Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Exame OAB 136

Ir para baixo 
+2
Sandro
show de bola
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
show de bola




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2008

Exame OAB 136 Empty
MensagemAssunto: Exame OAB 136   Exame OAB 136 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 9:42 am

Pessoal, saiu o edital 136!
Vamos trocar idéias de estudos??? Por onde vcs estão estudando?
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro




Masculino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/07/2008

Exame OAB 136 Empty
MensagemAssunto: Re: Exame OAB 136   Exame OAB 136 Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 11:33 pm

Olha, estou estudando Direito Constitucional pelo manual do Nestor Sampaio Penteado Filho e Direito Penal pelo livro do Vicente de Paula Rodrigues Maggio.

Mas fique atento pq sempre tem pegadinhas, por isso, dê uma olhada nessa Nova reforma do Código de Processo Penal.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2008

Exame OAB 136 Empty
MensagemAssunto: Re: Exame OAB 136   Exame OAB 136 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 12:01 am

Olá gente,
tenho quase ctz que nesse exame deve cair alguma coisa sobre a reforma no CPP, por isso, recomendo estudar bem o assunto.

Eu achei um livro sobre o assunto e recomendo. Ele se chama "Nova Lei do Procedimento do Júri Comentada", de Guilherme Madeira Dezem, Gustavo Octaviano Diniz Junqueira.
Ir para o topo Ir para baixo
show de bola




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2008

Exame OAB 136 Empty
MensagemAssunto: Re: Exame OAB 136   Exame OAB 136 Icon_minitimeQua Ago 13, 2008 12:12 am

mas esse livro é indicado para oab?
Ir para o topo Ir para baixo
Samira