Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Alexandre

Masculino Número de Mensagens : 117

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 1:06 am

Isee escreveu:
Povoooooooooooooooooooo..acabei de ligar pro SECON..falei com o Wagner....aí ele me disse q por enquanto continua tudo igual..mas q hj houve mais uma desistência..ele disse q ainda não fez os cálculos mas acha q está mais ou menos em 15 o nº para a próxima!!

E esse desistência foi dessa chamada do dia 10 e pra Porto Alegre!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hj eu gostei da ligação..rsrsrsrs..pq existem jeitos e jeitos de dizer as coisas né!!

VAMOS LÁ GALERA!! FORÇA E MUTA FÉ PARA QUE OCORRAM MAIS DESISTÊNCIAS!!!!!!!!!!!!!

RUMO A NOSSA NOMEAÇÃO!! EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

acho que sei que foi, ela me falou q talvez nao iria...mas to em poa ainda, e nao consegui falar com ela mais

gente to na correria aki, desculpem minha ausencia, posando de favor, saindo por aki em poa sem conhecer nada, a rumo

mas agora ta tudo certinho amanha estarei liberado, se Deus permitir!!!

pessoal nao desistam, vamos lah a luta
Ver perfil do usuário
O Decidido

Masculino Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 4:08 am

Bom dia galera.

Tb estou na situação do Madruga.

Estou passando o q posso p minha substituta no escritório, bem como avisando os clientes da nova carreira.

Runner obrigado pelas informações e pelo q sei ainda restam muitas vagas na Contadoria. Particularmente gostaria muito de ir p a contadoria, pois tenho curso técnico em contabilidade e a vários anos faço os cálculos judiciais do escritório em q atuava.

@º o Contador daqui o de POA contava com 45 funcionários contratados e se atualmente somente possuem 25 servidores serviço é o q n falta. Como disse o Alemão no almoço q em determinada ocasião um processo seu ficou 1 ano da contadoria p ser liberado e o foi frente pressão.

e as 62 das fazendárias são os 57 + 5 de remoção, imaginem o desespero do Diretor do Foro Central para completar essas 20 vagas em aberto da Contadoria.

Eu tenho fé em outra chamada grande, pois qd dos meus exames comentei com a DRª sobre o excesso de trabalho q estariam desenvolvendo e esta foi taxativa:"n chamam cedo e depois acham de dizer q a falta de servidores se dá pelo limite da capacidade de atendimento do Dep. Médico p os exames de ingresso" e esta ainda informou q era somente colocar mais uns médicos e estaria tudo resolvido.

Ou seja, querendo basta nosso amado Presidente estalar os dedos e o sonho setornará realidade.

Um abraço a todos
Ver perfil do usuário
borboletinha

Feminino Número de Mensagens : 427

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 8:11 am

BOM DIAAAAAAAAAAAA GALERAAAAAAAAAAA!!!!

O SONHO NÃO ACABOU!!!!

TUDO PODE ACONTECER.... AINDA MAIS DEPOIS DA REUNIÃO DE ONTEM, NÉ RUNNER???

VAMOS TORCER PARA QUE AS COISAS ACONTEÇAM LOGO..... POIS A AGONIA É GRANDE...

JUNTOS GALERA, ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!!

RUMO AOS ???????????????
Ver perfil do usuário
mary

Feminino Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 2:05 pm

Boa tardeeeeeeeeeee!!!!!!!!

Que vazio este forum.

No DJ de segunda, infelizmente nada.

Rumo aos ????????????????????
Ver perfil do usuário
borboletinha

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 3:18 pm

Pois é amiga mary...

Cadê todo mundooo????

Isee, NaRabera, Madruga Lee (olha a pragaaaa), Marcio, caca, d+ colegas??????????????????????? Cadê vocês????

RUNNER, esperamos ansiosos por novidades.....
Ver perfil do usuário
Edu

Masculino Número de Mensagens : 10

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 3:30 pm

Esqueci de mencionar: Ainda não previsão do dia desta chamada, ele disse que a chefe dele não estava e que isso estava sendo definido. Será que ela esta nesta reunião ????
Ver perfil do usuário
borboletinha

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 3:35 pm

Edu escreveu:
Esqueci de mencionar: Ainda não previsão do dia desta chamada, ele disse que a chefe dele não estava e que isso estava sendo definido. Será que ela esta nesta reunião ????

Até acredito que sim.... Com certeza deve estar a maior 'correria' por lá....

Vamos acreditar, pois se ELE quiser, vai dar certo!!!!!
Ver perfil do usuário
NaRabera

Masculino Número de Mensagens : 198

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 4:24 pm

Liguei agora falei com a beti e a chamada será após ou perto do dia 30... e eram 11 com mais 7 desistências até agora então esta certo a chamada de 18 escreventes + suplentes... que o presidente ainda não decidiu sobre mais chamados mas que tera que decidir até o final do mês...

Alguem mais ligou hoje...??? alguem recebeu mais alguma resposta dos e-mail...??? como esta nossa petição...??? onde podemos acompanha-la..??? alguém mais protoclou alguma petição...??? alguém falo como o Desembargador presidente ou o corregedor..????

Rumo a uma grande chamada... eu acredito.
Ver perfil do usuário
NaRabera

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 4:26 pm

quem ainda não tem os e-mail ou não enviou segue abaixo:

1 - O email do presidente do Tribunal é presidencia@tj.rs.gov.br

2 - E da Corregedoria Geral é cgj@tj.rs.gov.br

3 - e-mail do Conselho de Magistratura: consmagist@tj.rs.gov.br

4 - e-mail do Foro Central: frpoacentjzdir@tj.rs.gov.br

5 – Secon: O ENDEREÇO PARA O ENVIO DOS REQUERIMENTOS
É: PALÁCIO DA JUSTIÇA, SITO À PRAÇA MARECHAL
DEODORO, Nº 55, CEP 90010-908, 4º ANDAR, SALA 425,
DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA. FONE-FAX
(051) 3210-7241, PORTO ALEGRE OU ATRAVÉS DO EMAIL
SECONCGJ@TJRS.JUS.BR

CGJ - Secretaria da Corregedoria-Geral da Justiça <secretariacgj@tj.rs.gov.br>,
CGJ - Serviço de Controle e Provimento de Cargos <seconcgj@tj.rs.gov.br>,
cgj@tj.rs.gov.br,
consmagis@tj.rs.gov.br,
Gabinete Corregedor-Geral <gabcgj@tj.rs.gov.br>

GESTÃO 2008 - 2009
Presidente:
Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa
1º Vice-Presidente
Desembargador Roque Miguel Fank
2º Vice-Presidente
Desembargador Jorge Luís Dall’Agnol
3º Vice-Presidente
Desembargador Luiz Ari Azambuja Ramos
Corregedor-Geral da Justiça
Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos
Também devemos enviar para a Fani
Ver perfil do usuário
NaRabera

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 4:29 pm

Devemos ainda lotar a caixa de entrada do e-mail setoriais da fazenda e da distribuição de poa... que perdoem nosso colegas que já estão lotados lá..hehhe pois éstes são os pontos que podem chamar a quantidade maior de escreventes.
Ver perfil do usuário
Vida

Feminino Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sex Jun 19, 2009 6:17 pm

Minha comarca atual é Encruzilhada do Sul...

Tá difícil achar alguém interessado, será que ninguém de lá faz concurso!!!!!! Não pode, rsrsrsrs.

Vamos lá então, vou mandar e-mail também pro TJ também.

Boa sorte a todos!
Ver perfil do usuário
runner

Feminino Número de Mensagens : 339

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Sab Jun 20, 2009 12:49 am

Olá, pessoal!
Só pra nao deixar vcs sem notícias: nao consegui acesso a aquela pessoa da Direção hj...
Vcs podem nao acreditar, mas nao sobra tempo para nada... Ufa... É um sufoooocooo!
Mas nao percam as esperanças!
As apostas dos servidores é que haverá uma chamada grande, pois há um défict mto grande de pessoal ainda...
Ver perfil do usuário
179X

Masculino Número de Mensagens : 26

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Dom Jun 21, 2009 1:42 pm

Olá, pessoal!

Admiro a luta de vcs. Não assumirei pois sei de como é o trabalho de escrevente. Ganho a metade de um escrevente mas sou feliz e posso estudar para me preparar para um concurso melhor sen se estresar com trabalho quenemlouco. Tenho um amigo que assumiu e estava se preparando para um concurso melhor e depois que assumiu sua vida virou so trabalho e o chefe de cartório vivia brigando com o juiz e quem pagava o pato era os escreventes trabalhando sem parar e stresados com a vida. depois de 3 meses morando distante de sua familia gastando 80% do que ganhava em passagens comida e hotel pediu as contas. Cara nem tudo parece ser como é... Torço muito para que todos vc entrem. Mas para quem ganha um salário e mora com a familia é bem melhor do que ganhar 5 e viver com stress e longe dela...

Outra coisa tinha visto o pessoal do secon dizer que iriam chamar até 1800 e pouco mas dependia do presidente e o presidente prefeve gastar com acessores sem concurso que ficaram mamando no seu saco do que ter escreventes concursados que trabalharam corretamente.

Apesar de não assumir me comovi com vocês e tentarei trazer algumas noticias nesta reta final e se vcs não forem chamados a culpa será unicamente do todo poderoso presidente.. hehehe
Ver perfil do usuário
borboletinha

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Seg Jun 22, 2009 8:17 am

Bom Dia Pessoalllllll!!!!!!!!!!!!!!!

Nada de desânimo!!!! Nossa luta continua!!!!!

Runner, se você puder 'conversar' com aquela pessoa aí do Forum Central que participou da reunião e postar aqui alguma novidade, nós agradecemos.

Caro 179X, agradecemos seu apoio e compreendemos sua 'revolta'... infelizmente é isso aí mesmo..... Nosso futuro está nas mãos do Exmo. Sr. Presidente... é ELE quem decide, então a nós, cabe rezar bastante e acreditar que a decisão que ELE irá tomar, será pelo bem geral do Judiciário. E, para finalizar, acreditamos que ele convocará, sim, mais concursados para preencherem as vagas que SABEMOS, estão em aberto em todo o Rio Grande do Sul....

Enfim, JUNTOS GALERA, RUMO AOS ?????? QUE O PRESIDENTE DECIDA!!!!!!
Ver perfil do usuário
179X

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Seg Jun 22, 2009 8:56 am

Vejam a noticia:
-----
Governadora sancionará projetos
em solenidade no Palácio da Justiça

Hoje (22/6), a Governadora do Estado, Yeda Rorato Crusius, vai sancionar três projetos encaminhados pelo Poder Judiciário e aprovados pela Assembleia Legislativa. Os projetos tratam da elevação de Comarcas de entrância inicial para intermediária e de entrância intermediária para final, e da recomposição dos vencimentos dos servidores do Judiciário Estadual.
-------
Dinheiro eles tem e muito... fiquei sabendo que o dinheiro que é recolido das custas eles compram mateiral e existe sobrando e o resto que vem seria para funcionário e tem sobrando. então so não faram uma grande chamada se o Presidente não quiser. hehe
Ver perfil do usuário
Valentina

Feminino Número de Mensagens : 16

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Seg Jun 22, 2009 9:02 am

borboletinha escreveu:
Bom Dia Pessoalllllll!!!!!!!!!!!!!!!

Nada de desânimo!!!! Nossa luta continua!!!!!

Runner, se você puder 'conversar' com aquela pessoa aí do Forum Central que participou da reunião e postar aqui alguma novidade, nós agradecemos.

Caro 179X, agradecemos seu apoio e compreendemos sua 'revolta'... infelizmente é isso aí mesmo..... Nosso futuro está nas mãos do Exmo. Sr. Presidente... é ELE quem decide, então a nós, cabe rezar bastante e acreditar que a decisão que ELE irá tomar, será pelo bem geral do Judiciário. E, para finalizar, acreditamos que ele convocará, sim, mais concursados para preencherem as vagas que SABEMOS, estão em aberto em todo o Rio Grande do Sul....

Enfim, JUNTOS GALERA, RUMO AOS ?????? QUE O PRESIDENTE DECIDA!!!!!!

Olá Borboletinha!!!
Estou aqui p dizer q ACREDITO q as chamadas irão até TRÊS MIL , pode ter certeza.....tu nao imagina minha angústia e nervosismo p q isso seja verdade. Muita FÈ e REZA q chegaremos lá.
Ver perfil do usuário
borboletinha

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Seg Jun 22, 2009 11:15 am

Galera..... esta manhã foi um 'marasmo'......

Esperamos que a tarde traga BOAS NOVAS a todos nós....

Valentina, de onde vc conseguiu esta informação de 3000 convocados????? Tomara que você esteja CERTA e o restante de nós, completamente equivocados..... Seria a FELICIDADE GERAL!!!!!

BOA SORTE A TODOS!!!!

QUE VENHAM AS NOTÍCIAS DA TARDE!!!!!!!!!!!!!! CHEGA DE 'MARASMO'!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NaRabera??? Cadê você????
Ver perfil do usuário
NaRabera

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Seg Jun 22, 2009 11:22 am

borboletinha escreveu:
Galera..... esta manhã foi um 'marasmo'......

Esperamos que a tarde traga BOAS NOVAS a todos nós....

Valentina, de onde vc conseguiu esta informação de 3000 convocados????? Tomara que você esteja CERTA e o restante de nós, completamente equivocados..... Seria a FELICIDADE GERAL!!!!!

BOA SORTE A TODOS!!!!

QUE VENHAM AS NOTÍCIAS DA TARDE!!!!!!!!!!!!!! CHEGA DE 'MARASMO'!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NaRabera??? Cadê você????

Estou no aguardo de respostas dos meus e-mail, do DJ que a mary trás a tarde e de respostas da petição da isee e que venham as noticias boas daquela reunião..

Rumo a uma chamada enorme.
Ver perfil do usuário
mary

Feminino Número de Mensagens : 140

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Seg Jun 22, 2009 2:49 pm

Boa Tarde!!!!!!!!!!!!!!

No DJ de amanhã, infelizmente nada.

Isee, cadê vc? Estou c/ saudades......................

Rumo aos ??????????????? Se o Presidente quiser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
179X

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Seg Jun 22, 2009 3:42 pm

Vejam por anda o presidente:
---------
Sancionados pela Governadora três projetos
do Judiciário em solenidade no Palácio da Justiça

Em um ato histórico, o Judiciário recebeu nesta manhã a presença da Governadora Yeda Crusius para sancionar três Projetos de Lei aprovados pela Assembleia Legislativa. Compareceram Secretários de Estado, integrantes da Administração, magistrados de Comarcas de Interior e Prefeitos de municípios beneficiados pelas mudanças aprovadas. O Presidente do Tribunal de Justiça destacou que as presenças ilustres demonstram a dimensão do evento em relação ao Judiciário e ao Estado do RS. “Essa foi Segunda vez que a Governadora esteve no Palácio da Justiça para assinar mudanças substanciais na estrutura do Judiciário”, assinalou o Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa.

Agradeceu ao Poder Legislativo pelo atendimento aos pleitos do Judiciário, bem como ao Executivo, pela receptividade. “Não ouvimos de Vossa Excelência até agora, Governadora, nenhum não, até porque se tem tido responsabilidade de enviar projetos viáveis.”

“Se em tudo que meu foi colocado houve solução favorável, é porque as proposições têm sido justas e responsáveis”, disse a Governadora, destacando o respeito à Justiça. “Este ato expressa o mandamento constitucional que determina independência e harmonia entre os Poderes. Um sem o outro falha. A harmonia é um mandamento que implica vontade. Vontade de exercer a independência em harmonia”.

Projetos

Em maio, foi aprovada na Assembleia a elevação de Santa Maria, Caxias do Sul, Pelotas e Passo Fundo de entrância intermediária para entrância final, colocando-as na mesma situação de Porto Alegre, o que permitirá promoção dos Juízes dessas Comarcas diretamente ao TJ, sem necessidade de atuarem em Porto Alegre. O Presidente do TJ salientou a importância da mudança de estrutura, que permitirá que cidades da maior expressão possam ver seus magistrados permanecerem em suas Comarcas. E afirmou ser também um ato de Justiça para com os Juízes, pois evitará que muitos deles, já radicados, terminem por abdicar da progressão na carreira.

Na semana passada, a Assembleia aprovou a elevação de comarcas de entrância inicial para a intermediária e a recomposição dos vencimentos dos servidores do Judiciário Estadual. Com relação à elevação de entrância as Comarcas de Capão da Canoa, Farroupilha, Lagoa Vermelha, Santiago, Sapiranga, Taquara, Torres e Tramandaí para a intermediária, o Desembargador Arminio observou que, “não obstante sua expressividade, dotadas de mais de cinco varas, tinham dimensão incompatível com a entrância inicial".

Quanto à recomposição das perdas nos vencimentos, o Presidente asseverou serem compatíveis com o orçamento do Poder Judiciário e dentro dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. “Saiba que Vossa Excelência, Governadora, atende um dos mais legítimos pleitos do funcionalismo do Judiciário. Isso será reconhecido na sua pessoa”. A última recomposição das perdas inflacionárias dos servidores do Judiciário ocorreu em 2005. A reposição será concedida em três parcelas: 6% a contar de 1º de março de 2009, outros 6% a partir de 1º de outubro de 2009, e 3% a partir de janeiro de 2010.

Presenças

Estiveram presentes à cerimônia os 2º e 3º Vice-Presidentes do Tribunal, Desembargadores Jorge Luís Dall'Agnol e Luiz Ari Azambuja Ramos; o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos; o Presidente dos Conselho de Administração, Planejamento e Gestão, Desembargador José Aquino Flores de Camargo; o Presidente do Conselho de Relações Institucionais e Comunicação Social, Voltaire de Lima Moraes. Fizeram-se presentes ainda a Procuradora-Geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha; o Chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel, os secretários Geral de Governo, Erik Camarano, da Transparência e Probidade Administrativa, Carlos Otaviano Brenner de Moraes, de Planejamento e Gestão, Mateus Bandeira, de Administração e Recursos Humanos, Eloi Guimarães, e de Obras Públicas, José Carlos Breda, o Procurador-Geral do Estado Adjunto, José Guilherme Kliemann; o Presidente da OAB/RS, Claudio Pacheco Prates Lamachia.

Também prestigiaram a solenidade os Deputados Estaduais Kalil Sehbe Neto, Marco Peixoto e Cassiá Carpes; o Juiz-Assessor da Presidência, Sílvio Algarve; o Diretor-Geral do TJ, Omar Amorim; Diretor do Foro de Porto Alegre, Carlos Eduardo Richinitti; Prefeitos, Diretores de Foros, magistrados e servidores de Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Pelotas, Capão da Canoa, Farroupilha, Santiago, Sapiranga, Taquara, Tramandaí e Torres.

-------------------------

Se o judiciário é tão importante. quem faz andar mesmo são os escrevente.. vai que numa dessas eles também conversaram para prover todos os escrevente sei que hoje existe mais de 200 cargos vagos e ele nem precisa fazer edital é so chamar. Boa sorte para todos vocês...
Ver perfil do usuário
borboletinha

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Seg Jun 22, 2009 3:54 pm

Amigo 179X!!!

Essa informação de '''200 cargos vagos de OE'''' é interessante!!!!! Onde conseguiste esta informação??? é de fonte segura????

Nossa colega Isee vai protocolar este 'pedido' na Corregedoria, solicitando o número de cargos vagos de OE no judiciário....

Se não 'esbarrar' na tal LRF, bem que ele poderia CAIR EM SI, e chamar o máximo que ele puder.... afinal, concurso para OE, só ano que vem.... E até lá, como é que vão prover os cargos 'em aberto'????

É galera..... isso aqui está bem complicado.

Eu penso que, caso ELE resolva não convocar os concursados, poderá usar do subterfúgio de contratar estagiários,,,,, ou melhor,,,,,, funcionários cedidos das Prefeituras, o que é bem comum de acontecer, para nossa desgraça!!!! e para VERGONHA GERAL!!!!!

A sugestão seria nem fazer mais concurso público.... o negócio é lotar o judiciário de CCs.... Estagiários.... Cooperativados.... Cedidos..... entre outros 'idos' por aí....

...sem mais comentários.,... pelo amor de DEUS!!!!
Ver perfil do usuário
malu

Feminino Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Seg Jun 22, 2009 4:19 pm

Cool Esqueceste do Projeto Apoio... quando servidores de outras comarcas mediante o pagamento de diárias ficam trabalhando nas comarcas quando há falta de servidor e a comarca tá muito lotada de trabalho... assim vão empurrando com a barriga até o próximo concurso, mesmo com esse monte de pessoas que chamaram neste concurso, ainda assim há falta de pessoal...
Ver perfil do usuário
O Decidido

Masculino Número de Mensagens : 38

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Seg Jun 22, 2009 9:01 pm

OLá pessoal

Só passei p dizer um oi.

Apesar de minha ausência as orações e a fé nos 2000 chamadas continuam como meta e objetivo.

Um grande abraço a todos
Ver perfil do usuário
borboletinha

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Jun 23, 2009 8:13 am

BOM DIA GALERINHA DO FIM DO TÚNEL!!!!

MAIS UM DIA.... MENOS UM DIA.....

QUEM VAI LIGAR HOJE PRO SECON, EM BUSCA DE NOVIDADES????

PRECISAMOS DESCOBRIR QUANDO VAI SER A PRÓXIMA E ÚLTIMA CHAMADA... ALGUÉM SE HABILITA A FAZER ESTE QUESTIONAMENTO LÁ NO SECON??
EU LIGUEI ONTEM PARA O WAGNER E A SITUAÇÃO CONTINUA A MESMA::::: 11, 18 CANDIDATOS A SEREM CONVOCADOS, POR ENQUANTO, ATÉ SEGUNDA ORDEM DO EXMO. SR. PRESIDENTE.

QUEM SE ANIMAR PARA UM NOVO CONTATO, FIQUE À VONTADE E DEPOIS INFORME AQUI NO FORUM.

RUMO AOS ?????? O PRESIDENTE QUE DECIDE!!!!!!
Ver perfil do usuário
borboletinha

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   Ter Jun 23, 2009 8:23 am

"VAGAS OFICIAL ESCREVENTE, referentes remoções/aposentadorias/exonerações a partir de 09/06/2009 :

- Charqueadas
- Nonoai
- São Marcos;
- Giruá;
- Novo Hamburgo;
- Alvorada;
- Porto Alegre;
- Esteio,
- Sapiranga
- São Sepé
- Triunfo
- Cachoeirinha

Em 22/06:
- Tapes
- Bento Gonçalves

...de grão, em grão..... continuamos na esperança....
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ITA- 2000 ELETRICIDADE
» (UNICAMP-2000) - dois números
» [Resolvido](EAM/2000) Equação Biquadrada
» (IME 2000) Prove que a equação possui exatamente duas raízes reais
» (EsPCEx-2000) MOL

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: