Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oficial de Justiça

Ir para baixo 
+2
Rita
NaRabera
6 participantes
AutorMensagem
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Oficial de Justiça Empty
MensagemAssunto: Oficial de Justiça   Oficial de Justiça Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 2:13 pm

Smile


Última edição por NaRabera em Sáb maio 09, 2009 12:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rita




Feminino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2008

Oficial de Justiça Empty
MensagemAssunto: Re: Oficial de Justiça   Oficial de Justiça Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 5:22 pm

NaRabera escreveu:
Pretendo fazer novamente o Concurso par oficial de Justiça. Alguém sabe quando sai? Alguem sabe se já existe apostila a vende? onde? study

Olá NaRabera!

Ouvi falar que talvez seja em julho o concurso. Já tem até curso para o cargo aqui em POA no Cetec onde obtive sucesso para o OE. Eles estão vendendo apostilas sim, me parece que custa R$50,00. Ligue pra lá Fone:3213-9900 ou entre no site: cetecportoalegre.com.br

Boa Sorte! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Mip




Feminino Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/04/2009

Oficial de Justiça Empty
MensagemAssunto: Re: Oficial de Justiça   Oficial de Justiça Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 11:22 am

NaRabera escreveu:
Pretendo fazer novamente o Concurso par oficial de Justiça. Alguém sabe quando s
ai? Alguem sabe se já existe apostila a vende? onde? study
Eu gostaria de saber se alguém me diria onde encontro o último edital para oficial de justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
braulito




Masculino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/08/2009

Oficial de Justiça Empty
MensagemAssunto: OFICIAL DE JUSTIÇA 2009   Oficial de Justiça Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:03 pm

DICA AOS CONCURSEIROS: Pessoal consegui um ótimo material de português específico para OFICIAL DE JUSTIÇA. Aulas gravadas em áudio com apostila completa na ordem das gravações. Excelente pra quem tem interesse em realmente aprender essa matéria. Quem indicou foi um amigo meu que já havia adquirido e adorou o método de ensino. Se alguém tiver interesse o e-mail é: concursos.raupp@zipmail.com.br. Aproveitem que é show de bola mesmo. Um abraço a todos e bons estudos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dada




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2009

Oficial de Justiça Empty
MensagemAssunto: aulas gravadas   Oficial de Justiça Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:27 am

braulito escreveu:
DICA AOS CONCURSEIROS: Pessoal consegui um ótimo material de português específico para OFICIAL DE JUSTIÇA. Aulas gravadas em áudio com apostila completa na ordem das gravações. Excelente pra quem tem interesse em realmente aprender essa matéria. Quem indicou foi um amigo meu que já havia adquirido e adorou o método de ensino. Se alguém tiver interesse o e-mail é: concursos.raupp@zipmail.com.br. Aproveitem que é show de bola mesmo. Um abraço a todos e bons estudos.

Não recebi e-mail de resposta. O e-mail é esse mesmo?
Gostaria tanto de adquirir esse material...Eu preciso aprender uma série de coisinhas em Português!!! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Concurseiro123




Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/10/2009

Oficial de Justiça Empty
MensagemAssunto: Aqui está um dos Conteúdos para adquirir!   Oficial de Justiça Icon_minitimeTer Out 27, 2009 5:46 pm

http://rapidshare.com/files/298767467/Concurso.rtf.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oficial de Justiça Empty
MensagemAssunto: Re: Oficial de Justiça   Oficial de Justiça Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oficial de Justiça
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos previstos-
Ir para: