Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
carol




Feminino Número de Mensagens : 20
Idade : 42
Data de inscrição : 18/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 3:40 pm

755161-9 LIANE MARIA DE AZEVEDO BATISTA 932 POA


030675-1 MARIA DA GRAÇA MONQUELAT BERMUDEZ HIEMISCH 933 POA


098184-6 FERNANDA MENDES 935 POA


750560-5 FERNANDO SIMON COITINHO 936 POA



769792-8 GIOVANA CRISTINA BERTOTTI 938 POA


Esse pessoal participa do forum? Question Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Pbraz




Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 3:47 pm

O ideal seria saberquemnão vai assumir. Talvez daquela lista q nosso colega fez haja mais alguém...Onde está este povo!!!

Eu separei minhas preferências pela distância. 1º até 90 km de POA. 2º De 90a 150 Km.
Depois coloco aqui certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Permuta   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeTer Set 23, 2008 4:54 pm

àqueles que assumirem na grande POA e residirem autalmente próximo a farroupilha e tiverem interesse em permutar estarei disposto, pois liguei pra corregedoria e me informaram que no próximo ano teremos alterações na lei das permutas, facilitando-as para nós servidores.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudemir

Claudemir


Masculino Número de Mensagens : 38
Idade : 50
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:15 am

DRSantos escreveu:
Com a lista em mãos fica mais fácil tentar prever a Comarca de classificação. Minha primeira e até única opção (em razão de moradia e estudos), seria Canoas... Porém, só há uma vaga. Assim, à falta de mais vagas naquela Comarca, ainda opto por São Leopoldo, Esteio, Gravataí, NH... Não necessariamente nesta ordem.

CLASSIFICAÇÃO 940 - 1ª opção CANOAS / 2ªopção SÃO LEO / 3ª opção ESTEIO/GRAVATAÍ/NH...

Abraços... Dani.
NAo sei se te ajuda, mas o forumm em esteio é bem perto do trensurb e proximoa canoas, o q facilitaria o seu transporte, tem tambem vaga em cachoeirinha que facilita o acesso pela estrada ddo distrito industrial, ou seja tem bastante opção nesta chamada..


boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
castelli




Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:26 am

alguém pode me tirar esta duvida? Sendo eu suplente...estou em 1070...se caso eu não comparecer mas a fila não chegar até a minha colocação eu teria que ter comparecido apenas para marcar presença? ou os suplentes que não comparecerem mas tb não entrarem agora ficarão para a proxima chamada? nao sei se me entendenderam..é que agora eu não iria pegar devido a ser suplente e muito provavel pegar comarcas que não tem como eu me mudar...abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jani




Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:30 am

CASTELI, eu sou a suplente depois de ti 1071. Acredito que se tu não fores e chegar na tua vez tu perde é claro. Se tu não for e não chegar na tua vez acredito que não tenha problema. Estou torcendo paraque não chegue nanossa vez.
Mas tudo indica que vai chegar, dizem que são muitas desistências. Tu é de onde??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.terra.com.br
jani




Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 43
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:39 am

PBRAZ.
Aquela listaque tu fizeste seria os possíveis que assumiriam agora? é isso né. Pelo teu cálculo chegaria +- até o 1034????
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.terra.com.br
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:55 am

jani escreveu:
PBRAZ.
Aquela listaque tu fizeste seria os possíveis que assumiriam agora? é isso né. Pelo teu cálculo chegaria +- até o 1034????

Bom dia,

Pelo o que eu entendi nesta lista que o PBRAZ fez até o 1034 estão menos de 80 candidatos, pelas minhas contas deveram assumir até o de número 1085 nesta chamada.

Gostaria de pedir para os que vão ao TJ para tentar descobrir para quando esta prevista a próxima chamada e quantos ele irão chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 10:08 am

Gente
Tem uma notícia na CNJ que fala que o TJ RS foi intimado para reverter 47 cartórios privatizados à estatizados. Temos que nos informar mais sobre isso, porque aí vai chover de vagas... não consegui descobrir nada sobre prazos para reversão... bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
castelli




Masculino Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 10:18 am

Oi Jani!

Tb estou torcendo pra não ser chamado agora..o que vai sobrar pra nós (provavelmente) vão ser as piores comarcas..sou de Santa Maria..sou servidor da UFSM...por isso só trocaria de emprego se fosse aqui na cidade mesmo, POA, ou algum outro lugar perto daqui...o que certamente não vai ocorrer agora...não sei nem se vou ir 2a feira lá...fico na esperança de não nos chamarem ainda e assim podermos ter melhores chances de escolha na próxima chamada...estou pensando se vou ou não vou...abraços
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 10:54 am

caca escreveu:
Gente
Tem uma notícia na CNJ que fala que o TJ RS foi intimado para reverter 47 cartórios privatizados à estatizados. Temos que nos informar mais sobre isso, porque aí vai chover de vagas... não consegui descobrir nada sobre prazos para reversão... bounce bounce bounce

Oi caca,

consegue o link desta notícia, porque não consegui achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 11:30 am

castelli escreveu:
Oi Jani!

Tb estou torcendo pra não ser chamado agora..o que vai sobrar pra nós (provavelmente) vão ser as piores comarcas..sou de Santa Maria..sou servidor da UFSM...por isso só trocaria de emprego se fosse aqui na cidade mesmo, POA, ou algum outro lugar perto daqui...o que certamente não vai ocorrer agora...não sei nem se vou ir 2a feira lá...fico na esperança de não nos chamarem ainda e assim podermos ter melhores chances de escolha na próxima chamada...estou pensando se vou ou não vou...abraços

Deixe esse pessimismo de lado. Suas chances são grande, pois poucos candidatos são os que querem assumir nesta região. Você deve ir sim na segunda-feira. Pense nisso.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 11:34 am

Olá Novato
esta notícia está veiculada no espaço vital ou então coloca no google CNJ e cartórios privatizados que ali vem algumas informações.
ok ? Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Expectativa




Feminino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Classificação   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 1:04 pm

Esperança, qual é a tua classificação?? Very Happy

Esperança escreveu:
Primeira opção: Caxias do Sul
Segunda opção: Farroupilha
Terceira opção: Bento Gonçalves
Ir para o topo Ir para baixo
Ane




Feminino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:23 pm

a lista das preferências não andou...ninguém mais postou nada..seria bom o pessoal se manifestar, pois falta muita gente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Elê




Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:36 pm

Ane, o que eu percebo é que sempre que sai uma chamada grande o pessoal some, daqui um tempo o pessoal do fórum se renova.
E sobre preferências, acho que o pessoal fica com receio de se expor depois que sai a chamada, acompanho este fórum faz muito tempo e isso sempre acontece.
Qual a tua classificação? E as tuas preferências?
Abraço a todos...e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Ane




Feminino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 2:42 pm

Elê escreveu:
Ane, o que eu percebo é que sempre que sai uma chamada grande o pessoal some, daqui um tempo o pessoal do fórum se renova.
E sobre preferências, acho que o pessoal fica com receio de se expor depois que sai a chamada, acompanho este fórum faz muito tempo e isso sempre acontece.
Qual a tua classificação? E as tuas preferências?
Abraço a todos...e boa sorte


A minha classificação é 987...estou mais ou menos no meio das 113 VAGAS. Tenho preferência de ficar o mais perto possível de POA...mas tou achando pouco provável, pois a maioria dos que são anteriores a mim são de POA...
Ir para o topo Ir para baixo
Esperança




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 3:59 pm

Expectativa escreveu:
Esperança, qual é a tua classificação?? Very Happy

Esperança escreveu:
Primeira opção: Caxias do Sul
Segunda opção: Farroupilha
Terceira opção: Bento Gonçalves

Oi Expectativa! Minha classificação é 984. Posso te fazer uma pergunta? Gostarias de ficar na região de Caxias? Conversando a gente se entende e vai ficar bem para todos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Expectativa




Feminino Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 5:26 pm

Sim, sou de Caxias e estou fazendo especialização.
Mas torço pra que todos consigamos nos adaptar o melhor possível!
Minha classificação é 1030.
Cxs./Farroupilha/Canoas
Ainda tem outras vagas boas, mas essas seriam minhas preferências pra sofrer menos com a mudança.

Esperança escreveu:
Expectativa escreveu:
Esperança, qual é a tua classificação?? Very Happy

Esperança escreveu:
Primeira opção: Caxias do Sul
Segunda opção: Farroupilha
Terceira opção: Bento Gonçalves

Oi Expectativa! Minha classificação é 984. Posso te fazer uma pergunta? Gostarias de ficar na região de Caxias? Conversando a gente se entende e vai ficar bem para todos.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RJ




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 5:35 pm

caca escreveu:
Gente
Tem uma notícia na CNJ que fala que o TJ RS foi intimado para reverter 47 cartórios privatizados à estatizados. Temos que nos informar mais sobre isso, porque aí vai chover de vagas... não consegui descobrir nada sobre prazos para reversão... bounce bounce bounce



CACÁ,

De quando é essa notícia, é nova!


Muitas vagas a vista.


RJ.
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 6:15 pm

RJ escreveu:
caca escreveu:
Gente
Tem uma notícia na CNJ que fala que o TJ RS foi intimado para reverter 47 cartórios privatizados à estatizados. Temos que nos informar mais sobre isso, porque aí vai chover de vagas... não consegui descobrir nada sobre prazos para reversão... bounce bounce bounce



CACÁ,

De quando é essa notícia, é nova!


Muitas vagas a vista.


RJ.

CNJ determina que TJ gaúcho estatize 47 cartórios judiciais do Estado
Uma decisão do Conselho Nacional de Justiça, acolhendo um pedido de providências formulado por um magistrado da própria corte estadual, "declara estatizadas as serventias judiciais do TJRS delegadas após a Constituição de 1988 e com fundamento em duas leis já consideradas, definitivamente, inconstitucionais".

Essa determinação foi tomada, no último dia 25, em pedido de providências formulado pelo magistrado Niwton Carpes da Silva, titular de um dos dois juizados da 3ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre. Esta, em enquetes realizadas pelo Espaço Vital, é a "campeã" de reclamações - notadamente em função de repetidos problemas cartorários, reiteradamente reclamados pela Advocacia.

No prazo de 60 dias o TJRS também deverá realizar o levantamento das receitas dessas serventias judiciais que foram privatizadas. Os valores deverão ser informados ao CNJ. A presidência da corte gaúcha foi notificada da decisão no dia 1º deste mês.

No expediente enviado ao CNJ em 9 de agosto do ano passado - durante a gestão do então-presidente Marco Antonio Barbosa Leal, o juiz Carpes afirma que "o Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul mantém sob sua custódia diversos cartórios judiciais privatizados em afronta direta à decisão do STF, na ADI nº 1498-6/RS, que decidiu pela inconstitucionalidade das Leis Estaduais nº 9.880/93 e 10.544/95".

Estas normas que foram derrubadas pelo Supremo previam "a possibilidade de reversão do sistema estatizado para o privatizado de custas em cartórios judiciais, a critério do Conselho da Magistratura, por conveniência da Administração”.

Em resposta apresentada ao CNJ em 3 de dezembro do ano passado, em petição apresentada pelo advogado Ivo Gabriel da Cunha (desembargador aposentado), o TJ gaúcho informou que "vem rejeitando os pedidos de transformação de cartório judicial estatal em privado, em cumprimento à decisão do STF, além de ter havido retorno ao sistema estatizado daquelas que foram privatizadas com base na Lei Estadual nº 10.544/95". No documento oficial, o TJRS admite que "após a Constituição de 1988 ainda há 47 serventias judiciais privatizadas com base na Lei Estadual nº 9.880/93" (declarada inconstitucional).

A resposta da corte também alerta que "a estatização imediata levaria ao colapso dos serviços e frustraria o plano de carreira que visa a modernizar a estrutura funcional do Poder Judiciário do RS".

A decisão do CNJ determina que "deve o Tribunal resolver definitivamente o problema que se arrasta em sucessivas administrações" - além de criticar a corte gaúcha "pela desobediência do que decidido pelo STF na ADI nº 1498-6/RS, que determinou o afastamento total dos titulares irregulares, com eficácia retroativa à data da Constituição".

Assim, se a determinação do CNJ não vier a ser suspensa ou modificada pelo Supremo Tribunal Federal - dentro de dois meses estará desenhada uma nova situação que se refletirá em pelo menos 47 cartórios judiciais que - devendo ser estatizados - são titulados, atualmente, por servidores designados ou por escrivães que acumulam duas serventias.

O julgado do CNJ tem, ainda, três comandos finais:

1. Concede ao TJRS prazo de 60 dias para, acompanhado pela Comissão de Estatísticas e Gestão Estratégica do CNJ, elaborar plano e cronograma de efetivação da estatização;

2. Determina ao tribunal gaúcho "promover e apresentar ao CNJ o levantamento das receitas das serventias judiciais que foram, sob a forma de privatização, delegadas após a Constituição de 1988 e com fundamento nas Leis Estaduais (inconstitucionais) nºs 9.880/93 e 10.544/95".

3 - Autorizar a permanência das pessoas que exercem atividades nessas serventias, até que haja o preenchimento dos cargos, de acordo com o cronograma aprovado ulteriormente pelo CNJ, a fim de evitar a descontinuidade dos serviços. (PP nº 200710000014814).
Ir para o topo Ir para baixo
Pbraz




Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 6:45 pm

NOVATO escreveu:
jani escreveu:
PBRAZ.
Aquela listaque tu fizeste seria os possíveis que assumiriam agora? é isso né. Pelo teu cálculo chegaria +- até o 1034????

Bom dia,

Pelo o que eu entendi nesta lista que o PBRAZ fez até o 1034 estão menos de 80 candidatos, pelas minhas contas deveram assumir até o de número 1085 nesta chamada.

Gostaria de pedir para os que vão ao TJ para tentar descobrir para quando esta prevista a próxima chamada e quantos ele irão chamar.

SIM. Foi exatamente isso q fiz.
Paula Brazeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pbraz




Feminino Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 6:53 pm

Ane escreveu:
Elê escreveu:
Ane, o que eu percebo é que sempre que sai uma chamada grande o pessoal some, daqui um tempo o pessoal do fórum se renova.
E sobre preferências, acho que o pessoal fica com receio de se expor depois que sai a chamada, acompanho este fórum faz muito tempo e isso sempre acontece.
Qual a tua classificação? E as tuas preferências?
Abraço a todos...e boa sorte


A minha classificação é 987...estou mais ou menos no meio das 113 VAGAS. Tenho preferência de ficar o mais perto possível de POA...mas tou achando pouco provável, pois a maioria dos que são anteriores a mim são de POA...

Acho q vc ficaria com alguma dessas cidades. Coloquei ao lado a distância de poa.
ALVORADA INTERMEDIÁRIA 3 24 km

CACHOEIRINHA INTERMEDIÁRIA 2 20 km

CAMPO BOM INICIAL 2 57 KM

CANOAS INTERMEDIÁRIA 1 16 KM

CHARQUEADAS INICIAL 1 60 km

ESTEIO INTERMEDIÁRIA 4 23 km

GRAVATAÍ INTERMEDIÁRIA 4 4 30km

IVOTI INICIAL 1 50 km

MONTENEGRO INTERMEDIÁRIA 2 75 km

NOVO HAMBURGO INTERMEDIÁRIA 6 45 km

SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA INICIAL 1 82 km

SÃO JERÔNIMO INTERMEDIÁRIA 2 68 km

SÃO LEOPOLDO INTERMEDIÁRIA 4 35 km

SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ INICIAL 1 66KM

SAPIRANGA INICIAL 5 60 km

TAQUARA INICIAL 2 74 km

TRÊS COROAS INICIAL 1 88 km
PORTO ALEGRE FINAL 2
Ir para o topo Ir para baixo
candidato




Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Set 24, 2008 9:24 pm

Oi pessoal!
Alguém sabe dizer o vencimento bruto e líquido do Oficial Escrevente nas 3 entrências?
Obrigado
Candidato
Ir para o topo Ir para baixo
mestre dos magos




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 12:12 am

Na intrância inicial éR$2.000,00 líquido. Nas outras parece que é R$2.200 e R$2500 respectivamente.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: