Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
alefbraga
vivianerosa
lalani
decidido
HAPPY
Gaba
Saci Colorado
Alexandre
Elis
mary
coragem
DEISI
l.felipej
A FILA ANDA
janahynah
Valeria
SP
Paulo_amb
gustavologo
mina
Paulo ricardo
Elê
Alana
lavena
Leka
Lisi
Madruga Lee
terra
leors
Mafel
alemaõ
dud
Fátima
mmodel
silvia
otimista
ddscosta
Linha de Frente 99
O Decidido
boagente
malu
tatiane
notj
Renata
Valentina
Ezomar
Vinícius_C
sss
runner
Celeron
Kaka - RS
Luli
Rita
NOVATO
Vanessa_T
digo_r
Dudu
borboletinha
Barbie
jlima
berna
ALICIARS
Isee
Danipm
Gina
NaRabera
PATI
Marcio
FADINHA
Mariane
Lidi
Nelma
Deco
Kakks
caca
Confiante
Servidor do TJ
81 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Celeron

Celeron


Masculino Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 12:14 pm

Olá, pessoal!

Imagino que todos estejam anciosos acompanhando o fórum. Uns aguardando a sua vez de receber o telegrama e outros pelas nomeações. Além das inúmeras vagas que vão disponibilizar até junho, existe muita desistência. Nesta última chamada eu era o 35º e houveram 11 desistências até a minha vez! Então não percam as esperanças, mas também não percam tempo de continuar trabalhando ou estudando para outro concurso. Assim o tempo passa mais rápido.

Ontem, após os exames e por coincidência, acabei encontrando dois colegas que vão me acompanhar em São Léo! A Danipm e o Boagente! Foi ótimo encontrá-los! Creio que iremos ingressar nesta comarca com dois grandes companheiros!

Para o Boagente: só consegui pegar o ônibus às 12:30. Chegando as 16:30 em SM fui direto pro trabalho. Estou organizando a vida para encarar este novo desafio. No que tu e a Danipm precisarem, não fiquem intimidados, é só chamar. Grande abraço!

Boa sorte a todos do fórum!


boagente escreveu:
Ah, Danipm, eu também tô indo pra São Léo! rsrsr. Nos vemos por lá!
Ir para o topo Ir para baixo
ddscosta




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:02 pm

Pessoal,

É a primeira vez que escrevo neste forum!
Estou muito feliz de ter a expectativa de ser chamada.
Costumo dizer que tudo nesta vida acontece na hora certa, e com certeza no meu caso esta afirmativa cai com uma luva para ocasião.
Liguei hoje na Corregedoria e me informaram que serão chamados 60 + 50 suplentes para a convocação de 13/04.
Muito provavelmente ainda não serei chamada, ficarei para 13/05. Mas quem aguentou firme até agora....aguenta mais um tempinho!!!
E vamos ao trabalho e continuar na luta dos concursos!!
Parabéns para todos nós!!!

Grande abraço!!!

Daniela
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: VAMOS LIGAR   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 2:46 pm

PESSOAL

O QUE TEMOS DE PERGUNTAR AGORA, AO LIGARMOS PARA A CORREGEDORIA, É SOBRE A DATA DA NOMEAÇÃO DOS CHAMADOS...PELO QUE ENTENDI, SÓ HA NOVAS CHAMADAS APOS AS NOMEAÇÕES???É ISTO??

RUMO AOS 2000!!!!

FÉ E FORÇA!

[Luli - 1400 e poucos]
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 4:42 pm

E aí, pessoal!

Só passando pra não deixar o fórum parado...

Já estou com toda a documentação pra posse. Só aguardando a nomeação...

Pra quem interessar possa: Alvará de folha corrida judicial: R$ 3,60; certidão negativa eleitoral: "de grátis", porém, entre 12 e 19h; Pis/pasep: no Banco do Brasil.

Valeu!

Rumo aos 2.000!

Ah, uma coisa: na minha modesta opinião, acho que as desistências das próximas chamadas serão maiores. Penso isso (apesar de não saber qtas foram nessa) porque as cidades eram muito boas, e, talvez, nas próximas superem as médias de 30 a 40%... Será?

Isee, cade vc?
Ir para o topo Ir para baixo
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: oficial escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 9:27 pm

só para ajudar, o Alvará pode ser obtido no site do TJ grátis.
valeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
ddscosta




Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:36 pm

Qual a lista de documentos que precisamos providenciar?
Ainda é a do Edital do concurso?


otimista escreveu:
só para ajudar, o Alvará pode ser obtido no site do TJ grátis.
valeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: SURTO   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 11:43 pm

SERIO MESMO...

SE EU NAO TIVER UMA INFORMAÇÃO QUENTÍÍÍSSIIISSSIIISSIIIMA SPBRE A PROXIMA CHAMA EU ACHO QUE VOU SURTAR...


OOOOOOOOO NERVOSO...

ETA


"RUMO AOS 2.000 + 1 SE EU BATER AS BOTAS DE NERVOSO"...
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 6:47 am

50 suplentes para 60.

Isso é de arrepiar.

O 1º pensamento q vem é de q as Comarcas tb serão de arrepiar affraid

A cada chamada dependemos da colocação e de muita sorte.

Mas afinal de contas São José do Ouro tb precisa de OE. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Barbie

Barbie


Feminino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:36 am

Oosmar

Voce e de Sao Jose do Ouro?

Nao esta saindo os acentos........ Evil or Very Mad

Eu conheco um oficial que esta la...talvez queira permutar se vc nao conseguir la???

Abracos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:47 am

Boagente eu tô aqui..rsrsrs

Como tá a ansiedade´pra assumir??

Eu já nem sei mais o q pensar..uma hora penso q vai dar, outra q não..só não tô entendendo pq q eles não vão chamr ninguém em julho se o concurso só vence na metade daquele mês..

Tô viajando pelo Brasil sabia?? Depois do nosso TRE fui até Goiás..mas tb não deu..mas pelo menos ouvi umas músicas sertanejas pro lá..cheias de tchururu..hahahhahahhahaha

E povo depois dos 1700 (q é o meu caso) vamos fazer uma fezinha pra conseguirmos entrar!!
Bjoooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:30 am

Eu acho que é pegadinha, que não vão chamar em julho...
Dá uma olhada no concurso de of. de justiça.
chamaram no mês do vencimento do concurso... Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 9:58 am

Caca espero q seja pegadinha mesmo..rsrs
Sinceramente, eu não vejo motivos nenhum para não chamarem em julho..acho q só tenho chances se ele chamarem em julho..
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:08 am

Confia em Deus ! Ele faz o impossível e o improvável acontecer...
Vais ver só... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
silvia




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:59 am

E aí povo, tudo bom!!!
Sucesso a todos que escolheram as comarcas dia 11/03. Eu fui como suplente mas acabei ficando para a próxima chamada, mas fiquei contente por não ter entrado pq no final só tinha cidades distantes para mim.

gostei muito dos colegas aqui do forum que conheci, muito sucesso para vcs.

Sss, mandei uma mensagem privada para vc, confirma para mim se vc recebeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:17 am

Bom dia, pessoal!

Realmente a dica do amigo Otimista, qto às certidões, é quente. Liguei pra lá e me disseram que servem aquelas fornecidas pela internet... (inclusive, a eleitoral pelo www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm).
Mas, agora que já tenho as "originais"...

Qto às nomeações? Só depois do último exame, marcado pro dia 07.04. Fazê o quê?! Esperar...

Iseeeeeeee, nem me fale do "nosso" TRE! rsrs. Coisas de acontecem na vida de um concurseiro, né?
Legal saber que vc está correndo atrás de um bom concurso. Uma hora, essa busca dá resultado!
Continuo seu fã!
Muitos "tchururus" pra ti!

Continuo na torcida de que as chamadas cheguem perto dos 2.000!

Um ótimo dia a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
notj

notj


Feminino Número de Mensagens : 39
Localização : Uruguaiana
Emprego/lazer : of escrevente
Data de inscrição : 22/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:26 pm

Boagente!! vc disse que em são leopoldo tem metade dos processos de Caxias e pelotas, mas me diga em que cartório tu viu isso, não no cível né? e me diga se for verdade, me esclareça por favor quantos processos tem em alguma vara que tu viu em São léo? aqui no meu cartório cívil tem 16.000 processos Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
mmodel




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:35 pm

[quote="boagente"]Bom dia, pessoal!

Realmente a dica do amigo Otimista, qto às certidões, é quente. Liguei pra lá e me disseram que servem aquelas fornecidas pela internet... (inclusive, a eleitoral pelo www.tse.gov.br/internet/servicos_eleitor/quitacao.htm).
Mas, agora que já tenho as "originais"...
*******************************

Boagente, tudo bem? Sou o mmodel, acabei ficando aqui em IVOTI.
Me diz uma coisa: com relação ao PIS, será que não serve aquele papel que identifica o número do PIS que algumas pessoas têm grampeado na última página da carteira de trabalho? (parece que minha CARTEIRA DE TRABALHO é meio antiguinha, ehehe).
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:51 pm

Boa tarde, pessoal!

"NOTJ", minha amiga, não fui eu quem afirmou isso! rsrs. Foi o meu amigo "Celeron", na pág. 4. (Tomara que ele esteja certo!)

E aí, Mmodel, tudo bem com o amigo? Olha, eu acho que é aquele nº mesmo, porém, no Banco do Brasil, eles fornecem um extrato com todo o histórico. Pra tirar a dúvida, melhor mesmo é ligar pro nosso SECON.
Cara, boa sorte em Ivoti! Antes da escolha, eu tive a oportunidade de visitar a cidade e o fórum de lá. Apesar de pequenos (o Fórum e a cidade) achei bem legais.
Um abraço pro amigo.

Rumo aos 2.000!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:52 pm

NOTJ, ainda sobre a demanda em São Léo, fui procurar o que me espera e encontrei uma notícia de nov/08 (qdo da inauguração de mais uma vara criminal):

"...O Foro vai ganhar mais uma Vara Criminal, que terá a competência para os feitos do JECrim e da Lei Maria da Penha. A solenidade terá início às 15h na Av. Unisinos, 99 (Bairro São João Batista).
A Comarca também é de entrância intermediária e conta cerca de 66 mil processos, que são distribuídos em cinco Varas Cíveis (sendo uma especializada em Família) e duas Varas Criminais, além do Juizado Especial Cível. Os processos criminais são aproximadamente 10 mil ."
imprensa@tj.rs.gov.br - Publicação em 19/11/2008

Rumo aos 2.000!
Ir para o topo Ir para baixo
PATI




Feminino Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 3:38 pm

Boa tarde, pessoal!
Gostaria de saber se algum dos colegas de forum trabalham em sapiranga ou podem me dar alguma dica sobre a cidade, tais como imóveis para alugar, valor de alugueis, e o q mais julgarem valido, estou aceitando sugestoes ....
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: oficial escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:04 pm

alguém leu hoje a coluna da rosane de oliveira ?

- As comarcas de Pelotas, Caxias do Sul, Santa Maria e Passo Fundo passarão para a categoria de entrância final. Na prática, isso significa que um juiz pode sair diretamente dessas cidades para o Tribunal de Justiça, sem precisar de escala em Porto Alegre.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2445087.xml&template=3916.dwt&edition=11931&section=1007
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:23 pm

PATI escreveu:
Boa tarde, pessoal!
Gostaria de saber se algum dos colegas de forum trabalham em sapiranga ou podem me dar alguma dica sobre a cidade, tais como imóveis para alugar, valor de alugueis, e o q mais julgarem valido, estou aceitando sugestoes ....
Obrigada

Olá Pati, só por curiosidade, de onde você é?
Assumi em Marcelino Ramos na penúltima chamada, estava como suplente. Minha família é toda de Sapiranga. Moro ( morei ) lá 32 anos. Quanto a imóveis, acho que não terá dificuldade em alugar algo bom, não considero os alugéis caros lá, depende do que vc quer. Tenho amigos em duas imobiliárias, posso te passar o telefone se quiseres e os nomes deles. Trabalhei 18 na prefeitura, destes 18, 15 fui cedida para o eleitoral que em uma boa parte do tempo se localizava no Forum. Sou suspeita pra falar mas gosto muito do ambiente lá, é um Forum novo, tem 3 varas cíveis e uma vara criminal. Não conheço todos os colegas de lá, mas dos que conheço, todos são legais!! Tem baaaassssstttaaaannnnttteeee trabalho !! Sempre teve. Não sei mais o que escrever agora, mas prgunte o que vc tem dúvida ou gostaria de saber que tento te ajudar.. Um abraço, Fátima. Talvez ainda possamos ser colegas lá.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ezomar




Masculino Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:45 pm

PATI escreveu:
Boa tarde, pessoal!
Gostaria de saber se algum dos colegas de forum trabalham em sapiranga ou podem me dar alguma dica sobre a cidade, tais como imóveis para alugar, valor de alugueis, e o q mais julgarem valido, estou aceitando sugestoes ....
Obrigada

PATI....
Tem uma amiga minha que é OE lá em Sapiranga. Não sei a vara que ela tá. O nome é Sônia. É uma pessoa muito legal. Se falares com ela, diz que fui eu quem te indiquei pra pedir alguma orientação pra ela
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: 1700 e poucos   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 8:23 pm

Olá pessoal...

Isee e demais colegas 1700 e poucos....

A 'fezinha' já foi feita... Rezas, velas, promessas, etc, etc, etc, e muuuuiiiitttaaaaa fé em Deus. Nós vamos chegar lá...

Acreditem!

Eu acreditooooooo!!

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:47 pm

Barbie escreveu:
Oosmar

Voce e de Sao Jose do Ouro?

Nao esta saindo os acentos........ Evil or Very Mad

Eu conheco um oficial que esta la...talvez queira permutar se vc nao conseguir la???

Abracos a todos

Olá Barbie

N sou de lá não. P falar a verdade nem sei em q região fica.

Nada contra S. José. Foi somente um comentário infeliz.

Abraço a todos

Rumo às 2.000 convocações.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 5 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente
» permuta para cargo de oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: