NaRabera
Número de Mensagens : 198 Data de inscrição : 22/01/2009
| Assunto: Oficial de Justiça Sex Jan 23, 2009 2:13 pm | |
|
Última edição por NaRabera em Sáb maio 09, 2009 12:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Rita
Número de Mensagens : 28 Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Oficial de Justiça Sex Mar 06, 2009 5:22 pm | |
| - NaRabera escreveu:
- Pretendo fazer novamente o Concurso par oficial de Justiça. Alguém sabe quando sai? Alguem sabe se já existe apostila a vende? onde?
Olá NaRabera! Ouvi falar que talvez seja em julho o concurso. Já tem até curso para o cargo aqui em POA no Cetec onde obtive sucesso para o OE. Eles estão vendendo apostilas sim, me parece que custa R$50,00. Ligue pra lá Fone:3213-9900 ou entre no site: cetecportoalegre.com.br Boa Sorte! | |
|
Mip
Número de Mensagens : 14 Data de inscrição : 21/04/2009
| Assunto: Re: Oficial de Justiça Ter Abr 21, 2009 11:22 am | |
| - NaRabera escreveu:
- Pretendo fazer novamente o Concurso par oficial de Justiça. Alguém sabe quando s
ai? Alguem sabe se já existe apostila a vende? onde? Eu gostaria de saber se alguém me diria onde encontro o último edital para oficial de justiça. | |
|
braulito
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: OFICIAL DE JUSTIÇA 2009 Ter Ago 25, 2009 5:03 pm | |
| DICA AOS CONCURSEIROS: Pessoal consegui um ótimo material de português específico para OFICIAL DE JUSTIÇA. Aulas gravadas em áudio com apostila completa na ordem das gravações. Excelente pra quem tem interesse em realmente aprender essa matéria. Quem indicou foi um amigo meu que já havia adquirido e adorou o método de ensino. Se alguém tiver interesse o e-mail é: concursos.raupp@zipmail.com.br. Aproveitem que é show de bola mesmo. Um abraço a todos e bons estudos. | |
|
Dada
Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 23/05/2009
| Assunto: aulas gravadas Sáb Set 12, 2009 12:27 am | |
| - braulito escreveu:
- DICA AOS CONCURSEIROS: Pessoal consegui um ótimo material de português específico para OFICIAL DE JUSTIÇA. Aulas gravadas em áudio com apostila completa na ordem das gravações. Excelente pra quem tem interesse em realmente aprender essa matéria. Quem indicou foi um amigo meu que já havia adquirido e adorou o método de ensino. Se alguém tiver interesse o e-mail é: concursos.raupp@zipmail.com.br. Aproveitem que é show de bola mesmo. Um abraço a todos e bons estudos.
Não recebi e-mail de resposta. O e-mail é esse mesmo? Gostaria tanto de adquirir esse material...Eu preciso aprender uma série de coisinhas em Português!!! | |
|
Concurseiro123
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 27/10/2009
| Assunto: Aqui está um dos Conteúdos para adquirir! Ter Out 27, 2009 5:46 pm | |
| http://rapidshare.com/files/298767467/Concurso.rtf.html | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oficial de Justiça | |
| |
|