o básico), a justificativa para isso: os assessores debandam para outros setores esvaziando a procuradoria, haja vista que em outros órgãos, como autarquias, a remuneração fica com uma gratificação extra.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:20 pm

Oi Pessoal, acho que devemos fazer um grupo e fazer pressão para sair as novas convocações....
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Final de Ano   concurso - Página 34 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:22 pm

também acho que novas nomeações somente no próximo ano...vamos esperar.
Quando ao aumento de salário, é muito bom para quem está próximo de ser chamado, agora para quem está mais atrás (como eu) é ruim, pois baixaria muito a rotatividade do cargo, já que o salário seria parecido com o de analista (TRE, TRF, TRT), com a grande vantagem de não ser lotado no interior.
Que fique claro que não estou torcendo contra o aumento, acho o salário muito baixo para viver numa capital como POA, mas só estou relatando o que ocorrerá.. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:43 pm

vencedora escreveu:
Oi Pessoal, acho que devemos fazer um grupo e fazer pressão para sair as novas convocações....

Será que ajuda?? como faríamos? eu estou na sequencia do chamamento, queria muito que ocorresse logo.
será que meter pressão não faz com q eles se enfurecem e aí sim tranquem as nomeações?
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:55 pm

Aidel, acho sim que adianta....porque foi com pressão que assumi no concurso que estou.....acho devemos primeiro fazer um grupo de interesse....depois poderiamos ir conversar com o Minton no GPO....e procurarar as Secretárias para saber da necessidade de novas vagas.....talvez ir na Secretária de Administração....etc
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 12:58 pm

vencedora escreveu:
Aidel, acho sim que adianta....porque foi com pressão que assumi no concurso que estou.....acho devemos primeiro fazer um grupo de interesse....depois poderiamos ir conversar com o Minton no GPO....e procurarar as Secretárias para saber da necessidade de novas vagas.....talvez ir na Secretária de Administração....etc

vencedora, então estou dentro. te mando meu e-mail por MP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





concurso - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 34 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
concurso
Ir para o topo 
Página 34 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35, 36, 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: