Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
alefbraga
vivianerosa
lalani
decidido
HAPPY
Gaba
Saci Colorado
Alexandre
Elis
mary
coragem
DEISI
l.felipej
A FILA ANDA
janahynah
Valeria
SP
Paulo_amb
gustavologo
mina
Paulo ricardo
Elê
Alana
lavena
Leka
Lisi
Madruga Lee
terra
leors
Mafel
alemaõ
dud
Fátima
mmodel
silvia
otimista
ddscosta
Linha de Frente 99
O Decidido
boagente
malu
tatiane
notj
Renata
Valentina
Ezomar
Vinícius_C
sss
runner
Celeron
Kaka - RS
Luli
Rita
NOVATO
Vanessa_T
digo_r
Dudu
borboletinha
Barbie
jlima
berna
ALICIARS
Isee
Danipm
Gina
NaRabera
PATI
Marcio
FADINHA
Mariane
Lidi
Nelma
Deco
Kakks
caca
Confiante
Servidor do TJ
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Kaka - RS




Feminino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:03 am

Gente!!! Uma dica para quem for escolhar comarca nas próximas chamadas: fiquem de olho, existem comarcas que estão em tramitação para elevação de entrancia... pode significar aumento de remuneração e maior facilidade para remoção.... Olhem no site da ABOJERIS ou do SindJus, há um artigo dizendo quais são essas comarcas... abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:09 am

E aí gente????!!!! cheers cheers cheers

Coisa boa ver esta lista andando!

Estou ficando gelada pale , a nossa vez está chegando runner!!!!

Parabéns aqueles que serão chamados nesta, sejam felizes nas escolhas.

A cidade que eu pretendia saiu nessa lista... era Lajeado... mas de repente na próxima lista sai novamente ou quem pegar podemos fazer uma permuta!!!!

Abraço e Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Mafel




Masculino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:19 am

Kaka - RS

Na página anterior (15) postei esta notícia sobre a mudança de entrância de algumas Comarcas! Não precisam procurar por aí!

Abraço.

Mafel
Ir para o topo Ir para baixo
Leka




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:28 am

Pessoal que escolheu a comarca dia 11/03, alguma novidade acerca das NOMEAÇÕES???
To achando que está demorando.......
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:35 am

Olá, Leka!

Nada ainda das nomeações! Semana passada me ligaram avisando que minha nomeação sairia nesta semana, mas não indicaram o dia certo, estou no aguardo!

Se alguém souber de alguma notícia, ou tiver acesso a intranet talvez...

Boa sorte ao pessoal da próxima chamada! Tiveram sorte da lista sair com bastante antecedência, assim dá pra pensar bem na escolha.

Abraços!!!

Leka escreveu:
Pessoal que escolheu a comarca dia 11/03, alguma novidade acerca das NOMEAÇÕES???
To achando que está demorando.......
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:18 am

EEEEEEEEEEEEE

1º = ALGUEM JA RECEBEU O TELEGRAMA?
2º = Aprovada a elevação de entrâncias pelo Órgão Especial

Santa Maria, Caxias do Sul, Pelotas e Passo Fundo deverão passar a ser classificadas como Comarcas de Entrância Final, juntamente com a de Porto Alegre. E Capão da Canoa, Farroupilha, Lagoa Vermelha, Santiago, Sapiranga, Taquara, Torres e Tramandaí, passarão a Comarcas de Entrância Intermediária.

Ambos os anteprojetos de Lei foram aprovados nesta tarde pelo Órgão Especial do TJRS e deverão ser remetidos à exame da Assembleia Legislativa nesta semana.

“A principal consequência das mudanças é permitir que os magistrados permaneçam por mais tempo na coletividade, que contará com julgadores mais experientes. Ainda, será possível que os Juízes das principais cidades do Interior tenham acesso direto ao Tribunal”, ressaltou o Presidente, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa.

ESPERAR O TELEGRAMA!
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: friozinhooooooo   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:19 am

pessoal, estou com um friozinho no estômago... que felicidade.....
sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:26 am

alguem tem interesse por

Santo Augusto?
Girua?
Getulio vargas?
Julio de Castilhos ?
Nonoai ??
Sao Borja??

Pra mim, são muito longe... Fora essas, qualquer outra eu encaro!
Ir para o topo Ir para baixo
Mafel




Masculino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:26 am

Tatiane.

Qual tua classificação e preferência para escolha. Posso colocar na lista tua preferência?

Abraço.

Mafel
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:33 am

Oi, galera!!!
Levei um susto qdo abri meu e-mail e a Bete/Secon me disse que a lista já estava no site. pale pale

MAFEL, estou na classificação 1346 e a minha preferência é a seguinte:
1º- PALMEIRA DAS MISSÕES
2º- CARAZINHO
3º- SOLEDADE
Você pode me adicionar na tua lista? Valeu!!!!

Estou com uma ansiedade que chega dar frio na barriga.
AHHH, a Bete me disse também que irão postar nesta semana os telegramas.
Ir para o topo Ir para baixo
Leka




Feminino Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:44 am

Valeu VANESSA T!! Mas olha só, agora fiquei preocupada, pois não recebi nenhuma ligação....vc sabe se eles costumam ligar pra todos avisando????
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:51 am

Leka, acho que depende da classificação ou da comarca que escolheste, no meu caso escolhi POA e pelos comentários é que estão com pressa pra nomearem nessa comarca. Acho que é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: não sei ainda   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:38 am

Oi mafel, eu ainda não vi com calma a lista, estou no trabalho. tem muitas coisas que devo ponderar, mais tarde eu posto aqui as minhas preferências. qual a tua classificação?
Mafel escreveu:
Tatiane.

Qual tua classificação e preferência para escolha. Posso colocar na lista tua preferência?

Abraço.

Mafel
Ir para o topo Ir para baixo
Gina




Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:40 am

ASSUNTO : PERMUTA!!!!!!!!!

OI PESSOAL VOU ASSUMIR O CARGO DE OF.ESCREVENTE EM PELOTAS , MAS ESTOU INTERESSADA NA VAGA DE SANTANA DO LIVRAMENTO , QUE ABRIU ESTA SEMANA ....SE ALGUEM ESTiVER INTERESSADO ENTRE EM CONTATO!!!!!![/b][/u]
Ir para o topo Ir para baixo
ddscosta




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:27 pm

Aos convocados do dia 13/04 PARABÉNS COM LOUVER!!!!!!

Não esqueçam de anotar tudinho e contar logo em seguida pra gente aqui. informações do tipo até que classificação chegou. Quantos ficaram para a chamada do dia 13/05. Quando é o exame médico?
Enfim tudo tudo....

Runner Qual a sua classificação?
A minha é 1436 estou super ansiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 1:57 pm

Eae pessoal!


Alguém recebeu telegrama? Tem notícias sobre postagem deles??

Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:12 pm

Pensei que iriam chamar mais, pelo menos 140. Alguém descobriu poque nao vão chamar em julho? Precisa de tanta gente e eles chamam tão pouco.... Vamos usar nosas fontes e influências este número de chamados tem que ser maior.

Rumo a 2000 chamados... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mafel




Masculino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:28 pm

Luli

Os telegramas começarão a ser entregues hoje.... e pretendem acabar hoje ainda.

Entretanto talvez não seja concluída a conferência dos candidatos por isso há a possibilidade de ser enviado hoje apenas para os 50 primeiros, e, o restante amanhã.

Vamos aguardar mais um pouquinho.

Mafel
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 2:34 pm

Grandeee Mafel...

Sempre me trazendo notícias...

Precisamos combinar uma "abanadinha" no dia 13/04 rsrsrs!

Vamos ter calma então...

Notícias são sempre muito bem vindas!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
lavena

lavena


Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:02 pm

Aos interessados. A relação de comarcas acabou de ser inserida no sítio do TJ. Vejam.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:33 pm

MAFEL, hoje ou amanhã nós receberemos os telegramas??? Até o fim do dia o carteiro estará batendo na minha porta????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Mafel




Masculino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:37 pm

Mariane

Dentro do prazo dos correios, a partir do envio feito hoje a tarde, sim!

Controle a ansiedade!!!!

Leu a mensagem privada que lhe enviei?

Abraço.

Mafel
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:42 pm

MAFEL, acabei de ler, eu não tinha visto. A resposta é sim, só que é Gonzalez. Não sei mais como enviar mensagem privada???
Estou tentando controlar a ansiedade, mais está sendo bem difícil. já até andei olhando site das imobiliárias de Carazinho.
De que cidade tu és?
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:45 pm

Ahhhh!!
MAFEL, você pode alterar a minha preferência, quero em 1º lugar= CARAZINHO, 2º - PALMEIRA DAS MISSÕES, 3º - SOLEDADE.
Obrigada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:56 pm

Colega
Também me pergunto porque não irão chamar em julho. E fiz esta pergunta para a Corregedoria que me disse que não haveria tempo habil para exames médicos e tal, porque a nomeação tem que sair antes do termino do concurso...
Que pena, né ?
Mas como as informações estão sempre brotando, e cada vez diferentes né dá para dar uma verificada sobre isso.
drunken drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 10 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: