Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 concurso

Ir para baixo 
+34
mpu
filramos
RCT
Pushing
Zita
kkpo@
LUNADA
C.
naluta
gremista
mestre dos magos
Concurso
Sun
Certeiro
vencedora
Alison_-_
Aidel
Seafina
goldeplacaII
paschultz
Gaudério Colorado
Dadop
mrb78
Concursos Jurídicos
colorado
gilngil
LAQUE
etrinta
Alex Canard
mirus
alternativa certa
Lucilucas
Gaba
runner
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37
AutorMensagem
colorado




Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 11:49 pm

O MP tem uma ação civil pública em andamento, ou melhor, parada.
Enviei um email pra lá e obtive essa resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 12:36 am

colorado está ação civil pública é contra o município de porto alegre? tem como dar maiores detalhes?
Ir para o topo Ir para baixo
Pushing




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 10:16 am

patricianames@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 8:08 pm

Pessoal,

A colega Paloma Schultz também tem interesse em participar, inclusive ela tem
contato com 02 vereadores, ela pediu para quem estiver interessado que entre em contato com ela para agendar uma reunião com um dos vereadores.

Estou dando o recado pq ela esqueceu o login e senha, já tentou entrar e não consegue.
Segue o email: palomaschultz@hotmail.com

Eu tenho contato com ela num curso preparatório para o TRF.

Bom, pessoal esta é uma ótima oportunidade!!

Vamos nos mexer, ou só nos restará ver as pizzas passarem sob nossos narizes, hehe...

Abçs Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 11:07 pm

oi laque, já mandei um e-mail para Paloma com os meus dados...
Acho que amanhã falamos...é muito importante está ajuda dos vereadores....tenho certeza que vai surtir efeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 3:36 pm

E as novidades???
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 10:12 am

Oi gente, tb estou disposto a ajudar
segue meu e-mail:
jcbernardi@terra.com.br




kkpo@ escreveu:
Pessoal, segue meu e-mail:

kkpoa82@gmail.com

Apoio a ida ao MP e outras manifestações para "agilizar" o processo de nomeação....
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 11:34 am

Pessoal, mandei e-mail para a Paloma com meus dados.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 10:49 pm

Pessoal,
Como foi a reunião?

Queria avisar a vcs que os professores do LFG estão se mobilizando para fazer uma ação contra a proliferação irregular dos cargos em comissão. No nosso caso, teria que se ver a regularidade do número de vagas q estaõ sendo ocupadas por cc em relação as pessoas classificadas no concurso estão de acordo com o q prevê a legislação.

Manifestem-se, vcs andam muito quietinhos!
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 5:40 pm

Oi colegas, como estão as coisas?
Tenho ligado p/ PMPA e as coisas não mudam muito, a resposta é sempre a mesma: ninguém sabe de nada....
Vejo editais da PMPA quase que todos os dias chamando aprovados em outras áreas, a nossa tá parada....
Alguém tem informações?
Ir para o topo Ir para baixo
servidor pmpa




Masculino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/04/2010

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: ACHO QUE VOCES TODOS FORAM ENGANADOS PELA PREFEITURA   concurso - Página 37 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 6:11 pm

runner escreveu:
Ah!!! Precisamos descobrir QUEM é a banca do concurso!!! jocolor

CAROLINA FRANTIN KRELING VALERIO ANTES DE ASSUMIR SEU CARGO COMO ASSESSORA PARA ASSUNTOS JURÍDICOS DA PREFEITURA ELA POSSUÍA O MESMO CARGO, MAS NOMEADA EM COMISSÃO, POIS SEU MARIDO HENRIQUE AFONSO PEREIRA VALERIO É MEMBRO DO PTB DE PORTO ALEGRE, ASSIM COMO A SOBRINHA DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO EDUARDA DOS REIS ESCHBERGER QUE FOI QUEM SELECIONOU OS CONTEÚDOS DA PROVA DE VOCÊS (TENHO ESSE DOCUMENTO), OU SEJA, ELA FEZ PARTE DA BANCA.

CAROLINA FRANTIN KRELING VALERIO ESPOSA DE HENRIQUE;
EDUARDA DOS REIS ESCHGERGER - NA ÉPOCA ASSESSORA PARA ASSUNTOS JURIDICOS DA SUA TIA (SONIA MAURIZA VAZ PINTO - TESOUREIRA GERAL DO PTB) SUPERVISORA DE CONTEUDOS DA PROVA DE VOCÊS;
CAROLINA, HENRIQUE E EDUARDA MORAM NO MESMO BAIRRO DE PORTO ALEGRE;

OU SEJA FRAUDE NA CERTA ENVOLVENDO, AINDA, A BANCA CONESUL, POIS A MESMA TEM RELAÇÕES COM PARTIDOS POLÍTICOS.

BOA SORTE AMIGOS ISSO CABE MP-RS!
DEEM UMA OLHADA NO LINK E VEJAM OS NOMES QUE CITEI:http://www.ptbrs.com.br/institucional_estrutura_executiva_municipal_capital.php
Ir para o topo Ir para baixo
mirus




Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 2:20 pm

OI PESSOAL!!

ESTAMOS NO MOBILIZANDO PARA TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA DIANTE DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS: CCs SENDO CONTRATADOS PARA OCUPAR CARGOS QUE DEVERIAM ESTAR SENDO PROVIDOS PRO NÓS CONCURSADOS. ESSAS INFORMAÇOES PRECISAM SER MAIS PROFUNDAMENTE ANALISADAS. TEMOS QUE SABER DE FATO QUANTAS VAGAS EXISTEM HOJE PARA O CARGO DE ASSESSOR JURÍDICO (MESMO QUE A PREFEITURA ESTEJA CONTRATANDO COM OUTRA NOMENCLATURA, A FIM DE BURLAR) E QUANTOS CCs EXSITEM OCUPANDO ESSAS VAGAS. QUEM SOUBER DE ALGO OU PUDER NOS INDICAR O CAMINHO.
POR OUTRO LADO, ESTAMOS FORMANDO UMA COMISSÃO E QUEREMOS CONTAR COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS INTERESSADOS A FIM DE IRMOS CONVERSAR COM VERDADORES (ESTÁ SENDO AGENDADA HORA) E POSTERIORMENTE ELABORAR DOCUMENTO A FIM DE SER PROTOCOLADO JUNTO A PREFEITURA PARA INSTAURAR PROCEDIMENTO ADMINISTARTIVO.

PELO QUE TUDO INDICA HÁ MUITAS VAGAS.

DEIXEM SEUS EMAILS NO FORO PARA QUE POSSAMOS NOS COMUNICAR.

ABRAÇOS A TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2010

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 8:24 pm

Oi
Eu gostaria muito de ajudar, mas moro no interior (Cachoeira do Sul), contudo se acontecer alguma coisa concreta e precisarem de pessoal aí em POA me disponho a viajar. Acho um absurdo tudo isso que está acontecendo, por isso temos que nos unir para lutar contra essa barbaridade.
Meu e-mail é: claudinha_Scherer@yahoo.com.br

Fiquei classificada no fim da lista de aprovados, mas mesmo assim gostaria de me manter atualizada quanto a tudo o que está acontecendo.

Obrigada, e boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 12:40 pm

Pessoal, apenas para colaborar com as informacoes. Há mais de 64 assessores juridicos lotados em cargo em comissao na prefeitura entre administracao direta e indireta, sem contar aquelas situacoes em que contratam o cc advogado para cargos com outra nomenclatura, apenas assessor. Devemos nos mobilizar para sanar as irregularidades. É nosso interesse!
Ir para o topo Ir para baixo
Claudinha




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/04/2010

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 8:49 am

Sim!! Vi por este fórum que o pessoal estava se mobilizando, mais não sei o que já foi feito.
Que atitude devemos tomar diante dessa situação? Do jeito que está as coisas não podem ficar.
Me disponho a ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 1:27 pm

Claudinha escreveu:
Sim!! Vi por este fórum que o pessoal estava se mobilizando, mais não sei o que já foi feito.
Que atitude devemos tomar diante dessa situação? Do jeito que está as coisas não podem ficar.
Me disponho a ajudar!

CRIEI UM GRUPO NO YAHOO PARA NOS ARTICULARMOS MELHOR!
ENTREM LÁ, FAÇAM PARTE!

Página inicial do grupo: http://br.groups.yahoo.com/group/assessoresjuridicospoa2009
Ir para o topo Ir para baixo
jd




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2010

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:06 pm

Hj estava procurando na net alguma coisa sobre esse concurso e achei esse fórum... Eu tb não agüento mais esperar...Essas nomeações estão muito devagar... Só pq está quase na minha vez... Eu tb gostaria de ajudar no engajamento aí de vcs pq tb sou interessada, já que fiquei entre o número de vagas...
Vou entrar no grupo do Yahoo...
Ir para o topo Ir para baixo
futura




Feminino Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2010

concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 10:36 am

jd escreveu:
Hj estava procurando na net alguma coisa sobre esse concurso e achei esse fórum... Eu tb não agüento mais esperar...Essas nomeações estão muito devagar... Só pq está quase na minha vez... Eu tb gostaria de ajudar no engajamento aí de vcs pq tb sou interessada, já que fiquei entre o número de vagas...
Vou entrar no grupo do Yahoo...

Entra com Mandado de Segurança. Afinal, as vagas previstas pelo Edital já deveriam estar preenchidas a muito tempo. Eu infelizmente fiquei em 45 e com a situação explanada pelos colegas não vejo muita esperança!!!!
Affff
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





concurso - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
concurso
Ir para o topo 
Página 37 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 35, 36, 37

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: