Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
runner
Paulo_amb
Gina
Anetorres
O Decidido
Celeron
Leka
Rita
alefbraga
alemaõ
FADINHA
notj
ansiosooo
Dudu
ALICIARS
realizada e feliz
lavena
A FILA ANDA
silvia
Kaka - RS
SLGonzaga
PATI
mmodel
Mana
RIK
Vitor
malu
NaRabera
Alana
Diogo
Linha de Frente 99
santa rosa
Gaby
Danipm
gustavologo
Vinícius_C
Elê
nat.nut
Luli
Remando
berna
Valeria
Barbie
Marcio
edmo
mestre dos magos
digo_r
otimista
tatiane
Isee
Marcos Roberto
terra
Bete
wilow ramone
Renata
Deco
La Luna
janahyna
Ezomar
mackhay
bebe
Telles
Mr. Moita
boagente
felicidade total
caca
Elis
Confiante
Madruga Lee
Ponca
Nelma
ansiosa
Fátima
NOVATO
Mariane
Vanessa_T
Ana
81 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ana




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 9:47 am

Mariane, sou de Trê Passos, cidade próxima a Tenente Portela. Correta sua resposta p/ Vanessa, esse edital de remoção ficará para a próxima chamada, a tal dos 203, que pelo jeito vai aumentar. Vc deve ter se confundido porque falei em T. Portela e tinha uma remoção para lá. É que essa vaga de Portela que tem chamada p/ dia 1º , é de um rapaz de Cruz Alta onde a remoção dele foi indeferida, por falta de tempo. No mais agradeço a força e torcida de todos, somos aki uma grande família. Faço dos seus vots os meus. Abraço galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 9:48 am

Mariane,

Sei que essas vagas são pra remoção, mas automaticamente quem vai pra uma dessas deixa o seu lugar vago. Pelo que me lembre, é assim que tem ocorrido, abre o edital de remoção e logo depois há chamada com mais ou menos o mesmo número de vagas.

Agora...realmente, pelos prazos do processo de remoção e da convocação dos novos, essas vagas devem ser pra uma próxima chamada então, e não pra essa de agora.

Desculpe-me se falei besteira!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:03 am

Vanessa T, ninguém fala besteiras, agente fica tão ansiosa que não vê a hora de chegar a nossa vez.

Ana, o meu marido está trabalhando em Cruz Alta (faz duas semanas), ele foi nomeado recentemente (naquela chamada do dia 29/09) e eu estou em S. do Livramento, sou natural daqui. Ainda não fui para lá porque estou terminadno o 7º semestre de direito, vou embora o dia 06/12/08. Também é mais uma ansiedade, estou tentando me manter calma, mas é difícil. Por esse motivo é que preciso ficar em Cruz Alta, senão as despesas serão enormes.

Será uma benção de Deus se realemente nós os dois trabalharmos para o Judiciário. Na verdade, o meu nome de Mariane é fictício (será no futuro o nome da filha que eu tiver) a minha classificação é 1346. Hoje faltam 235 para me chamarem, claro que com essa chamada de dezembro irá diminuir pra umas +/- 200 classificações.

Vamos rezar.

Cadê o Confiante com mais novidades???
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:21 am

Bom dia pessoal,

Parabéns ao pessoal que irá receber a visita do carteiro hoje, e eu também espero que os colegas não nos deixem abandonados, ou seja, que continuem colocando aqui as novidades que certamente terão pois estarão mais proximos da fonte.
Mais uma vez cheers PARABÉNS cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:35 am

NOVATO escreveu:
Bom dia pessoal,

Parabéns ao pessoal que irá receber a visita do carteiro hoje, e eu também espero que os colegas não nos deixem abandonados, ou seja, que continuem colocando aqui as novidades que certamente terão pois estarão mais proximos da fonte.
Mais uma vez cheers PARABÉNS cheers cheers

Olá Novato e todos colegas forumeiros. Alguém sabe com certeza que já estão entregando os telegramas ou é suposição ???? bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 10:37 am

Até agora ninguém se manifestou de ter recebido o tão esperado carteiro, mas se a escolha das comarcas será no dia 01/12, com certeza hoje ou no máximo na segunda o pessoal terá que receber o telegrama.



Fátima escreveu:
NOVATO escreveu:
Bom dia pessoal,

Parabéns ao pessoal que irá receber a visita do carteiro hoje, e eu também espero que os colegas não nos deixem abandonados, ou seja, que continuem colocando aqui as novidades que certamente terão pois estarão mais proximos da fonte.
Mais uma vez cheers PARABÉNS cheers cheers

Olá Novato e todos colegas forumeiros. Alguém sabe com certeza que já estão entregando os telegramas ou é suposição ???? bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 11:57 am

Pessoal, considerando as possíveis desistências e sendo 35 vagas, pelos meus cálculos a fila deverá andar até o número 1167, ou seja, a ANA será a primeira da fila na próxima chamada.
Espero ter contribuído de alguma maneira com os colegas.

affraid santa cheers affraid santa cheers affraid santa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 1:09 pm

Liguei agora para o Setor de Provimentos de Cargos e informaram que começam a mandar os telegramas hoje. São 35 + 25 suplentes... santa bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 3:39 pm

LEVANTAMENTO FEITO ATÉ A CLASSIFICAÇÃO 1300.





1111 CARLA LUCIANE SOARES FURTAT inspetora de policia
1115 CRISLEI AIRES PISA distribuidor-contador (gaurama)
1116 ELISABETE SCHLATZ RASCH servidora PMPA
1119 SANDRA REGINA DINIZ FUNCIONARIA PUBL. MOJU - PR
1125 ANDRÉA LEITES LINHARES POLICIAL CIVIL
1128 LUCIANE CARLA MANTO BUONOCORE JUIZA TJMG
1130 MAURÍCIO BAINY CURI servidor PMPA
1131 RAQUEL KOLBERG COORDENADORA COPEL
1132 SANDRA MARIA BACK FERREIRA contadora assembléia (santo angelo)
1133 LECIRA DENIR DIEHL AGENTE ADM CORSAN
1138 MAURÍCIO CLEBER SANTOS JUIZ SANTA CATARINA
1142 MARIA APARECIDA DALPIAZ TEM 63 ANOS
1144 VANESSA WEIRICH procuradora municipal (feliz)
1146 SILVIA CAROLINA RIBEIRO GOUGEÓN professora URCAMP (livramento)
1149 MAURÍCIO GOULART KNAK tec adm. M.P. Trabalho (passo fundo)
1150 ISMAEL ALBERTI MINOR tec apoio legislativo Assembleia legislativa P. Alegre
1153 REJANE ORSOLIN escrivã de policia
1155 VIDALMIR SEVERO SCHULZ guarda municipal (chefe da zonal II)
1156 VIVIANA MARQUES AUX JUDICIARIO DO TJ
1157 LUIZ AUGUSTO COSTA CALGARO 107ºTJSC/jul/08 (acho q não nomeado)
1163 ÉRICA CRISTINA BORGES SERV PROCURADORIA GERAL DE MG
1164 RAFAEL RAMATIS FEIJÓ ROSA ass. Adm UFRGS
1169 NADIESKA TORREL TELÖKEN servidora publica santa catarina
1170 ROSIMARA BEATRIZ DOS SANTOS DE BARROS func. Cartório são sepé
1174 JOÃO ROBERTO ASSUNÇÃO SOARES agente adm MP
1176 MARCELINO DOS SANTOS RONSSANI func banrisul (santiago)
1177 ANDREA SCHRAMM MORAES secretária Dep. Luiz Vicente Dutra
1178 MARCIO BARRETO VAZ escrivão de policia (candiota)
1195 LUISA BERGMANN DEFICIENTE
1200 TIAGO LORO MARCANTE agente penitenciario (charqueadas)
1211 ROSANE HAHN oficial ajudante (tres coroas)
1217 ALEXANDRE ANDREI DE SALLES MOSCALLCOFF notarial do tabelionato de barracão
1218 DANIEL JARDIM MONTES BLANCO inspetora de policia
1227 ERIC LEIRIA LIGOCKI aux. Tec. AGERGS
1234 ROBERTA BRESSAN VIEIRA defensora pública
1238 CARISSARA KNEBEL analista judiciario T.R.E.
1240 FRANCIANE ELISE SEGALA agente penitenciaria PR
1242 LILIANE LIPPERT MOTA agente adm Polícia Federal
1245 LUCIANA BARRIQUELLO DOS SANTOS procuradora municipal (ijui)
1256 LAURA ISABEL PINHEIRO Gerente de Monitoramento da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania
1259 AMANDA BORBA DE OLIVEIRA aux adm CEEE
1261 FERNANDA ALMEIDA ARRACHE func do INCRA
1262 RENATA BRANCHER Notarial
1263 THIAGO PY LESSA acessor de juiz (porto Alegre)
1265 PAULO CESAR PRIMMAZ DA SILVA Cabo do exército
1266 ADILSON DIRCEU VIDAL 2º sargento exército
1274 ELLEN LAGES advogada e func. PMPA
1277 EMELINE SILVEIRA PETER tec. Judiciario TRF4
1283 MARCO AURÉLIO DOS SANTOS TILDES escrivão de polícia (camaquã)
1286 MAICON REIS RAMOS DEFICIENTE
1290 SIDNÉIA SPIGOSSO tec. Previdenciario (santa maria)
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 3:40 pm

Em tempo, estes relacionados são os que ja estão colocados em outros cargos e que possivelmente não assumiram como OE.
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 4:57 pm

Que loucura!!!!! Agente fica que é pura ansiedade.... Também liguei e me confirmaram 35+25 e a relação das comarcas sai na quarta 26/11 no site do TJ. Bom findi a todos e seguremos nossos corações aflitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 5:41 pm

Eu quero tanto,mas tanto esse cargo... Agora estou com muita esperança! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:27 pm

Oiiii Pessoal,

Faz dias que não entrava aqui.
Meu DEUS, com todas as novidades estou muito feliz....serei contemplada na próxima chamada, iupiiiiiiiiiiiiiiiiii.

A minha classificação é 1127, mas acho que depois da reclassificação fiquei de 1126. Alguém confirma a reclassificação.

QUE FELICIDADEEEEEEEEE, acompanho esse forum desde quando estava na classificação 500 e poucos.

E as comarcas, quais serão????????

FELIZ< FELIZ< FELI<FELIZ.

Ainda bem que estou de férias do serviço, vou ficar aguando o telegrama, ansiosamente essa semana. Não coloco o pé na rua enquento ele não chegar, hehehehehehehe

Bjuss e bom finde a todos!!!!!!!

QUE PRESENTE DE NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 12:36 pm

Vamos tentar montar uma lista de prefêrencia??

Qual a tua preferência ansiosa????

Eu prefiro POA/GRANDE POA/CAXIAS/PELOTAS para mim tb seria bom, pois meu pai mora lá, se for para ir pro interior, tentar a cidade mais próxima de POA.

OBS: mas essa é a preferência, pois assumo em qq lugar, hehehehehehhe

Hauauhhuahuauhauauahauhahauahuahuhuahuahuaauau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosa




Feminino Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 17/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 1:43 pm

Oi Ponca!!!!
Parabéns para ti . é tão bom a gente ficar um tempo sem entrar no Fórum e saber de tantas novidades!!!!

Eu prefiro também Porto Alegre ou região Metropolitana, pois tenho um bebezinho de 7 meses mais duas meninas ainda pequenas e moro em Viamão. Portanto se pegar em algum lugar mais longe teria que mudar totalmente de vida!!!! Estou rezando para que consiga pegar alguma coisa nestas proximidades!!!
Mas a sorte está lançada!!!!! Vamos ver o que o destino nos reserva.

Grande abraço e sorte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSáb Nov 22, 2008 4:20 pm

As colegas do forum que deveram receber o telegrama são "ansiosa", "ponka", "fatima" e "ana", esperamos que sejam muiiiiiito felizes na escolha e que esta nova etapa de suas vidas sejam repletas de alegrias. cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

E que não esqueçam nunca de nos abastecer com notícias novas tiradas diretamente da fonte.

BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS NÓS.

Very Happy cheers santa Very Happy cheers santa Very Happy cheers santa Very Happy cheers santa
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 9:42 am

Bom dia pessoal,

Acabei de ligar p/ Corregedoria, falei com o Alberto. Ele confirmou a informação, chamaram 35 + 25 suplentes, os telegramas foram expedidos na sexta, a lista de comarcas sai quarta ou quinta e a escolha será dia 01/12.

BOA SORTE A TODOS NÓSSSSSS.

O primeiro que receber o telegrama posta aqui!!!!!!!!!!!!!!!


bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 9:50 am

Pessoal que for na escolha do dia 01/12, se puderem fazer o "favorzão" prá nós de tentar descobrir quando será a proxíma chamada

Sobre esta questão da autorização de 200 e poucos e por que motivo só ocorrerá em Março.

Parabéns a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 9:50 am

Ponca escreveu:
Vamos tentar montar uma lista de prefêrencia??

Qual a tua preferência ansiosa????

Eu prefiro POA/GRANDE POA/CAXIAS/PELOTAS para mim tb seria bom, pois meu pai mora lá, se for para ir pro interior, tentar a cidade mais próxima de POA.

OBS: mas essa é a preferência, pois assumo em qq lugar, hehehehehehhe

Hauauhhuahuauhauauahauhahauahuahuhuahuahuaauau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1


Olá, bom dia !!! Estou numa ansiedade enorme... pessoal !!! Preciso muito, muito deste cargo. Assumirei em qualquer lugar... mas... gostaria desesperadamente de algum lugar mais próximo de Sapiranga, moro aqui, tenho esposo, três filhos e moro no mesmo terreno que minha mãe. Será muito difícil ter que ir para algum lugar longe e ficar sozinha... Não me importo de levantar 5h da manhã se for o caso de pegar ônibus mas poder voltar no fim do dia !!... ficando de suplente acho que as comarcas disponíveis são as mais distantes, o que acham ??? Para mim seria perfeito Campo Bom, Novo Haburgo, Dois Irmãos, Parobè, Taquara, São Leopoldo, Três Coroas , Esteio, Sapucaia...
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:06 am

Fátima qual a tua classificação???

Bah, eu tb estou muito ansiosa, estou com medo de ter só comarcas em lugares longe.

Acho que São leopoldo, Tramandaí, Cruz Alta e Campo Bom vão estar nessa chamada.

Quem for participar dessa chamada posta a sua preferência.

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:14 am

Bom dia a todos,

Parabéns a todos os colegas que estão sendo chamados........

E pra quem ainda está aguardando.....o negócio é torcer.............ainda acredito q poderemos ter mais uma chamada em Dezembro ou Janeiro.........a minha expectativa é q está previsão dos 200 só pra março não se confirme e aconteça antes...........

De qualquer forma, acontecendo antes ou depois, a previsão continua sendo a mesma, ou seja, 2.000 até o final da validade do certame..........podem crer!!!!!!!!

FORTE ABRAÇO E VIBRAÇÕES POSITIVAS PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:34 am

Ponca escreveu:
Fátima qual a tua classificação???

Bah, eu tb estou muito ansiosa, estou com medo de ter só comarcas em lugares longe.

Acho que São leopoldo, Tramandaí, Cruz Alta e Campo Bom vão estar nessa chamada.

Quem for participar dessa chamada posta a sua preferência.

Very Happy Very Happy Very Happy

A minha classificação é 1160, 1159 com a tal reclassificação... estou ansiosa, nervosa, angustiada e tudo mais, nem maracujina adianta... Quase levantei as 2h da manhã para escrever neste forum, pois não conseguia dormir... A muito original TPN é real mesmo... Abraço, Fátima.
Ir para o topo Ir para baixo
Elis




Feminino Número de Mensagens : 45
Data de inscrição : 04/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:36 am

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy é isso aí pessoal........


Força....Fé......

Parabéns aos que estão indo......

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:55 am

cheers cheers cheers
Parabéns a todos que estão sendo chamados!!! E aos restantes... muita fé e força, pois a nossa hora chegará também.
Um bom dia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:37 am

E aí Pessoal!

Hoje, no Diário da Justiça, teve várias remoções autorizadas.

Tenho a seguinte dúvida: isso significa que para cada remoção haverá um respectivo cargo vago a ser ocupado pelos concursados?!

Quem souber prende o grito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: