Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+25
alefbraga
Gaucha
Marcelo
waguibravo
wilow ramone
oficial permuta tramandai
Valentina
179X
Alexandre
Vida
runner
Madruga Lee
malu
Guria
Rê13
notj
Nelma
O Decidido
Alemaoo
mary
Edu
NaRabera
Isee
lalani
borboletinha
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:08 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galera!!

Alexandre a ideia da churrascaria é muito boa mesmo..mas nem esquenta q eu bebo a tua parte..rsrssrrs

Vamos lá!! Falta pouco..daqui um pouquinho vou mandar meu e-mal de hj!!

Sem folga!!

Pressão pressão para termos a nossa chance!!

RUMO A NOSSA NOMEAÇAO!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:45 am

A luta continua... ainda faltam 22 dias...

Todo mundo participando... vamos conseguir...

Rumo a uma agrande chamada.
Ir para o topo Ir para baixo
179X




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:34 am

Sugestão:

wilow ramone poderia dar um polinho ai na sua Comarca de Passo Fundo pois tenho informações que tem vagos alguns cargos de escrevente... poderia pedir par ele prover...

isee podia ir novamente la falar com a secretária do presidente...

Madruga Lee poderia ligar para teu melhor amigo o wagner e tirar mais alguma informações e o que mais se pode fazer..

Temos também um colega que trabalha na contadoria não me lembro o nome que poderia trazerno alguma inforaaçoes mais concretas inclusive daquela reunião...

mary e Narabera, vcs são la bem do interior continuem ligando e mandando e-mail e indo nas suas comarcas...

tem mais gente que poderia fazer algo.... então vamos lá...

Acredito que todos vocês serão chamados inclusive minha nomo.. que esta ai perto da classificação da isee..
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:47 am

Bom Dia Galera!!!!

Liguei agora para o SECON e falei com a Bete.... Ela afirmou 'categoricamente' que vão chamar apenas 20 pessoas!!!! 11 autorizadas pelo Presidente e 9 desistências já efetivadas.....

Ela disse que a Fani questionou o Presidente sobre um número maior de convocados e ele confirmou NEGATIVAMENTE..

A chamada vai ser nos primeiros dias de julho e '''talvez''' chamem alguém após esta data, SE HOUVER ALGUMA DESISTÊNCIA.

Ainda insisti e perguntei se havia alguma possibilidade de chegar próximo a minha colocação 171X e ela disse não haver a mínima possibilidade.

Mesmo assim, independente desta resposta, eu acredito que o Exmo. Sr. Presidente AINDA POSSA MUDAR DE IDÉIA..... Vamos acreditar que ainda é possível.

Estou com o nosso amigo 179X!!!! Precisamos de 'mobilização'.... de pessoas ligando, mandando e-mail, pressionando, caso contrário, vai ficar assim como está::: 20 pessoas e ponto final!!!

MADRUGA LEE!!!! Nesta tua caminhada até a tua tão sonhada nomeação, acredito que tenhas feito uma boa amizade com o Wagner, de tanto que você ligou e 'pentelhou' o cara, em busca de informações.. rsrsrsrrsrsrs... Pedimos, se puderes ligar pra ele e tentar alguma informação.. quem sabe ele tem algo a mais a dizer???? algo que só se diz para os amigos????.... VALE TENTAR NÉ AMIGO MADRUGAAAAA????!!!

Se puder fazer este favor, agradecemos..... Eu vou ligar novamente à tarde, pra ver se consigo conversar com ele também... Mas a sua colaboração seria de grande valia pra toda a galera do fim do túnel....

VALEU GENTE.... VAMOS NOS MEXER QUE AS HORAS ESTÃO PASSANDO........
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:54 am

Q mulher essa hein..putz..pra q dizer assim?? Q bruxa..por isso q tenho medo de ligar pro SECON d vez em qd..falar com umas pessoas assim..
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 10:04 am

Pois é Isee.....

A gente fica triste... muito triste com isso....

Mas vamos acreditar que as coisas aconteçam como nas últimas chamadas.... Que eram 45, depois passaram para 102!!!!!!!!!!! Sempre houve um 'aumento de vagas' na última hora.... QUEM SABE, NÉ??!!

Quem sabe eles estão 'guardando as cartas na manga'!!!!

Como eu disse, muita coisa pode acontecer ainda.... Precisamos ter FÉ!!! ACREDITAR!!!

O QUE ME REVOLTA, É SABER QUE EXISTEM '''MUITAS''' VAGAS EM ABERTO, POR CAUSA DAS REMOÇÕES/EXONERAÇÕES/APOSENTADORIAS, E NÃO VÃO SER SUPRIDAS... NÃO ENTENDO O PORQUE, JÁ QUE ELAS ESTAO PREVISTAS NO ORÇAMENTO ANUAL.... ISSO É QUE ME DEIXA MUITO TRISTE....
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 11:27 am

Vou protestar tb. De q adiantou nós se mobilizarmos para aprovação do PL 178, com certeza quem não lutou se beneficiou com isso e nós vamos morrer na praia. Tem dó, ninguém merece................
Sem coração essa gente, acho q eles enjoaram dos e-mail, e deram um basta..................

Sem palavras, foi um balde de água gelada...........................
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:40 pm

Very Happy Alguem podia postar novamente aquela lista de deputados que n[os sempre eniavamos os e-mails... vamos pedir a ajuda deles para intervirem por nos também... se me lembro bem sempre tinha dois ou três dispostos a nos ajudar... vamos a luta povo.... ainda temos tempo...
Se eles cansaram de nossos e-mail é simples é so dizer que vao fazer uma grande chamada que nós paramos de enviar... caso contrário continuaremso lutando até que eles nos deem esta noticia....
Rumo a uma grande chamada...
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:51 pm

Boa Tarde Pessoal!!!!

Mais notícias ruins......

Liguei pro Wagner!!! Ele disse que 'provavelmente' a chamada ficará em 20 pessoas mesmo..... Ele disse pra gente não perder as esperanças, mas que é bem difícil o Presidente chamar mais pessoas, tendo em vista os prazos apertados.....

Imaginem a 'correria' que vai ser pro pessoal assumir dentro do prazo, principalmente se tiverem que se deslocar pra outras cidades do interior, que não seja a sua cidade de origem.... Bem... isso é verdade.... ter que procurar um lugar pra morar, e resolver todos os 'pepinos' na cidade, pra depois se deslocar pra cidade/destino, é bem complicado.... Claro que a gente não se importaria de fazer isso, mas, mas, mas.....

Infelizmente acho que nossa pressão em cima dos Deputados pela aprovação do PL, não adiantou muito pra gente.... Conseguimos que aprovassem sim, mas não houve tempo, nem 'orçamento', nem 'vontade' para isso.....

O que dizer numa hora dessas????? Estou sem palavras....

Só mesmo um MILAGRE pra mudar este QUADRO DA DOR!!!!!!

...e saber que as vagas estão lá..... bastaria a boa vontade de alguns.....
Ir para o topo Ir para baixo
179X




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 1:55 pm

Borboletinha tinha esquecido de vc.... então você que é uma pessoa que escreve muito e bem poderia escrever para a RBS e anexar todos os nossos post quem sabe eles não chamam o presidente para prestar alguns esclarecimentos...


179X escreveu:
Sugestão:

wilow ramone poderia dar um polinho ai na sua Comarca de Passo Fundo pois tenho informações que tem vagos alguns cargos de escrevente... poderia pedir par ele prover...

isee podia ir novamente la falar com a secretária do presidente...

Madruga Lee poderia ligar para teu melhor amigo o wagner e tirar mais alguma informações e o que mais se pode fazer..

Temos também um colega que trabalha na contadoria não me lembro o nome que poderia trazerno alguma inforaaçoes mais concretas inclusive daquela reunião...

mary e Narabera, vcs são la bem do interior continuem ligando e mandando e-mail e indo nas suas comarcas...

tem mais gente que poderia fazer algo.... então vamos lá...

Acredito que todos vocês serão chamados inclusive minha nomo.. que esta ai perto da classificação da isee..
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:13 pm

Amigo 179X, eu tinha esperanças de que as 'correspondências' encaminhadas diretamente ao Exmo. Sr. Presidente, surtissem efeitos positivos....

A turma do FIM DO TÚNEL, enviou correspondências ao Presidente, Corregedor e Diretor do Foro Central..... eu apostava muitas 'fichas' neste jeito de pedir por uma chance... Imaginei até, sermos lembrados por isso, por estas 'postagens' no dia em que fossemos escolher nossas Comarcas..........
Lêdo engano, pelo jeito.....

Quanto a RBS, basta o Presidente dizer que tem que respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal, que TODO MUNDO fica quieto!!!!!! e que as 58 vagas que estavam no EDITAL DO CONCURSO, foram prontamente preenchidas..... e que as demais ficavam à critério da Administração.....

Se tivesse algo a mais a ser feito, além de tudo o que já fizemos, eu seria a primeira a colaborar.... até o fim.... mas infelizmente penso que escrever para a RBS não seria a melhor estratégia..... Queria mesmo era AQUELA AUDIÊNCIA COM O PRESIDENTE.... CARA A CARA..... aí sim, a coisa poderia mudar de figura....

Vamos continuar acreditando..... o jogo ainda não acabou, apesar de estar tão complicado..... Alguma coisa pode mudar ainda, até o dia 18/07/2009....
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 2:34 pm

A esses felizardos, boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

DEP. DE RECURSOS HUMANOS
BOLETIM Nº 24.340/2009
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO
ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, DESEMBARGADOR
ARMINIO JOSÉ ABREU LIMA DA ROSA, NO USO DE
SUAS ATRIBUIÇÕES, RESOLVE:
NOMEAÇÃO
NOMEAR OS CANDIDATOS, ABAIXO RELACIONADOS,
PARA EXERCEREM O CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE
DO QUADRO DE PESSOAL DOS SERVIÇOS AUXILIARES
DA JUSTIÇA DO 1º GRAU, EM VIRTUDE DE APROVAÇÃO
EM CONCURSO PÚBLICO ESTADUAL:
1- MARCIO MENEZES MEDINA (1490°), NA COMARCA
DE ALVORADA, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
2- LISETE DOS SANTOS MOTA PADILHA (1492°), NA
COMARCA DE SÃO JERÔNIMO, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
3- ELZA DA LUZ ACOSTA LEAL (1493°), NA COMARCA
DE SÃO JERÔNIMO, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
4- RUDI EMERSON DIAS SILVA (1496°), NA COMARCA
DE VENÂNCIO AIRES, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
5- ADRIANA MOTTA DE MORAIS (1498°), NA COMARCA
DE SÃO LUIZ GONZAGA, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
6- JAQUELINE RAQUEL WERNER (1499°), NA COMARCA
DE CARAZINHO, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
7- ANDRESSA ORTIZ MAZUIM SCHIRMER (1502°), NA
COMARCA DE ENCRUZILHADA DO SUL, ENTRÂNCIA
INICIAL;
8- RAFAEL AUGUSTO DONADEL (1503°), NA COMARCA
DE TRÊS DE MAIO, ENTRÂNCIA INICIAL;
9- JACQUELINE HELENA MOISÉS DA SILVA (1504°), NA
COMARCA DE TAQUARI, ENTRÂNCIA INICIAL;
10- SILVANA BASEI (1505°), NA COMARCA DE
CARAZINHO, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
11- VALDIRENE MACHADO LOPES (1506°), NA COMARCA
DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, ENTRÂNCIA INICIAL;
12- MARIA BERNADETE COSTA DOS SANTOS (1508°),
NA COMARCA DE TAQUARI, ENTRÂNCIA INICIAL;
13- CAROLINA DE MATTOS SCHETTERT OLIVEIRA
(1510°), NA COMARCA DE PALMEIRA DAS MISSÕES,
ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
14- IRAJÁ RITTER REIS (1511°), NA COMARCA DE VACARIA,
ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
15- ISABEL CRISTINA DA SILVA FONSECA (1512°), NA
COMARCA DE ARVOREZINHA, ENTRÂNCIA INICIAL;
16- CLAUDIA SOARES DE OLIVEIRA MACHADO (1513°),
NA COMARCA DE SANTO AUGUSTO, ENTRÂNCIA
INICIAL;
17- SILVIA TERESINHA DE MELO (1514°), NA COMARCA
DE CASCA, ENTRÂNCIA INICIAL;
18- JULIANA GARCIA EINHARDT (1515°), NA COMARCA
DE LAVRAS DO SUL, ENTRÂNCIA INICIAL;
19- ALESSANDRA COSTA MATTARREDONA (1517°), NA
COMARCA DE PEDRO OSÓRIO, ENTRÂNCIA INICIAL;
20- ROGÉRIO MOURA PINHEIRO MACHADO (1519°), NA
COMARCA DE HORIZONTINA, ENTRÂNCIA INICIAL;
21- OLECIR GARCIA DA COSTA (1520°), NA COMARCA DE
SANTA VITÓRIA DO PALMAR, ENTRÂNCIA INICIAL;
22- DEISI DIANGELI SCHERER THOMAS (1521°), NA COMARCA
DE NÃO-ME-TOQUE, ENTRÂNCIA INICIAL;
23- JOSÉ PEDRO DA SILVA BARCELLOS (1522°), NA COMARCA
DE LAGOA VERMELHA, ENTRÂNCIA INICIAL;
24- NARA SEEGER (1523°), NA COMARCA DE SALTO
DO JACUÍ, ENTRÂNCIA INICIAL;
25- CARLA HELOISA NONEMMACHER (1524°), NA COMARCA
DE SARANDI, ENTRÂNCIA INICIAL;
26- LUIZA CAROLINA CARVALHO DE CASTRO SANTIAGO
(1526°), NA COMARCA DE SANTA VITÓRIA DO
PALMAR, ENTRÂNCIA INICIAL;
27- GIGLIOLI FERNANDES DE FREITAS (1527°), NA COMARCA
DE ARROIO GRANDE, ENTRÂNCIA INICIAL;
28- ETELRIED SCHUCK (1531°), NA COMARCA DE CORONEL
BICACO, ENTRÂNCIA INICIAL;
29- NELMA SOARES DO VAL (1532°), NA COMARCA DE
LAGOA VERMELHA, ENTRÂNCIA INICIAL;
30- FERNANDA GOULART VINCENSI FREIRE (1534°),
NA COMARCA DE TENENTE PORTELA, ENTRÂNCIA
INICIAL;
31- LUCIANO LESSA DOS SANTOS (1535°), NA COMARCA
DE SANTA VITÓRIA DO PALMAR, ENTRÂNCIA
INICIAL;
32- ANGELINA MARIA DORS (1537°), NA COMARCA DE
SANTA VITÓRIA DO PALMAR, ENTRÂNCIA INICIAL.
DE ACORDO COM A DECISÃO EXARADA NO EXPEDIENTE
Nº 21665-0300/05-9, RECLASSIFICA-SE, A PARTIR
DA 6ª POSIÇÃO, PARA UMA IMEDIATAMENTE ANTERIOR,
OS CANDIDATOS APROVADOS NO ATUAL
CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PARA O CARGO DE
OFICIAL ESCREVENTE.
SECRETARIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, 22 DE JUNHO
DE 2009.
DES. ARMINIO JOSÉ ABREU LIMA DA ROSA,
PRESIDENTE.
REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE.
BELA. LILIANA MARIA GIORA,
DIRETORA ADMINISTRATIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:05 pm

Pessoal!!

Eu tb estou muito desanimada..mas ainda vou manter minhas esperanças..o q mais me deixa chateada é q eles ficam "se fazendo" por questões pessoais (pq sp há um interesse por trás) e depois qd vencer o concurso certamente vai ter alguma reportagem no site do TJ ou em outros sites jurídicos dizendo q o nosso maravilhoso TJ teve uma excelente gestão com 1600 candidatos nomeados..aí todo mundo acha bonito..mas na verdade o número poderia ser bem maior mas não houve vontade..

Borboletinha..te confesso q eu tb imaginava algo assim no dia da nossa nomeação..sabe, se Deus quiser ainda conquistarei meu lugar ao sol..e qd isso acontecer vou valorizar muito qm lutar por isso..e certamente sempre q puder vou ajudar..

Estou realmente muito decepcionada e braba..essa Beth q t falou isso hj é uma imbecil..me desculpem a palavra, mas é exatamente isso..qd eu fui lá na última chamda a Fani me disse q era difícil mas não disse q em hipótese alguma haveria chance..a própria Juíza q estava lá disse q mesmo se não desse era para eu continuar estudando q uma hora conseguiria..agora nenhuma delas foi grosseira..essa tal de Beth poderia perfeitamente ter dito..olha é difícil e tal..poxa o Wagner t disse a mesma coisa de um jeito muito melhor..e ainda te disse para não perder as esperanças..sabe tem muita gente má no mundo..muita..q não está nem aí para os outros..mas tudo bem..EU VOU CONQUISTAR MEUS SONHOS PQ VOU LUTAR POR ISSO E NENHUMA IDIOTA VAI ME DIZER Q AS COISAS SÃO IMPOSSÍVEIS!!

E povo, por mais q nos digam q não dá..vamos continuar lutando..até o dia 17..NINGUÉM TEM O DIREITO DE QUERER DESTRUIR COM AS ESPERANÇAS DOS OUTROS!!

VAMOS LUTAR E SEGUIR EM FRENTE..E SE NÃO DER É PQ COM CERTEZA DEUS NOS GUARDA ALGO MUITO MELHOR..EU VOU ESTUDAR SEMPRE E SEMPRE..FAZ DOIS ANOS Q NÃO PASSO O DIA DAS MÃES COM A MINHA MÃE..UM ANO Q NÃO SEI O Q É FERIADO E FINAL D SEMANA..MAS UMA HORA A RECOMPENSA CHEGA GENTE!! E SÓ PRECISAMOS ACREDITAR!!

POR ISSO..POR MAIS Q O PAPA VENHA NOS DIZER Q NÃO HÁ CHANCES VAMOS SEGUIR LUTANDO!!

QUER SABER: RUMO A NOSSA NOMEAÇÃO!! EU ACREDITO!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:16 pm

Querida Isee.....

Tiro meu chapéu para você!!! Realmente és uma guerreira.....
Concordo com todas as tuas palavras....

Também não desisti..... Eu AINDA ACREDITO..... Vou acreditar até o fim!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos lutar até o fim!!!!!!!!!!!!!

Espero que DEUS ilumine aquelas 'cabeças' excelentíssimas.... e neste momento, entrego nas mãos de DEUS este nosso 'problema'..... QUE ELE FAÇA O MELHOR POR TODOS NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E se pensam que vão me destruir com tantas negativas, estão muito enganados..... Não desisti de lutar..... Nem vou desistir depois do dia 18/07, porque pretendo estudar MUITO MAIS para o próximo concurso de OE!!! Se não for DESSA VEZ, DA PRÓXIMA eles vão ter que ME ENGOLIR!!!!!!!!!!!!!!

Vou continuar ACREDITANDO, PQ EU TENHO CERTEZA QUE TODOS NÓS MERECEMOS ESTE LUGAR!!!!!!!!

Somos mais que 'qualificados'.... somos pessoas do bem!!! Guerreiros que tiveram a oportunidade de se cruzar nestes caminhos engraçados que a vida desenha pra gente!!!!!

Como disse em uma ocasião a Mary, se não for desta vez, ao menos tivemos a oportunidade e o prazer de conhecer, mesmo que por palavras, pessoas tão especiais quanto as que participaram deste Forum!!!!!!!!!!!!!!! Tenho orgulho de vocês e tenho orgulho de poder fazer parte do PESSOAL DO FIM DO TÚNEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E GALERA..... JUNTOS, ACREDITANDO, ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:42 pm

Galera,

Com esta nova lista de nomeações, continuei 'aquela relação de comarcas com vagas em aberto', lembram??? Que estava em torno de 60 vagas???

Pois bem, na chamada de 05/05/2009, sobraram 5 vagas (03 - Santa Vitória do Palmar, 01 - São Lourenço do Sul, 01 - Sapiranga).

Pois bem...... REALMENTE ELE NÃO CHAMA, PQ NÃO QUER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 3:50 pm

Pois então né Borboletinha..é como eu falei..sempre há interesses..

Borboletinha é isso aí: o negócio é nunca desistir..eu vou lutar sempre..tem tantas coisas muito piores q nos fazem ter vontade de desistir e no entant seguimos em frente..não vai ser a má vontade de deterimandas pessoas q nos fará desistir..

E eu ratifico o que vc disse..para mim a maior vitória foi ter conhecido vcs..alguns pessoalmente e outros não..para mim o maior presente foi esse..e espero que continuemos sempre próximos..pois muitas vezes eu vinha trabalhar cansada, com vontade d chutar tudoi pra longe, mas sempre tinha alguma postagem aqui q me animava

MAS VAMOS TOCAR O BARCO Q AINDA NÃO ACABOU!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 4:47 pm

Isee e Borboletinha, eu sempre disse q vcs são guerreiras, não q os outros não sejam, mas vcs duas se destacaram neste Forum, com certeza se não foi dessa vez q entramos haverá outros concursos quem sabe melhores.
Mas a luta continua, seja no nosso trabalho ou na nossa vida, e um dia conquistaremos nosso lugar ao sol, como vcs dizem.
Lamento perder todo esse tempo até o próximo concurso...................

Mas vamos esperar que a situação tome outro rumo.........................

Quem sabe..............
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 5:55 pm

Pessoal saiu a relação da Comarcas, que dizer?

RELAÇÃO DAS COMARCAS - 24ª CHAMADA DE OFICIAL ESCREVENTE
CONVOCAÇÃO DE 03-07-2009

COMARCA ENTRÂNCIA VAGAS
Camaquã Intermediária 1
Guaporé Inicial 3
Herval Inicial 1
Jaguarão Inicial 1
Lagoa Vermelha Intermediária 1
Nonoai Inicial 2
Porto Alegre Final 7
Rodeio Bonito Inicial 1
Três Coroas Inicial 2
Triunfo Inicial 2
Uruguaiana Intermediária 1
TOTAL 22
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:15 pm

Pois é Mary.....Eu pergunto a mesma coisa.....

O QUE DIZER??????

EU APOSTO QUE AINDA ASSIM, VÃO SOBRAR VAGAS.... NEM TODOS VÃO QUERER ESSAS COMARCAS, TIRANDO AS DE POA, É CLARO......

E OLHA SÓ A IRONIA.... TANTA GENTE QUERENDO UMA VAGA E MUITAS PESSOAS QUE SÃO CHAMADAS FICAM ''ENROLANDO'' ATÉ O FINAL, AO INVÉS DE SE DECIDIR DE UMA VEZ E DAR A CHANCE PRA OUTRAS PESSOAS.... ISSO TAMBÉM É SACANAGEM... me desculpem o 'palavreado xulo', mas paciência tem limite... e eu perdi a minha hoje..... rsrsrsrsrs... mas é verdade.... que droga.... ISSO É UMA 'OVERDOSE' DE ÁGUA FRIA NA VEIA.... NINGUÉM MERECE...


Última edição por borboletinha em Sex Jun 26, 2009 8:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vida




Feminino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 7:26 pm

Gente, vcs sabem de onde são (cidade de origem) os próximos chamados, tenho interesse em permutar com quem assumir em Triunfo. Minha comarca é Encruzilhada do Sul...
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:38 pm

Mary o q dizer??

Q eles NUNCA mais reclamem de falta de pssoal..PQ NÃO TEM A MÍNIMA VONTADE D MELHORAR P... NENHUMA!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 8:49 pm

Concordo contigo Iseeeeee!!!!!!!!!!!

Os 'interesses' aí falaram mais alto..... Se você for investigar a fundo mesmo, vais descobrir pq o Judiciário está pisando quase fora da linha com esse negócio de LRF!!!!

Se tirassem os CCs, teriam MUITAS vagas para quem estudou, se preparou, prestou o concurso e foi APROVADO.......

Assim como no SENADO, tem muitas coisas erradas em OUTROS lugares também..... Quem acompanha a política e a politicagem, sabe muito bem do que eu estou falando...

é filho do amigo, do vizinho, do tio que precisa de um emprego... de um cargo de confiança... vc põe o meu 'indicado' aí, que eu coloco o seu aqui.... São ccs.... indicados para tal cargo, que aliás, são muito bem remunerados.... taí o problema que MUITOS ÓRGÃOS enfrentam com a tal LRF.....

Falo isso de cadeira.... Se não fosse a tal LEI DO NEPOTISMO, que botou ordem nessas CASAS, a coisa estaria BEM PIOR....

é isso aí TIGRADAAAA!!!! Vamos acreditar que UM DIA, as coisas sejam TRANSPARENTES DE VERDADE, EM TODOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS



SÓ PARA COMPLEMENTAR.... EIS 'parte' DE UM E-MAIL QUE RECEBI:::

Um motorista do Senado ganha mais para dirigir um automóvel do que um oficial da Marinha para pilotar uma fragata!

Um ascensorista da Câmara Federal ganha mais para servir os elevadores da casa, do que um oficial da Força Aérea que pilota um Mirage.

Um diretor que é responsável pela garagem do Senado ganha mais que um oficial-general do Exército que comanda um regimento de blindados.

Um diretor sem diretoria do Senado, cujo título é só para justificar o salário, ganha o dobro de um professor universitário federal concursado , com mestrado, doutorado e prestígio internacional.

Um assessor de 3º nível de um deputado, que também tem esse título para justificar seus ganhos, mas que não passa de um "aspone" ou um mero estafeta de correspondências, ganha mais que um cientista-pesquisador da Fundação Instituto Oswaldo Cruz, com muitos anos de formado, que dedica o seu tempo buscando curas e vacinas para salvar vidas.

PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM CHOQUE DE MORALIDADE, NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, ESTADOS E MUNICÍPIOS, ACABANDO COM OS OPORTUNISMOS E CABIDES DE EMPREGO.


Última edição por borboletinha em Seg Jun 29, 2009 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:33 pm

Exatamente Borboletinha..o q posso dizer é..q decepção..nossa..dmais mesmo..fiz estágio na JF e lá não tinha isso de CC..ou é concursado e tem o cargo por mérito ou não..mas infelizmente nem tudo é assim..

Mas a minha maior conquista foi ter conhecido vcs..pra qm quiser me add no msn..masalimen@hotmail.com....e qm sabe um dia eu volte aqui pra contar q finalmente conquistei meu cargo público..e q foi muito melhor pra minah vida..qurem agir errado beleza..com certeza tem algo muito melhor me esperando em algum lugar..é ó continuar fazendo a minha parte!!

Pessoal fico imensamente feliz de tê-los conhecido!! Levarei vcs no meu coração sempre e sempre!!

RUMO A NOSSA FELICIDADE GALERA!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:53 pm

menos 22 para chegar a minha vez... que bom que chamaram estes...

Ainda da tempo eu acredito e nunca desistirei... que venha a 25ª CHAMADA DE OFICIAL ESCREVENTE

Rumo a mais uma grande chamada e agora falta pouco...



mary escreveu:
Pessoal saiu a relação da Comarcas, que dizer?

RELAÇÃO DAS COMARCAS - 24ª CHAMADA DE OFICIAL ESCREVENTE
CONVOCAÇÃO DE 03-07-2009

COMARCA ENTRÂNCIA VAGAS
Camaquã Intermediária 1
Guaporé Inicial 3
Herval Inicial 1
Jaguarão Inicial 1
Lagoa Vermelha Intermediária 1
Nonoai Inicial 2
Porto Alegre Final 7
Rodeio Bonito Inicial 1
Três Coroas Inicial 2
Triunfo Inicial 2
Uruguaiana Intermediária 1
TOTAL 22
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 6:56 am

Yè isso mesmo, n vamos desanimar agora.

Rumo a 25ª chamada, ainda há tempo hábil, é só eles quererem

Isee e borboletinha vcs aão ícones de otimismo e esperança. N desanimem, pois ainda estamos com vcs.

Um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: