Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OEs Chamada de 05 de MAIO !!!

Ir para baixo 
+37
vivianerosa
Tita
malu
alefbraga
KAMIKASE
Carol Schettert
lalani
Evandro
Fernanda Freire
Luli
digo_r
Ladybird
LezinhaPJ
decidido
O Decidido
mary
Remando
Isee
Mariane
Kakks
HAPPY
Elis
Valentina
coragem
NaRabera
Alexandre
lavena
Valeria
Nelma
borboletinha
tatiane
Madruga Lee
ddscosta
Dudu
Marcio
runner
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dudu




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/02/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:48 am

Bom dia pessoal....

creio que com este "novo" sistema de irem marcando os exames de acordo com a classificação vai agilizar mais o processo de nomeação. Ainda temos ao menos mais um mês de espera, mas pra quem já esperou mais de quatro anos!!! rsrsrsrs affraid Estou aflita para saber em qual Regional de Porto Alegre que vão me lotar... Neutral Abraço a todos e sorte na nova jornada!!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:31 am

Dudu!!!
Estamos no mesmo barco!
Também estou super ansiosa pra saber onde vamos parar!!!
Mas tenho esperanças que a gente fique no foro central ainda!
Vamos torcer!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 2:51 pm

dani!

estou suuuper curiosa pra saber como foram os exames!!!

apareceeeeeee!

os meus sao amanhã!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:17 am

Alguém vai fazer exames médicos hoje???
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/02/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 10:26 am

runner escreveu:
Alguém vai fazer exames médicos hoje???

Olá Runner... hoje será meu dia dos exames tb!! Começam às 15 horas...

Até lá!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 5:31 pm

Dudu!
Eu estive no TJ até umas 15:30. Meus exames começaram ao meio-dia.

Conforme a Fernanda pediu, aqui vai dicas para ser aprovado no exame médico!
Hehehe Até parece brincadeira né?

Sobre o Exame Médico:

Exame Psicológico: o meu foi bem tranquilo. Mas acho q falei mais do que precisava (sofro desse mal!). A psicóloga me deixou mto à vontade e falei pelos cotovelos.silent Mas sugiro a vcs que falem o necessário e esperem que ela pergunte.
Fui entrevistada pela psicóloga Neusa. Sei que tem psicólogos que ficam falando em coisas negativas do cargo pra te testar, ela me falou que tem mto apadrinhamento e que nao é fácil conseguir FG, por exemplo. Crying or Very sad Ela tb perguntou bastante sobre família e demais relaçoes pessoais. Me perguntou uma característica que gostava em mim e outra q eu nao gostava e que deveria tentar mudar. Na real, essa é uma pergunta padrão em exame psicológico.

Exame Oftalmológico: O médico pediu para eu ler as letrinhas na parede e viu meus olhos naqueles "aparelhinhos de oftalmo", sabem? Levei um susto pq nao consegui enxergar as letrinhas com um dos olhos. Ele disse q eu deveria procurar um oftalmo para avaliar, pois contatou um pouquinho de astigmatismo. Só isso. Ufa! Fiquei com medo q ele me rodasse!!!

Dentista: Eu entrei muda e saí calada: abri a boca, ele ficou contando meus dentes e dizendo algumas coisas pra assistente e me mandou embora. Presumo que eu tenha passado no exame... Question

Exame clínico: ele pergunta sobre toooodos os tipos possíveis e imagináveis de doença de ti e ate a tua quinta geracao. É bom darem uma pesquisada antes de ir lá, porque descobri que nao conheço o histórico da minha família... Manda tu respirar fundo umas trocentas vezes, vê os exames... Aí muita atenção: cuidem os exames de vcs, pelo que eu vi eles sao bastante rígidos com os resultados! Uma colega nossa teve que repetir os exames de sangue porque tinha feito vacina para gripe uma semana antes e deu alteração no exame dela!!! O meu apresentou um dos resultados bem no limite (mínimo) e ele disse q nao iria me reprovar, mas iria anotar na minha ficha e eu deveria ver um médico depois... Ou seja, cuidem os exames! Se nao estiverem normais, repitam antes de levarem lá. Se fizeram vacinas: gripe, febre amarela, por exemplo, dêem um intervalo razoável para nao afetar os exames de vcs!

Acho que era isso pessoal! Boa sorte nos exames!!! lol!


Última edição por runner em Seg Jun 01, 2009 6:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lalani

lalani


Feminino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 01, 2009 6:28 pm

Shocked
Valeu runner pelas dicas. Com certeza foram preciosíssimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Freire




Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 43
Localização : Palmeira das Missões
Data de inscrição : 29/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 9:47 am

Valeu Runner

Na verdade as dicas são de comoé os procedimentos, pois estamos todos anciosos, nervosos, na expectativa né? Pois acredito que o ingresso seja um sonho de todas as pessoas e todos querem se sair o melhor possível. Mas a gente sai sabendo se deu tudo certo, ou não?

Um abraço Fernanda.
Ir para o topo Ir para baixo
coragem




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 11:08 am

Runner
Obrigado pelas dicas!
Gostaria de dividir com você algumas dúvidas que eu tenho:

A respeito da folha corrida: Devo apresentar folha corrida judicial estadual e federal? Posso apresentar aquelas obtidas via internet?

Para quem ocupa cargo público (que é meu caso - ocupo cargo em comissão) qual o momento de se exonerar? No momento da nomeação? No momento da posse? Ou do ingresso em exercício?

Despulpa por tantas indagações! Se puderes me ajudar, desde já, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:10 pm

Também preciso tirar essas dúvidas com a SECON. Vou ver se ligo hj para saber.
Sobre a exoneração, pelo que falaram no dia 5, a gente somente apresenta o pedido de exoneração no dia que tomar posse, mas aí nao sei como fica se tu nao entrar em exercicio no mesmo dia... Pelo que disseram, a gente envia um fax de lá mesmo... Eu tb vou fazer isso.


O alvará de folha corrida tem disponível no site do TJRS. Acredito que sim, afinal, ela é expedida por eles próprios! Smile

Mas vou ligar para o SECON e depois posto aqui as informações!


coragem escreveu:
Runner
Obrigado pelas dicas!
Gostaria de dividir com você algumas dúvidas que eu tenho:

A respeito da folha corrida: Devo apresentar folha corrida judicial estadual e federal? Posso apresentar aquelas obtidas via internet?

Para quem ocupa cargo público (que é meu caso - ocupo cargo em comissão) qual o momento de se exonerar? No momento da nomeação? No momento da posse? Ou do ingresso em exercício?

Despulpa por tantas indagações! Se puderes me ajudar, desde já, agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 2:51 pm

runner escreveu:
Também preciso tirar essas dúvidas com a SECON. Vou ver se ligo hj para saber.
Sobre a exoneração, pelo que falaram no dia 5, a gente somente apresenta o pedido de exoneração no dia que tomar posse, mas aí nao sei como fica se tu nao entrar em exercicio no mesmo dia... Pelo que disseram, a gente envia um fax de lá mesmo... Eu tb vou fazer isso.


O alvará de folha corrida tem disponível no site do TJRS. Acredito que sim, afinal, ela é expedida por eles próprios! Smile

Mas vou ligar para o SECON e depois posto aqui as informações!


coragem escreveu:
Runner
Obrigado pelas dicas!
Gostaria de dividir com você algumas dúvidas que eu tenho:

A respeito da folha corrida: Devo apresentar folha corrida judicial estadual e federal? Posso apresentar aquelas obtidas via internet?

Para quem ocupa cargo público (que é meu caso - ocupo cargo em comissão) qual o momento de se exonerar? No momento da nomeação? No momento da posse? Ou do ingresso em exercício?

Despulpa por tantas indagações! Se puderes me ajudar, desde já, agradeço.

runner, nao entendi pq pedir exoneração?

vc é servidora publica? se for não pede exoneraçao, pede vacância, pois dai vc não perde sua vaga pelo tempo do estagio probatorio no tj.

a vacância é requerida assim que vc tiver ciência da data de posse, pois dai começa a contar o tempo de 3 anos que vc pode deixar vago teu cargo anterior...


aqui vou pedir vacancia, ou seja, sou sairei daki no dia que tomrei posse no tj
Ir para o topo Ir para baixo
Kakks




Feminino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 3:26 pm

Alexandre, te mandei uma MP

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Gina




Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/11/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 8:12 pm

SOU OFICIAL ESCREVENTE EM PELOTAS ( QUE AGORA PASSOU P/ ENTRÂNCIA FINAL) GOSTARIA DE IR P/ SANTANA DO LIVRAMENTO...QUEM TIVER INTERESSE EM PERMUTAR OU ALGUÉM DA NOVA CHAMADA QUE QUER VIR P/ PELOTAS PODE ESCOLHER LIVRAMENTO( que tem vaga) ...entrem em contato comigo: ginarale@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 3:37 pm

Liguei para o SECON hj...

Previsão de nomeações saírem no DJ sexta ou segunda!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
bibica




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:48 pm

runner escreveu:
Liguei para o SECON hj...

Previsão de nomeações saírem no DJ sexta ou segunda!!! cheers



Alguém sabe informar se os OE passam por algum tipodetreinamento após a posse? Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 4:51 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeee Runner!!!!!!!!!!! Já vai poder tomar posse então!! Q massa!!

Parabéns viu!!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 5:19 pm

Obrigada, Iseee!!!
Espero q a tua vez chegue logo tb!!!


Isee escreveu:
Aeeeeeeeeeeeeeeee Runner!!!!!!!!!!! Já vai poder tomar posse então!! Q massa!!

Parabéns viu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:04 pm

Hoje liguei para o SECON, o rapaz que atendeu disse que na segunda, 15/06, serão publicadas as nomeações até o 1.579, e que as próximas (1.580 -1.539) daqui a uns 15 dias. Eles precisam correr, pois teremos que estar trabalhando (TODOS) até o dia 17 de julho.


cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:47 pm

Sarasvati escreveu:
Hoje liguei para o SECON, o rapaz que atendeu disse que na segunda, 15/06, serão publicadas as nomeações até o 1.579, e que as próximas (1.580 -1.539) daqui a uns 15 dias. Eles precisam correr, pois teremos que estar trabalhando (TODOS) até o dia 17 de julho.


cheers cheers cheers
num entendi

ate 1579? 1580-1539?
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:20 pm

ela se enganou... é até 1479....

Alexandre escreveu:
Sarasvati escreveu:
Hoje liguei para o SECON, o rapaz que atendeu disse que na segunda, 15/06, serão publicadas as nomeações até o 1.579, e que as próximas (1.580 -1.539) daqui a uns 15 dias. Eles precisam correr, pois teremos que estar trabalhando (TODOS) até o dia 17 de julho.


cheers cheers cheers
num entendi

ate 1579? 1580-1539?
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:27 pm

Desculpa, escrevi errado... até o 1.479!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:23 am

Pessoal!!!

Alguém descobriu para onde serão as vagas de POA da nossa chamada??? confused
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:45 pm

alguém sabe se confirmaram a nomeação para segunda????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
ddscosta




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Nomeação hoje? Amanhã?   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:12 am

E ai pessoal?
Não consegui achar nada...
Runner tem noticias?
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/02/2009

OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:37 am

ddscosta escreveu:
E ai pessoal?
Não consegui achar nada...
Runner tem noticias?

Gente, liguei para SECON agora!

O Carmelito informou que será disponibilizado no Diário de amanhã! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: OEs Chamada de 05 de MAIO !!!   OEs  Chamada de 05 de MAIO !!! - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OEs Chamada de 05 de MAIO !!!
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» OEs 1417-2000 - MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: