Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
alefbraga
vivianerosa
lalani
decidido
HAPPY
Gaba
Saci Colorado
Alexandre
Elis
mary
coragem
DEISI
l.felipej
A FILA ANDA
janahynah
Valeria
SP
Paulo_amb
gustavologo
mina
Paulo ricardo
Elê
Alana
lavena
Leka
Lisi
Madruga Lee
terra
leors
Mafel
alemaõ
dud
Fátima
mmodel
silvia
otimista
ddscosta
Linha de Frente 99
O Decidido
boagente
malu
tatiane
notj
Renata
Valentina
Ezomar
Vinícius_C
sss
runner
Celeron
Kaka - RS
Luli
Rita
NOVATO
Vanessa_T
digo_r
Dudu
borboletinha
Barbie
jlima
berna
ALICIARS
Isee
Danipm
Gina
NaRabera
PATI
Marcio
FADINHA
Mariane
Lidi
Nelma
Deco
Kakks
caca
Confiante
Servidor do TJ
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:54 pm

Oi Barbie,
Pois é, consegui ficar na região metropolitana e posso morar em Poa.
Mas o que eu quero mesmo é morar no litoral, perto da minha família, do meu bebê...
Assim que der, vou tentar uma permuta!!!
Vamos manter contato sim!!!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pessoal da chamada do dia 11/03: parabéns a todos os colegas!!!! Espero que estejam felizes com as escolhas, os que não estiverem, que tenham sorte de logo conseguirem uma permuta!
Pessoal das próximas chamadas: não percam as esperanças!!! Pensamento positivo sempre!!
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Alguém sabe me informar sobre os documentos para nomeação, se temos que apresentar no Tribunal ou levar na comarca no dia da posse?

Abraços.



Barbie escreveu:
Oi DaniPm.....que bom que conseguiu ficar na região metropolitana. Fico feliz por ti. Desculpa não responder antes, mas cheguei só agora de POA.
Bem, pelo que vi o pessoal já prestou as informações para os próximos chamados.

Parabéns a todos os colegas e força aos demais!

Danipm ...vamos manter contato pelo MSN do Tribunal...

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 3:57 pm

Oi Pati,

Os exames são:
- hemograma
- glicose
- creatinina
- TGP
- EQU
- tipagem sanguuinea
- Gama GT.

Alguem aqui do Fórum escolheu São Leopoldo?
Abraços.

PATI escreveu:
Boa tarde pessoal
Alguem pode me confirmar quais sao os exames de sangue q a gente deve levar pro clinico analisar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka - RS




Feminino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:03 pm

1803 - oficial ajudante em tramandai
Ir para o topo Ir para baixo
PATI




Feminino Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:07 pm

Danipm escreveu:
Oi Pati,

Os exames são:
- hemograma
- glicose
- creatinina
- TGP
- EQU
- tipagem sanguuinea
- Gama GT.

Alguem aqui do Fórum escolheu São Leopoldo?
Abraços.

PATI escreveu:
Boa tarde pessoal
Alguem pode me confirmar quais sao os exames de sangue q a gente deve levar pro clinico analisar?

obrigada Dani,
eu tinha anotado, mas depois fiquei insegura se eram so estes mesmos ....
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:13 pm

Luli escreveu:
Arrow MARCIO E Narabera...

Por que postaram a listagem ?? Question

Alguém já ligou pra Secon depois de ontem? Só em 13/04 mesmo?


Abraços a todos futuros escreventes!!

cheers Rumo aos 2.000!!!!!!!!!!!!!! cheers


Luli o objetivo da lista é para que se vc souber de alguem escreva o nome e a clasificação
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:21 pm

Kaka - RS escreveu:
1803 - oficial ajudante em tramandai

Kaka - RS este 1803 é o SILVIO LEANDRO SANTOS DE CAMPOS ou a
ROSELI NELCI SALVADOR

por favor coloquem o nome para que fique possível identificar tendo em vista a reclassificação nunca seu sei quem é...

obrigado...


Rumo a 2000 chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka - RS




Feminino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 4:36 pm

Roseli
Ir para o topo Ir para baixo
Celeron

Celeron


Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:17 pm

Olá, Dani!

Seremos colegas! Fui o primeiro a escolher São Leopoldo. Tirando POA creio que seja a melhor cidade da região metropolitana. O Foro tem a metade do número de processos que Caxias, Novo Hamburgo e Pelotas e tem ótima infra estrutura. Uma hora de Gramado, da região dos vinhos, da praia e meia hora de POA! Estamos muito bem!

Tem mais alguém aí de São Léo?

Parabéns aos novos oficiais escreventes e sucesso aos próximos chamados! Ainda serão muitos!

[quote="Danipm"]Oi Pati,

Os exames são:
- hemograma
- glicose
- creatinina
- TGP
- EQU
- tipagem sanguuinea
- Gama GT.

Alguem aqui do Fórum escolheu São Leopoldo?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:27 pm

bah gente... vejo vcs falando e nao vejo a hora de me chamarem tb!!!
acho q nao sou chamada na próxima, só na ooooutra ainda!
e o medo de pegar comarca ruim???
aiaiaiai...

bem, pra vcs que já entraram, desejo boa sorte na nova tarefa e mto sucesso!

eu, continuo aqui, esperando!!!


PS: olhei a lista, mas nao conheço ninguém que tá lá... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:35 pm

Qual a sua colocação, runner?
Ir para o topo Ir para baixo
sss




Feminino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:45 pm

jlima escreveu:
sss escreveu:
Oi pessoal, tb estive hoje à tarde no TJ e realmente a fila andou até o 1296 como está no site. Eu fui uma das últimas a sair de lá.
Fico agora na torcida por vcs.
Um abraço pra todos.



Oii sss,

sou escrevente em panambi, gostaria de saber c qual vaga tu ficaste, para uma possível permuta.
qualquer coisa m avisa ok?

abraço

Oi jlima, fiquei com a comarca de Bom Jesus. Acho bem difícil alguém querer fazer um permuta comigo, mas quem sabe!
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
sss




Feminino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:49 pm

PATI escreveu:
Boa tarde, pessoal!
Bem obrigada pelos parabéns , realmente é muito emocionante chegar nesta conquista ...
Respondendo a pergunta dos colegas, quem informou foi a Fani que haviam 278 vagas autorizadas, pelo que entendi incluindo as de ontem, e podem levar fé pq ela é chefe do setor de provimento de cargos ( pelo menos foi assim q ela se apresentou)...
Mas para aliviar a tensão de vcs - q um dia ja foi a minha- acho q serão mais chamados, pq antes da escolha tivemos uma pequena palestra e a td momento ela frisava o qto o Tj precisa de OE, entao pessoal nao custa ter fé ....
ah, sss, chegaste a escolher alguma comarca?


Oi Pati, escolhi Bom Jesus, lá nos campos de cima da serra!!!!!!!
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 8:58 pm

Olá Celeron,

Como consigo esta informação do número dos processos da comarca, não consegui encontrar esta informação e a comarca que eu consegui foi a de Rio Grande.



[quote="Celeron"]Olá, Dani!

Seremos colegas! Fui o primeiro a escolher São Leopoldo. Tirando POA creio que seja a melhor cidade da região metropolitana. O Foro tem a metade do número de processos que Caxias, Novo Hamburgo e Pelotas e tem ótima infra estrutura. Uma hora de Gramado, da região dos vinhos, da praia e meia hora de POA! Estamos muito bem!

Tem mais alguém aí de São Léo?

Parabéns aos novos oficiais escreventes e sucesso aos próximos chamados! Ainda serão muitos!

Danipm escreveu:
Oi Pati,

Os exames são:
- hemograma
- glicose
- creatinina
- TGP
- EQU
- tipagem sanguuinea
- Gama GT.

Alguem aqui do Fórum escolheu São Leopoldo?
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 9:19 pm

Olá pessoal, tudo bem!

Tive muita sorte nestas escolhas, na minha frente havia 4 pessoas que fizeram a prova na região de bagé e tinha apenas 4 vagas, já tinha perdido as esperanças, qdo estava chegando na minha colocação e ainda tinha duas vagas quase fui pra galera. cheers cheers cheers

Bom mas passando essa fase alguem sabe alguma coisa sobre nomeação?
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 11:34 pm

Sarasvati escreveu:
Qual a sua colocação, runner?


Minha classificação é um pouco antes da 1450!
Tenho que torcer bastante para que dê TEMPO de me chamarem! Mas pela expectativa do pessoal, vai dar!
Tomaaaara!!! E tu? bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Celeron

Celeron


Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 10:35 am

E aí, Novato!

Não sei se existe um banco de dados com o número de processos (se houver me avisem!). Eu fiz uma pesquisa extensa de vários fatores antes de escolher a cidade, como localização do fôro, quantas e quais varas existem, quem são os juízes e servidores, dados sobre as cidades e a população, enfim, encontrei o número de processos nas notícias sobre a inauguração do prédio de cada fôro (página do TJ/RS). Só como curiosidade, após a pesquisa ainda fui visitar todas as cidades que ficaram na minha lista de preferência.

Desejo boa sorte a todos no exames e na profissão! A comarca a gente permuta ou recebe por merecimento, através da remoção.

Abraços a todos!

OBS: seria muito bom criarmos um link para conversarmos sobre permutas/remoções e outro para trocarmos informações sobre a profissão e carreira.





[quote="NOVATO"]Olá Celeron,

Como consigo esta informação do número dos processos da comarca, não consegui encontrar esta informação e a comarca que eu consegui foi a de Rio Grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:54 pm

runner escreveu:
Sarasvati escreveu:
Qual a sua colocação, runner?


Minha classificação é um pouco antes da 1450!
Tenho que torcer bastante para que dê TEMPO de me chamarem! Mas pela expectativa do pessoal, vai dar!
Tomaaaara!!! E tu? bounce



Nem se preocupe, Runner. Vc vai ser chamada sim! Já eu tenho q torcer um pouquinho mais... estou em 1500 e trinta e poucos... Mas estou confiante, vai dar tudo certo.

Um bom fim de semana!


Última edição por Sarasvati em Sáb Mar 14, 2009 7:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 6:25 pm

Oi Celeron!
Q bom q achei alguem que vai assumir em São Leopoldo tb....
Achei legal essa pesquisa que tu fizeste.... Eu escolhi, pela distância de Poa e pelo acesso, mas não conheço o Forum de lá, muito menos a cidade....

Pra onde tu queres permutar?


[quote="Celeron"]E aí, Novato!

Não sei se existe um banco de dados com o número de processos (se houver me avisem!). Eu fiz uma pesquisa extensa de vários fatores antes de escolher a cidade, como localização do fôro, quantas e quais varas existem, quem são os juízes e servidores, dados sobre as cidades e a população, enfim, encontrei o número de processos nas notícias sobre a inauguração do prédio de cada fôro (página do TJ/RS). Só como curiosidade, após a pesquisa ainda fui visitar todas as cidades que ficaram na minha lista de preferência.

Desejo boa sorte a todos no exames e na profissão! A comarca a gente permuta ou recebe por merecimento, através da remoção.

Abraços a todos!

OBS: seria muito bom criarmos um link para conversarmos sobre permutas/remoções e outro para trocarmos informações sobre a profissão e carreira.





NOVATO escreveu:
Olá Celeron,

Como consigo esta informação do número dos processos da comarca, não consegui encontrar esta informação e a comarca que eu consegui foi a de Rio Grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Rio Grande   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 7:03 pm

Fui como 8º suplente e tava com medo de não conseguor Rio Grande (Já trabalho aqui).
Para minha felicidade, fui o 1º a escolher Rio Grande!!!!!!!!!!!!!!
Quem vier para Rio Grande, os nove que vem além de mim, se eu puder ajudar, estarei à disposição.
Mandem email ezomar@tj.rs.gov.br
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: sonho   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 5:58 pm

HEHEHEH

Esta noite sonhei com meu telegrama, muuuuito real... rsrsrs


Será uma premonição??

rsrsrs

Abraço e até as notícias de amanhã,,,

LIGUEM LIGUEM LIGUEM PRA CORREGEDORIA PESSOOOOOOAAAAL!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina




Feminino Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:22 pm

Olá Novato!!

Sou mais uma q está nadando p nao morrer na praia.....estou muito FELIZ por todos nomeados e desejo isso p mim. Gostaria q vc continuasse passando informações sobre a ordem das nomeações. Minha classificação foi péssima, mas nao perco a esperança de ser chamada. Só irei perder no dia q vencer o prazo da válidade do concurso.
Agradeço muito a atenção e desejo muitas realizações. SUCESSO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata




Feminino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:08 pm

Genteeee,
qdo vcs acham que chegam os telegramas para a chamada de abril???
Não vejo a hora de saber as Comarcas...
Abraço
cat
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:18 am

Bom dia pessoal!!

Respondendo as perguntas da Valentina e da Renata, eles afirmaram que a nova chamada ja tem data marcada (13/04), então seguindo o que ja aconteceu nas chamadas anteriores eu acredito que os telegramas irão começar a sair no dia 2 ou 3 de Abril e a lista das comarcas esteja no site dia 06/04.

Desejo boa sorte a todos que ainda irão escolher comarcas.......

RUMO AOS 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 8:47 am

Nomeação Question QuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestion
QuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestionQuestion
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 9:24 am

Oi pessoal, vcs que já fizeram exames, falaram alguma coisa de previsão das nomeações? será que vão esperar todos fazerem os exames ou vão nomear a metade como fizeram em dezembro? alguem sabe dizer alguma coisa? se puderem responder melhor valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 3 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente
» permuta para cargo de oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: