Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+84
Mr. Moita
A FILA ANDA
Madruga Lee
rrrr
Escriba
Ana
escrevente2009
Telles
ansiosa
felicidade total
Rita
digo_r
ALICIARS
Lis®
fernandojonas
mmodel
janahyna
terra
Mariane
Ezomar
wilow ramone
Lidi
Danie
Danipm
candidato
Highlander-poa
Ane
Oficial Escrevente
Lisi
Mel
martins1976
gustavologo
Vanessa_T
mestre dos magos
dckbra
NOVATO
RJ
Elis
michel
bronko
Fátima
of. escrev.
alefbraga
sander
Esperança
Vinícius_C
santa rosa
Kík
castelli
DRSantos
concurseiro
bebe
aurora
dedagiardin
Barbie
cris
Lili
Santa
caca
vynycyussylva
carol
samartins
edmo
Expectativa
Saci Colorado
Deco
CarlaM
Confiante
Renata
Pbraz
tatiane
Isee
RIK
otimista
silvia
alemaõ
Claudemir
Luli
José
Mariana De Bom
boagente
Ponca
jani
Elê
88 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: escreventes   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 11:49 am

Deus te ouça !!!
Deus te ouça !!!

concordo contigo, confiante, o fórum estta muito parado já foi muito mais ativo !!!
valeu ....
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:02 pm

Confiante
Tomara que seja quentíssima a informação, heheh cheers
Será que esta fonte quente sabe dizer se o cronograma é divulgado em algum lugar? Seria maravilhoso sabermos o mês em que seremos chamados. Poderíamos nos programar bem e ficarmos mais tranquilos.
Fé em Deus e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 1:36 pm

Para Confiante (e demais): E aí cara, tudo bem? Olha, qdo eu falei aquilo "alguém que vê a face de Deus", embora eu tenha dito em tom de brincadeira, foi real! Disseram que com a minha colocação (entre 1200 e 1300) eu seria chamado... Sinceramente, acho que as nomeações "acontecerão" mesmo no ano que vem. Acho que, até o final do ano, vamos a 1.000 e poucos... Qdo escrevi aquilo (eu sei que não precisava/devia ter escrito) sabia que ia dar polêmica... Qtos às prefeituras... , essas sim, me dão medo... Leram o texto? Um abraço a todos e continuemos acreditando... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 3:18 pm

Oiii Pessoal,

Liguei para a Corregedoria hj, falei com o Alberto. Informe que foi autorizada outra chamada para OJ e OA. Até o momento, não tem nenhuma autorização para OE, mas logo terá nova chamada.

Abraço.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Kík




Feminino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 5:21 pm

Ponca escreveu:
Oiii Pessoal,

Liguei para a Corregedoria hj, falei com o Alberto. Informe que foi autorizada outra chamada para OJ e OA. Até o momento, não tem nenhuma autorização para OE, mas logo terá nova chamada.

Abraço.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Oi Ponca!!!Não tinha participado antes, mas acompanho o fórum. Espero chamada para OJ...O Alberto informou quantos serão chamados desta vez?? Desde já, agradeço! Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 5:42 pm

Oiii Kik,

Não cheguei a perguntar para ele número de chamados.

Ligue e pergunte....ele é bem prestativo

Bju


Kík escreveu:
Ponca escreveu:
Oiii Pessoal,

Liguei para a Corregedoria hj, falei com o Alberto. Informe que foi autorizada outra chamada para OJ e OA. Até o momento, não tem nenhuma autorização para OE, mas logo terá nova chamada.

Abraço.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Oi Ponca!!!Não tinha participado antes, mas acompanho o fórum. Espero chamada para OJ...O Alberto informou quantos serão chamados desta vez?? Desde já, agradeço! Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Kík




Feminino Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Valeu Ponca!!!Vou ligar p lá hj...Bjo   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 9:47 am

Ponca escreveu:
Oiii Kik,

Não cheguei a perguntar para ele número de chamados.

Ligue e pergunte....ele é bem prestativo

Bju


Kík escreveu:
Ponca escreveu:
Oiii Pessoal,

Liguei para a Corregedoria hj, falei com o Alberto. Informe que foi autorizada outra chamada para OJ e OA. Até o momento, não tem nenhuma autorização para OE, mas logo terá nova chamada.

Abraço.

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Oi Ponca!!!Não tinha participado antes, mas acompanho o fórum. Espero chamada para OJ...O Alberto informou quantos serão chamados desta vez?? Desde já, agradeço! Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Barbie

Barbie


Feminino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 10:15 am

Pessoal!!! Que droga essa falta de informações....entro todo dia umas dez vezes no site do TJ e aqui e nada de concreto........
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 1:37 pm

Valeu Otimista vamos continuar na torcida....

Vc viu que saíram mais algumas remoções do diário de hj?!

Abraço e FÉ EM DEUS



otimista escreveu:
Deus te ouça !!!
Deus te ouça !!!

concordo contigo, confiante, o fórum estta muito parado já foi muito mais ativo !!!
valeu ....
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 1:46 pm

Olá Lili

Olha a fonte é quentíssima, tomara q não tenha alguma mudança de percurso....sabe como é né?!
Um cronograma ainda não existe, acredito que só após a aprovação deste processo administrativo que está tramitando (81 OJ. e 273 OE.), me parece que no momento estão fazendo um estudo de impacto financeiro. Vamos torcer para aprovarem o bendito processo...ai sim, deve sair o cronograma.
Concordo contigo... seria ótimo pra gente poder se programar....

Abraço e FÉ EM DEUS.





Lili escreveu:
Confiante
Tomara que seja quentíssima a informação, heheh cheers
Será que esta fonte quente sabe dizer se o cronograma é divulgado em algum lugar? Seria maravilhoso sabermos o mês em que seremos chamados. Poderíamos nos programar bem e ficarmos mais tranquilos.
Fé em Deus e abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 2:01 pm

E aí Boagente, beleza!?

Olha acho que vai além dos 1.000 e poucos até o final do ano..., tomara que eu esteja certo né? rsrsrss

Quanto ao texto, eu li sim....
Acredito que esses QIs das prefeituras sejam só uma medida emergencial. Tomara q logo ali adiante eles coloquem aqueles que tem o DIREITO de estar lá, conforme rege a nossa constituição, todavia, devemos ficar atentos.
Por outro lado acredito no TJ/RS, considerado um Tribunal sério e transparente, exemplo para o resto do Brasil.

Vamos continuar torcendo e acreditando...

Abraço e FÉ EM DEUS!!!!



boagente escreveu:
Para Confiante (e demais): E aí cara, tudo bem? Olha, qdo eu falei aquilo "alguém que vê a face de Deus", embora eu tenha dito em tom de brincadeira, foi real! Disseram que com a minha colocação (entre 1200 e 1300) eu seria chamado... Sinceramente, acho que as nomeações "acontecerão" mesmo no ano que vem. Acho que, até o final do ano, vamos a 1.000 e poucos... Qdo escrevi aquilo (eu sei que não precisava/devia ter escrito) sabia que ia dar polêmica... Qtos às prefeituras... , essas sim, me dão medo... Leram o texto? Um abraço a todos e continuemos acreditando... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 2:54 pm

Olá Confiante!
Tenho acompanhado o processo administrativo pelo site do TJ. Também compreendi que somente após a análise de impacto financeiro é que sairá, ou não o tal cronograma. Mas, como a tua fonte é quente, vamos torcer com mais otimismo ainda para que sejam viáveis as 273 vagas!!!! O que eu gostaria de saber é se teremos acesso ao tal cronograma, se saberemos as datas das nomeações. Será que é divulgado?
Abraço e Fé em Deus! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Santa




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Situação dos oficiais-escreventes   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 3:50 pm

Espero que venha logo o aumento de salário dos servidores do judiciário. O Presidente diz que não há dinheiro, mas aumenta em média 50% os salários dos juízes e desembargadores. A Governadora diz que não há dinheiro, mas aumenta em 147% o seu próprio salário e dos Secretários. Os servidores estão há 04 anos sem aumento e o Presidente "O magnífico Desembargador Armínio" diz que não há dinheiro. O que o Sr Armínio quer é pagar o aumento dos Juízes com o aumento que seria dos servidores. Que Justiça é essa, que quem tem que fazer justiça é injusto. O Sr Armínio diz na coluna da Rosane de Oliveira na ZH de 01 agosto que "seria uma irresponsabilidade dar aumento aos servidores numa época de crise do Estado". Se houvesse tanta crise não teria condições de aumentar salário de Juízes, Desembargadores, Deputados e agora a Governadora e Secretários. Irresponsabilidade é dizer este absurdo por parte do Eminente Sr Desembargador.
Fica aqui a resignação de uma esposa de oficial-escrevente que ganha R$ 1.900,00 líquidos para pagar aluguel, remédios, comida, vestuário, etccc....É um desabafo!
Ir para o topo Ir para baixo
santa rosa




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: salário   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 8:06 pm

Dae pessoal!! To participando pela primeira vez. Descobri o forum há pouco, mas agora olho todos os dias. Também estou nessa espera insana... torcendo pra que eu também seja "contemplado". Peço que não deixem de postar as novidades. O que sei é o que todos já sabem...

E aproveitando o desabafo da santa, conversei com um recém nomeado ,ele disse q o salário inicial numa comarca de entrância inicial e R$ 2.062,00. Também fiquei sabendo que a diferença entre as entrâncias é de 10%. Só escrevo isso pra compartilhar com os demais...

Esse recém nomeado disse ainda que o pessoal do tj não falou nada sobre as futuras nomeações. Sei lá... parece que o pessoal do tribunal não gosta de fazer antecipações.

abração a todos e boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Santa




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sindicato dos Serrvidores do Judiciário   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 9:44 am

Yeda garante 143% de aumento a seu próprio salário e impõe arrocho aos servidores públicos


O discurso de miséria e falência do Estado que tem dado a tônica do discurso da governadora Yeda Crusius quando o assunto é reposição salarial dos servidores públicos, muda totalmente quando se trata de seu próprio salário.

A base governista na Assembléia Legislativa aprovou, no dia 5 de agosto, projeto de reajuste de 143% para o salário da governadora, passando dos atuais R$ 7,1 mil para R$ 17,3 mil. O projeto traz a reboque reajustes de cerca de 86% para o vice-governador e secretários, que passam de R$ 6,1 mil para R$ 11,5 mil.

O reajuste é um deboche com os servidores públicos que estão há anos sem reposição salarial e nem mesmo a Lei Britto, que a governadora alardeou o pagamento, está sendo feito. Além disso, Yeda lidera um movimento nacional contra o projeto do governo federal de estabelecer um piso de R$ 950 para os professores, porque, segundo a governadora, “o reajuste quebraria o Estado”.

Yeda vetou reajuste dos servidores do judiciário

Os servidores do judiciário também foram alvo da tesoura e do discurso de miséria da governadora. Em março de 2007, logo após a posse, Yeda vetou projeto aprovado na AL/RS que reajustava o salário dos servidores do judiciário em 6%. O argumento foi de que as contas do Estado não suportariam a despesa. Menos de seis meses depois, os deputados corrigiram seus salários em 22,21%. Em março deste ano, os juízes e promotores tiveram seus subsídio aprovados pelo legislativo e sancionado pela governadora, o que elevou em até 70% o salários dos magistrados.

Estes aumentos mostram claramente a política salarial estabelecida no RS, de beneficiar os altos salários e aumentar ainda mais a diferença entre o maior e menor salário. Mais uma vez fica demonstrado que o discurso das dificuldades financeiras para reajustes dos servidores públicos é uma falácia que não se sustenta.

Os trabalhadores estão vivendo o pior arrocho salarial da história do judiciário, com perdas que passam dos 66%. Estão há mais de quatro anos sem reposição e sequer as perdas da inflação estão sendo resposta. Está na hora de dar um basta nesta situação. Os reajustes concedidos aos altos salários do Estado é um deboche com a população e com os trabalhadores. Por isso, se não for apresentado um projeto que corrija o salário dos servidores do judiciário, com uma política de recuperação das perdas, nossa resposta tem que ser a greve.



Assessoria de Comunicação

6/8/2008 12:32:33
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 1:34 pm

Olá Lili!!!

Acho que divulgam sim, não teriam motivos p/ não divulgar...

Na minha opinião esses 273 serão autorizados com certeza, afinal 273 são só a ponta do iceberg...., como todos podemos notar a falta de recursos humanos é um dos maiores problemas que o Tribunal enfrenta. Como o discurso da administração sempre exalta a prioridade para o primeiro grau... tudo me leva a crer que as chamadas periódicas devem ser aprovadas sim!

Prioridade para primeiro grau = chamadas (essa é a minha opinião)

Abraço e FÉ EM DEUS santa





Lili escreveu:
Olá Confiante!
Tenho acompanhado o processo administrativo pelo site do TJ. Também compreendi que somente após a análise de impacto financeiro é que sairá, ou não o tal cronograma. Mas, como a tua fonte é quente, vamos torcer com mais otimismo ainda para que sejam viáveis as 273 vagas!!!! O que eu gostaria de saber é se teremos acesso ao tal cronograma, se saberemos as datas das nomeações. Será que é divulgado?
Abraço e Fé em Deus! santa
Ir para o topo Ir para baixo
Lili




Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 2:35 pm

Olá pessoal!
O processo andou!!! cheers Olhem só:


Data Setor Movimento
07/08/2008 GP-ASSPLAN Remessa para outro setor - Secretaria da Presidência - GP-SECPRES - para consideração
07/08/2008 GP-ASSPLAN Elaborado documento - Relatório Anexo Inf 23
07/08/2008 GP-ASSPLAN Elaborado documento - Informação 23/2008-Assplan
31/07/2008 GP-ASSPLAN Recebido processo
31/07/2008 GP-SECPRES Remessa para outro setor - Assessoria de Planejamento - GP-ASSPLAN - para parecer


Será que temos como acessar o tal Relatório Anexo Inf 23?
Pensamento positivo, as coisas estão acontecendo!!!
Abração a todos e Fé em Deus!
flower
Ir para o topo Ir para baixo
Confiante




Masculino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 2:44 pm

Boa tarde a todos

Parece que sendo autorizada a nomeação de mais 85 Oe. + 85 suplentes.....

Só não souberam me informar se vai ser em chamada única, ou dividido em mais turmas.

Vamos torcer, pensamento positivo!!!!!!

Abraços e FÉ EM DEUS
Ir para o topo Ir para baixo
Barbie

Barbie


Feminino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 4:39 pm

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
PESSOAL, QUE NOTÍCIA BOA PARA UM FINAL DE SEMANA!!!!!
VAMOS CONTINUAR TORCENDO!
SORTE PARA TODOS NÓS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana De Bom




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Processo Administrativo   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:16 pm

afro Pessoal, temos que dar um jeito de acessar esse processo administrativo (0010-08/000580-0), e ver o que diz esse documento (anexo nº23), que o setor de planejamento juntou hoje...vai que é um cronograma de nomeações.

Alguem sabe como podemos olhar esse processo sem termos que esperar dias pelo despacho do presidente????

E Confiante: Como tu soubestes desse nº...85 OE + 85 suplentes, explica pra gente...POR FAVOR!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
vynycyussylva




Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:45 pm

Olá amigos, fiquei muito feliz pela informação postada pelo CONFIANTE. a propósito, qual a colocação do último nomeado?
Abraços e rumo aos 2000, o quanto antes!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ponca

Ponca


Feminino Número de Mensagens : 82
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:52 pm

Oiii Confiante,

Que bela notícia...mas como ficaste sabendo disso???


Bah se chamarem todo esse número vai ficar muito perto da minha classificação.

Abraço Galera.

FÈEEEEEE em DEUSSSSSSSSSSSSSSS

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
dedagiardin

dedagiardin


Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:58 pm

vynycyussylva escreveu:
Olá amigos, fiquei muito feliz pela informação postada pelo CONFIANTE. a propósito, qual a colocação do último nomeado?
Abraços e rumo aos 2000, o quanto antes!!!

Oi Vynycyussylva!
Respondendo à tua pergunta...
O último nomeado é o nº 911
Grande abraço!

Confiante, como ficaste sabendo de tal novidade??
Que ótima notícia...
Abraço a todos, muita fé e rumo ao Tribunal!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
santa rosa




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:59 pm

Dae pessoal...

Que bala essa noticia!!!

Alguém tem idéia do que isso vai representar, isto é, quanto será que vai chegar na lista de classificação?

São 85, mas tem que considerar as desistências e os portadores de necessidades...
Alguém tem idéia?

Abração e boa sorte a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: NÃO TEM MAIS DEFICIENTES PARA SEREM NOMEADOS   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 10:08 pm

Pessoal, pelo que eu sei não tem mais nenhum deficiente pra ser nomeado...alguém tem informação contrária?


abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 7 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: