deiagaucha
Número de Mensagens: 17 Data de inscrição: 04/06/2009
 | Assunto: Re: OFICIAL ESCREVENTE CHAMADA DE JUNHO Qui Jun 04, 2009 4:23 pm | |
| | NaRabera escreveu: | Parabéns deiagaucha espero que vc seja uma daquelas pessoas que sempre contribuiram para que chegasse a este número. Se não, seja bem vinda... comece a enviar os e-mail.
| deiagaucha escreveu: | oi pessoal!! primeiro post!! pois bem, sou a 1663 (era 1664, mas com a reclassificação fiquei em 1663) Tb estou na agonia p saber se haverá uma vaguinha p mim no dia 10 já telefonaram p mim do TJ, pois o endereço do meu telegrama não era mais, mudei mes passado e tinha esquecido de comunicar.. Mas ligaram e já atualizei meu cadastro.. Se eu tiver a sorte de poder escolher alguma comarca pretendo GRAVATAÍ, CACHOEIRINHA ou PORTO ALEGRE! mAS SE NÃO HOUVER VOU P ONDE ME MANDEREM, KKK Então força p gente! |
|
oi!! estava lendo agora o tpc sobre Rumo aos 2000!!! e achei super interessante!! Sou de Gravataí, e fui estagiaria no forum por longo tempo (ate ano passado) vou conversar lá com a juiza q eu trabalhava e tentar algo tb!! POis apenas fui convocada com suplente, tem 20 pessoas na minha frente p eu poder conseguir a vaga.. e se não conseguir continuar lutando p q tenha uma nova chamada!! Afinal o concurso só vence em final de julho! |
|
Ale
Número de Mensagens: 14 Data de inscrição: 09/04/2009
 | Assunto: Re: OFICIAL ESCREVENTE CHAMADA DE JUNHO Dom Jun 07, 2009 4:09 pm | |
| Para os colegas que vão escolher em junho e tiver interesse na região de Palmeira das Missões q é perto de íjui, Passo fundo.... quero POA ou cidades próximas entrem em contato p/ permutar alesagrilo@tj.rs.gov.br Aguardo e boa sorte. |
|
lalani

Número de Mensagens: 51 Data de inscrição: 06/05/2009
 | Assunto: Re: OFICIAL ESCREVENTE CHAMADA DE JUNHO Dom Jun 07, 2009 4:54 pm | |
| Boa sorte aos q vão escolher as comarcas no dia 10/06. Pena que não poderei estar por lá.... |
|
Gina
Número de Mensagens: 20 Data de inscrição: 18/11/2008
 | Assunto: Re: OFICIAL ESCREVENTE CHAMADA DE JUNHO Seg Jun 08, 2009 8:14 pm | |
| SOU OFICIAL ESCREVENTE EM PELOTAS ( QUE AGORA PASSOU P/ ENTRÂNCIA FINAL) GOSTARIA DE IR P/ SANTANA DO LIVRAMENTO...QUEM TIVER INTERESSE EM PERMUTAR OU ALGUÉM DA NOVA CHAMADA QUE QUER VIR P/ PELOTAS PODE ESCOLHER LIVRAMENTO( que tem vaga) ...entrem em contato comigo: ginarale@hotmail.com |
|
Alexandre

Número de Mensagens: 117 Idade: 40 Localização: SANTA MARIA Data de inscrição: 15/04/2009
 | Assunto: Re: OFICIAL ESCREVENTE CHAMADA DE JUNHO Qua Jun 10, 2009 10:24 am | |
| dai amigos
ja estou em POA
vejo na almoço todos |
|