Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+45
Nanica
Fernanda Freire
Guria
deiagaucha
notj
Estudante
Vinícius_C
Hope
vivianerosa
Marcelo
Luli
Ladybird
Edu
Tyro Lyro
alefbraga
O Decidido
decidido
assistente33
lalani
Nelma
janahyna
berna
tatiane
coragem
LezinhaPJ
wilow ramone
Elis
Alexandre
Gaba
HAPPY
runner
malu
Kakks
digo_r
lavena
DEISI
Kaka - RS
mary
Fátima
Madruga Lee
Isee
Marcio
caca
borboletinha
NaRabera
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:37 am

Bom dia.

Ainda não perdemos as esperanças... Alguém ja ligou para lá hoje??

Que venham as boas noticias.

---------------
E-mail do povo:


1 - O email do presidente do Tribunal é presidencia@tj.rs.gov.br

2 - E da Corregedoria Geral é cgj@tj.rs.gov.br

3 - e-mail do Conselho de Magistratura: consmagist@tj.rs.gov.br

4 - e-mail do Foro Central: frpoacentjzdir@tj.rs.gov.br

5 – Secon: O ENDEREÇO PARA O ENVIO DOS REQUERIMENTOS
É: PALÁCIO DA JUSTIÇA, SITO À PRAÇA MARECHAL
DEODORO, Nº 55, CEP 90010-908, 4º ANDAR, SALA 425,
DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA. FONE-FAX
(051) 3210-7241, PORTO ALEGRE OU ATRAVÉS DO EMAIL
SECONCGJ@TJRS.JUS.BR


CGJ - Secretaria da Corregedoria-Geral da Justiça <secretariacgj@tj.rs.gov.br>,
CGJ - Serviço de Controle e Provimento de Cargos <seconcgj@tj.rs.gov.br>,
cgj@tj.rs.gov.br,
consmagis@tj.rs.gov.br,
Gabinete Corregedor-Geral <gabcgj@tj.rs.gov.br>

GESTÃO 2008 - 2009
Presidente:
Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa
1º Vice-Presidente
Desembargador Roque Miguel Fank
2º Vice-Presidente
Desembargador Jorge Luís Dall’Agnol
3º Vice-Presidente
Desembargador Luiz Ari Azambuja Ramos
Corregedor-Geral da Justiça
Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos
Ir para o topo Ir para baixo
Nanica




Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:47 am

sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny


Bom dia, Galera!!!

Acreditem sim!!!! É possível!!!!
Duvido que eles façam uma chamada só para meia dúzia de vagas... e como eles estão dando todas as esperanças de que terá outra chamada, é porque, com certeza, serão muitas vagas...

Fico emocionada com a luta de vocês. Com certeza, Papai do Céu está vendo e vai abençoar a todos...

Só lamento não ter participado com vocês desde o começo.

Abraços.

sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:28 am

Smile acabei de enviar meus e-mail de hoje... agora vou começar a ligações... e a tarde começara a cionar meus contatos...

Vamos lá gente posso dizer que falta pouco mesmo... não vamos deixar a coisa parar... vamos trabalhar muito hoje para que segunda venham as boas noticias ou ainda hoje....

Alguem ja descobriu sobre aquelas vagas de poa se eram para a lei da fazenda????

Rumo aos 2000 Escreventes Chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:39 am

Valeu NaRabera..... é isso aí....

Também vou agora mesmo redigir "com toda a calma do mundo, pra sair uma coisa legal", os meus e-mails.....

Não dá mesmo pra ficarmos parados... temos que agitar, como a gente sempre fez....

O que mais dói nisso tudo, é saber que as vagas existem.... e eles chamam a gente, se quiserem.... OU SE A GENTE INSISTIR, NÉ AMIGOSSS???

Também vou tentar falar com alguém lá no SECON, vamos ver se dou sorte...

Até depois... o que conseguir, posto aqui.

JUNTOS GALERAAAAAAAAAAA..... NÃO TERMINOU AINDA.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:43 am

E aí, Pessoal...

Bom-dia, Borboletinha, NaRabera..

Se ninguém ligou ainda, daqui a pouco eu ligo...

Vai dar certo, Pessoal,...

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:54 am

Oi galera...

Liguei para o secon, falei com a Bete... Ela disse que as vagas disponibilizadas para remoção, vão ser as vagas que o Presidente autorizou 'somente'... E que dificilmente terá outra chamada, com um número maior de convocados.

Talvez aumente um pouquinho por causa das 'desistências' das outras convocações, somando-se aí mais umas 5 a 10 vagas... ou seja, ela não deu nenhuma esperança... a não ser que o Presidente decida mudar esse dramático fim....

Agora, definitivamente, está nas mãos do Presidente... pena não ter amigos no alto escalão, quem sabe com uma pressãozinha dos 'grandões', sairia mais uma chamada, pra felicidade da galera....


Ela falou também, que até o final de junho teria prazo para realizar estas chamadas, tendo em vista a publicação no DJE, exames, boletins, etc....

Bem, é isso galera.... quem quiser ligar, acho que pode e deve, para ver se aparece alguma novidade.
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:27 am

Também liguei... as informações oficiais são as que a Bolboeltinha colocou... mas não descartou a possibilizade da chamada sem maior... pedi se tinha possibilidade de eu ser chamado: ela disse que sim mas que isso dependeria do presidente...

Gente tinha ficado bastante desaminado... mas ai lembrei o que acoteceu na chamada anterior que era somente de 45 ofialmente era somente aquelas e que para chamrem mais dependia do presidente e deu no que deu né... agora não é diferente.. oficlamente são 7 mais uma 5... mas eu acredito que chamarm em torno de 100 o presidente é realista e não vai querer ficar um ano com falat de escrevente...

Vamos que vamos...todo mundo ligando e usando todos os meios... precisamos chegar com nossas mensagens ao presidente nem que tenhamos que faloar com a amiga do amigo do sobrinho do tio que vai no onibus jjunto com a cunhada da sobrinha que é veterinharia do cachorinho do presidente.... tido é valido... tenho que chegar a ele....

isee cade vc????

é hoje que convencemos o "home"...
Ir para o topo Ir para baixo
Nanica




Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:49 am

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Gente!!!

Sugiro que seja feito uma espécie de abaixo assinado eletrônico (não sei se dá tempo), ou algo do tipo que possa ser enviando para toda nossa lista de endereços e que seja reencaminhado por nosso amigos, solicitando ao presidente que disponibilize o máximo de vagas possíveis... pelo bem do judiciário, que ficará no mínimo 1 ano sem poder contratar OEs, e, principalmente, pelo bem dos nossos amigos batalhadores e merecedores do Fim do Túnel.

Tipo:
"Corrente pela contratação de um amigo"

"por favor encaminhe o email abaixo para o endereço tal (do presidente e de quem mais possa ajudar) e depois repasse para todos do sua lista de endereço para que cada um faça o mesmo"

Daí se colocaria um texto meio padrão para que todos enviassem...

O que acham???

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: ,   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:38 am

Oi Galera!!!

Acabei de enviar meu e-mail para o Presidente, Corregedor-Geral e Gabinete da Corregedoria...
Aproveitei e encaminhei COM CÓPIA, para todas as Comarcas do RS.

Espero que mude alguma coisa, na cabeça do Exmo. Sr. Presdiente...

BOA SORTE A TODOS NÓS!!!!!!!!!!!

E vamos encaminhar e-mails.... quem puder fazer, que o faça, pois a HORA É AGORA...
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:51 am

Aqui está o teor do meu e-mail... enviei este ao Presidente, com cópia para todas as comarcas do RS, bem como para o Corregedor-Geral e gabinete...

BOA SORTE A TODOS NÓS.... Vamos minar a caixa deles de e-mail... eles vão ter que ler, nem que seja um de nossos recados...

Senhor Desembargador,

Venho por meio deste, solicitar sua reconsideração com relação ao número de chamadas para o preenchimento das vagas existentes no Judiciário, para o cargo de Oficial Escrevente, conforme Concurso Público Estadual em vigência até o dia 18/07/2009.

Minha classificação é 171X, faltando apenas 3X pessoas para que eu possa assumir minha tão sonhada vaga. Já enviei correspondência (ARO 813489292BR), vários e-mails fazendo o mesmo pedido, para que Vossa Excelência reconsidere, analise por mais uma vez apenas, a possibilidade de mais uma chamada, já que o referido Concurso terá sua validade expirada em 18/07.
Sabemos que o Judiciário necessita de Oficiais Escreventes; que ainda existem algumas vagas em aberto, e que este serviço prestado pelos OEs é de relevante importância, para dar maior celeridade ao andamento dos inúmeros processos que se acumulam nas diversas Comarcas.

Sabemos, também, Excelência, que para a realização de um novo Certame e contratação de novos 'concursados', levará em torno de 9 meses, e que somente através de Concurso Público é que podem ser providos estes cargos vagos.

Através da Lei 13164, foram criados 162 cargos de Oficial Escrevente, e até o momento foram convocados apenas 62 candidatos para o preenchimento destes. Mais um motivo, Senhor Desembargador, para que tenhamos esperança em mais uma chamada, a fim de que o Poder Judiciário seja considerado, cada vez mais, um exemplo perante os demais Estados do Brasil.

Temos o desejo, muito FORTE, muito intenso, de ingressarmos no Judiciário, através de uma conquista efetivada por muito esforço e dedicação, que foi o ESTUDO. A nota 82, foi a média dos classificados entre 1690 até a posição 1800, sendo que as do último concurso, somavam 62. Nós somos qualificados, e, principalmente, queremos ingressar no Judiciário para vestir a camiseta e ajudar a fazer a diferença.

Então, Senhor Desembargador, rogamos sua atenção, e solicitamos que analise com carinho a possibilidade de mais uma chamada, pois o prazo do certame está se esgotando e finda em 18/07/2009, impossibilitando desta forma, que as vagas existentes sejam supridas e as que, provavelmente aparecerem, somente serão supridas daqui há um ano, tendo em vista a necessidade de realização de um novo Concurso Público, que todos nós sabemos, demanda tempo.

Assim sendo, reiteramos nosso pedido para que Vossa Excelência reconsidere, analise novamente sua posição com relação a mais uma chamada de OEs, antes do término de validade do referido Concurso Público.

Sabemos de sua preocupação com o bom andamento dos serviços prestados pela Justiça de 1º Grau, e acreditamos que Vossa Excelência fará esta analise, reconsiderando sua posição por mais uma chamada.

Que Deus ilumine a todos nós!!!
Ir para o topo Ir para baixo
deiagaucha




Feminino Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 1:51 pm

Oi pessoal!!
Não pude vir antes..
POis bem, não trago nenhuma novidade, pois todas já foram expostas aki (sobre o q foi dito lá no Palacio dia 10).
Eu não consegui pegar a comarca q eu queria (Gravataí ou Cachoeirinha), mas ainda peguei uma intermediaria - Dom Pedrito - estou me organizando p ir de muda p lá.
Esse mês vai ser corrido, semana q vem estaria lá em Dom Pedrito p conhecer, ver como é, etc..
Já liguei p o fórum de lá e já fui bem recepcionada, o pessoal parece ser gente boa!
Bom, fora isso, vim dizer q continuo na luta com vcs ok?
Já disse antes q tinha falado com a Juiza q trabalhei e ela disse q vai fazer pressão lá p convocarem mais funcionários.
E a luta continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:16 pm

amigos

liguei para forum central (direção)

fui muito bem atendido...

o q me passaram e que essas 57 vagas sao para as varas da fazenda, todavia, não sabem se estarao prontas em breve para inauguração, que ate lah deveremos começar para pegar experiencia em alguma vara, ou tbm podendo ir para a contadoria do forum central

tbm existem a possibilidade de alguma vara ter algum oe se aposentando e por falta nos mandarem para ela....


pelo q entendi esses 57 sao daquelas 162 vagas para vara da fazendos, que foi sancionada a pouco pela ieda....
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:23 pm

E aí, Alexandre!!!

Tudo tranquilo, Cara?!

Para que número tu ligou?
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:16 pm

Pessoal, por enquanto tudo na mesma... mas realmente acredito em uma última chamada em números maiores do que o anunciado...

Como eu havia falado e o NaRabera salientou... a previsão era 45 e foi para 103...

Liguei para o Foro Central e obtive as mesmas informações do Alexandre... falaram que os "novos" preferencialmente iriam para a Contadoria... mas fica difícil saber sobre quem ela estava se referindo, pois ainda faltam muitas nomeações antes desta última do dia 10...

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:28 pm

Madruga Lee escreveu:
Pessoal, por enquanto tudo na mesma... mas realmente acredito em uma última chamada em números maiores do que o anunciado...

Como eu havia falado e o NaRabera salientou... a previsão era 45 e foi para 103...

Liguei para o Foro Central e obtive as mesmas informações do Alexandre... falaram que os "novos" preferencialmente iriam para a Contadoria... mas fica difícil saber sobre quem ela estava se referindo, pois ainda faltam muitas nomeações antes desta última do dia 10...

Valeu!


MANDA TEU FONE VIA MSG PRIVADA PRA MIM, QUERO TE LIGAR A NOITE

A PROPOSITO, LIGUEI PARA ESSE NUMERO: (51) 3210-6500
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:49 pm

Alexandre escreveu:
Madruga Lee escreveu:
Pessoal, por enquanto tudo na mesma... mas realmente acredito em uma última chamada em números maiores do que o anunciado...

Como eu havia falado e o NaRabera salientou... a previsão era 45 e foi para 103...

Liguei para o Foro Central e obtive as mesmas informações do Alexandre... falaram que os "novos" preferencialmente iriam para a Contadoria... mas fica difícil saber sobre quem ela estava se referindo, pois ainda faltam muitas nomeações antes desta última do dia 10...

Valeu!


MANDA TEU FONE VIA MSG PRIVADA PRA MIM, QUERO TE LIGAR A NOITE

A PROPOSITO, LIGUEI PARA ESSE NUMERO: (51) 3210-6500

Alexandre, já respondi a tua MP.

Bueno, nos falamos mais tarde então.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 5:54 pm

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeee povo!!

Desculpa não ter aparecido antes..é q não deu mesmo..

Mary e Borboletinha nem precisam agradecer..eu faço isso por nós e pq acredito na nossa chamada!!

Alemaooooooooo já to fazendo o q vc disse..desde quarta!! Vai dar certo!! Obrigada viu por ter me dito isso!! Como ficaram os 0,6??

Madrugaaaaaaaaaaaaaaa adorei a parte do “entusiasmo à Patch Adams”..rsrsrsrs..eu AMO esse filme..rsrs!! Não precisa agradecer não..eu tava confiante mesmo qvc ia conseguir!! Q maravilhoso q deu!! Aos 48 do segundo tempo..rsrsrs!! E ó..se nos abandonar a praga pega mesmo hein..hahahahaha

Borboletinha vc perguntou do tempo para a próxima chamada né?? A Fani me disse q eles precisam de duas semanas para fazer a próxima chamada!!

Nanica obrigada pela força viu!! Seja muito bem-vinda!! E não precisa lamentar não..a sua ajuda é bem-vinda agora tb!! Gostei da tua idéia da corrente..eu ia pedir para a minha família mandar mail e no fim acabei não pedindo..hj vai ter reunião familiar e vou pedir pra todo mundo mandar e-mail!!

Pessoal eu liguei hj pra lá..por volta das 16h..nao sei qm me atendeu pq não perguntei o nome..mas era uma menina meega simpática..gostei d falar com ela..ela disse q por enqto são as 7 vagas mais as do pessoal q desistir das duas últimas chamadas..aí perguntei qd q saberiam das desistências da chamada de 05/05 e ela disse q uma parte da nomeação do povo de 05/05 sai na próxima terça..aí eles já podem ter uma idéia das desistências..falei pra ela da minha classificação e ela ainda disse: “Não, vamos torcer bastante para que chegue na tua classificação”!!

Madruga, Alemaoo, Alexandre e O Decidido..se vcs precisarem d qq ajuda ou dica de lugares pra ver ap ou hotel aqui em Porto é só me avisar tá?? Em tudo q puder ajudarei com o maio prazer!!

PESSOAL EU ACREDITOOOOOOOOOOO!!

Amanhã qd chegar da aula vou redigir o nosso requerimento..aí posto aqui pra vcs “palpitarem” e protocolo lá na segunda!!

RUMO À NOSSA NOMEAÇÃOOOOOOOOOOOOO!! EU ACREDITOOOOOOOOOOO!! SIM SIM SIM SIIIIIIIIIIIIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 6:07 pm

abração isee

nao sei o q o alemao te falou

mas ouvi, falar algo, que quando está por prescrever um concurso, diz que é muito bom aqueles que nao foram aproveitados, fazerem um pedido por escrito requerendo o aproveitamento, uma vez que passaram em concurso publico, na classificação tal etc etc etc

pois se existem vagas, eles devem chamar o q puderem

abração gente

rumo aos 2000

nao desistam
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 6:41 pm

Valeu isee,

Que bom ler este teu post. so não entendi muita a resposta “Não, vamos torcer bastante para que chegue na tua classificação”!! especificamente o signifiado do Não...


vou usar as tuas palavras RUMO À NOSSA NOMEAÇÃOOOOOOOOOOOOO!! EU ACREDITOOOOOOOOOOO!! SIM SIM SIM SIIIIIIIIIIIIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 7:47 pm

Olá a todos

Qt informação desencontrada

Em resumo o Diretor do Foro Central é quem vai decidir sobre a nossa destinação.

Interessante a tese de q ainda há os da chamada de maio p entrarem em exercício. Como naquela chamada tinham 15 vagas para POA vai embolar o meio de campo, pois estes ainda poderão usufruir de algum prazo entre a nomeação e a posse e entrada em exercício. Assim alguns da chamad de junho poderão entrar em exercício antes da turma de maio e quiçá de abril.

Dessa forma dependendo do dia e da pressão dos escrivães de POA por funcionários pode influenciar a designação. Vai ser uma loteria.

Fora tais especulações n podemos esquecer q a luta continua e tenho uma mensagem matemática aos q não estão nem ai com o pessoal do final do túnel, qual seja, qt mais chamados mais servidores, mais servidores mais divisão de tarefas, mais divisão de tarefas menos estress com o acúmulo de svç.

Então a luta por mais uma chamada gigantesca é benéfica a todos os q já entraram, aos q entrarão e aos q querem entrar.
Vamos à luta. Sem desanimar. Vamos conclamar a todos os servidores p q nossa causa chegue a todos os confins.

Um grande abraço a todos.

A GRANDEZA NÃO CONSISTE EM RECEBER HONRAS, MAS EM MERECÊ-LAS(Aristóteles)
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:45 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa povo!!

NaRabera o não foi só para dar entonação na frase..rsrs..ela disse para torcer bastante pela minha chamada..rsrs

O Decidido vc disse tudo..qt mais gente trabalhando melhor a divisão do trabalho!!

Pessoal mais tarde posto o requerimento q vou protocolar para vcs lerem e "palpitarem"

VAMOS LÁ GENTE!! ÂNIMOOOOOOOOOOOO!!

RUMO À NOSSA NOMEAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ACREDITOOOOOOOOOOOO!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 8:24 am

Bom dia galeraaaa!!!!!

Continuamos juntos.... não podemos desistir de lutar agora.... O JOGO AINDA NÃO TERMINOU....

Mary, precisamos, mais do que nunca, de informações do DJE.... continue postando as 'novidades'.... VALEU AMIGA....

RETA FINAL, PESSOAL!!!!! VAMOS ACREDITAR!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:07 am

Bom dia!

Que hoje venha a boa noticia... Lembro que além daquelas vagas contabilizadas pela borboletinha temos que ver que não terão mais concursos para escrivãs, distribuidores e oficiais ajundantes tudo isso deve pesar na decisão do Dr. Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos, será que ele vai querem ver suas comarcas ficarem quase sem ninguém e solicitando apoio de outras comarca com já acontece hoje é so ver no DJ... a Solucão é a chamada de uma grande leva de escreventes agora nesta última chamada... vejam só o novo concurso pode demorar e muito pois pelo que vi vai ser necessário primeiro a implantação do planao de carreira e vai dar muita discussão ainda...

Então acredito muito que o Dr. Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos terá que tomara uma decisão correta e chamar muitos talvez mais de 100 e suplentes para esta... tempo a para tudo... o que não se pode é ele perder este tempo...

Vamos lá gente estamos na reta final....

A pessoa que tem que chegar nossas mensagens, apelos, suplicas, pensamentos é o Desembargador Luiz Felipe Brasil Santos...
e o Presidente do Tribunal de Justiça Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa... quem quiser velos melho bastas acessar: http://www.tjrs.jus.br/site_php/institu/desembargadores.php?PHPSESSID=0ad53de2351e403d1208e39ad41990d3

Rumo a uma grande chamada.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:08 am

Pessoal....

Esteio 'confirmando' que existem 02 vagas disponíveis, já solicitadas a Corregedoria (as mesmas foram disponibilizadas para remoção em 07/05/2009) e pelo jeito, não foram providas.

Estas já estão na nossa lista, mas agora dá para COMPUTAR COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!

De grão em grão, vamos chegar lá!!!!!!!!!!!!!

É só o Presidente e o Corregedor acenarem com um lindo e generoso POSITIVO.!!!

VALEU AMIGOSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:19 am

Amigos,

Esta idéia 'maravilhosa' de protocolar a petição é show de bola.

Quem sabe não era isso mesmo que ELES estavam esperando???

Alguma coisa que 'forçasse' o preenchimento de TODAS AS VAGAS existentes, de livre e espontânea PRESSÃO???

DEUS NOS AJUDE NESSA HORA!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO
» permuta com os novos escreventes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: