| | 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
mary
Número de Mensagens: 140 Data de inscrição: 13/04/2009
 | Assunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Qui Jul 30, 2009 9:58 am | |
| Autorizada realização de concurso público para Oficial Escrevente
Em sessão realizada nesta tarde (29/7), o Conselho da Magistratura do TJRS autorizou a realização de novo concurso público para o provimento de cargos de Oficial Escrevente, com atuação nos foros do Estado. A solicitação foi relatada no colegiado pelo Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos.
As vagas oferecidas ao cargo serão as existentes na data de publicação do edital de abertura, acrescidas até o máximo de 200. Atualmente há déficit de 189 servidores. Segundo a Corregedoria-Geral da Justiça, a estimativa de vagas atenta à obrigatoriedade de preenchimento de todas as vagas anunciadas e às limitações de gastos impostas pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Depois de finalizado e publicado os nomes dos candidatos aprovados, as nomeações poderão acontecer no prazo de um ano. Havendo interesse da Administração do TJ, a validade poderá ser prorrogada pelo mesmo período.
De acordo com o Serviço de Controle e Provimento de Cargos da Corregedoria-Geral da Justiça, o último concurso para Oficial Escrevente expirou em 18/7 deste ano. No seu período de validade, quatro anos, foram nomeados 1.085 candidatos até a classificação 1.758º, totalizando média anual de 271 cargos providos.
--------------------------------------------------------------------------------
EXPEDIENTE Texto: Lizete Flores Assessor-Coordenador de Imprensa: João Batista Santafé Aguiar imprensa@tj.rs.gov.br
Publicação em 29/07/2009 18:30 Esta notícia foi acessada 2313 vezes. |
|
 | |
borboletinha

Número de Mensagens: 427 Data de inscrição: 06/03/2009
 | Assunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Qui Jul 30, 2009 10:30 am | |
| BOM DIA AMIGOS!!!!! Viram só o número de VAGAS EM ABERTO para o próximo concurso??? Lembram do levantamento que a gente fez??? Isso é muito triste.... As vagas estavam lá... e a desculpa do Exmo. Sr. Presidente da tal 'Lei de Responsabilidade Fiscal' agora cai por terra.... ou seja, não chamaram pq não quiseram mesmo.... Tudo bem que o 'tempo' estava curto,,,, mas eu tenho certeza que a galera que estava a fim de assumir, daria um jeito até no tempo.... Mas, fazer o que.... o negócio agora é estudar bastante... VALEU AMIGOS..... Abraços a todos.
Última edição por borboletinha em Qui Jul 30, 2009 10:37 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
borboletinha

Número de Mensagens: 427 Data de inscrição: 06/03/2009
 | Assunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Qui Jul 30, 2009 10:33 am | |
| OI MARYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!
Estou na Distribuição e Contadoria de Guaporé.... Estou adorandooooo... Minha chefe é show de bola..... Tem bastante 'coisa' pra aprender... mas devagar, um passo de cada vez...
beijão pra vc amiga..... |
|
 | |
mary
 | Assunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Qui Jul 30, 2009 10:35 am | |
| Borboletinha, como vc está? Saudades!!!!!!!!!!! Já tem o login? Se tiver eu te acho. Bem verdade, foi o que eu comentei aqui no cartório, sacanagem e não foram muitos os chamados, em 4 anos 1.085, eu achei q tinha sido bem mais. Mas fazer o quê? |
|
 | |
mary
 | Assunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Qui Jul 30, 2009 10:37 am | |
| | borboletinha escreveu: | OI MARYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!
Estou na Distribuição e Contadoria de Guaporé.... Estou adorandooooo... Minha chefe é show de bola..... Tem bastante 'coisa' pra aprender... mas devagar, um passo de cada vez...
beijão pra vc amiga..... |
Tudo o eu queria era trabalhar num Cartório deste, é muito bom. Que sorte, Borboletinha!!!!!!! Parabéns, vc merece. |
|
 | |
Guria

Número de Mensagens: 21 Data de inscrição: 04/06/2009
 | Assunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Qui Jul 30, 2009 11:31 am | |
| Pessoal... quanto tempo até a saída desse Edital... alguém sabe? Vamos começar a estudar... a parte de informática foi muito difícil na última prova... lembram? Abraços |
|
 | |
Alexandre

Número de Mensagens: 117 Idade: 40 Localização: SANTA MARIA Data de inscrição: 15/04/2009
 | Assunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) Sab Ago 22, 2009 12:04 am | |
| dai pessoal
como estao, todos bem?
estou provisoriamente ainda lotado na direçao do foro central de poa, nao temos ideia de quando vamos para as varas da fazenda...se é q vamos
muita correria nesse primeiro mes, nao tive tempo de me coçAR, HHEHEHEHE
abraçao atodos |
|
 | |
| | 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) | |
|