Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Elê




Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:29 am

Pessoal, vamos ter que recomeçar do zero.
Por favor, postem alguma novidade!!
Onde estão todos?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
jani




Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: oficial escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 11:36 am

Estatudo diferente aqui. Ontem liguei pro TJ e me falaram que semanaque vem vãochamar 6 e que falta autorização do presidente para uma próximachamada maior, elesestão aguardadndo a autorizaçõa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.terra.com.br
Elê




Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:17 pm

Humm..então nem dá para se animar muito com aquela lista enorme de remoções. Apesar que sempre segue esta lógica, a lista de remoção e depois as chamadas e isso tem ocorrido sempre num intervalo de 1 mês, mais ou menos.
Sorte para nós.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:27 pm

Oiii Elê,

A minha classificação é 1100.

Sei que hj chamaram 05 e parece que dois desistiram e iriam chamar mais. No fim da tarde, vou ligar para o TJ. Quando souber algo posto aqui.

E tu Elê, falta muito pra ti???

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Elê




Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 2:33 pm

A minha classificação é 1019, era, com aquelas reclassificações nem sei em qual estou.
Acredito se chamarem a mesma quantidade da lista de remoções acredito que entro logo..mas isso só o tempo dirá!!!
Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 3:55 pm

Oiii Elê,

Tu vais entrar logo, logo...

Eu tenho esperança de entrar até dezembro.

Abraço e boa sorte pra nós. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Elê




Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:00 pm

Tomara, obrigada!!
Sabendo de mais novidades, por favor, coloque-as aqui!!
Engraçado os fanfarrões não postam mais nada..hehhee
Só olham, já viu o número de acessos sem postagens?hehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:07 pm

afro

Oi gurizada! Sou o antigo "Naespera" rsrsrs.
O que estão achando da "casa nova"?
Oi Ponca!
Elê, "nem alerta os gansos", vamos ver se agora diminuem os malas!
Rumo aos 2000?
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:11 pm

Oiii Boa Gente...

Bah o forum do PCI/TRE tá bombando não consegui entrar pela manhã, agora me perdi toda, só amanhã pra pegar o ritmo de novo, hahahahaha!!!!!!!

Esse novo forum tá um fenisse....!!!!!!!!!!

Rumo aos 2000...!!!!!!!

Abraço a todos!!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:31 pm

Oiii Pessoal,

Acabei de ligar para a Corregedoria, o Alberto informou que foi chamado até a classificação 906. Houve duas desistências.

Falou tb que estão aguardando a autorização do Presidente para a próxima chamada.

Rumo aos 2000....!!!!!!!!!!! Laughing bounce Laughing bounce Laughing bounce Laughing bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana De Bom




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:11 pm

[justify]Oi gente...que loucura esse novo fórum, nossa!!!!
Então, eu tinha mandado uma mensagem pra vcs antes, no fórum antigo e não consegui ver as respostas, então vamos lá:

Fiquei um pouco confusa com esse edital de remoção, essas vagas não são somente para quem quer trocar de comarca???? Ou são novas vagas, fazendo com que a fila ande até o 1043, já que são 143 vagas no edital de remoção???

Alguém pode me ajudar...estou tão aflita assim, pq estou entre essas 1043 pessoas, então se for isso tô dentro...hihi, me ajudem

Valew flower
Ir para o topo Ir para baixo
José

José


Masculino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:26 pm

[quote="Mariana De Bom"][justify]Oi gente...que loucura esse novo fórum, nossa!!!!
Então, eu tinha mandado uma mensagem pra vcs antes, no fórum antigo e não consegui ver as respostas, então vamos lá:

Fiquei um pouco confusa com esse edital de remoção, essas vagas não são somente para quem quer trocar de comarca???? Ou são novas vagas, fazendo com que a fila ande até o 1043, já que são 143 vagas no edital de remoção???

Alguém pode me ajudar...estou tão aflita assim, pq estou entre essas 1043 pessoas, então se for isso tô dentro...hihi, me ajudem

Então, Mariana... O Edital de Remoção que tem todas essas vagas, tem validade até dia 18, parece-me. Pelo que já li neste e no Forum antigo, na próxima chamada o TJ vai chamar o pessoal para suprir as vagas que continuarem em aberto, e possivelmente as do pessoal que se movimentou... Como houve, não faz muito, outro edital de Remoção, dá para concluir que haverá uma convocação grande, breve. Mês que vem, talvez.
Sorte para todos nós. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 7:05 pm

Agonia... confused
Ir para o topo Ir para baixo
Claudemir

Claudemir


Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 50
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 12:48 pm

Luli escreveu:
Agonia... confused
Bem pelo que entendo, se abre o edital de remoção, significa que existem claros, ou seja, lugares a serem ocupados, primeiro pelos escrevente que se candidatarem as vagas para remoção e depois pelos novos oriundos do Concurso, e automaticamente as vagas dos removidos tambem serão preenchidas pelos novos.
Então se tudo der certo, teremos muitas chamadas nos proximos meses.

abraço e boa sorte a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeQui Jul 10, 2008 2:43 pm

Olá, Pessoalll

Boa Tarde!!!!!!!!!

Também acredito que virão muitass nomeações...só temos que aguardar.

LUCIANO, onde está você???Sempre nos trazia informações confirmadas.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
alemaõ




Masculino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:23 am

Sou o classificado 905 e quarta fui nomeado para a comarca de Sapiranga, sobrou 2 vagas para soledade e 1 para horizontina. Semana que vem vão chamar mais 3 aprovados (907,908 e 909) para escolher estas comarcas. Se souberem de alguem que esteja trabalhando na região sul do estado (Pelotas) e queira trocar comigi me avise.
Ir para o topo Ir para baixo
alemaõ




Masculino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 12:24 am

alemaõ escreveu:
Sou o classificado 905 e quarta fui nomeado para a comarca de Sapiranga, sobrou 2 vagas para soledade e 1 para horizontina. Semana que vem vão chamar mais 3 aprovados (907,908 e 909) para escolher estas comarcas. Se souberem de alguem que esteja trabalhando na região sul do estado (Pelotas) e queira trocar comigi me avise.
Ir para o topo Ir para baixo
silvia




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:32 am

Bom...fazendo as contas; + nomeações para substituições + 143 possiveis noneações das remoções, a classificação iria para o 1052. Podíamos tentar fazer uma lista desse povo para já termos uma idéias das possíveis desistências. o que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: desistências !!!   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 11:50 am

pessoal, se alguém souber de + alguém, por favor, aumente a lista !!!

946
981
1023
1030
1109 ESCRIVÃ
1140
1195
1286
1331
1403 OJ/SC
1609 DC

valeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
RIK




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: LEGAL SILVIA - vomos tentar fazer uma lista deste pessoal assim já temos as desistências . Abraços Rik   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:39 pm

silvia escreveu:
Bom...fazendo as contas; + nomeações para substituições + 143 possiveis noneações das remoções, a classificação iria para o 1052. Podíamos tentar fazer uma lista desse povo para já termos uma idéias das possíveis desistências. o que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 3:50 pm

Ai tomara que ande rápido né, pq tá tudo meio parado!! Estou perto dos 1700 mas não sei d ninguém q irá desistir não!!
Ir para o topo Ir para baixo
silvia




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 4:23 pm

Eu acho que depois desse concurso de remoção a fila vai andar bastante. Na hipótese de chamarem 143, no mínimo uns 40 desistem....as fila precisa andar bastante até o final do ano porque de dez a mar normalmente é mais parado. Fé que chegaremos lá. Eu não acreditva que seria nomeada nesse concurso e agora estou bem confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 5:18 pm

Ai Silvia tomara que estejas certa....q a fila comece a andar e rápido!! Eu fiz um cálculo aproximado....se daqui até o vencimento 52 mais ou menos assumirem por mês eu entro...vamos ver o q acontecerá!!!! Sorte para todos nós!!
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: desistentes   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:38 pm

não irão assumir o mumero
946
981
1028
1030
1109
1140
1195
1286
1331
Ir para o topo Ir para baixo
Pbraz




Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Jul 11, 2008 6:54 pm

Não sei se vou assumir. Estou em 1040. Dependerá da Comarca e dos vencimentos. Há alguma gratificação para quem tem 3º Grau?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: