Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+25
alefbraga
Gaucha
Marcelo
waguibravo
wilow ramone
oficial permuta tramandai
Valentina
179X
Alexandre
Vida
runner
Madruga Lee
malu
Guria
Rê13
notj
Nelma
O Decidido
Alemaoo
mary
Edu
NaRabera
Isee
lalani
borboletinha
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:23 am

CONSELHO DA MAGISTRATURA
NOTA DE EXPEDIENTE Nº 42/2009-COMAG
PROC. Nº 010143-0300/00-4 - PORTO ALEGRE.

PRORROGAÇÃO DE CEDÊNCIA DE SERVIDOR DO TJ AO
SENADO FEDERAL. IVANDRE DE JESUS MEDEIROS, AUXILIAR JUDICIÁRIO, SENADOR JOSÉ SARNEY, PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, SENADOR SÉRGIO ZAMBIASI, INTERESSADOS.

DECISÃO: “PRORROGARAM A CEDÊNCIA DO SERVIDOR COM ÔNUS PARA O ORIGEM. UNÂNIME.”

Enquanto a gente aguarda NA FILA, com todo o serviço que tem no JUDICIÁRIO, uns e outros são cedidos para o SENADO FEDERAL!!!!!!!!!

Isso é o cúmuloooooooooooo.......
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:43 pm

Oi Tigradinhaaaaaaaaaaaaaaa.....

Para quem está esperando sua tão sonhada vaga, a Corregedoria vai chamar, além dos 22 candidatos classificados, mais 07 suplentes, totalizando 29 CRIATURAS ABENÇOADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.....

BOA SORTE A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AHHHH!!!!!!!!!!!!! E EU OUVI O ''WAGNER'' RESPONDER PRA MOÇA QUE ME ATENDEU, '''QUE POR ENQUANTO''', SERIAM 07 E QUE SE NÃO PREENCHESSEM TODAS AS VAGAS, VÃO CONTINUAR CHAMANDO ATÉ A ÚLTIMA CRIATURA ENTRAR EM QUALQUER LUGAR QUE ESTIVER SOBRANDO!!!!!!!!!!!!

QUE IRONIAAAAA!!!!!

CADA VEZ MAIS PERTO E CADA DIA MAIS LONGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:16 pm

Borboletinha, que falta vai fazer esse forum, bem q podia ser em agosto q expirasse o concurso, quem sabe assim nós seríamos chamados. hehehehehe

Olha eu tô p/ te dizer q vão te chamar, duvido q esse povo vai assumir fora de POA!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
179X




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:28 pm

Eu ainda acredito que até o dia 10/06 serã chamdos mais uns 60 + suplentes... ainda da tempo... pena que está sendo poluido nosso fórum com tantas mensagens negativas...

Vamos la povo... que que é isso... vcs mesmos falavam que iriam desistir somente dia 18... do dia 10 até o dia 18 da para fazer todos os exames e assumir...

Não podemos desistir... quantos ed vcs ligaram para lá hoje... será que a sistuação ja não mudou???????????
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:32 pm

Amigo 179X, eu liguei..... a única 'mudança' foi a convocação de 7 suplentes e, possivelmente, mais algum 'pingadinho', caso sobrem algumas vagas....

É possível mais uma chamada maior???? Claro que sim, é só o PRESIDENTE decidir!!!!!
Mas a Bete falou que ele não vai convocar mais ninguém, por causa dos prazos....

Tomara DEUS que elas estejam enganadas.....

Nós continuamos aqui..... muito tristes, mas continuamos aqui... porque ainda tem uma 'pontinha minúscula' de esperança.

E vc??? ligou lá hoje??????
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:33 pm

Acabei de ligar para o secon... falei com a Carina... menina linda e simpatica... me falou que autorizadas somente estas 22 + suplentes... mas que existe sim a possibilidade de mais uma chamada e não descartou a possibilidade de eu ser chamado....


179X, estou contigo e não desistirei... continuarei enviando e-mail e ligando...


179X escreveu:
Eu ainda acredito que até o dia 10/06 serã chamdos mais uns 60 + suplentes... ainda da tempo... pena que está sendo poluido nosso fórum com tantas mensagens negativas...

Vamos la povo... que que é isso... vcs mesmos falavam que iriam desistir somente dia 18... do dia 10 até o dia 18 da para fazer todos os exames e assumir...

Não podemos desistir... quantos ed vcs ligaram para lá hoje... será que a sistuação ja não mudou???????????
Ir para o topo Ir para baixo
179X




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:35 pm

Borboletinha, nos ligamos no mínimo uma vez por dia e as coisas estão sempre mudando... por isso que eu acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:40 pm

179X, espero de coração que esteja certo!!!!!

Eu tb acho que as coisas podem acontecer... é só o PRESIDENTE querer!!!!!

Mas na última conversa com o wagner, ele me desanimou..... disse que só não fala a 'verdade', que é pra não deixar a gente triste!!!!

Eu sei que pode mudar, tanto é verdade que de 11 pessoas, já convocaram 29!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TOMARA QUE AS COISAS MUDEM BEM MAIS... E SEMPRE.... AO MENOS ATÉ O DIA 17/07/2009!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iseeeeeeeee, cadê vocêeeeeeeeeeeeeee??????

Não nos abandone..... Não chegou a hora, AINDA!!!!! Quem sabe, num 'lampejo' de sanidade, resolvam convocar esta galera???????
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:20 pm

Prezada candidata:

O Serviço de Controle e Provimento de Cargos enviou telegramas para chamada de candidatos no dia 03/07, até a classificação 1712.
Havendo eventuais desistências, poderá haver a possibilidade de chamada de outros candidatos, a critério da Administração.

Atenciosamente,

Maria Alzira Müller da Rocha
Assessoria CGJ

GALERA, QUE CÁLCULO QUE ELES FAZEM????? ALGUÉM ME AJUDE A ENTENDER, PQ REALMENTE É D+ PRA MINHA CABEÇA...

ÚLTIMO CONVOCADO = 1685 + 22 = 1707 + 7 SUPLENTES = 1714!!!! SÓ QUE NA REAL ESTÃO CHAMANDO ATÉ A CLASSIFICAÇÃO 1712!!!!!
NOVAMENTE CHAMAM OS DEFICIENTES?????
ISSO EU NÃO CONSIGO COMPREENDER..... CHAMARAM 180 APROVADOS, SENDO DESTES 6 DEFICIENTES....

AGORA CHAMAM 20 APROVADOS E 2 DEFICIENTES???

AFINAL, QUAL É A PROPORÇÃO????


BEM,,,,, A QUESTÃO NEM É ESSA..... A QUESTÃO É QUE 'AINDA' PODEM CHAMAR MAIS PESSOAS, CONFORME MARIA ALZIRA INFORMOU...... E OLHEM O AVANÇO... DEPOIS DE MESES DE E-MAILS, ELES RESPONDERAMMMMM!!!!!!!!

JÁ PENSOU SE TUDO ISSO FOR VERDADE??????? EU 'AINDA' PAGO PRA VER!!!!!!

SERIA MUITA BURRICE NÃO APROVEITAR O PESSOAL DESTE CONCURSO!!!!!!!!!

VAMOS GALERA, TEM ALGUNS DIAS AINDA PRA 'SOFRER'... rsrsrsrsrsrsrs....

EU VOU FICAR POR AQUI, ATÉ O FIM!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:47 pm

Tenho que me curvar para vc borboletinha, pessoas como vc nem existe...

esperança em pessoa,

quero que saibas q estou rezando muito para que alcance o queres...

quanto tua duvida aos convocados defientes, é 10%(se não estou equivocado), ou seja, 22 = 2 vagas para defiente, tem uma lei federal sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:29 am

"VAGAS OFICIAL ESCREVENTE, referentes remoções/aposentadorias/exonerações a partir de 09/06/2009 :

- Charqueadas (02)
- São Marcos;
- Giruá;
- Novo Hamburgo;
- Alvorada;
- Esteio,
- Sapiranga
- São Sepé
- Cachoeirinha
- Tapes
- Bento Gonçalves
- Santa Rosa
- Gravataí
- Canoas (02)
- Nonoai (02) (CHAMADA DE 03/07/2009)
- Porto Alegre (02); (CHAMADA DE 03/07/2009)
- Triunfo (02) (CHAMADA DE 03/07/2009)
- Jaguarão (CHAMADA DE 03/07/2009)

[b]TOTAL = 23 VAGAS

SONHAR AINDA É PERMITIDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:36 am

Alexandre escreveu:
Tenho que me curvar para vc borboletinha, pessoas como vc nem existe...

esperança em pessoa,

quero que saibas q estou rezando muito para que alcance o queres...

quanto tua duvida aos convocados defientes, é 10%(se não estou equivocado), ou seja, 22 = 2 vagas para defiente, tem uma lei federal sobre isso...


Obrigada pelas palavras Alexandre!!!

Você não faz idéia sequer, do quanto preciso desta chance... de quanto quero esse lugar que 'é meu'!!! Sim, é meu!!! Foi conquistado com muito estudo, com muita dedicação, foi aguardado com muita ansiedade e esperança... Se não existissem as vagas, eu já teria desistido, mas elas existem.... Estão aí à mercê da vontade do nosso Exmo. Sr. Presidente!!!!!!!!!!!!!!!!

Tranquilamente ELE poderia convocar muito mais classificados neste concurso.... é a realidade.....

Mas... fazer o que, não é mesmo????? SÓ SONHANDO E COLOCANDO NAS MÃOS DE DEUS..... PQ ELE É O PAI!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 5:05 pm

Aprovado encaminhamento de projeto para criação de Vara Judicial em Frederico Westhpalen

O Órgão Especial do TJRS acolheu pedido para envio de projeto de lei à Assembleia Legislativa, objetivando a criação da 3ª Vara Judicial do Foro de Frederico Westphalen e de cargos correspondentes. De acordo com o Colegiado, a medida se faz necessária em razão do acréscimo do volume de ações que tramitam na Comarca de entrância intermediária.

O expediente da Corregedoria-Geral da Justiça foi relatado pelo Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, do Órgão Especial. Segundo o magistrado, há viabilidade orçamentária e financeira para o acolhimento da proposta, que representaria impacto de 0,066% ao ano na folha do Poder Judiciário.

Levantamento estatístico aponta que em seis anos houve incremento de 160,73% nos feitos em tramitação. Em 2002 estavam em andamento 4.217 ações e no final do segundo semestre de 2007, 10.995, sendo mantida a tendência no aumento das demandas. O primeiro semestre de 2008 encerrou-se com 11.555 processos. Os cinco meses iniciais de 2009 fecharam com 14.385 demandas.


QUE LEGAL GALERAAAAA...... GOSTARIA DE SABER 'DE ONDE' ELES VÃO 'IMPORTAR' NOVOS FUNCIONÁRIOS!!!!!!!!!!

AH, CLARO!!!! AS PREFEITURAS PODEM CEDER PESSOAL..... É SÓ UMA QUESTÃO DE CAVALHEIRISMO...... DEPOIS TEM OS CCS, OS CELETISTAS, E OUTRAS COCITAS MÁS!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 6:10 pm

Pois é Borboletinha, sem falar dos cargos criados para as Varas da Fazenda Pública que não foram providos.
Quantas vagas já tem para serem preenchidas no próximo concurso?
E não nos chamaram, isso é muito triste, estou inconformada.........................
Vc ainda tem chances, mas nós q morremos na praia..........................
Ir para o topo Ir para baixo
malu




Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:14 am

Laughing Tenho uma amiga que hoje é escrevente que uma vez fez um concurso para a justiça federal e acabou não sendo chamada, faltou cinco vagas pra ela... fechou a validade e depois de 6 meses abriu concurso com 25 vagas... Faz parte, às vezes quando não é pra ser.. mas não dá pra desanimar... todo mundo tem a sua hora, mais dia , menos dia... Teve outros concursos bons que ela deu na trave que nem esse, mas graças a Deus chegou a hora dela e a ela conseguir entrar no escrevente ano passado, é também questão de paciência e muita fé !!!!!!!! Estou na torcida... tem muito fórum como o meu que tem mais estagiário que servidor, mas mesmo assim nesse concurso chamaram bem mais que no
anterior e pro próximo mais ainda, vocês vão ver... Até
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:15 am

E-mail enviados...

Noticia legal esta que vc postou Borboletinha... so não estou gostando desta choradeira que não leva a nada... pensei em abandonar este forum depois de ler tanta choradeira e nada de concreto... mas com esta noticia vi que as coisas estão andando e existe sim a possibilidade de mais uma chamada... eu acredito... e gente chega de chorar e vamos agir, trabalhar, ligar, usar os contatos e tal... até o dia 10 teremos mais uma chamada... eu acredito...

Et.: quem sabe abrimos um tópico novo so para quem quiser chorar e deixamos este para quem esta trabalhando a quase 4 anos para que sejam chamados 2000 escreventes....

borboletinha escreveu:
Aprovado encaminhamento de projeto para criação de Vara Judicial em Frederico Westhpalen

O Órgão Especial do TJRS acolheu pedido para envio de projeto de lei à Assembleia Legislativa, objetivando a criação da 3ª Vara Judicial do Foro de Frederico Westphalen e de cargos correspondentes. De acordo com o Colegiado, a medida se faz necessária em razão do acréscimo do volume de ações que tramitam na Comarca de entrância intermediária.

O expediente da Corregedoria-Geral da Justiça foi relatado pelo Desembargador Luiz Felipe Silveira Difini, do Órgão Especial. Segundo o magistrado, há viabilidade orçamentária e financeira para o acolhimento da proposta, que representaria impacto de 0,066% ao ano na folha do Poder Judiciário.

Levantamento estatístico aponta que em seis anos houve incremento de 160,73% nos feitos em tramitação. Em 2002 estavam em andamento 4.217 ações e no final do segundo semestre de 2007, 10.995, sendo mantida a tendência no aumento das demandas. O primeiro semestre de 2008 encerrou-se com 11.555 processos. Os cinco meses iniciais de 2009 fecharam com 14.385 demandas.


Ir para o topo Ir para baixo
Edu




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 10:32 am

Presidente do Tribunal visitou Passo Fundo

O Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa, visitou na sexta-feira (27/6), a Comarca de Passo Fundo. Ele foi recebido no Foro e em seguida homenageado com um almoço no Hotel San Silvestre.

À tarde, o Presidente do TJ vistoriou as obras de construção do anexo do Foro, localizado na Rua Coronel Chicuta, que vai permitir melhores condições de trabalho a magistrados e servidores. Em reunião com os magistrados, realizada na Sala da Ajuris, o Desembargador Arminio falou das principais ações da Administração do TJ, com destaque para o convênio celebrado com o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), cujo objetivo principal é a redução de despesas e a otimização das receitas. Também elencou uma série de medidas com intuito de melhorar as condições para o desempenho das atividades, como inauguração de novos prédios e a nomeação de novos servidores.

Só resta saber quando serão estas nomeações !! Handa há tempo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:56 pm

Liguei pro Secon:

20 Vagas titulares + 2 Deficientes = 22 ( 12 já confirmaram presença e 2 já desistiram )

11 Suplentes (08 Já confirmaram presença).

Não é descaratada a hipotese de mais vagas !!! Ficamos na torcida !
Ir para o topo Ir para baixo
179X




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:12 pm

Confirmada mais uma chamada... por enquando 4 vagas oficilmente... pode ser mais mas depende do presidente e da LRF.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:41 pm

OPAAAA!!!!!

Boas notícias então..... como eu dizia nas mensagens anteriores.... de grão em grão.... vamos chegar lá!!!

NARABERA!!!!!!!!!!!!
Chorar faz parte!!!! Eu me dou o direito de chorar, pq afinal venho batalhando com a galera do FIM DO TÚNEL, há bastante tempo!!!!!!!!!!!!!
E chorar faz bem, lava a alma.... a gente põe os 'bichos pra fora', como se diz aqui na minha terra..... (no bom sentido, é claro)

No mais, a LUZ AINDA NÃO SE APAGOU!!! TUDO É POSSÍVEL, QUANDO A GENTE ACREDITA E CORRE ATRÁS DO SONHO!!!

É o que a gente vem fazendo aqui, através de e-mail, ligações, postagens, 'choro', felicidade por quem já escolheu, assumiu ou está por assumir!!!

No mais, é aguardar pra ver no que vai dar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOA SORTE A TODOS NÓS!!!!! E MUITA LUZ PRO EXMO. SR. PRESIDENTE DO TJ/RS!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:02 pm

179X escreveu:
Confirmada mais uma chamada... por enquando 4 vagas oficilmente... pode ser mais mas depende do presidente e da LRF.

Amigo 179X, quem informou pra vc que haverá mais uma chamada???? com 4 vagas????

Conversei agora com o Wagner e ele reiterou que o Exmo. Sr. Presidente não vai autorizar outra chamada..... o que aconteceu foi que 05 pessoas não assumiram, ou desistiram de suas vagas de chamadas anteriores, motivo pelo qual as VAGAS AUTORIZADAS aumentaram para 27!!!!!

Ou seja, o último convocado é o classificado número 1715!!!!!!

Já houveram 04 desistências, porém, não esqueçamos dos 'suplentes'.....

Eu AINDA TENHO ESPERANÇAS, COMO DISSE PRO PRÓPRIO WAGNER, mas ele não me deu muitas esperanças, pq o prazo está muito 'apertado'....

Se sobrar alguma vaga, será dessas que estão sendo oferecidas no dia 03/07!!!

QUEM SABE, NÃO É MESMO GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!

É SÓ O PRESIDENTE AUTORIZAR, QUE A FESTA SERÁ FEITA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 9:46 am

"VAGAS OFICIAL ESCREVENTE, referentes remoções/aposentadorias/exonerações a partir de 09/06/2009 :

- São Leopoldo
- Montenegro
- Rosário do Sul
- Panambi
- Santana do Livramento
- Charqueadas (02)
- São Marcos (02);
- Giruá (02);
- Novo Hamburgo;
- Alvorada;
- Esteio (02),
- Sapiranga
- São Sepé (02)
- Cachoeirinha
- Tapes
- Bento Gonçalves
- Santa Rosa (02)
- Gravataí
- Canoas (02)
- Nonoai (03) (CHAMADA DE 03/07/2009)
- Porto Alegre (02); (CHAMADA DE 03/07/2009)
- Triunfo (02) (CHAMADA DE 03/07/2009)
- Jaguarão (CHAMADA DE 03/07/2009)

[b]TOTAL = 34 VAGAS

SONHAR AINDA É PERMITIDO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:22 pm

Sairá no DJ de amanhã:

DEP. DE RECURSOS HUMANOS
BOLETIM Nº 24.373/2009
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, DESEMBARGADOR
ARMINIO JOSÉ ABREU LIMA DA ROSA, NO USO DE
SUAS ATRIBUIÇÕES, RESOLVE:
NOMEAÇÃO
NOMEAR OS CANDIDATOS, ABAIXO RELACIONADOS,
PARA EXERCEREM O CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE
DO QUADRO DE PESSOAL DOS SERVIÇOS
AUXILIARES DA JUSTIÇA DO 1º GRAU, EM VIRTUDE DE
APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO ESTADUAL:
1- ADÃO LUIZ MACARTTIS LUCENA (1507°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
2- GISELLE LAMEGO CHAPON (1540°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
3- THAÍS BUBOLS FASSBINDER (1542°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
4- ISMAR SCHEIN (1545°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
5- KYZZY SIMÕES GAGO (1546°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
6- ROSELAINE ALVARENGA DE AZEVEDO DA SILVA
(1547°), NA COMARCA DE CANOAS, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
7- ALINE RUBIN (1548°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
8- FANY LEMBERT (1550°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
9- EURIDES CASTILHO DA SILVA (1551°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
10- ANA RITA DE CONTO PEDROSA (1552°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
11- CANDIDA MARIA SILVA DE MEDEIROS (1553°), NA
COMARCA DE RIO GRANDE, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
12- CARINE DOS SANTOS CAMARGO (1554°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
13- ANA RITA VILARINHO FORTES (1555°), NA COMARCA
DE NONOAI, ENTRÂNCIA INICIAL;
14- ROSALIRA DOS SANTOS MACHADO (1556°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
15- MÁRCIO ALBO AMEDEI (1558°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
16- LISIANE LOVATO PAIM (1560°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
17- LORIMAR GABI (1561°), NA COMARCA DE TRÊS DE
MAIO, ENTRÂNCIA INICIAL;
18- JADIR GALINA (1563°), NA COMARCA DE ERECHIM,
ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
19- MARISTELA SUZANA GARCIA (1566°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
20- RITA DA CONCEIÇÃO CORREIA ROCHA
SCHWANKE (1567°), NA COMARCA DE PORTO ALEGRE,
ENTRÂNCIA FINAL;
21- HELENA MARIA PACHECO SALATTI (1569°), NA
COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
22- ANDREIA SCHOSSLER LOSS PIZETTA (1570°), NA
COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
23- DIEGO BUDKE TIECHER (1571°), NA COMARCA DE
SAPUCAIA DO SUL, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
24- GILNEI SCHEIBLER (1572°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
25- MILENA DE SOUZA SCHÖNARDIE (1574°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
26- ALEXANDRE MACHADO DE MACHADO (1575°), NA
COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
27- ELIDIANE FOGIATO (1576°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
28- ÂNGELA NUNES (1577°), NA COMARCA DE SANTANA
DO LIVRAMENTO, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
29- MARIA CELANIR DOS SANTOS BAUER (1578°), NA
COMARCA DE FLORES DA CUNHA, ENTRÂNCIA INICIAL;
30- NORTON DE OLIVEIRA URACH (1579°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
31- FABIANE ALONSO DO AMARAL (1580°), NA COMARCA
DE SALTO DO JACUÍ, ENTRÂNCIA INICIAL;
32- LIEGE BERNARDETE COMARÚ NUNES (1581°), NA
COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
33- FRANCINE ETCHEGARAY HEIDRICH (1583°), NA
COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
34- TANARA MOUSQUER KLAIC (1584°), NA COMARCA
DE TRÊS DE MAIO, ENTRÂNCIA INICIAL;
35- LUCIO LUIZ MARTINS GOETHEL (1585°), NA COMARCA
DE SAPUCAIA DO SUL, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
36- RAFAEL BARBIERI CARNIEL (1587°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
37- RAFAEL BARCELOS DE LEMOS (1588°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
38- MARISTELA LOPES SOARES (1592°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
39- CÍNTIA LEONI DE OLIVEIRA (1593°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
40- CAROLINA ROOS DOS SANTOS (1594°), NA COMARCA
DE RIO GRANDE, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
41- LETIANE COPETTI JULIANI (1596°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
42- THIAGO MACCARINI (1597°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
43- KAIRUSA TISSOT LOPES (1598°), NA COMARCA DE
CHARQUEADAS, ENTRÂNCIA INICIAL;
44- RODRIGO DA SILVEIRA CARVALHO (1599°), NA
COMARCA DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
45- ROSEMERI DA SILVA RODRIGUES (1601°), NA COMARCA
DE VIAMÃO, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
46- RAFAEL GREHS (1603°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
47- SAMANTHA JANAINA DE OLIVEIRA (1604°), NA COMARCA
DE TRAMANDAÍ, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
48- MARIA DNALVA PAZ (1607°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
49- MARNEY DE SOUZA (1612°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
50- MELISSA RÖSLER (1613°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
51- JOSEANE HANS BRONIZAKI (1614°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
52- BÁRBARA BENNEMANN (1615°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL.
TORNAR SEM EFEITO
TORNAR SEM EFEITO O ITEM 4 DO BOLETIM
Nº 24.089/2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA
ELETRÔNICO DE 27-05-2009, E O ITEM 18 DO
BOLETIM Nº 24.172/2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁ-
RIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO DE 03-06-2009 QUE
NOMEOU AS CANDIDATAS, ABAIXO RELACIONADAS,
PARA EXERCEREM O CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE,
EM VIRTUDE DE NÃO TEREM TOMADO POSSE
E/OU ENTRADO EM EXERCÍCIO NO PRAZO LEGAL:
1- ROSAURA SILVA SPIES (1327°), NA COMARCA DE
SAPUCAIA DO SUL, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
2- JULIANA PEDROZO VIEIRA (1416°), NA COMARCA
DE NONOAI, ENTRÂNCIA INICIAL.
DE ACORDO COM A DECISÃO EXARADA NO EXPEDIENTE
Nº 21665-0300/05-9, RECLASSIFICA-SE, A PARTIR
DA 6ª POSIÇÃO, PARA UMA IMEDIATAMENTE ANTERIOR,
OS CANDIDATOS APROVADOS NO ATUAL
CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PARA O CARGO DE
OFICIAL ESCREVENTE.
SECRETARIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, 26 DE JUNHO
DE 2009.
DES. ARMINIO JOSÉ ABREU LIMA DA ROSA,
PRESIDENTE.
REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE.
BELA. LILIANA MARIA GIORA,
DIRETORA ADMINISTRATIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:34 pm

Valeu Mary!!!!!!!!!!!

Continuo nossa famosa 'listinha'...... está cada vez mais 'numerosa'!!!!!!!!!!!!!!!!!

ELE PÓÓÓÓDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É SÓ QUERER!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:35 pm

"VAGAS OFICIAL ESCREVENTE, referentes remoções/aposentadorias/exonerações a partir de 09/06/2009 :

- Cruz Alta
- Sapucaia
- São Leopoldo
- Montenegro
- Rosário do Sul
- Panambi
- Santana do Livramento
- Charqueadas (02)
- São Marcos (02);
- Giruá (02);
- Novo Hamburgo;
- Alvorada;
- Esteio (02),
- Sapiranga
- São Sepé (02)
- Cachoeirinha
- Tapes
- Bento Gonçalves
- Santa Rosa (02)
- Gravataí
- Canoas (02)
- Nonoai (04) (CHAMADA DE 03/07/2009)
- Porto Alegre (02); (CHAMADA DE 03/07/2009)
- Triunfo (02) (CHAMADA DE 03/07/2009)
- Jaguarão (CHAMADA DE 03/07/2009)

[b]TOTAL = 37 VAGAS

SONHAR AINDA É PERMITIDO!!![/quote]


Última edição por borboletinha em Sex Jul 03, 2009 10:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: