Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS

Ir para baixo 
+15
HAPPY
notj
alefbraga
Dudu
ddscosta
Fernanda Freire
berna
Carol Schettert
nat.nut
Alexandre
coragem
Nelma
Remando
DEISI
runner
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:22 pm

Quem quiser ficar em Farroupilha, tenho interesse na comarca de Eldorado do Sul, ou Guaíba, ou Grande POA. Contato por mensagem privada.
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 3:14 pm

Olá pessoal!!! quem é de Uruguaiana, e vai escolher dia 05/05 e vi que tem 4 pessoas que vão escolher, se pegar POA ou grande POA, aceito triangulo com Farroupilha.
Ir para o topo Ir para baixo
HAPPY




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:00 pm

E entao pessoal ?

Como foram??? Conseguiram as comarcas que queriam ?

Sobraram comarcas ? Enfim, contem as novidades!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Freire




Feminino Número de Mensagens : 28
Idade : 43
Localização : Palmeira das Missões
Data de inscrição : 29/04/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:19 pm

Eu entrei era a 1534 acho que depois entraram 2 ou 3. E nuito emocionante e desgasatnt tem que ter nervos de aço.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:39 pm

Gente!!! Entrou até o número 1539!

Só fiquei com peninha porque uma menina que estava comigo, que acho q era a 1539 queria ficar para a próxima chamada... Neutral

Bem, mas eu tenho que admitir que estou feliz porque consegui a comarca que eu queria: PORTO ALEGRE. Já moro aqui, facilita um monte nao ter q mudar de cidade ($$$).

Very Happy

Levei um susto qdo entrei no auditório. Muito cheio!!! Eu fui sozinha, mas vi que tinha gente que levou toda a familia pra ajudar na escolha. É bom pra dar uma forcinha né? Principalmente se tu vai ser dos últimos a ser chamados e nao sobra mto lugar pra escolher.

Foi legal e enervante!!!

Fiz uma lista até a minha classificacao e fui riscando os candidatos que nao apareceram ou escolheram vaga pra POA. Quando chegou a um número que eu vi que ia entrar, consegui relaxar, mas até lá, eu estava SURTANDOOOOO! affraid

A parte legal é que conheci pessoas que já conhecia aqui do forum: o famoso MARCIO, a Dudu!!! A ddcosta vi de longe, pois ela escolheu a comarca e saiu correndo! Hehehe Na real, eu tb agi assim qdo fui sair... A gente fica meio fora do ar!!! Acho que é emoçao, alegris, alívio (por conseguir escolher a comarca que queria)... Enfim!!! E mais um pessoal que eu contatei fora do forum, mas que estavam lá tb!!!

E tb já conheci mais algumas pessoas... Todo mundo no mesmo clima de ansiedade, felicidade (tudo junto!)

No fim, queria ter falado melhor com eles (vcs) , mas tu sai atordoada de lá... Meu telefone nao parava de tocar (e eu nao podia atender): era a torcida querendo saber notícias!!! Very Happy

Enfim: espero que todos os colegas do forum possam curtir essa mesma alegria que estou curtindo agora!!!

Um abraço gigante pra todos!!! Continuamos a torcer que consigamos chegar ao número 2000!!! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:43 pm

Runneeeeeeeeeeeeeeeeees parabéns!!

Onde vc estava sentada?? Eu tava bem pertinho da 1539..até falei com ela depois..pq ela tava triste pq queria ter ficado pra próxima..mas eu disse a ela..q se eu for nomeada vou pra Rodeio Bonito com ela fazer companhia!!

Será q não nos vimos lá??
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:50 pm

Isee
Eu estava sentada ao lado da 1539... Bah, ela foi pra Rodeio Bonito é???
Ainda tinha brincado comigo, perguntado onde era Rodeio Bonito... Bem, pelo visto ela vai descobrir logo... Rolling Eyes
Estávamos sentadas na penúltima fila, do lado direito.

Fácil foi me identificar qdo perguntaram qual a minha comarca. Eu quase gritei "Porto Alegre"... What a Face

Eu estava de calça jeans e blusa colorida, de linha (azul, laranja, amarelo e preto - a própria bandeira do divino. Hehehe)

Onde tu estavas???
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:52 pm

ei runner, conseguiu POA?
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:53 pm

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! bounce

Alexandre escreveu:
ei runner, conseguiu POA?
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:55 pm

hahahhahaha..Runner eu tava do teu lado..até qd tu foi sentar eu te dei um sorriso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 6:57 pm

ALGUEM PEGOU CAMAQUA??
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:05 pm

Fernanda Freire escreveu:
Eu entrei era a 1534 acho que depois entraram 2 ou 3. E nuito emocionante e desgasatnt tem que ter nervos de aço.


Onde ficaste???
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:09 pm

Guriaaaaaaaa!!! Nao acreditoooo!

Mta coincidência!!! Lembro de ti!!!

Ah, e obrigada pelo sorriso. Foi mto acolhedor qdo entrei naquela sala lotada de gente que não conhecia... Hehehe flower

Isee escreveu:
hahahhahaha..Runner eu tava do teu lado..até qd tu foi sentar eu te dei um sorriso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:26 pm

hahahahahaaha..q isso Runner!!

Poxa fiquei muito feliz por vc..q bom q conseguiu POA..pois é aquela menina foi a última e só sobrou Rodeio Bonito..mas espero q ela vá e logo logo venha pra mais pertinho!!

Bah fiquei muito feliz d ter t conhecido..rsrsrsrsrs

Bjãozãooooooooooooooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
decidido




Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2008

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:30 pm

Olá
Parabéns aos q já ecolheram.

Impressionante o índice de desistência. Levando-se o número inicia de 70 vagas foi 68,5%. Se as 75 oferecidas 64%. O número é crescente. affraid

Alguma confirmação de q a próxima seja 10 de junho?

Graças ao bom Deus e à Santa Teresinha das Rosas serei um dos 1ros a escolher na próxima. cheers

Até onde sei vai ter vagas p miha city. Já adianto q n é POA.

Um grande abraço a todos.

PS.: Assim q confirmar a chamada de junho vamos abrir novo tópico.

Rumo a 2000 chamadas
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 7:35 pm

Que pena que a gente não se falou....

Quando saí queria até me despedir da 1539, mas o MARCIO me chamou pra falar com ele... Chegaste a vê-lo??? O nosso "guru" do forum... Hehehe

Bem, continuamos nos falando por aqui. Vou te mandar uma MP...


E torço que chamem vcs logo pessoal!!!!!!



Isee escreveu:
hahahahahaaha..q isso Runner!!

Poxa fiquei muito feliz por vc..q bom q conseguiu POA..pois é aquela menina foi a última e só sobrou Rodeio Bonito..mas espero q ela vá e logo logo venha pra mais pertinho!!

Bah fiquei muito feliz d ter t conhecido..rsrsrsrsrs

Bjãozãooooooooooooooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
digo_r




Masculino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/09/2008

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeTer maio 05, 2009 9:29 pm

Parabéns runner, vc merece!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:13 am

Valeu, digo_r! Todos nós merecemos!!!

Continuamos na torcida aqui no forum!!!

lol! Rumo aos 2000!



digo_r escreveu:
Parabéns runner, vc merece!
Ir para o topo Ir para baixo
coragem




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 11:58 am

RUNNER,

Eu esqueci de perguntar onde fica o DMJ (onde devo levar os exames laboratoriais). Se tiveres esta informação, te agradeço! Parabéns pela escolha de Porto Alegre! Fiquei com a Comarca de Vacaria, embora desejasse Farroupilha!
Sucesso e boa sorte! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:02 pm

coragem escreveu:
RUNNER,

Eu esqueci de perguntar onde fica o DMJ (onde devo levar os exames laboratoriais). Se tiveres esta informação, te agradeço! Parabéns pela escolha de Porto Alegre! Fiquei com a Comarca de Vacaria, embora desejasse Farroupilha!
Sucesso e boa sorte! cheers

O DMJ é no TJ, aí tem que ver o andar direitinho lá na portaria... mas é no TJ.

Pra quando ficou os teus exames? Eles não comentaram nada sobre a nomeação da chamada anterior?

Sorte em Vacaria!

Bjs
Luli
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 12:07 pm

Olá!

O DMJ fica no prédio do TJ, no da Borges, e nao no Palácio.
Parece q no segundo andar.
Mas quaundo tu chegares lá te dirige para a Portaria que eles te dizem direitinho.
Meu exame ficou marcado pro dia 1/6. E o teu?

E lá vamos nóooooos!!! bounce

coragem escreveu:
RUNNER,

Eu esqueci de perguntar onde fica o DMJ (onde devo levar os exames laboratoriais). Se tiveres esta informação, te agradeço! Parabéns pela escolha de Porto Alegre! Fiquei com a Comarca de Vacaria, embora desejasse Farroupilha!
Sucesso e boa sorte! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
coragem




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2009

OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:23 pm

Runner,
Obrigado pela informação.
Meus exames foram marcados para o dia 04/06.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS   OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OE MAIO - PREFERÊNCIA DE COMARCAS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» URGENTE - PERMUTA - ESCOLHA DE COMARCAS DE 5 DE MAIO - entre em contato antes da escolha
» OEs Chamada de 05 de MAIO !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: