Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+45
Nanica
Fernanda Freire
Guria
deiagaucha
notj
Estudante
Vinícius_C
Hope
vivianerosa
Marcelo
Luli
Ladybird
Edu
Tyro Lyro
alefbraga
O Decidido
decidido
assistente33
lalani
Nelma
janahyna
berna
tatiane
coragem
LezinhaPJ
wilow ramone
Elis
Alexandre
Gaba
HAPPY
runner
malu
Kakks
digo_r
lavena
DEISI
Kaka - RS
mary
Fátima
Madruga Lee
Isee
Marcio
caca
borboletinha
NaRabera
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:25 pm

Iseeee!!!

Acho que nós, o pessoal 'do fim do túnel', estamos tão nervosos, ou até mais, do que o pessoal que foi escolher comarcas hoje.

Deus abençõe a todos.

Nos traga boas novidades amigaaaa... E antes que esqueçamos, MUITO OBRIGADA PELA FORÇA!!!!

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO

P.S.: O Parecer (favorável) do Deputado Frederico Antunes, PL 178/2008, foi votado pela respectiva Comissão hoje, às 9h. Vamos que vamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 4:56 pm

"Eita angustia velha Bagual!!!"

Liguei agora para o Secon, eles ainda não passaram as informações para o PC, pediram para ligar mais tarde...

Valeu!

OBS: Realmente, Borboletinha, acho que estamos muito mais "pilhados" do que o pessoal que foi hoje lá no TJ... Hahahahahhahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:07 pm

Nervosos??? bounce nós???? bounce bounce ... imagineeee..... rsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:54 pm

Povoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Vamos ás notícias:

Bom, cheguei lá e tinha o maior povo..então até pensei que nem haveriam muitos desistentes..mas tiveram!!

Houveram 48 desistências e a última chamada foi a 1.539!!

Conversei com o Dr.Márcio Keppler, que era o representante da Corregdeoria lá..pelo q entendi pelo menos..ele é muito gente fina e foi super atencioso..confesso q estava commedo q em me ouvissem, mas ele foi muito legal!! A Fani tb estava lá, mas não falei com ela..só q ela parece ser uma pessoa super simpática tb!!

O Dr.Márciome disse que o interesse do Judiciário é chamar o maior númeor possível de pessoas, pq realmente falta muito servidor, no entanto o maior problema é a questão orçamentária..pq eles tem um limite de gasto com a fl de pagto. e tal..MAS ele me falou que não queria me dar falsas esperanças, mas que poderia sim chegar na minha classificação (178X)..pelo q vi ele realmente acredita nisso..só q confirmou q agora ele só pode afirmar q haveráa chamda de julho..

Gente eu saí de lá bem esperançosa..uma pela atenção que recebi (o Dr.Márcio se mostrou um cara super humano e não me mandou estudar mais para o próximo)...e outra pq realmente acredito q o Judiciário vai fazer o máximo possível para nomear o mais q puder!!

Outra coisa..a Emília do Departamento Médico estava lá com as datas dos exames de todo mundo..todo mundo já saiu de lá com a data do exame marcada..eu vi q temgente q vai fazer exame em 12/06..

Pessoal acho q temos q continuar nossa pressão em todos os cantos e de todas as formas!! Realmente acredito q isso vá fazer efeito e muito!!

Ah e o nosso amigo Márcio aqui do forum tb estava lá dando a maior força..sem palavras pra agradecer!!

Vamos lá!!

Rumo aos 2.000!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:57 pm

Marcio...

Hoje é dia de notícias 'quentes'....

Por onde andas??? Sabemos que estás assoberbado de trabalho, mas, não tens nenhuma novidade para postar aqui???? para os 'esperançosos e sonhadores' ????

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!!!
EU ACREDITOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
HAPPY




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 5:58 pm

Grande Iseeee!!!

Entao vai ter mais duas chamadas???

Noooooooooossa!!! Mto bom!!! E como o número de desistentes foi altooooo!!!

Rumo aos 2000!!!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:00 pm

Não Happpy eu escrevi Julho sem querer..ele só me confirmou a chamada de junho..mas acho q podemos sim ter mais uma..pelo menos ele demonstrou o maior interesse em q o maior número possível de pessoas fossem nomeadas!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:03 pm

Iseeeee

Linda, maravilhooosaaaa.... sinta-se 'venerada', idolatrada, abraçada, e todos os 'adas' que possa imaginar.

Eu tinha certeza que ninguém iria mandar você 'estudar para o próximo concurso'. Valeu mesmo amiga. Parabéns pela coragem de ir lá, batalhar pelo teu sonho e pelo sonho dos amigos que você nem conhece direito. És gente finíssima e merece o teu lugar ao sol.
Ao Márcio, também, nossos sinceros agradecimentos. Esse 'cara' já tem seu lugar ao sol, e nem por isso desdenha os demais, bem pelo contrário, está torcendo e lutando por nós também. Obrigada mesmo, em nome de todo o pessoal do 'fim do túnel.

Pessoal, vamos continuar nossa luta e nossa pressão que a coisa ainda vai ficar melhor.

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!
AGORA SIM EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:16 pm

Borboletinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Eu tinha q fazer isso..por todos nós..acho q se eu puder ajudar algué já me sinto feliz dmais..e olha..estava fazendo uns cálculos..é capaz de vc estar em junho ainda hein!!

Vamos com tudooooooooooooooooooo!!

Seremos colegas escreventes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:47 pm

Isee escreveu:
Povoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Vamos ás notícias:

Bom, cheguei lá e tinha o maior povo..então até pensei que nem haveriam muitos desistentes..mas tiveram!!

Houveram 48 desistências e a última chamada foi a 1.539!!

Conversei com o Dr.Márcio Keppler, que era o representante da Corregdeoria lá..pelo q entendi pelo menos..ele é muito gente fina e foi super atencioso..confesso q estava commedo q em me ouvissem, mas ele foi muito legal!! A Fani tb estava lá, mas não falei com ela..só q ela parece ser uma pessoa super simpática tb!!

O Dr.Márciome disse que o interesse do Judiciário é chamar o maior númeor possível de pessoas, pq realmente falta muito servidor, no entanto o maior problema é a questão orçamentária..pq eles tem um limite de gasto com a fl de pagto. e tal..MAS ele me falou que não queria me dar falsas esperanças, mas que poderia sim chegar na minha classificação (178X)..pelo q vi ele realmente acredita nisso..só q confirmou q agora ele só pode afirmar q haveráa chamda de julho..

Gente eu saí de lá bem esperançosa..uma pela atenção que recebi (o Dr.Márcio se mostrou um cara super humano e não me mandou estudar mais para o próximo)...e outra pq realmente acredito q o Judiciário vai fazer o máximo possível para nomear o mais q puder!!

Outra coisa..a Emília do Departamento Médico estava lá com as datas dos exames de todo mundo..todo mundo já saiu de lá com a data do exame marcada..eu vi q temgente q vai fazer exame em 12/06..

Pessoal acho q temos q continuar nossa pressão em todos os cantos e de todas as formas!! Realmente acredito q isso vá fazer efeito e muito!!

Ah e o nosso amigo Márcio aqui do forum tb estava lá dando a maior força..sem palavras pra agradecer!!

Vamos lá!!

Rumo aos 2.000!!

OBRIGADO, ISEE

NOSSA O QUANTO ME DEIXA FELIZ COM TAL NOTICIA

FICAMOS FELIZES QUE PODERA CHEGAR EM 1780 E PICOS

parabens aqueles que escolheram a comarca, podem ter certeza que tomar posse num cargo publico é muito prazeroso...com certeza nos que estamos na espera, estamos ansiosos tanto quanto aqueles que hoje participaram da escolha da comarca,

entao pessoal, desejo de coração, sejam bem vindos ao serviço publico...todavia, nos que estamos chegando com todo o gas, nao se deixem levar pelo que somos taxados pelo povo, "vagabundos"....
vamos a luta e um bom exercicio como oficial escrevente, se animem, isso pode ser o inicio de um grande sucesso dentro do judiciario do RS....



sinto por nao
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 8:11 pm

Madruga Lee!!!!
Vais sair do 'fim do túnel' então??? Que maravilha... Agora é a tua vez, é só esperar a próxima chamada e 'vivaaaaa'... Lá vai o amigo escolher a comarca.


Runner, PARABÉNS!! Que bom que você conseguiu POA. Espero que sejas muito feliz.


RUMO AOS 2.000!!!!

Depois da maravilhosa 'investida' da Isee, EU ACREDITOOOOOOOOOOOO SIMMMMMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 8:19 pm

Isee obrigada de coração. Que Deus te recompense. Uma colega minha falou c/ a Fani hj à tarde e ela falou + ou - o que vc postou aqui, mas uma coisa me chamou atenção, que depende das solicitações de prover os cargos vagos, quer dizer se a direção dos foros não aproveitarem pedirem agora, não quero nem pensar. Ela falou tb que o número de chamadas pode aumentar desde q haja solicitações e falou muito no corregedor, não sei a opinião de vcs, mas não seria de enviarmos e-mail p/ ele. E se as vagas da fazenda forem autorizadas antes do término do certame com certeza muita gente vai entrar. Continuemos nossa luta o q vcs acharem q devemos fazer vamos lá!!!! Tudo é válido!!!!
Rumo aos 20000!!!!!
Eu também acreditoooooooooooooooooooo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:35 pm

Isee, depois dessa vc ganhou mais um fã.

Muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:51 pm

Parab'ens e obrigado Isee, m'arcio, runer e demais...

Que bela noticia a possibilidade de se chegar a 178X, mas espero que chegue at'e 179X, mas acredito muito nos 2000 chamados. Isee vc 'e uma verdadeira lutadora... sei que 'e pedir demais mas vc consegiu ir falar com o Paulo Marques? Deputados?

'E isso ai ent~ao a luta continua... sabemos agora mais claramente o que fazer...

E-mail, Telefonemas, comiss~oes etc... para:

1) Deputados para aprovarem urgentemente o PL;
2) Corregedoria pedir por favor por mais duas ou tr^es chamadas;
3) Implorar para os Juizes das comarcas pedirem mais escreventes;
4) Presidente para autorizar mais chamadas e em maior numero;
5) Todos aqueles que podem nos ajudar a chegar aos 2000 chamados.


Algu'em coseguiu descobrir quantos ser~ao camados na pr'oxima chamada?


Rumo aos 2000 escreventes chamados.

Isee escreveu:
Povoooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Vamos ás notícias:

Bom, cheguei lá e tinha o maior povo..então até pensei que nem haveriam muitos desistentes..mas tiveram!!

Houveram 48 desistências e a última chamada foi a 1.539!!

Conversei com o Dr.Márcio Keppler, que era o representante da Corregdeoria lá..pelo q entendi pelo menos..ele é muito gente fina e foi super atencioso..confesso q estava commedo q em me ouvissem, mas ele foi muito legal!! A Fani tb estava lá, mas não falei com ela..só q ela parece ser uma pessoa super simpática tb!!

O Dr.Márciome disse que o interesse do Judiciário é chamar o maior númeor possível de pessoas, pq realmente falta muito servidor, no entanto o maior problema é a questão orçamentária..pq eles tem um limite de gasto com a fl de pagto. e tal..MAS ele me falou que não queria me dar falsas esperanças, mas que poderia sim chegar na minha classificação (178X)..pelo q vi ele realmente acredita nisso..só q confirmou q agora ele só pode afirmar q haveráa chamda de julho..

Gente eu saí de lá bem esperançosa..uma pela atenção que recebi (o Dr.Márcio se mostrou um cara super humano e não me mandou estudar mais para o próximo)...e outra pq realmente acredito q o Judiciário vai fazer o máximo possível para nomear o mais q puder!!

Outra coisa..a Emília do Departamento Médico estava lá com as datas dos exames de todo mundo..todo mundo já saiu de lá com a data do exame marcada..eu vi q temgente q vai fazer exame em 12/06..

Pessoal acho q temos q continuar nossa pressão em todos os cantos e de todas as formas!! Realmente acredito q isso vá fazer efeito e muito!!

Ah e o nosso amigo Márcio aqui do forum tb estava lá dando a maior força..sem palavras pra agradecer!!

Vamos lá!!

Rumo aos 2.000!!
Ir para o topo Ir para baixo
wilow ramone




Masculino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:06 pm

Aaaaaaaaahhhhhhhhhh não!!!

Se chegar a 179X e não chegar a 1819 (eu)...dai desisto de esutdar mesmo.

Esse é o 4º concurso que, por causa de 1 "x", não entro!!

Brincadeira meu!!! Já estou perdendo a paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:45 pm

wilow ramone,

E-mail neles, vamos aprovar logo o PL, que vamos entrar também eu acredito. Se vc conhce alguem influente agora é a hora.


Rumo aos 2000 chamados..



wilow ramone escreveu:
Aaaaaaaaahhhhhhhhhh não!!!

Se chegar a 179X e não chegar a 1819 (eu)...dai desisto de esutdar mesmo.

Esse é o 4º concurso que, por causa de 1 "x", não entro!!

Brincadeira meu!!! Já estou perdendo a paciência.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 10:51 pm

Pessoal!!

Vamos continuar insistindo que as coisas vão acontecer.

O PL 178/2008 se 'mexeu', depois que a gente começou a questionar, mandar e-mail, enfim, o caminho é esse mesmo. E-mail para quem puder,,,, vale de tudo,.... choro, vela, reza, e-mail, telefone, contatos diretos, amigo do amigo que conhece o fulano de tal, enfim, tudo vale a pena.


RUMO AOS 2.0000

EU ACREDITOOOOOOO SIMMMMMMMMMMMMMMM sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:09 am

Bom-dia Pessoal!

Buenas... estou sem palavras para te agradecer pelo que fisestes, Isee, Muito Obrigado de coração!

No mais, como é estar lá no TJ?!

Muita gente que estava lá, no dia, desistiu ou nem compareceram?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:14 am

borboletinha escreveu:
Madruga Lee!!!!
Vais sair do 'fim do túnel' então??? Que maravilha... Agora é a tua vez, é só esperar a próxima chamada e 'vivaaaaa'... Lá vai o amigo escolher a comarca.


Runner, PARABÉNS!! Que bom que você conseguiu POA. Espero que sejas muito feliz.


RUMO AOS 2.000!!!!

Depois da maravilhosa 'investida' da Isee, EU ACREDITOOOOOOOOOOOO SIMMMMMMMMM

E aí, Borboletinha!!!

Tudo bem com você?!

Quase enfartei com as notícias da Isee... e o melhor de tudo é que ela nem precisou ameaçar se suicidar... hAHhahaHahhahhahAHah

Só de pensar na possibilidade de eu estar lá escolhendo a comarca o "coração véio" parece que vai saltar pela boca.

Rumo aos 2000, para o Alto e Avanteeeeeeee!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:27 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povo!!

Digo_r, Mary, Willow Ramone, NaRabeira, Madruga, Borboletinha..vcs nem precisam me agradecer..fiz isso por todos nós pq sei q temos sempre q lutar pelos nossos sonhos e nosso lugar ao sol..e o q mais quero é ter o prazer de estar lá escolhendo a comarca..e provavelmente muitos de nós estaremos juntos lá!!

Madrugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..acho q tu e a Cacá vão estar lá na próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É muito emocionante..tem um povo q vai acompanhado..q é pra ajudar a escolher..pq conforme vão sendo escolhidas as comarcas fica cada vez mais difícil pra qm tá por último né..então eles dão um tempoinho se vc quiser ligar pra alguém, consultar um mapa (tinha gente com mapa do RS lá) pra ver a distância e tal..é muito emocionante mesmo..e o Juiz que tava lá tb ajudava as pessoas a pensar onde poderia ser melhor..mais pro final vai complicando bastante..a menina q era suplente e ficou pra próxima quse enfartou de medo de ter q escolher ontem..rsrsrsrs..tadinha..mas ela se deu bem..é uma das primeiras da próxima!! Tô muito feliz q vc vai estar na proxima..e q eu chegue lá tb..rsrs!!

Pessoal olha só, eu acho q agora temos q pressionar mais do q nunca..vamos lá..e-mail pra Corregedoria (pelo menos uma vz por semana), lig~ções pro Secon toda semana, e-mail pros Deputados, e achoo q até e-mail para os Juízes Diretores de cada Foro..vamos lá, a hora é agora..se pressionarmos vai dar certo gente..vamos lá..ÂNIMO!! VAMOS LUTAR PELO NOSSO LUGAR AO SOL!!

NaRabeira..não deu tempo de passar na Assembleia..e essa semana acho q não consigo..mas na próxima sim..e vou lá com certeza!!
O Paulo Marques estava lá ontem só q só falei com ele na entrada..ele disse pra eu esperar e ver o q ia acontecer ontem..só q no final não consegui falar com ele..sábado tenho aula e aí vou tentar falar com ele direitinho pra ver o q ele achou d ontem e das próximas!!

Vamos lá gente

Rumo aos 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu acreditooooooooooooooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:28 am

Ah, Madruga eu até olhei em volta se tinham as janelas pra eu fazer a ameaça de suicídio..hahahahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 8:35 am

Boooommmmm diiiiaaaaaaaaaa Madrugaaa...

Agora conta pra nós... Qual Comarca você prefere??? (se é que podes nos dizer, é claro).

Valeu amigooo..... FELICIDADE pra você!!!

E muita calma nessa hora...

RUMO AOS 2.000!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOO SIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:00 am

borboletinha escreveu:
Boooommmmm diiiiaaaaaaaaaa Madrugaaa...

Agora conta pra nós... Qual Comarca você prefere??? (se é que podes nos dizer, é claro).

Valeu amigooo..... FELICIDADE pra você!!!

E muita calma nessa hora...

RUMO AOS 2.000!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOO SIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM

Borboletinha, eu preferiria Santa Cruz do Sul, pois moro e estudo aqui, tem várias comarcas aqui na volta (Rio Pardo, Lajeado, Vera Cruz, Venâncio Aires)...

Eita!, já estou com dor de barriga... HAhahahahahhahAah
Ir para o topo Ir para baixo
LezinhaPJ




Feminino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:01 am

Bom dia a todos!
Parabéns aos que escolheram as comarcas ontem!!! Mto sucesso!
E Isse, obrigada por lutar por todos nós!
Alguém tem a informação de quantos serão chamados pra junho? 45 ou 75?
Obrigada amigos!!! Sigamos na luta!
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:06 am

Isee
Acho que todos aqui do fórum sentem o que eu estou sentindo: através de ti, todos nós estávamos naquele lugar e tenho certeza de que cada um, em seu lugar no Estado, estava com pensamento positivo, te mandando muita força para que atingisse o nosso objetivo e acho que foste além do que esperávamos. E com certeza, Deus vai permitir sim a estada de todos nós naquele lugar, não como tu estavas ontem, lutando pela nossa causa, mas sim para escolheres a tua Comarca.
Deus é contigo e nós todos não temos palavras para agradecer o teu gesto. Que Deus te abençoe por onde andares.
E também acho que temos que ligar, ligar, ligar e ligar. Ligo quase todos os dias para lá e temos que pressionar muito aquele que nos atender.

OBRIGADA, ISEE. bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO
» permuta com os novos escreventes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: