Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
runner
Paulo_amb
Gina
Anetorres
O Decidido
Celeron
Leka
Rita
alefbraga
alemaõ
FADINHA
notj
ansiosooo
Dudu
ALICIARS
realizada e feliz
lavena
A FILA ANDA
silvia
Kaka - RS
SLGonzaga
PATI
mmodel
Mana
RIK
Vitor
malu
NaRabera
Alana
Diogo
Linha de Frente 99
santa rosa
Gaby
Danipm
gustavologo
Vinícius_C
Elê
nat.nut
Luli
Remando
berna
Valeria
Barbie
Marcio
edmo
mestre dos magos
digo_r
otimista
tatiane
Isee
Marcos Roberto
terra
Bete
wilow ramone
Renata
Deco
La Luna
janahyna
Ezomar
mackhay
bebe
Telles
Mr. Moita
boagente
felicidade total
caca
Elis
Confiante
Madruga Lee
Ponca
Nelma
ansiosa
Fátima
NOVATO
Mariane
Vanessa_T
Ana
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
La Luna




Feminino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:16 am

Certo, Rik!!!
Não vejo a hora d ser tua colega!! hehehe
Essa permuta me interessa, é bom saber q tens interesse.

Grand abraço


RIK escreveu:
La Luna escreveu:
Oi, Barbie!!!
Não vejo a hora d começarem essas próximas chamadas... q janeiro demorado...
Bueno, minha preferência é minha cidad mesmo, Lavras do Sul, pelo q andei me informando ainda temos uma vaga por aqui. cheers
Tenho 2 filhos, sou separada e ir morar fora ia ser complicado... mas se necessário for, as malas faço rapidinho, e pra qqr lugar! hehehe
Fora Lavras, me interessaria por uma cidad perto q tivesse universidad federal, andei vendo por aki q rio Grande tem duas vagas de remoção, não é muito perto, mas tenho vários amigos morando lá e isso facilita um pouco as coisas... mas, vamos ver o q dá!!

Ah! Minha classificação é 1189.

Grand abraço a todos!



Barbie escreveu:
poderíamos ir formando uma lista de preferências enquanto não sai as comarcas...assim o tempo passa e já podemos saber das opções dos colegas.
abraços

A minha é a região das missões.
Ir para o topo Ir para baixo
SLGonzaga




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:32 am

Olá Pessoal...
Trabalho no Fórum de São Luiz Gonzaga como Auxiliar de serviços Gerais. Quando vi a minha classificação, não tive muitas esperanças. Só a partir de outubro do ano passado passei a ter esperanças. Tem uma colega que me dá muita força, ela diz que quando vai terminado o prazo do concurso muitos não assumem e que de cada 100 chamados, por exemplo, eles chamam 100 suplentes. Uma pessoa da Corregedoria informou que o Presidente pretende chamar TODOS os cargos vagos de OE, ele é bem preocupado com a demanda atual de serviço nos cartórios. O que pode impedir é o limite de gastos com a folha de pagamento. Eu acredito muito.

Força a todos. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 12:50 pm

Boa tarde, gente!
Falei com o Alberto agora e ele confirmou a chamada de mais ou menos 68 mais 50% de suplentes. Só que o que tem autorizado até agora é somente as 200 vagas, nada mais. Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 6:29 pm

Oi caca!
Qual a tua classificação??


caca escreveu:
Boa tarde, gente!
Falei com o Alberto agora e ele confirmou a chamada de mais ou menos 68 mais 50% de suplentes. Só que o que tem autorizado até agora é somente as 200 vagas, nada mais. Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:32 am

Bom dia, galera!!!!
Hoje saiu um edital de remoção para o nosso cargo - Oficial Escrevente, são muitas vagas, só para POA 55, olhem abaixo:

OFICIAL ESCREVENTE – COMARCAS DE:
-ALVORADA (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-BOM JESUS (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-CACHOEIRINHA (2 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-CAMAQUÃ (4 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁ-
RIA;
-CANOAS (4 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-CASCA (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-ESTEIO (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-GRAVATAÍ (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-IJUÍ (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-MONTENEGRO (2 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-NOVO HAMBURGO (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-PORTÃO (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-PORTO ALEGRE (55 VAGAS), DE ENTRÂNCIA FINAL;
-RESTINGA SECA (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-RIO GRANDE (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁ-
RIA;
-RIO PARDO (1 VAGA), ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-RODEIO BONITO (1 VAGA), ENTRÂNCIA INICIAL;
-SANTA VITÓRIA DO PALMAR (3 VAGAS), ENTRÂNCIA
INICIAL;
-SÃO LOURENÇO DO SUL (2 VAGAS), ENTRÂNCIA INICIAL;
-SÃO LUIZ GONZAGA (1 VAGA), ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-SÃO MARCOS (1 VAGA), ENTRÂNCIA INICIAL;
-SEBERI (1 VAGA), ENTRÂNCIA INICIAL;
-SOLEDADE (1 VAGA), ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-TENENTE PORTELA (1 VAGA), ENTRÂNCIA INICIAL;
-TRAMANDAÍ (1 VAGA), ENTRÂNCIA INICIAL;
-VENÂNCIO AIRES (3 VAGAS), ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 7:41 am

Corrijam-me se estou errada: são 10 dias para fazer o pedido de remoção, o qual findará em 18/02/09. Considerando que o pessoal do TJ leva, em tese, uns 40 dias para decidir, até início de abril, devem publicar as decisões de deferimento ou não das remoções.
Após, face as vagas que sobrarem desse edital, teremos novas chamadas do pessoal que está na fila para entrar, que será em abril/09.
O que vocês acham????

OBS: fiz uma nova consulta do pessoal que está aguardando ser chamada, têm uns que já foram nomeados em outros certames (+/- 23 candidatos). Claro que são aqueles que estão antes de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 8:59 am

Bom dia Mariane!

Que ótima notícia!! Very Happy
Só nesse edital de remoção são 93 vagas, acho que vão chamar muito mais de 68...
Qual a tua classificação e preferência? VAmos fazer uma lista!!
Pensamento positivo!! que venham muitas chamadas!!!

Mariane escreveu:
Corrijam-me se estou errada: são 10 dias para fazer o pedido de remoção, o qual findará em 18/02/09. Considerando que o pessoal do TJ leva, em tese, uns 40 dias para decidir, até início de abril, devem publicar as decisões de deferimento ou não das remoções.
Após, face as vagas que sobrarem desse edital, teremos novas chamadas do pessoal que está na fila para entrar, que será em abril/09.
O que vocês acham????

OBS: fiz uma nova consulta do pessoal que está aguardando ser chamada, têm uns que já foram nomeados em outros certames (+/- 23 candidatos). Claro que são aqueles que estão antes de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:14 am

Oi, Danipm!

Acredito que essas vagas não serão incluídas na chamada dos 68 e sim as outras dos esditais de remoção publicados anteriormente, ou melhor, aquelas vagas que sobraram e não foram preenchidas pelas remoções.

Dessas 93 que sobrarem serão, provavelmente, preenchidas numa próxima chamada, isso porque se leva um certo tempo para a Corregedoria deferir ou não as remoções.

Quanto a minha classificação, estou na casa dos 1340 e poucos. Então, acho que só entrarem numa próxima chamada e não dessa de março. Tenho preferência por Cruz Alta, pois, como já havia contado a vocês, meu marido está trabalhando como OE nessa cidade.

E você, qual a sua classificação mais ou menos? Você está entre os 68?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:44 am

Oi meninas!

Que maravilha este Edital! Very Happy
Mariane, são 10 dias úteis para fazer o pedido de remoção? Pq se o prazo é corrido, acaba em 16/02. E considerando que dia 11/03 são as convocações para escolha da comarca (eu entendo isso como sendo a data de envio dos telegramas), então até lá creio q tem chances de já terem decidido vários casos de remoção, pelo menos eu espero! Pois sei que na minha cidade não tem vaga, mas que tem um oficial escrevente q só estava esperando sair este Edital para pedir remoção. Vou torcer pra dar tempo! cheers
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 9:59 am

Vanessa T: os prazos publicados no Diário Eletrônico sempre contam-se a partir do dia seguinte ao da publicação, pois se considera que se tornaram do conhecimentos de todos um dia após a sua publicação. E considerando-se que amanhã é sexta-feira, o prazo começa a correr a partir do primeiro dia útil seguinte, no caso é segunda-feira. Deste dia (que será 09/02/09) contam-se, como você disse, 10 dias, que findarão no dia 18/02/09.

Em relação a inclusão das vagas remanescentes na próxima chamada, tenho por experiência, que a Corregedoria leva um certo tempo para apreciar os pedidos de remoção, pois eles têm que verificar se o funcionário preenche os requisitos, sendo um deles o tempo exigido para permanecer na comarca, seja 2 anos, entrância intermediária, seja 5 anos, entrância inicial.

Em razão disso, tenho, para mim, que as vagas que serão ofertadas serão outras. Esclareço que é o meu pensamento, pois tenho acompanhado as nomeações anteriores. Claro, que pode ocorrer o contrário do que estou dizendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:20 am

Ok, Mariane!
Que a contagem começava a correr um dia após a publicação eu sabia, só achava q sexta já contava como sendo o primeiro dia, mas deve ser como tu disse, eu não entendo mesmo. Orbigada pela atenção!
E quais serão as 68 vagas disponíveis, se pelo q vi até as 4 vagas q foram oferecidas esses dias estão dentro desse edital.
Aiaiai...quais serão que vão sobrar pra esses 68? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 10:48 am

Pois é, Vanessa T!!!!
Eu também não sei quais serão ao certo as vagas a serem oferecidas. Foram vários editais de remoção, pelo menos três nas minhas contas, e eu não pude acompanhar bem de perto as vagas que sobraram. Mais eu rezo que não ofereçam ainda Cruz Alta como estava anteiormente no site do TJ.
O negócio mesmo é nós esperarmos e tentarmos ludibrirar a nossa ansiedade de algum jeito.
Um abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:02 am

Oi Mariane!

Obrigada pelas explicações, realmente não ia dar tempo da Corregedoria analisar os pedidos de remoções, fora os recursos que ainda cabem...

A minha classificação é 1241, se chamarem os 68 ficarei de suplente. Quanto a tua classificação, tenho um colega que é 1348 e ele assume.

Espero que chamem muito mais que 68!!!!!



Mariane escreveu:
Oi, Danipm!

Acredito que essas vagas não serão incluídas na chamada dos 68 e sim as outras dos esditais de remoção publicados anteriormente, ou melhor, aquelas vagas que sobraram e não foram preenchidas pelas remoções.

Dessas 93 que sobrarem serão, provavelmente, preenchidas numa próxima chamada, isso porque se leva um certo tempo para a Corregedoria deferir ou não as remoções.

Quanto a minha classificação, estou na casa dos 1340 e poucos. Então, acho que só entrarem numa próxima chamada e não dessa de março. Tenho preferência por Cruz Alta, pois, como já havia contado a vocês, meu marido está trabalhando como OE nessa cidade.

E você, qual a sua classificação mais ou menos? Você está entre os 68?
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 11:27 am

Salve, salve, pessoal!

Que bom que as coisas estão acontecendo! E que legal este "editalzão" de remoção!

Mariane, tenho uma dúvida e acho que vc pode me orientar. Por favor, poderia me mandar um e-mail (boagente.rs@ig.com.br) que eu te explico melhor? Valeu!

Vanessa_T, será que o dia 11.03 é o dia de "envio dos telegramas" ou será o da "escolha"?

Um abraço a todos!

Rumo aos 2.000!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:06 pm

Oi pessoal!

Falei com o Alberto agora, ele é muito atencioso, me explicou que dia 11 de março é a escolha das comarcas, e ainda que essas vagas do edital de hoje que ninguém tiver interesse, é que serão destinadas aos 68. pale
Snif, snif... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka - RS




Feminino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:20 pm

Boa Tarde! No Diário de Justiça de hoje existem 55 vagas para Porto Alegre. Eu sou Escrevente em Campo Bom. Acredito que várias dessas 55 vagas não sejam preenchidas e irão para nomeação, portanto, se alguém do vale dos sinos não conseguir ficar por aqui e quiser pegar uma vaga em Poa eu permuto, com certeza!!!. Sei que é difícil, mas não custa tentar...Ah, Boa Gente sou a Cssi do tópico do TER, lembra?
Abraços a todos e boa sorte nas comarcas!!!
lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:45 pm

Oi, CSSI! Claro eu que lembro!
Dia desses, até pensei: aonde andará minha "amiga servidora"? Qto ao TRE, nem me fale... rsrs.
Lembro, também, que vc "me deu força" e, agora, sua previsão está se concretizando: já estou quase seu colega! rsrsr.
Um abração pra ti! É muito bom saber notícia dos amigos! Espero que tu possas ir pra POA!

A propósito, eu já ia perguntar pro "grande grupo": onde está este bendito edital de remoção? rsrs

Mariane, dá uma olhada por aí, pois eu já te mandei um e-mail... Valeu!

Rumo aos 2.000, meu povo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:57 pm

Boagente,

O edital de vacância está do Diário da Justiça Eletrônico de hj (05/02), na pág. 2.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka - RS




Feminino Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:02 pm

Boa gente!! Que bom que estas quase sendo chamado... essa hora é muito boa!! Depois muda um pouco, mas pelo menos já estamos garantidos... Segue o edital: DJ de hoje - vagas para remoção!!! (Boa gente se conversar com pessoal e surgir uma alma do vale dos sinos... avisa da minha permutinha... esperança é a ultima que morre)

OFICIAL ESCREVENTE – COMARCAS DE:
-ALVORADA (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-BOM JESUS (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-CACHOEIRINHA (2 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-CAMAQUÃ (4 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁ-
RIA;
-CANOAS (4 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-CASCA (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-ESTEIO (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-GRAVATAÍ (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-IJUÍ (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-MONTENEGRO (2 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-NOVO HAMBURGO (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-PORTÃO (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-PORTO ALEGRE (55 VAGAS), DE ENTRÂNCIA FINAL;
-RESTINGA SECA (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-RIO GRANDE (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁ-
RIA;
-RIO PARDO (1 VAGA), ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-RODEIO BONITO (1 VAGA), ENTRÂNCIA INICIAL;
-SANTA VITÓRIA DO PALMAR (3 VAGAS), ENTRÂNCIA
INICIAL;
-SÃO LOURENÇO DO SUL (2 VAGAS), ENTRÂNCIA INICIAL;
-SÃO LUIZ GONZAGA (1 VAGA), ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-SÃO MARCOS (1 VAGA), ENTRÂNCIA INICIAL;
-SEBERI (1 VAGA), ENTRÂNCIA INICIAL;
-SOLEDADE (1 VAGA), ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-TENENTE PORTELA (1 VAGA), ENTRÂNCIA INICIAL;
-TRAMANDAÍ (1 VAGA), ENTRÂNCIA INICIAL;
-VENÂNCIO AIRES (3 VAGAS), ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA.
SEM PREJUÍZO DO DISPOSTO NOS ARTIGOS 200
E 201 DA CONSOLIDAÇÃO NORMATIVA JUDICIAL-CGJ,
O PRAZO PARA DESISTÊNCIA DO PEDIDO DE REMOÇÃO
É DE 03 (TRÊS) DIAS, CONTADOS DA DATA DA
PUBLICAÇÃO DA DECISÃO QUE DEFERIRA A REMOÇÃO,
APÓS O QUAL A DESISTÊNCIA NÃO SERÁ HOMOLOGADA.
OS REQUERIMENTOS DOS INTERESSADOS EM
REMOÇÃO DEVERÃO SER PROTOCOLADOS NA
CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA NO PRAZO
DE 10 (DEZ) DIAS, CONTADOS DO PRIMEIRO DIA
ÚTIL SEGUINTE AO DA DATA CONSIDERADA COMO
DA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔ-
NICO. DEVEM CONSTAR NOS REQUERIMENTOS:
ENDEREÇO ATUAL, TELEFONE PARA CONTATO E
MANIFESTAÇÃO SE PRETENDE FIXAR RESIDÊNCIA
NA COMARCA PARA ONDE ESTÁ PLEITEANDO
A REMOÇÃO. NO CASO DO SERVIDOR SOLICITAR
REMOÇÃO-DESCENSO, DEVERÁ CONSTAR,
TAMBÉM, A CIÊNCIA DA REDUÇÃO DE VENCIMENTOS.
FICA PERMITIDO AOS SERVIDORES FAZEREM
OPÇÃO POR (03) TRÊS COMARCAS, NO MÁ-
XIMO.
O ENDEREÇO PARA O ENVIO DOS REQUERIMENTOS
É: PALÁCIO DA JUSTIÇA, SITO À PRAÇA MARECHAL
DEODORO, Nº 55, CEP 90010-908, 4º ANDAR,
SALA 425, DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA.
FONE-FAX (051) 3210-7241, PORTO ALEGRE OU ATRAVÉS
DO E-MAIL SECONCGJ@TJ.RS.GOV.BR, ATÉ ÀS
19 HORAS.
PORTO ALEGRE, 30 DE JANEIRO DE 2009.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 3:40 pm

Boagente, já te respondi!

Fiquei surpresa com a notícia que a Vanessa T postou (q será oferecida as vagas que sobrarem). A Corregedoria terá que trabalhar muito para analisar os pedidos e decidir, a fim de que dê tempo até 11/03 oferecer as que sobrarem aos concursados.

Bom! Já dá para os colegas que estão aguardando a chamada ter um idéias de quais serão as comarcas oferecidas e irem se organizando.

Boa sorte na escolha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 4:27 pm

Não Mariane, não me expressei corretamente.

Não irão destinar as que sobrarem após as decisões, e sim as que ninguém tiver interesse nesses 10 dias de prazo do edital. Se alguém pedir remoção pra Soledade, por exemplo, não importa se será concretizada ou não a remoção, mas Soledade já sairá da lista, entendeu?
E outra coisa, o Alberto não deu certeza que TODAS as comarcas seriam as provenientes dessa lista do edital de hoje, talvez algumas já estejam destinadas a nomeação. Mas pelo que entendi, grande parte sim, será as que sobrarem desse edital.
Espero ter sido clara, hehehe, o q é difícil, pois já sou meio confusa ao natural, com uma TP"N" fica pior ainda! Laughing

Fiquei triste pq já que não dará tempo de decidirem as remoções, é certo que a vaga da minha cidade não estará disponível quando eu for chamada. Mas tudo bem, Deus sabe o melhor pra mim!!!

Abraços!


Mariane escreveu:
Boagente, já te respondi!

Fiquei surpresa com a notícia que a Vanessa T postou (q será oferecida as vagas que sobrarem). A Corregedoria terá que trabalhar muito para analisar os pedidos e decidir, a fim de que dê tempo até 11/03 oferecer as que sobrarem aos concursados.

Bom! Já dá para os colegas que estão aguardando a chamada ter um idéias de quais serão as comarcas oferecidas e irem se organizando.

Boa sorte na escolha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbie

Barbie


Feminino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Comarca   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 4:29 pm

É verdade!

Bem..dessas comarcas eu escolheria em primeiro lugar Ijuí, em segundo Seberi e em terceiro tenente portela....
Só interiorzão!!!
heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Barbie

Barbie


Feminino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: cidade   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 4:31 pm

Qual é mesmo a tua cidade Vanessa T?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 4:37 pm

Oi Barbie, minha preferência é Uruguaiana.

Vamos torcer que já tenham algumas separadas para nomeação, que não sairam no edital de hj. Creio que seja o caso de Alegrete, que foi oferecido para remoção há um tempo e acho que não houve interessados, e como não saiu no edital de hj, deve estar reservada para nomeação já, e é a minha 2ª opção.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitimeQui Fev 05, 2009 5:07 pm

Obrigado, Mariane, pela resposta! Realmente, se tiver POA pra mim, tá ótimo...

Vanessa_T, posso estar enganado, mas vc deve conseguir ficar na minha Uruguaiana! Motivos: geralmente, tem vaga pra lá e, o principal, é tão raro aparecer alguém querendo ir pra lá (ou, pra "aí") que talvez o TJ se sensibilize... (falo sério, liga pra lá!).

Como seria bom se todos pudessem ir/ficar nas cidades que quisessem...

Boa sorte, pra todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Permuta Oficial Escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: