Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+45
Nanica
Fernanda Freire
Guria
deiagaucha
notj
Estudante
Vinícius_C
Hope
vivianerosa
Marcelo
Luli
Ladybird
Edu
Tyro Lyro
alefbraga
O Decidido
decidido
assistente33
lalani
Nelma
janahyna
berna
tatiane
coragem
LezinhaPJ
wilow ramone
Elis
Alexandre
Gaba
HAPPY
runner
malu
Kakks
digo_r
lavena
DEISI
Kaka - RS
mary
Fátima
Madruga Lee
Isee
Marcio
caca
borboletinha
NaRabera
49 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 9:55 pm

Pessoal pelo que deu para ver nos outros tópicos quem está até a classificação 1586 esta garantida. Agora para que nós que estamos acima sejamos chamados somente se tiver além das previstas mais duas chamadas grandes...

Abri este tópico exclusivamente para quem quiser ajudar ou tiver idéias de como ajudar para que consigamos chegar até os 2000 ou próximo.

Alguma das maneiras já encontradas:
- se chamarem os cartórios privatizados;
- se aprovarem e chamarem os do Projeto de Lei que esta trancado com o Deputado Frederico;
- se o presidente do TJ quiser;
- se o DMJ quiser;
- se os exames do DMJ forem feitos depois das chamadas...

Então pessoal vamos à luta, temos somente poucos dias para fazer a coisa andar de verdade.

Os que foram chamados, por favor, nos ajudem...

"sempre ajudei e contribui desde o fórum antigo, fui eu que coloquei a primeira mensagem rumo aos 2000 escreventes chamados no fórum velho, lembro do bolis, MitesM, JJ, as brigas daquele fórum entre outras noticias... sempre tive esperanças apesar de todos esses anos.. sempre ajudei... sei que muitos dos participantes depois que assumiram abandonaram este fórum ou nunca mais postaram recados.. PEÇO A ESTAS PESSOAS QUE JA ASSUMIRAM QUE ESTÃO EN SEUS CARTÓRIOS QUE LEMBREM DOS MOMENTOS QUE PENSARAM QUE NÃO IRIAM SER CHAMADOS E NÓS AJUDEM AGORA... FALEM COM SEUS JUIZES PARA QUE FALEM COM O PRESIDENTE. SEI QUE UM JUIZ TEM MUITO MAIS FORÁ QUE UM DE NÓS.. E NÓS E OS QUE FORAM CHAMADOS FAMOS CONTINUAR A PESÃO, POIS NOS SAMOS MUITOS...

Espero que estes 414 que não tem nenhuma certeza de serem nomeados que juntem forças e lutem....

Como vcs viram estou pedindo ajuda a todos...

Desculpem os eros...

Rumo aos 2000 Escreventes chamados, porque somos gaúchos e não desistimos nunca.


Very Happy Very Happy


Última edição por NaRabera-Vou entrar em Seg Jun 22, 2009 8:52 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: tô dentro   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 10:27 pm

Oi amigo NaRabera...

Parabéns pelo tópico. Parabéns pela luta! Com certeza, és um gaúcho/brasileiro de verdade, daqueles que não desiste nunca.

A minha contribuição já foi lançada, mas vou continuar fazendo tudo o que for possível, pra que esse pessoal 'de cima', os que tem o poder de decidir, o façam logo.

No mais, é ficar na torcida e na 'reza braba' pra que tudo dê certo e o máximo de OE's possam assumir a tão sonhada vaga.

Aos amigos que nos abandonaram, como você já citou, que deem sua última colaboração, pra finalizar este nosso martírio diário.

BOA SORTE A TODOS NÓS E VAMOS COLOCAR FOGO NESTE FORUM E NOS CONTATOS QUE FAREMOS COM QUEM QUER QUE SEJA E QUE POSSA NOS AJUDAR.

RUMO AOS 2.000!!!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO até o fim....
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 3:40 pm

Olha, colega
Eu acho que não dá para se entregar pros caras. Eu liguei a semana passada e ligo frequentemente para o TJ e a previsão que me deram foi de que o número de chamados da próxima chamada será o mesmo dessa... 70 vagas mais 60 suplentes. E eu acho que temos que procurar falar com a Bete ou o Alberto que são maleáveis e acho também que o tempo nos reservará mais duas chamadas. EU NÃO CREIO que será só a chamada de junho... Aguarde e confie. Tem coisa aí. Se observares, da última chamada até a do dia 5 são pouco mais de vinte dias e faltando menos de três meses para o encerramento do concurso e a carência de vagas que existe. O que eu acho de bem certo é que temos que nos unir mais e ligar incessantemente para lá... pois com a insistência eles começam a soltar o verbo.
É isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 4:26 pm

Caros e esperançosos colegas:

Contem comigo. Contem comigo neste certame, e no próximo com certeza. Estamos juntos nessa!!!

Rumo aos 2000 chamados!! (O jogo só termina quando acaba) sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 8:07 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!

Pessoal..quero dizer que estou nessa com vc..disposta a fazer o q for preciso para entrarmos..vamos correr atrás e lutar por aquilo que acreditamos..assim, teremos sempre a certeza de que fizemos nossa parte!!

Hoje mesmo mandarei meu e-mail para a Corregedoria..e como falei antes..se tiverem mais umas 03 pessoas dispoostas a ir comigo falar com o corregedor, o presidente ou até o papa sermos nomeado eu estou disposta..acredito q com pensamento positivo e nossa vontade podemos mover o mundo!!

Vamos acreditar pessoal!!

Contem comigo!!

Ah, a propósito, falei com o Paulo Marques e ele me disse que acredita nos 2000 chamados!!

bjooooooooooooooooooooooooooooo galera!!

Rumos aos 2000!!

Eu realmente acredito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 8:17 am

Isee escreveu:
Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!

Pessoal..quero dizer que estou nessa com vc..disposta a fazer o q for preciso para entrarmos..vamos correr atrás e lutar por aquilo que acreditamos..assim, teremos sempre a certeza de que fizemos nossa parte!!

Hoje mesmo mandarei meu e-mail para a Corregedoria..e como falei antes..se tiverem mais umas 03 pessoas dispoostas a ir comigo falar com o corregedor, o presidente ou até o papa sermos nomeado eu estou disposta..acredito q com pensamento positivo e nossa vontade podemos mover o mundo!!

Vamos acreditar pessoal!!

Contem comigo!!

Ah, a propósito, falei com o Paulo Marques e ele me disse que acredita nos 2000 chamados!!

bjooooooooooooooooooooooooooooo galera!!

Rumos aos 2000!!

Eu realmente acredito!!

***********************
Bom-dia, Isee!!!

Conta mais aí pra nós da tua conversa com o Paulo Marques!!! Ele não deu nenhuma outra dica?!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: ...de novo...   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 8:35 am

Bom Dia Pessoal!

Acabei de enviar e-mail (novamente) ao Corregedor-Geral, solicitando alguma informação.

Com relação ao PL 178/2008, vamos continuar ''minando'' aquele 'povo', com mensagens eletrônicas,,,,, quem sabe eles façam algo de bom por nós e aprovem de uma vez por todas esse Projeto.

BOA SORTE A TODOS NÓS!

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!

Eu acreditooooooo!!!

P.S.: Quem acredita em milagres, a hora é essa.... Já pedi o meu, aliás, o NOSSO, pq incluí meus colegas do 'fim do túnel' em minhas preces e orações à Nossa Senhora de Caravaggio...
Quem acreditar e quiser acompanhar minhas preces, seja bem vindo!!!!! A Santa é P O D E R O S A!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 8:59 am

Bom dia Madruga Lee (adoro teu nick..hahahaha)!!

Olha só, eu só perguntei a ele durante a aula, pq ele foi lá avisar da abertura do concurso de OJ..aí começou a falar do OE, q tantos já tinham chamado e da grande necessidade e tal..aí eu perguntei se ele realmente acreditava q seriam chamados os 2000..aí ele me disse q sim, q realmente acreditava q poderia chegar aos 2000 até julho..ele falou q já trabalhou com o atual presidente do TJ..vou tentar ir essa semana lá no CETEC pra falar com ele novamente e saber se ele tem alguma informação mais concreta e tb perguntar o q podemos fazer pra agilizar..ele é uma pessoa tri acessível..tenho certeza q vai ajudar no q puder!!

Borboletinha eu tenho muita fé em Deus, meu Anjinho da Guarda e em Santo Antônio..Nossa Senhora do Caravaggio não conheço, mas vou me apegar a ela tb..vai ser bom dmais todos nós lá..tenho certeza d q todos aqui merecem!!

Rumo aos 2000!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:06 am

É isso ai gente vamos a luta.

Isee, também gostaria de saber mais sobre o Paulo Marques ele sempre acreditou nos 2000 chamados, lembro que enviei vários e-mail para o CETC e sempre venho resposta acreditando nos 2000. Quem sabe vc pede para ele se podemos fazer mais algo e se ele pode nos ajudar.

- PL 178 2008 continua na mesma: FREDERICO ANTUNES - envio em 17/04/2009 - e-mai, e telefonemas nele.

- As vagas dos celestistas esta padado;

- Os Cartórios estatizados será que quando vão chamar;

- Já mandei meus e-mail de hoje;

Rumo aos 200 chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:14 am

Isee escreveu:
Bom dia Madruga Lee (adoro teu nick..hahahaha)!!

Olha só, eu só perguntei a ele durante a aula, pq ele foi lá avisar da abertura do concurso de OJ..aí começou a falar do OE, q tantos já tinham chamado e da grande necessidade e tal..aí eu perguntei se ele realmente acreditava q seriam chamados os 2000..aí ele me disse q sim, q realmente acreditava q poderia chegar aos 2000 até julho..ele falou q já trabalhou com o atual presidente do TJ..vou tentar ir essa semana lá no CETEC pra falar com ele novamente e saber se ele tem alguma informação mais concreta e tb perguntar o q podemos fazer pra agilizar..ele é uma pessoa tri acessível..tenho certeza q vai ajudar no q puder!!

Borboletinha eu tenho muita fé em Deus, meu Anjinho da Guarda e em Santo Antônio..Nossa Senhora do Caravaggio não conheço, mas vou me apegar a ela tb..vai ser bom dmais todos nós lá..tenho certeza d q todos aqui merecem!!

Rumo aos 2000!!

*********************
Hahahahhahahha... Valeu, Iseeeeeeeeeeeeeee!!!

Realmente, se tu conseguir falar novamente com o Paulo Marques seria uma boa, pois dizem que ele tem contatos com o pessoal do TJ.

No mais, fiz uma verrura do 1417 até o 1649... constatei 41 desistencias certas. Também vi que tem um grande número de candidatos que já está advogando.

Não duvido, que nesta convocação do dia 05 o número de desistentes fique novamento em torno de 50% ou mais!

Abraço, Galera!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:24 am

Bom dia pessoal !! Lembram de mim, sou a Fátima, fiquei em 1160, fui chamada e estou como Oficial Escrevente em Marcelino Ramos !!! Nunca abandonei o Forum... Acesso todos os dias e juntamente com uma colega já enviamos um e-mail para Corregedoria !!! Estou aqui e estou amando trabalhar como Oficial Escrevente. Estou longíssimo de casa, mas mesmo assim agradeço a Deus todos os dias... Vou ter o treinamento ( depois que estamos trabalhando há uns meses nos convocam para um treinamento em POA ), será a primeira vez que vou para casa tbm, ( muito difícil conciliar horários de ônibus aqui ), mas como é um pequeno paraíso turístico meu esposo e até os amigos vêm de vez em quando ), assim me disponho a ir até a Assembléia Legislativa tentar alguma coisa... Então, postem aqui com quem devo falar e o quê... que estarei lá batalhando por vcs... e por mim, pois assim tbm terei mais chances de uma possível permuta...Abração, Fátima. lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:44 am

Bom dia pessoal!!!!
Também estou nessa e só vou perder as esperanças no dia 17/07, vou mandar mais um e-mail para o Deputado Frederico, tomara que esse4 PL ande é uma das nossas chances, e queria dizer a Borboletinha que já estive até no santuário de N. Sra. do Caravággio, acredito nela também.
No mais estou torcendo muuuuuuuito para que haja muitos desistentes e mais chamadas para chegarmos aos 2000 chamados. Também acredito!!!!
Peço a Deus para que ilumine esses homens a nos ajudarem!!!!
sunny
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: e-mail para deputado Frederico   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 10:28 am

Oi Pessoal!

E-mail para o Deputado Frederico Antunes, enviado neste exato momento, solicitando a aprovação do PL 178/2008, para que um número maior de oficiais escreventes possam assumir, antes do fim do concurso.

Vamos lá turma do fim do túnel.... as horas passam, vamos agilizar nossos 'dedinhos'...

RUMO AOS 2.000!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka - RS




Feminino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:28 am

Futuros colegas... postem a lista dos nomes 414 podemos ver se alguem não irá assumir... é o que eu posso fazer para ajudar... Abraço!! Vai dar tudo certo!!
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 11:57 am

[Falei com o Alberto que me disse que estão autorizadas mais 45 vagas para 10 de junho. E mais suplentes. só isso...
O que podemos fazer ? What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:48 pm

caca escreveu:
[Falei com o Alberto que me disse que estão autorizadas mais 45 vagas para 10 de junho. E mais suplentes. só isso...
O que podemos fazer ? What a Face What a Face

Eu realmente acredito que haverá mais autorizações, chamadas, etc., visto o que aconteceu no final do ano passado... não havia previsão nenhuma e de repente uma chamada de cento e quarenta e poucos... o que devemos é continuar a enviar os e-mails para os deputados e principalmenet para o Secon e para o Gabinete do Corregedor Geral de Justiça e por fim e mais importante seria formar uma comição (três ou quatro candidatos) que iriam para POA falar com o pessoal da Corregedoria.

Mas isto, poderiamos articular após a chamada do dia 05.

E falando no dia 5, eu sei que o nervosismo, excitação, etc. lá será grande, mas reitero o pedido (Runner, Saravasti e demais amigos do fórum): tentem obter alguma informação para nós, ver se o juiz-corredor lá presente deixa escapar alguma coisa.


No mais, Abraço e Rumo aos 2000!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 1:54 pm

Fátima escreveu:
Bom dia pessoal !! Lembram de mim, sou a Fátima, fiquei em 1160, fui chamada e estou como Oficial Escrevente em Marcelino Ramos !!! Nunca abandonei o Forum... Acesso todos os dias e juntamente com uma colega já enviamos um e-mail para Corregedoria !!! Estou aqui e estou amando trabalhar como Oficial Escrevente. Estou longíssimo de casa, mas mesmo assim agradeço a Deus todos os dias... Vou ter o treinamento ( depois que estamos trabalhando há uns meses nos convocam para um treinamento em POA ), será a primeira vez que vou para casa tbm, ( muito difícil conciliar horários de ônibus aqui ), mas como é um pequeno paraíso turístico meu esposo e até os amigos vêm de vez em quando ), assim me disponho a ir até a Assembléia Legislativa tentar alguma coisa... Então, postem aqui com quem devo falar e o quê... que estarei lá batalhando por vcs... e por mim, pois assim tbm terei mais chances de uma possível permuta...Abração, Fátima. lol! lol! lol! lol!

Oi, Fátima!!!

Tenho algumas dúvidas. Outro dia estava conversando com a Malu que também já é OE sobre o Vale-transporte. Você tem vale-transporte aí?!

Afora isto, há algum comentário aí sobre este nosso concurso, o que a chefia daí fala?!


Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 3:18 pm

Madruga Lee escreveu:
Fátima escreveu:
Bom dia pessoal !! Lembram de mim, sou a Fátima, fiquei em 1160, fui chamada e estou como Oficial Escrevente em Marcelino Ramos !!! Nunca abandonei o Forum... Acesso todos os dias e juntamente com uma colega já enviamos um e-mail para Corregedoria !!! Estou aqui e estou amando trabalhar como Oficial Escrevente. Estou longíssimo de casa, mas mesmo assim agradeço a Deus todos os dias... Vou ter o treinamento ( depois que estamos trabalhando há uns meses nos convocam para um treinamento em POA ), será a primeira vez que vou para casa tbm, ( muito difícil conciliar horários de ônibus aqui ), mas como é um pequeno paraíso turístico meu esposo e até os amigos vêm de vez em quando ), assim me disponho a ir até a Assembléia Legislativa tentar alguma coisa... Então, postem aqui com quem devo falar e o quê... que estarei lá batalhando por vcs... e por mim, pois assim tbm terei mais chances de uma possível permuta...Abração, Fátima. lol! lol! lol! lol!

Oi, Fátima!!!

Tenho algumas dúvidas. Outro dia estava conversando com a Malu que também já é OE sobre o Vale-transporte. Você tem vale-transporte aí?!

Afora isto, há algum comentário aí sobre este nosso concurso, o que a chefia daí fala?!


Abraço!

Olá, não temos vale-transporte no judiciário... somente vale-refeição..e aqui em Marcelino temos o quadro completo, 2000 processos, então não há o que se preocupar com novas chamadas... mas é uma exceção...Abraço, Fátima. flower
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 7:31 pm

Olá Pessoal!

Recebi resposta ao e-mail encaminhado ao Deputado Frederico Antunes. Pode ser uma resposta padrão, mas..... quem sabe.... ainda assim, acredito que não seja, pois fala em 'retorno' (que foi o que perguntei no e-mail.... um retorno, uma resposta, uma posição.... rsrsrsrs... que venha o que vier, pelo menos eles estão se mexendo)...


Eis a resposta:

Prezada senhora

Estou encaminhando sua solicitação ao sr. Jorge Martins, para que lhe de um retorno.
Atenciosamente

Rejane Fittipaldi
AGENDA
Assessora Parlamentar
(51)32102241 - 2236

E VAMO QUE VAMO!!!!!!!

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DEISI




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: fátima!!!!Vc gostaria de permutar????Para quais cidades???   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:21 pm

Fátima escreveu:
Bom dia pessoal !! Lembram de mim, sou a Fátima, fiquei em 1160, fui chamada e estou como Oficial Escrevente em Marcelino Ramos !!! Nunca abandonei o Forum... Acesso todos os dias e juntamente com uma colega já enviamos um e-mail para Corregedoria !!! Estou aqui e estou amando trabalhar como Oficial Escrevente. Estou longíssimo de casa, mas mesmo assim agradeço a Deus todos os dias... Vou ter o treinamento ( depois que estamos trabalhando há uns meses nos convocam para um treinamento em POA ), será a primeira vez que vou para casa tbm, ( muito difícil conciliar horários de ônibus aqui ), mas como é um pequeno paraíso turístico meu esposo e até os amigos vêm de vez em quando ), assim me disponho a ir até a Assembléia Legislativa tentar alguma coisa... Então, postem aqui com quem devo falar e o quê... que estarei lá batalhando por vcs... e por mim, pois assim tbm terei mais chances de uma possível permuta...Abração, Fátima. lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DEISI




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 9:22 pm

DEISI escreveu:
Fátima escreveu:
Bom dia pessoal !! Lembram de mim, sou a Fátima, fiquei em 1160, fui chamada e estou como Oficial Escrevente em Marcelino Ramos !!! Nunca abandonei o Forum... Acesso todos os dias e juntamente com uma colega já enviamos um e-mail para Corregedoria !!! Estou aqui e estou amando trabalhar como Oficial Escrevente. Estou longíssimo de casa, mas mesmo assim agradeço a Deus todos os dias... Vou ter o treinamento ( depois que estamos trabalhando há uns meses nos convocam para um treinamento em POA ), será a primeira vez que vou para casa tbm, ( muito difícil conciliar horários de ônibus aqui ), mas como é um pequeno paraíso turístico meu esposo e até os amigos vêm de vez em quando ), assim me disponho a ir até a Assembléia Legislativa tentar alguma coisa... Então, postem aqui com quem devo falar e o quê... que estarei lá batalhando por vcs... e por mim, pois assim tbm terei mais chances de uma possível permuta...Abração, Fátima. lol! lol! lol! lol!

FÁTIMA...VC GOSTARIA DE PERMUTAR????
PARA QUAIS CIDADES???
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 7:55 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povo!!

Fátima, obrigda pela disposição em ajudar..a pessoa a procurar na Assembleia seria o Dep.Frederico Antunes..pois é com ele que está parado o projeto!!

Madruga eu me disponho a participar dessa comissão..vamos organizar isso depois dessa chamada do dia 05..se eu não me engano o pessoal do concurso do TRT4 fez isso para renovarem o concurso e deu certo..pq não iam renovar..vamos a luta!!

NaRabera, eu fui ontem no CETEC duas vezes mas o Paulo Marques não estava lá..amanhã tenho q fazer uns exames e vou passar no CETEC novamente..acho que ele pode nos dar uma luz!!

Mandei meu e-mail pra corregedoria ontem..praticamente implorando por novas chamadas!! Vai dar tudo certo pessoal!!

Rumo aos 2000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:01 am

Colegas deste forum
O que acham de alguém se dispor a ir lá na corregedoria, no dia das escolhas das Comarcas para ver o que conseguem de informação ?
Será que é inviável tal idéia ?
Porque penso eu que o tal Juiz Corregedor deverá estar por lá...
Daqui a pouco a tal comissão - dois ou três - tentar falar com ele lá...
É só uma idéia
Ir para o topo Ir para baixo
lavena

lavena


Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/02/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:21 am

caca escreveu:
Colegas deste forum
O que acham de alguém se dispor a ir lá na corregedoria, no dia das escolhas das Comarcas para ver o que conseguem de informação ?
Será que é inviável tal idéia ?
Porque penso eu que o tal Juiz Corregedor deverá estar por lá...
Daqui a pouco a tal comissão - dois ou três - tentar falar com ele lá...
É só uma idéia

Cacá. Acho uma ótima ideia. Não me ofereço a ir pq estou à 200km da capital. Mas os colegas que estão aí ou mais perto poderiam se mobilizar pra isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 8:31 am

Pessoal eu me disponho a ir!!

Onde é feita a escolha das comarcas e qual será o horário??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO
» permuta com os novos escreventes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: