Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Madruga Lee

avatar

Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 8:38 am

Isee escreveu:
Pessoal eu me disponho a ir!!

Onde é feita a escolha das comarcas e qual será o horário??

Oi, Isee!!! Você é de POA?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
digo_r



Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 8:48 am

Gente, quem for à Assembléia poderia perguntar sobre esses dois PLs tb:

Projeto de Lei nº 189 /2007
Poder Judiciário
Cria cargos nos Serviços Auxiliares da Justiça de 1ºGrau.

Art. 1º - Ficam criados, nos Serviços Auxiliares da Justiça de 1º Grau, 57 (cinqüenta e sete) cargos de
Oficial Escrevente, padrão PJ-G-I, para lotação junto aos cartórios nos quais funcionam o respectivo Juizado
Especial Cível Adjunto...

Tramitação: CCJ - envio em 25/08/2008

Fonte: http://proweb.procergs.com.br/consulta_proposicao.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=189&AnoProposicao=2007

------------------------------------------------------------------------------

Projeto de Lei nº 190 /2007
Poder Judiciário
Cria cargos nos Serviços Auxiliares da Justiça de 1º Grau.

Art. 4º - Ficam criados, nos Serviços Auxiliares da Justiça de 1º Grau, 89 (oitenta e nove) cargos de
Oficial Escrevente, padrão PJ-G-I, sendo:
a) 50 (cinqüenta) cargos na entrância final;
b) 11 (onze) cargos na entrância intermediária;
c) 28 (vinte e oito) cargos na entrância inicial;
Parágrafo único: os cargos a que se refere este artigo serão providos em qualquer uma das Comarcas
da respectiva entrância e, uma vez operada sua vacância, poderão ser providos em outra Comarca de mesma
entrância, por deliberação do Conselho da Magistratura.

Tramitação: RAUL PONT - envio em 13/04/2009

Fonte: http://proweb.procergs.com.br/consulta_proposicao.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=190&AnoProposicao=2007
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isee



Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 8:49 am

Oi Madruga!!

Sim sim..sou de POA..por isso estou me disponibilizando a ir a tudo que é canto atrás de nossas vagas..rsrsrs!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NaRabera

avatar

Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 8:51 am

Gostei do tópico dos PL, quantas vagas possíveis e o nosso PL: FREDERICO ANTUNES - envio em 17/04/2009.

Quanto as idéias acima citadas acho todas muito validas.

Valeu isee, hoje vc acha ele...

A luta continua....

Rumo aos 2000 escreventes chamados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fátima



Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 8:59 am

DEISI escreveu:
DEISI escreveu:
Fátima escreveu:
Bom dia pessoal !! Lembram de mim, sou a Fátima, fiquei em 1160, fui chamada e estou como Oficial Escrevente em Marcelino Ramos !!! Nunca abandonei o Forum... Acesso todos os dias e juntamente com uma colega já enviamos um e-mail para Corregedoria !!! Estou aqui e estou amando trabalhar como Oficial Escrevente. Estou longíssimo de casa, mas mesmo assim agradeço a Deus todos os dias... Vou ter o treinamento ( depois que estamos trabalhando há uns meses nos convocam para um treinamento em POA ), será a primeira vez que vou para casa tbm, ( muito difícil conciliar horários de ônibus aqui ), mas como é um pequeno paraíso turístico meu esposo e até os amigos vêm de vez em quando ), assim me disponho a ir até a Assembléia Legislativa tentar alguma coisa... Então, postem aqui com quem devo falar e o quê... que estarei lá batalhando por vcs... e por mim, pois assim tbm terei mais chances de uma possível permuta...Abração, Fátima. lol! lol! lol! lol!

FÁTIMA...VC GOSTARIA DE PERMUTAR????
PARA QUAIS CIDADES???


Oi Deisi... Vc entra nesta chamada de agora??
Eu sou de Sapiranga, qualquer cidade mais perto de casa, estaria bom... Nesta chamada de agora poderia ser, em ordem de preferência: Sapiranga, Três Coroas, POA, Caxias do Sul, Farroupilha, Montenegro, Viamão. Aguardo resposta... Abraço, Fátima. lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakks



Feminino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 9:24 am

Saiu a lista de comarcas da última chamada... e tinha a Comarca que eu queria... BUuuáááááá´´aááá´´aá. Eu acredito que entro só na próxima chamada. (tem que acreditar né!)

Mas pensando bem, acho que a distribuição das vagas estão sendo feitas proporcionalmente a cada chamada, ou seja, por exemplo, em todas as chamadas tem um número significativo de vagas em POA.

Ai meu Deus, não aguento mais essa aflição!!!!]

O tempo não passa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Madruga Lee

avatar

Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 9:31 am

Kakks escreveu:
Saiu a lista de comarcas da última chamada... e tinha a Comarca que eu queria... BUuuáááááá´´aááá´´aá. Eu acredito que entro só na próxima chamada. (tem que acreditar né!)

Mas pensando bem, acho que a distribuição das vagas estão sendo feitas proporcionalmente a cada chamada, ou seja, por exemplo, em todas as chamadas tem um número significativo de vagas em POA.

Ai meu Deus, não aguento mais essa aflição!!!!]

O tempo não passa

Kakks, você foi chamada como suplente?!

Acho que nesta chamada do dia cinco sobrará vagas para todos os suplentes chamados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakks



Feminino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 9:36 am

Não, não sou suplente nesta chamada, estou aguardando a próxima (159x), se eu entrar na próxima.

Tenho a esperança que todos os suplentes consigam vagas nesta última chamadas, pois assim a fila anda mais!

bounce
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caca



Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 11:26 am

Eu moro a 130 Km de Porto Alegre e se não tiver mais alguém para ir no TJ dia 05, eu dou um jeito...
Mas vamos nos organizar - uns dois ou três acho que é o suficiente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isee



Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 11:34 am

Caca como eu falei eu vou com certeza..pois moro em Poa então é mais fácil..vou lá na chamada do dia 05!!

Runner qual é o horário que vcs devem estar lá?? E onde é exatamente?? Não é no Tj né??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcio

avatar

Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 11:43 am

Isee escreveu:
Caca como eu falei eu vou com certeza..pois moro em Poa então é mais fácil..vou lá na chamada do dia 05!!

Runner qual é o horário que vcs devem estar lá?? E onde é exatamente?? Não é no Tj né??

Palácio da Justiça (Praça da Matriz), em 05.05.09, às 14hrs.

Acho excelente essa ideia de irem lá falar com o pessoal da CGJ. Very Happy

Eu acredito em vocês!!!


Rumo aos 2000 chamados! sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caca



Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 11:46 am

Márcio
Acho que é a oportunidade impar de ficar frente a frente com o pessoal certo, né ?
Poderá ser a última chance.
Embora exista a informação de somente 45 chamadas, acho que se falarmos pessoalmente com eles, dará para tirar a temperatura de possíveis outras chamadas e até também, chamar a atenção do Juiz Corregedor para a eventual demora até que haja outra concurso. lol! lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Marcio

avatar

Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 11:52 am

caca escreveu:
Márcio
Acho que é a oportunidade impar de ficar frente a frente com o pessoal certo, né ?
Poderá ser a última chance.
Embora exista a informação de somente 45 chamadas, acho que se falarmos pessoalmente com eles, dará para tirar a temperatura de possíveis outras chamadas e até também, chamar a atenção do Juiz Corregedor para a eventual demora até que haja outra concurso. lol! lol!

Exatamente, Caca.

Vc bem disse, talvez seja a última oportunidade de uma demonstração público no interesse em novas chamadas. Isso talvez faça com que eles vejam que não vai dar para esperar outro concurso para começar a cumprir a determinação do CNJ quanto a reversão dos cartórios.

Gurizada, a hora é essa!!! Vamos estar todos lá, titulares , suplentes e esperançosos. Vamos mostrar a vontade deser Oficial Escrevente na atitude, quem é de Poa e almeja ser chamado tem de se fazer presente.

Rumo a novas chamadas! sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Madruga Lee

avatar

Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 12:05 pm

caca escreveu:
Márcio
Acho que é a oportunidade impar de ficar frente a frente com o pessoal certo, né ?
Poderá ser a última chance.
Embora exista a informação de somente 45 chamadas, acho que se falarmos pessoalmente com eles, dará para tirar a temperatura de possíveis outras chamadas e até também, chamar a atenção do Juiz Corregedor para a eventual demora até que haja outra concurso. lol! lol!

Oi, Caca!

Mandei uma Mensagem Privada para você.

Valeu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
caca



Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 1:40 pm

Colega Marcio
Tu entrou nesta ?
Se não entrou, vais estar no TJ no dia 05 ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
malu



Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 2:41 pm

Laughing Boa Tarde!!!! Liguei lá pra Corregedoria pra saber do próximo edital de remoção e aproveitei pra perguntar sobre as chamadas.... o rapaz falou que só ia ter mais 2 chamadas, o da dia 05/05 e do dia 10/06, pelo que ele falou só vai ter essas duas chamadas, falou com muita convicção. Perguntei se sobrar alguma vaga dessa chamada se eles incluem no edital de remoção e ele disse que sim. Foi o tal do Vagner, achei ele bem legal, acho vocês estão de implicância com o coitado pois ele não pode dizer se tem mais chamadas... Acho que ele não tinha porque mentir pra mim... Até mais!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakks



Feminino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 2:46 pm

Malu, eles não te disseram o número de pessoas que serão chamadas em junho????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kakks



Feminino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 3:27 pm

Pessoal, não consegui me conter e liguei para o secon.

Uma moça muito educada me atendeu e disse que a próxima chamada é em junho e o número de chamados será em torno de 70 pessoas mais suplentes, como ocorreu nas últimas chamadas, sendo que esta última (do dia 05/05) foi até a classificação 1542.

Então quer dizer que o boato de que seriam apenas 45 na próxima não procede.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lavena

avatar

Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/02/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Abr 28, 2009 3:36 pm

Isee escreveu:
Caca como eu falei eu vou com certeza..pois moro em Poa então é mais fácil..vou lá na chamada do dia 05!!

Runner qual é o horário que vcs devem estar lá?? E onde é exatamente?? Não é no Tj né??

Olha. Se tiverem oportunidade de conversar com alguém lá, é importante ressaltar que uma das metas desta atual gestão do TJ (do Des. Armínio) é justamente priorizar a justiça de 1º grau e a melhor forma é nomeando mais e mais oficiais que são os servidores que "tocam" os processos e que dão efetivadade à Justiça. Sem Oficiais Escreventes pode ter Juiz, escrivão,...não importa, os processos não andam. Assim, se o Judiciário estadual quer recuperar a credibilidade perante a sociedade, estão no caminho certo. Porém, precisam nomear JÁ e não deixar para o próximo concurso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NaRabera

avatar

Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Qua Abr 29, 2009 10:50 am

Boa Noticia.
O PL 178 2008 andou, ou seja voltou para CSP, seja movimentação: CSP - envio em 28/04/2009.
Acho que a nossa presão esta surtindo efeitos... vamos la e-mail, telefonemas e comissão para a CSP agora.... vai dar certo...

integra: http://proweb.procergs.com.br/consulta_proposicao.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=178&AnoProposicao=2008


O concurso inspira em 80 dias... Não podemos desistir nunca.

Rumo aos 2000 chamados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
runner

avatar

Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Qua Abr 29, 2009 11:17 am

Blz!!! Agora falta incluirem o parecer dele no site!!!

Estou cuidando no link: http://proweb.procergs.com.br/relatores.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=178&AnoProposicao=2008

Alguém sabe quantas "tramitações" ainda faltam até ir a Plenário???


NaRabera escreveu:
Boa Noticia.
O PL 178 2008 andou, ou seja voltou para CSP, seja movimentação: CSP - envio em 28/04/2009.
Acho que a nossa presão esta surtindo efeitos... vamos la e-mail, telefonemas e comissão para a CSP agora.... vai dar certo...

integra: http://proweb.procergs.com.br/consulta_proposicao.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=178&AnoProposicao=2008


O concurso inspira em 80 dias... Não podemos desistir nunca.

Rumo aos 2000 chamados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
borboletinha

avatar

Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Qua Abr 29, 2009 12:58 pm

E aí galera??!!!

Recebi e-mail do Deputado Alberto Oliveira. O mesmo solicitou a seu assessor que se inteirasse sobre os PLs e me desse um retorno.

Vamos continuar unidos e insistindo com todos, Deputados, Corregedoria, etc, etc, etc...

Parabenizo aos colegas pela iniciativa de montarem uma comissão e 'cobrar' diretamente dos que tem o poder de decisão, mais um olhar especial para este concurso, antes que encerre a vigência do mesmo. Só não acompanho vocês, pq sou do interior, mas vou ficar torcendo e rezando pra que dê tudo certo.

RUMO AOS 2.000!!!!

EU ACREDITOOOO!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lavena

avatar

Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/02/2009

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Qua Abr 29, 2009 2:51 pm

Pessoal. Não gostei do que vi. O Dep. Frederico Antunes não emitiu parecer. O projeto teve andamento, mas, pelo que entendi, apenas para providências.

Proposição: PL 178 2008
Comissão Relator Distribuição Parecer Resultado Votado em
CCJ Luiz Fernando Záchia 02/09/2008 Favorável Aprovado 31/03/2009
CSP Frederico Antunes 17/04/2009 Sem Parecer 00/00/


Teríamos que buscar informações sobre isto!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Isee



Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Qui Abr 30, 2009 7:53 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Pessoal alguém aqui se dispõe a ir comigo lá n aterça-feira?? Eu irei com certeza, mas se alguém puder ir comigo eu prefiro!!

Vamo lá..Rumo aos 2000!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Madruga Lee

avatar

Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Qui Abr 30, 2009 7:58 am

Isee escreveu:
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Pessoal alguém aqui se dispõe a ir comigo lá n aterça-feira?? Eu irei com certeza, mas se alguém puder ir comigo eu prefiro!!

Vamo lá..Rumo aos 2000!!

Oi, Iseeeee!!!

Tudo certo?!

Falei com a Caca. Ela entrou em contato com você?!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ITA- 2000 ELETRICIDADE
» (UNICAMP-2000) - dois números
» [Resolvido](EAM/2000) Equação Biquadrada
» (IME 2000) Prove que a equação possui exatamente duas raízes reais
» (EsPCEx-2000) MOL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: