Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
runner
Paulo_amb
Gina
Anetorres
O Decidido
Celeron
Leka
Rita
alefbraga
alemaõ
FADINHA
notj
ansiosooo
Dudu
ALICIARS
realizada e feliz
lavena
A FILA ANDA
silvia
Kaka - RS
SLGonzaga
PATI
mmodel
Mana
RIK
Vitor
malu
NaRabera
Alana
Diogo
Linha de Frente 99
santa rosa
Gaby
Danipm
gustavologo
Vinícius_C
Elê
nat.nut
Luli
Remando
berna
Valeria
Barbie
Marcio
edmo
mestre dos magos
digo_r
otimista
tatiane
Isee
Marcos Roberto
terra
Bete
wilow ramone
Renata
Deco
La Luna
janahyna
Ezomar
mackhay
bebe
Telles
Mr. Moita
boagente
felicidade total
caca
Elis
Confiante
Madruga Lee
Ponca
Nelma
ansiosa
Fátima
NOVATO
Mariane
Vanessa_T
Ana
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Valeria




Feminino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 11:05 am

Parabéns Ana!

Que bom que vc conseguiu ficar perto de casa.

E aos outros do fórum um grande abraço... vamos ficar na torcida de uma grande chamada....

Rumo aos 2.000!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: NAO CREIO   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 2:03 pm

Ai não...

Não creio que seremos chamados somente em 2009...

Tristeza isso...

Abraços a todos e Feliz Natal, nem tão animador assim... Crying or Very sad santa

Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 4:43 pm

santa Um Feliz Natal para todos!!!
Que em 2009 tenhamos muitas nomeações!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 7:06 pm

Pessoal, ânimo!

2009 vêm aí com mtas e mtas nomeações.

Vou dar uma de otimista, vamos aos cálculos!!!

1 - OES até o momento : n.° 1171

2 - Chamada 2009 : 203

3 - Cargos vagos : 306

margem de desistência : 30% (vou colocar uma margem considerada baixa levando-se em conta a última chamada que foi num aporcentagem bem maior, se alguém souber o número exato, favor poste aqui).

1171(1) + 203(2) + 63 (3) = 1437

Sobram 103 cargos vagos, correto??? (306 - 203 = 103). Se a administração realmente quiser (e puder) prover todos os cargos de OE (meio difícil, não impossível) fica assim:

1437 + 103 = 1540 + 30 (30%) = 1570

Sem levar em conta as exonerações e aposentadorias que ocorrerão no período, bem como a reversão de serventias privatizadas, que precisam ter os cargos criados em lei, tal qual ocorreu com os 50 novos cargos de OE para a contadoria de Poa.

A própósito dessas 50 novas vagas, se a administração não as levou em conta nos 203 chamados no início de 2009, ficamos com 153 cargos vagos, o que faria a conta ser modificada para:

1437 + 153 = 1590 + 45 (30%) = 1635.


1635 agradaria vcs???? Very Happy

E pq não sonhar???

Conclamo a todos os interessados à enviarem mensagens ao Exmo. Sr. Desembargador Corregedor-Geral, Sr. Luiz Felipe Brasil Santos para que o TJ continue com essa política de preenchimento dos cargos de OE, força motriz do judiciário gaúcho! O OE é o elo entre a população e a magistratura no judiciário!


Rumos aos 1635 chamados!!!


Abraço a todos! king

P.s.: cálculos meramente especulativos. Sintam-se à vontade para alterá-lo!


Última edição por Marcio em Qua Dez 17, 2008 11:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 8:04 am

Bom dia, pessoal!
.
Inicialmente, gostaria de saudar a todos os (corajosos) colegas que, neste tempo de "vacas magras" estão postando alguma coisa...rsrsr. E, atendendo o apelo do Márcio, resolvi "dar as caras". Eu, confesso, desanimei um pouco... Queria, ao invés do Papai Noel, enxergar um carteiro...
.
Realmente, estamos meio desanimados... Da minha parte, torcia muito (e acreditava) que, em dezembro, teríamos uma chamada "de respeito". Não deu... fazê o quê?! Aguardar... "Menos mal" que os meses de jan e fev costumam "passar rápido" e, se as nomeações ocorrerem em março, talvez os inevitáveis "editais de remoção" e os "chamamentos" se dêem antes! O importante é que ocorrerão!!!
.
Da minha parte, não deixarei de, religiosamente, acessar este fórum e sempre procurar estar bem informado...na esperança de que "os ventos mudem de uma hora pra outra"...
.
Enquanto isso, parabenizo os colegas que foram chamados (Mr. Moita, Ana,...)!!!
.
Um abraço a todos! Muita fé!!! A fila está andando. (Um passinho à frente, por favor!)
.
santa jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:17 am

boagente escreveu:
Bom dia, pessoal!
.
Inicialmente, gostaria de saudar a todos os (corajosos) colegas que, neste tempo de "vacas magras" estão postando alguma coisa...rsrsr. E, atendendo o apelo do Márcio, resolvi "dar as caras". Eu, confesso, desanimei um pouco... Queria, ao invés do Papai Noel, enxergar um carteiro...
.
Realmente, estamos meio desanimados... Da minha parte, torcia muito (e acreditava) que, em dezembro, teríamos uma chamada "de respeito". Não deu... fazê o quê?! Aguardar... "Menos mal" que os meses de jan e fev costumam "passar rápido" e, se as nomeações ocorrerem em março, talvez os inevitáveis "editais de remoção" e os "chamamentos" se dêem antes! O importante é que ocorrerão!!!
.
Da minha parte, não deixarei de, religiosamente, acessar este fórum e sempre procurar estar bem informado...na esperança de que "os ventos mudem de uma hora pra outra"...
.
Enquanto isso, parabenizo os colegas que foram chamados (Mr. Moita, Ana,...)!!!
.
Um abraço a todos! Muita fé!!! A fila está andando. (Um passinho à frente, por favor!)
.
santa jocolor

É isso aí, Boagente, tem de estar que nem soldado de serviço no quartel: sempre alerta! hehehe

Ah, para os interessados o email do Des. Corregedor Geral é:

Felipe@tj.rs.gov.br (F maiúsculo mesmo).

Seria bastante positivo que os interessados inundassem à caixa postal de Sua Excelência para parabenizá-lo em nome da administração pelo provimento de tantos cargos, solicitar que continue assim até o bendito julho do ano que vem, além de obter informações sobre períodos e número de chamados diretamente do caput da área!

Cordiais saudações, foristas!

jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Elis




Feminino Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 11:51 am

É verdade Marcio......

Se todos mandassem email, ele teria de dar resposta...

Valeu.









Marcio escreveu:
boagente escreveu:
Bom dia, pessoal!
.
Inicialmente, gostaria de saudar a todos os (corajosos) colegas que, neste tempo de "vacas magras" estão postando alguma coisa...rsrsr. E, atendendo o apelo do Márcio, resolvi "dar as caras". Eu, confesso, desanimei um pouco... Queria, ao invés do Papai Noel, enxergar um carteiro...
.
Realmente, estamos meio desanimados... Da minha parte, torcia muito (e acreditava) que, em dezembro, teríamos uma chamada "de respeito". Não deu... fazê o quê?! Aguardar... "Menos mal" que os meses de jan e fev costumam "passar rápido" e, se as nomeações ocorrerem em março, talvez os inevitáveis "editais de remoção" e os "chamamentos" se dêem antes! O importante é que ocorrerão!!!
.
Da minha parte, não deixarei de, religiosamente, acessar este fórum e sempre procurar estar bem informado...na esperança de que "os ventos mudem de uma hora pra outra"...
.
Enquanto isso, parabenizo os colegas que foram chamados (Mr. Moita, Ana,...)!!!
.
Um abraço a todos! Muita fé!!! A fila está andando. (Um passinho à frente, por favor!)
.
santa jocolor

É isso aí, Boagente, tem de estar que nem soldado de serviço no quartel: sempre alerta! hehehe

Ah, para os interessados o email do Des. Corregedor Geral é:

Felipe@tj.rs.gov.br (F maiúsculo mesmo).

Seria bastante positivo que os interessados inundassem à caixa postal de Sua Excelência para parabenizá-lo em nome da administração pelo provimento de tantos cargos, solicitar que continue assim até o bendito julho do ano que vem, além de obter informações sobre períodos e número de chamados diretamente do caput da área!

Cordiais saudações, foristas!

jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 12:12 pm

Olá Pessoal!!

Dezembro já era para mais chamadas!!!
A tia YEDA autorizou um feriadão (24 a 26, e 31 a 02/01), portanto não teremos nada de novidades concretas.

Que venha 2009!!

Feliz tudo, para todos nós santa santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 3:23 pm

E aí, Galera!!!

Estive um tempo fora, pois acabei mudando para Cruz Alta no dia 05/12, estou finalmente junto do meu marido.

A cidade é muito boa. Acabei comprando um computador. Agora estarei que nem o BBB, ficarei ligada em vcs 24hs. como é bom ter um computador em casa, sinto-me igual a uma criança com um brinquedo novo.

Mas vamos ao que interessa. Depois do dia 01/12 houve outra chamada? Essa é das desistências??A fila andou acho que 09 posições, é isso, né?
Ainda não tive tempo de ler as postagens anteriores, por isso a minha indagação.

Amigos, não desistam, não desanimem. Dezembro praticamente está terminando, pois com as festas que começarão na semana que vem, logo será 2009. E certamente teremos muitas chamadas. Para mim, faltam +/- 170, mas alguns meses atrás, eu estava rezando para que tivessem no mínimo 25% de desistência para eu poder entrar. E agora, estou dentro das 203 vagas prevista para 2009. O que eu quero dizer é que : sempre há esperença para todos e nada como um dia após outro, ou melhor, que uma nomeação após outra. Acreditem, que Deus está nos guiando rumo ao TJ.

Um grande abraço a todos, e eu sempre estarei aqui. Caso tiverem alguma notícia postem, pois não tenho nenhum informante "quente".
Ir para o topo Ir para baixo
nat.nut




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 8:02 pm

Laughing Olá amigos, ainda faltam em torno de 300 candidatos até que chegue a minha vez...As vezes perco as esperanças, as vezes me conforto com as notícias postadas aqui e renovo o sonho de entrar no judiciário. Agora, neste momento em que escrevo, estou tomado por uma alegria e confiante na nomeação, espero que meu pensamento positivo somado ao dos amigos e futuros colegas ilumine a mente do presidente do TJ para que ele convoque muitos candidatos. Estou torcendo muito pela convocação, mas quando ela acontecer vou ficar mais nervoso ainda, pois espero conseguir uma comarca perto de onde eu moro. Já pensando e acreditando na nomeação eu aproveito para perguntar para os amigos se alguém sabe sobre a apossibilidade de trocar de comarca com algum colega. Existe esta possibilidade? Pode ocorrer entre candidatos de diferentes entrancias? Pode acontecer antes do estágio probatório?
Idea Alguem saberia me responder???


santa Amigos, desejo a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações. santa
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 1:29 pm

Salve, salve ilustres colegas, futuros Oficiais Escreventes.......

Não postei mais, para não me tornar repetitivo, mas tudo que já foi dito segue valendo........não mudou uma vírgula.......

Seguinte: Obtive a informação de que serão chamados 203 OE. no decorrer de fevereiro ou mais tardar no início de março.......

A previsão é de aproximadamente 2.000 até o final da validade do certame......

Preparem-se o ANO NOVO vem ai repleto de muitas chamadas.................

UM FORTE ABRAÇO, BOA SORTE A TODOS E QUE DEUS NOS ILUMINE NESTA NOVA EMPREITADA.......................

APROVEITO A BOA NOVA PARA DEIXAR REGISTRADO AQUI UM santa FELIZ NATAL santa E UM PROSPERO 2009..................SÃO OS SINCEROS VOTOS DE UM "CONFIANTE"..........................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
nat.nut




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 6:28 pm

Caro colega CONFIANTE, sou novo aqui no tópico. Andando por aqui vi que vc é um dos que tráz informações quentinhas, muito obrigado. Postei junto com minha primeira mensagem umas dúvidas que tenho, será que vc saberia me responder alguma delas (vide depoimento anterior ao seu último). Abraços e muito obrigado pela atenção...

FELICIDADES A TODOS OS COLEGAS DO FÓRUM...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Moita




Masculino Número de Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 8:29 pm

BOA NOITE PESSOAL!!

ALGUÉM SABERIA DIZER SE A PRÓXIMA CHAMADA SERÁ IGUAL AO ÚLTIMO EDITAL DE REMOÇÃO OU SE ELES PODEM ABRIR MAIS VAGAS SEM ABRIR EDITAL DE REMOÇÃO???

ABRAÇO A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Elis




Feminino Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 6:57 pm

Queridos Colegas:

Vim para desejar Feliz Natal a todos; cheio de alegria e esperança....


Fé pessoal ...nós iremos conseguir....



FELIZ NATAL........ santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 10:27 pm

santa santa santa
Um Feliz Natal e um Ano Novo com muitas nomeações!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 7:34 am

Bom dia, amiguinhos!
.
Também tô passando só pra desejar a todos deste fórum um feliz Natal e um excelente 2009! Muita paz, saúde e telegramas! E que, no ano que vem, estejamos todos em outro "Fórum"...
.
Eu nem preciso lembrar mas, na hora do brinde de final de ano, não vão esquecer de fechar os olhos e pedir muitas nomeações em 2009, hein!!! rsrsr
.
Confiante: nomeações em fevereiro?
.
Um abraço a todos! santa santa santa
.
Isso, isso, isso... jocolor jocolor jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 8:17 am

Bom dia, galera!

Um alento para nós que estamos tão angustiados para que os dias passem bem rápido para sermos chamados, saiu hoje no Diário um novo edital de remoção de OE, confiram as vagas:

OFICIAL ESCREVENTE – Comarcas de:
-CAMAQUÃ (1 vaga), de entrância intermediária;
-CANGUÇU (1 vaga), de entrância inicial;
-CAXIAS DO SUL (1 vaga), de entrância intermediária;
-CORONEL BICACO (1 vaga), de entrância inicial;
-CRUZ ALTA (1 vaga), de entrância intermediária;
-ENCRUZILHADA DO SUL (1 vaga), de entrância inicial;
-ERECHIM (1 vaga), de entrância intermediária;
-GUAPORÉ (1 vaga), de entrância inicial;
-JAGUARÃO (1 vaga), de entrância inicial;
-LAJEADO (1 vaga), de entrância intermediária;
-NÃO-ME-TOQUE (1 vaga), de entrância inicial;
-NONOAI (1 vaga), de entrância inicial;
-PASSO FUNDO (1 vaga), de entrância intermediária;
-PEDRO OSÓRIO (1 vaga), de entrância inicial;
-RIO GRANDE (2 vagas), de entrância intermediária;
-SANTANA DO LIVRAMENTO (2 vagas), de entrância intermediária
-SÃO BORJA (2 vagas), de entrância intermediária;
-SÃO JERÔNIMO (2 vagas), de entrância intermediária;
-SÃO LUIZ GONZAGA (2 vagas), de entrância intermediária;
-SÃO MARCOS (1 vaga), de entrância inicial;
-TAPERA (1 vaga), de entrância inicial;
-VACARIA (1 vaga), de entrância intermediária;

Legal, né??
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:24 am

Valeu, Mariane!
.
Isso, sim, é uma boa notícia!
.
Alguém sabe mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:16 pm

nat.nut escreveu:
Caro colega CONFIANTE, sou novo aqui no tópico. Andando por aqui vi que vc é um dos que tráz informações quentinhas, muito obrigado. Postei junto com minha primeira mensagem umas dúvidas que tenho, será que vc saberia me responder alguma delas (vide depoimento anterior ao seu último). Abraços e muito obrigado pela atenção...

FELICIDADES A TODOS OS COLEGAS DO FÓRUM...



Boa tarde Colegas,

Nat.nut: Não estou bem certo, mas pelo que sei, vc só pode permutar após 2 anos em exercício....porém, antes do término do estágio probatório que é de 3 anos. Outra questão: ex: se vc estiver em uma intermediária e quiser trocar para inicial...deverá permanecer 5 anos na inicial, para só depois pleitar entrancia intermediária e ou final. (se falei alguma inverdade algum colega q ja assumiu deve me corrigir)..........
O que eu posso afirmar é que a Corregedoria está estudando essa questão das permutas e no próximo ano já devemos ter novidades (menos tempo em exercício para permutar).
A questão das entrancias tbem vai mudar passaremos a ter somente entrancia intermediária e final.......a inicial deve ser extinta.
Quanto a ser chamado, pode ficar tranquilo, que nessa próxima (200 e poucos) vc já deve entrar...............

Boagente: Acredito que possa ser em fevereiro sim........mais tardar início de março, é isso o q me foi passado..........

Mariane: é isso aí.........remoções=chamadas.................se vcs observarem no diário, desde outubro, quase que diarimente, temos remoções publicadas............

RUMO A 2.000 CHAMADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UM FELIZ NATAL A TODOS E UM ANO NOVO REPLETO DE TELEGRAMAS!!!!!!!!!! ACREDITEM!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:07 pm

Boa Tarde pessoal.

Estou passando aqui para desejar um feliz natal e ótimo ano novo com muitas nomeações a todos.

Ainda não comecei a trabalhar, minha nomeação deve sair na primeira semana de janeiro.

Tendo novidades postarei aqui.

Felicidades a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 8:01 pm

Que a Divina Luz que veio ao mundo possa tornar o sonhos de todos vocês ( e o meu também) realidade neste 2009 que ora se avizinha. Não sem antes pedir muita saúde para encarar os desafios da vida!!

Natal é Cristo, muitas nomeações em 2009!!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: FELIZ NATAL   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeQua Dez 24, 2008 10:23 pm

Feliz Natal a todos.... que seja uma época de Paz e Amor nos corações...

[b]Que o Ano de 2009 seja cheio de realizações... Quem já foi chamado, que tenha sucesso e para nós, que estamos no aguardo... Que 2009 nos reserve essa supresa boa
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 10:04 pm

FELIZZZ NATALLLLLL PARA TODOS NÓS

MUITA PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE E ESPERANÇA.

ESPERANÇA DE MUITAS CHAMADAS;

FELICIDADE DE VER OS NOSSOS NÚMEROS CHAMADOS;

ALEGRIA DA ESCOLHA DA COMARCA;

PAZ DE ESPÍRITO NO ENDEREÇO NOVO.

ENFIM, TEREMOS UM 2009 REPLETO DE COISAS BOAS PARA NOS ALEGRAR.
Ir para o topo Ir para baixo
bebe




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeSex Dez 26, 2008 4:40 pm

Um Feliz Natal a tds desse fórum e um ano novo melhor ainda,com muitas nomeações santa santa santa
Eu ainda acredito q teremos uma chamada em janeiro,ou pelo menos o envio dos telegramas,pq acho q uma chamada de 203 de uma só vez fica complicado,já pensaram,vai dar mais de 300 com os suplentes.Acho q eles vão dividir em 2 turmas.(gente é só achometro) mas espero estar certa.
Abraços a tds e muita sorte sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:32 am

Bom dia pessoal, passei para desejar um ótimo ano de 2009 com muitas nomeações para todos vcs. Desejo a todos que passem por estas sensações que já estamos passando... Como disse a Ponca, acho que as nossas nomeações saem na primeira semana de janeiro... As permutas estão facilitadas, é só se inscrever na INTRANET, depois que tivermos matrícula, é claro, que se a troca for de comum acordo entre ambas partes, está feito, pelo que sei... Abraços, a todos. Fátima. Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Permuta Oficial Escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: