Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dúvidas d uma novata

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chéli




Feminino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/02/2009

Dúvidas d uma novata Empty
MensagemAssunto: Dúvidas d uma novata   Dúvidas d uma novata Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 7:13 am

Smile Oi gente!!! Sou nova por aqui
Trabalho no TJ como auxiliar judiciária
E estou interessada no concurso de of justiça, mas eu estou com algumas dúvidas,
por isso se alguém puder me ajudar, eu agradeço....
o concurso q está sendo anunciado agora é para a justiça de segundo grau?
E o concurso para a justiça de primeiro grau, tem previsão?Vai exigir q grau de formação?
Bjos e agradeço a quem me responder
Ir para o topo Ir para baixo
OFICIAL 2007




Masculino Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/07/2008

Dúvidas d uma novata Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas d uma novata   Dúvidas d uma novata Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:25 am

Oi Cheli!
Antes de qquer coisa, há um tópico para os assuntos do OJ, é melhor manter tudo junto.
Não acredito que exijam nível superior pois teria que haver uma mudança na lei que o estabelece e este trâmite demora, tendo em vista que não há nem projeto, apenas uma resolução por parte do CNJ para que haja a alteração.
Por isto o próximo concurso ainda não deve contemplar o nível superior pois não tardará para sair considerando q o último está expirando.

O concurso que está para sair de imediato é o de Oficial de Justiça do 2º Grau, ou 2ª instância, ou seja, trabalha no TJ. Basta ver a denominação: Oficial de Justiça - CLASSE "O", pois apenas os cargos no TJ estão organizados em classe.
O Oficial de Justiça do 1º Grau tem a denominação de Oficial de Justiça PJ-H e assim deverá constar no edital, podendo acompanhar quando estão falando de um ou de outro.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas d uma novata
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: