Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+25
alefbraga
Gaucha
Marcelo
waguibravo
wilow ramone
oficial permuta tramandai
Valentina
179X
Alexandre
Vida
runner
Madruga Lee
malu
Guria
Rê13
notj
Nelma
O Decidido
Alemaoo
mary
Edu
NaRabera
Isee
lalani
borboletinha
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:06 am

Borboletinha!!
Obrigada pelas palavras..eu já tive minha semana de choro (chorei semana passada inteira quase sem parar)..mas agora já tô superando..claro q lendo o q escreveste dá vontade d chorar novamente..mas estou no trabalho e não posso..eu acredito muito em Deus..e já perguntei a ele pq q depois d 04 anos de espera vou "morrer na praia"..aí na sexta fui à missa..na verdade eu vou na igreja uma vez por semana só para agradecer a tudo q tenho na minah vida..fico uns 05 ou 10 minutinhos e saio..só q sexta cheguei bem na hora da missa..e exatamente na hora em que o Padre dizia q não podemos desanimar pq Deus sabe o q está fazendo e continua escrevendo certa por linhas tortas..desde sexta não chorei mais..por mais difícil q seja..por maior q seja o sentimento de fracasso (pq d certa forma me sinto um pouco assim)..eu tenho q seguir em frente..vou continuar estudando pq tenho objetivos na minha vida..já consegui me formar com financiamento estudantil, a minha mãe criou eu e os meus irmãos sozinha..sem a ajuda d ninguém..se matando por nós sempre e o mínimo q posso fazer por ela é continuar estudando pra melhorar a vida dela..e o dia q for a minha hora vai dar..às vezes acontecem essas coisas q é para sairmos mais fortalecidos né..não vou t mentir e dizer q aceitiei tudo assim e beleza..óbvio q me sinto meio fracassada, decepcionada, triste por chegar tão perto e não dar..mas a vida é assim né..nem tudo acontece como queremos..mas minha amiga, podes ter certeza q eu farei questão de postar a minha primeira nomeação aqui..por mais q ningu´me mais apareça aqui..um dia alguém vai entrar e vai ter um post meu dizendo q fui nomeada para o meu cargo publico..

AMO VCS E A FORÇA Q ME PASSARAM NESSES MESES EM QUE LUTAMOS E PELO Q SONHÁVAMOS SER POSSÍVEL!!

OBRIGADA POR TEREM FEITO PARTE DA MINHA VIDA!!

NaRabera, Mary, 179x..nunca desanimem pois nossa hora chegará!!

Bjos no coração de todos vcs!! Podem ter certeza q a nossa união deixou mascas para sempre na minha vida!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:40 pm

Bem amigos da Rede Globo o jogo está no final.........................
Não fomos vencedores, mas conheci pessoas (não pessoalmente) guerreiras, otimistas, perseverantes, pena que o Judiciário não aproveitou!!!!!!!!!!!!!
Borboletinha, sucesso, Deus ouviu tuas preces e como sempre te disse vc é merecedora, sem dúvida, Quem não gostaria de ser tua colega? Quem sabe um dia ainda seremos.
Isee, vc sem dúvida é uma pessoa excelente, parece que estou te vendo. Teu lugar ao sol com certeza vai ser muito melhor. Fiquei emocionada com tua postagem, hoje é um dia especial.
NaRabera, teu lugar ao sol também está reservado, sabemos da tua luta e liderança deste tópico, perseverante, otimista. Nunca desanimou, repito pena que o Judiciário não aproveitou esse pessoal do fim do túnel.
179x de demais que participaram deste Fórum, sempre deixando força para continuarmos nossa batalha.
Acho que não existiu uma união tão forte para uma conquista como esta, pena que não fizemos gol.
Um dia não é nunca, nossa hora vai chegar!!!!!!!!!!!!!!
Faço as palavras da Isee. "OBRIGADA POR TEREM FEITO PARTE DA MINHA VIDA!!"
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:48 pm

Boa Tarde Amigos!!!

Preciso de uma informação.... alguém sabe como funciona o auxílio-creche?? já ouvi falar, mas nunca questionei se realmente existe e qual o valor pago....

NAO QUERO SAIR DESTE FORUM...... ELE VIROU UM VÍCIO PRA MIM..... CONSIDERO TODOS, COMO GRANDES E QUERIDOS AMIGOS....

EU SEI QUE O MOMENTO PARA ALGUNS É DE ALEGRIA, PARA OUTROS É DE TRISTEZA, MAS NÃO DESISTAM, LOGO TEM OUTRO CONCURSO AÍ, E QUERO VER TODOS NOVAMENTE LUTANDO POR UM LUGAR AO SOL.... ANTES DE ME CONVOCAREM PARA A ESCOLHA, QUANDO ACREDITAVA QUE TUDO ESTAVA TERMINADO, EU PROMETI A MIM MESMA QUE ESTUDARIA TUDO NOVAMENTE PARA FAZER O NOVO CONCURSO, POIS QUERIA MUITO ESTE LUGAR.... E É ISSO QUE DESEJO QUE VOCÊS FAÇAM TAMBÉM.....

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.... NÃO SEI EXATAMENTE O QUE DIZER, ENTÃO VOU ROUBAR AS 'FALAS' DA ISEE E DA MARY:::

"VOCÊS FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA.... EM UM MOMENTO DECISIVO E IMPORTANTE... E ISSO JAMAIS SERÁ ESQUECIDO"""

AINDA NOS ENCONTRAREMOS.... AINDA SEREMOS COLEGAS, QUANDO DEUS QUISER!!!!, PORÉM, '''AMIGOS'''' EU POSSO DIZER QUE JÁ SOMOS, INDEPENDENTE DA DISTÂNCIA E DE NÃO NOS CONHECERMOS PESSOALMENTE.....
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 3:03 pm

mais um chamado... como diria a mary.. o que ele tem que nos não temos... a cupa é da preguiça da Fani que não quer chamar mais.

DEP. DE RECURSOS HUMANOS
BOLETIM Nº 24.484/2009
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, DESEMBARGADOR
ARMINIO JOSÉ ABREU LIMA DA ROSA, NO USO DE
SUAS ATRIBUIÇÕES, RESOLVE:
NOMEAÇÃO
NOMEAR A CANDIDATA KÁTIA MÜLLER (1758º)
PARA EXERCER O CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE
DO QUADRO DE PESSOAL DOS SERVIÇOS AUXILIARES
DA JUSTIÇA DO 1º GRAU, NA COMARCA DE RODEIO
BONITO, ENTRÂNCIA INICIAL, EM VIRTUDE DE
APROVAÇÃO EM CONCURSO PÚBLICO ESTADUAL.
Ir para o topo Ir para baixo
Oficiala Escrevente




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/07/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:49 pm

Borboletinha!
O valor do auxílio-creche é de R$ 327,00.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 4:54 pm

Oficiala Escrevente escreveu:
Borboletinha!
O valor do auxílio-creche é de R$ 327,00.

Valeu!!!!!
Obrigada pela informação!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 4:49 pm

Ultimo dia de validade se aproxima...
Mas...

"O nosso tempo não é o tempo de Deus..."

Minha mãe sempre me diz isso... Ele sabe a hora de cada um receber o que busca...

Abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 2:43 pm

OI AMIGOSSSSSS

Saudade de todos.... não dá mais tempo pra acessar... estou na correria....

Tenho um colega aqui em Guaporé, que gostaria de fazer uma permuta...
Ou seja, quem assumiu em Porto Alegre e gostaria de permutar por Guaporé, que é vizinha de Passo Fundo, favor entrar em contato pelo e-mail ast.alex@hotmail.com

Quando a 'poeira' baixar, voltarei aqui pra matar a saudade de todos e contar as novidades....

isee, Mary, NaRabera, Madruga, Alexandre, O decidido, Gaucha, Guria, Alemao, Marcio, e todos os colegas do Forum, deixo um grande abraço e muita saudade de vcs....

Até +
Ir para o topo Ir para baixo
Guria

Guria


Feminino Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:41 pm

Galera...

vamos estudar para o próximo... desistir jamais!!!

Meu msn é adv.patricia.garcia@hotmail.com., para formarmos um grupo de estudos virtual... vamos ficar no ínicio do túnel no próximo concurso!!!

Borboletinha... tudo de melhor para ti... viu!!!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:54 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Borboletinha q bom saber notícias tuas!! Fico realmente muito feliz!! Espero que esteja tudo ótimo por aí!!

Guria vc erstá certa..esse ano terá um montão de concursos super bons..vamos nos puxar e nos sair muito bem!! Certamente Deus ainda nos reserva belas surpresas!!
Eu não entro muito no msn, mas me adiciona q aí qd entrar podemos conversar e organizar o grupo: masalimen@hotmail.com

Bjoooooooooooooooooooooo povo e saudade d todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:58 am

Autorizada realização de concurso público
para Oficial Escrevente

Em sessão realizada nesta tarde (29/7), o Conselho da Magistratura do TJRS autorizou a realização de novo concurso público para o provimento de cargos de Oficial Escrevente, com atuação nos foros do Estado. A solicitação foi relatada no colegiado pelo Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos.

As vagas oferecidas ao cargo serão as existentes na data de publicação do edital de abertura, acrescidas até o máximo de 200. Atualmente há déficit de 189 servidores. Segundo a Corregedoria-Geral da Justiça, a estimativa de vagas atenta à obrigatoriedade de preenchimento de todas as vagas anunciadas e às limitações de gastos impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Depois de finalizado e publicado os nomes dos candidatos aprovados, as nomeações poderão acontecer no prazo de um ano. Havendo interesse da Administração do TJ, a validade poderá ser prorrogada pelo mesmo período.

De acordo com o Serviço de Controle e Provimento de Cargos da Corregedoria-Geral da Justiça, o último concurso para Oficial Escrevente expirou em 18/7 deste ano. No seu período de validade, quatro anos, foram nomeados 1.085 candidatos até a classificação 1.758º, totalizando média anual de 271 cargos providos.



--------------------------------------------------------------------------------


EXPEDIENTE
Texto: Lizete Flores
Assessor-Coordenador de Imprensa: João Batista Santafé Aguiar
imprensa@tj.rs.gov.br

Publicação em 29/07/2009 18:30
Esta notícia foi acessada 2313 vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:30 am

BOM DIA AMIGOS!!!!!

Viram só o número de VAGAS EM ABERTO para o próximo concurso???

Lembram do levantamento que a gente fez??? Suspect

Isso é muito triste.... As vagas estavam lá... e a desculpa do Exmo. Sr. Presidente da tal 'Lei de Responsabilidade Fiscal' agora cai por terra.... ou seja, não chamaram pq não quiseram mesmo....

Tudo bem que o 'tempo' estava curto,,,, mas eu tenho certeza que a galera que estava a fim de assumir, daria um jeito até no tempo....

Mas, fazer o que.... o negócio agora é estudar bastante...

VALEU AMIGOS..... Abraços a todos.


Última edição por borboletinha em Qui Jul 30, 2009 10:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:33 am

OI MARYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!

Estou na Distribuição e Contadoria de Guaporé.... Estou adorandooooo... Minha chefe é show de bola..... Tem bastante 'coisa' pra aprender... mas devagar, um passo de cada vez...

beijão pra vc amiga.....
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:35 am

Borboletinha, como vc está?
Saudades!!!!!!!!!!!
Já tem o login? Se tiver eu te acho.
Bem verdade, foi o que eu comentei aqui no cartório, sacanagem e não foram muitos os chamados, em 4 anos 1.085, eu achei q tinha sido bem mais.
Mas fazer o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 10:37 am

borboletinha escreveu:
OI MARYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!

Estou na Distribuição e Contadoria de Guaporé.... Estou adorandooooo... Minha chefe é show de bola..... Tem bastante 'coisa' pra aprender... mas devagar, um passo de cada vez...

beijão pra vc amiga.....

Tudo o eu queria era trabalhar num Cartório deste, é muito bom.
Que sorte, Borboletinha!!!!!!!
Parabéns, vc merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Guria

Guria


Feminino Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 11:31 am

Pessoal...

quanto tempo até a saída desse Edital... alguém sabe?

Vamos começar a estudar... a parte de informática foi muito difícil na última prova... lembram?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 51
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:04 am

dai pessoal

como estao, todos bem?

estou provisoriamente ainda lotado na direçao do foro central de poa, nao temos ideia de quando vamos para as varas da fazenda...se é q vamos


muita correria nesse primeiro mes, nao tive tempo de me coçAR, HHEHEHEHE



abraçao atodos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: