Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 permuta para cargo de oficial escrevente

Ir para baixo 
+82
Renata
Bia
mmodel
JrRocha
fernandafreire
jwartchow
Patiz
Saci Colorado
Mariane
borboletinha
Katia
cami
Kaká
Talita
Edu
assistente33
rodrigodir
DEISI
tatiane
lavis
oficial permuta tramandai
coragem
Remando
Rê13
Evandro
waguibravo
Canguçu-Remoção
decotemodomando
Alemaoo
Vida
Isabel de Castilhos
deiagaucha
Lidi
gustavologo
Juju
Irajá
Madruga Lee
MMJR
Nelma
janahyna
lalani
Ponca
Alexandre
Débora - SLG
fepasa
Ale
Elê
Ana Carolina
Elis
notj
l.felipej
Paulo ricardo
Jamile
SP
elo
mina
Luciane
Gina
mi
RIK
Celeron
Luli
terra
lara
jlima
pcp
Inez
otimista
santa rosa
PATI
Paulo_amb
jcoliveira
Danipm
Fátima
Deco
alemaõ
drica
Ma
alefbraga
nat.nut
ansiosooo
vivianerosa
86 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
vivianerosa




Feminino Número de Mensagens : 39
Data de inscrição : 24/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeTer Fev 24, 2009 9:48 pm

Olá!! Estou trabalhando de oficial escrevente em Soledade e gostaria de ficar mais perto de Porto Alegre. Se alguém estiver interessado em fazer uma permuta??? obrigadaaaa


Última edição por vivianerosa em Qui Jan 06, 2011 11:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ansiosooo




Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 10:38 am

Oi.

Podes me dar uma informação, qual a remuneração de um oficial escrevente, com os descontos?

Desde já. grato.
Ir para o topo Ir para baixo
nat.nut




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/12/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 12:32 pm

lol! Não perdi as esperanças...


Última edição por nat.nut em Qui Mar 12, 2009 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 10:41 am

Quem quiser vir para Farroupilha, assuma em POA, GUAÌBA, ELDORADO ou GRANDE POA, que faço a permuta. Aqui é bom, entrei e em três meses já estava no JEC, estou lotado na 1ª Vara, com certeza a melhor do forum, mas como tenho casa em Eldorado para mim o interesante e retornar. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ma




Feminino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 11:52 pm

Assumi em dezembro em Osório-Vara Judicial de Terra de Areia.Tb já peguei o JEC.Estou gostando do litoral, mas tenho minha casa em Poa.Quem quiser permutar Poa e grande Poa fvr fazer contato.Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
drica




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 8:21 am

Estou em Cruz ALta se alguém quiser permutar comigo é só entrar em contato.Para os que forem escolher as comarcas dia 11 basta escolher Porto Alegre e poderemos permutar.
No
Ir para o topo Ir para baixo
alemaõ




Masculino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 11:54 am

Sou OE em Sapiranga, se alguém quiser permutar é só escolher Rio Grande, Pelotas ou região. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 12:54 pm

Boa Tarde Alemão.

tenho grande interesse em Sapiranga. Favor envie seu e-mail para andrebenites@ig.com.br.

vamos conversar a respeito.

Abraço bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 2:41 pm

Boa tarde. Estou lotada em Marcelino Ramos, noroeste do Estado, divisa com SC, região de Erechim. Tenho interesse em permutar pra Sapiranga ou Vale dos Sinos. Abraço, Fátima. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Danipm




Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/09/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 4:00 pm

cheers


Última edição por Danipm em Seg Mar 09, 2009 9:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jcoliveira




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 7:26 pm

olá!!! Já sou oficial escrevente e tenho interesse em permutar. Estou em Novo Hamburgo e tenho interesse pela grande Porto Alegre, Sapucaia do Sul e São Leopoldo. Ainda, tenho um colega em Camaquã que se interesse por Pelotas e Rio Grande. Se alguém, se interessar por estes lugares e quiser mante contato meu e-mail é jcoliveira@tj.rs.gov.br.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo_amb




Masculino Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:22 pm

Olá pessoal...!!!!
Escolhi hoje , no Palacio da Justiça, uma vaga para Rio Grande... estou me colocando a disposição para permuta de cidades proximas de Porto Alegre e Grande Porto Alegre. ( pode ser qualquer cidade ) se quiser contato, meu email é paulo2amb@yahoo.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
PATI




Feminino Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/11/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 7:29 pm

Oi, Deco, acho q tu tb estva na chamada de hj a tarde ...
Pode me responder qual cidade tu escolheu?
Ir para o topo Ir para baixo
santa rosa




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/08/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:29 am

Dae pessoal...

Sou OE em Caxias do Sul e tenho interesse em ir para Cruz Alta.
Quem tiver interesse na permuta, por favor me avise.

Abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
otimista




Masculino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 09/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: permuta para oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:36 am

ontem, escolhi a comarca de PELOTAS tenho interesse em permutar para grande porto alegre, novo hamburgo, são leopoldo, viamão, ...
por favor, quem tiver interesse entre em contato scola@cpovo.net
valeu ...
Ir para o topo Ir para baixo
Deco




Masculino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:45 am

Oi! Pati

Fiquei com Pelotas, meu interesse é POA e grande POA, pois tenho uma filha de 5 meses e não posso ficar longe do meu maior tesouro. Estou analisando todas as possibilidades de permuta. Estou em negociação com uma amigo para permuta, tomara tudo dar certo.

Pessoal !!! Podem esperar que vai ter muito mais ....

Abraço sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Inez




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Oi! Vou assumir em Caxias do sul, você não quer fazer uma permuta comigo. Meu email é juscarton@hotmail.com, moro em Ijuí.   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:56 am

vivianerosa escreveu:
Olá!! Estou trabalhando de oficial escrevente em Panambi e gostaria de ficar mais perto de Porto Alegre. Se alguém estiver interessado em fazer uma permuta??? obrigadaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Inez




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: permuta oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:13 am

Olá!
Estou assumindo como oficial escrevente em Caxias do sul, se alguem quiser fazer uma permuta para Ijuí, Panambi, Cruz Alta, Santo Ângelo, nessa região entre em contado: juscarton@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
pcp




Masculino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/02/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Permuta Oficial Escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 11:21 am

Olá pessoal, bom dia!!! Tb escolhi minha comarca ontem 11/03, porém não foi a mais próxima de minha cidade, se porventura laguém tiver interesse em permutar Caxias do Sul por outra comarca próxima de São Luiz Gonzaga+ ou - até 280 Km de distância, manter contato pelo e-mail pc.primmaz@ibest.com.br.Ok ....
Ir para o topo Ir para baixo
PATI




Feminino Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 06/11/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:47 pm

Oi pessoal escolhi ontem a comarca de sapiranga, se alguem quiser permutar , aceito poa, grande poa até guaiba ....
Qqr coisa so madar um e-mail pra patriciawarken@terra.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
jlima




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 2:55 pm

Inez escreveu:
Olá!
Estou assumindo como oficial escrevente em Caxias do sul, se alguem quiser fazer uma permuta para Ijuí, Panambi, Cruz Alta, Santo Ângelo, nessa região entre em contado: juscarton@hotmail.com


oiiii, já te mandei um e-mail...
tenho uma colega aki em panambi que stá interessada na permuta.

liga p Fórum em panambi e fale c a vivi.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lara




Feminino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 4:25 pm

Sou oficial escrevente em Gramado e tenho interesse em permutar com alguém de Caxias do Sul, Flores da Cunha ou Farroupilha. Alguém interessado?
E-mail: larabig@tj.rs.gov.br
Ir para o topo Ir para baixo
terra




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 03/10/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: permuta   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:41 pm

Olá pessoal...

Escolhi na data de 11/03/09, uma vaga para CRUZ ALTA... estou a disposição para permutar para a cidade de SANTO ÃNGELO. Caso existir interessado(a) entre em contato comigo através do email: fcschirmer@ibest.com.br

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: CHAMADA 13/04   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:00 am

BUENAS

Sera mesmo só em 13/04 a proxima chamada?
Poderiam nos chamar no final deste mes não é...

pois é...

Enfim, sendo 1400e pouquinho sera que entrarei na proxima leva??

Duvidas ansiedade e "tal e coza, coza e tal"

abraços a todos

Parabens aos que entraram nesta...

SORTE!
Ir para o topo Ir para baixo
jlima




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/03/2009

permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:27 pm

pcp escreveu:
Olá pessoal, bom dia!!! Tb escolhi minha comarca ontem 11/03, porém não foi a mais próxima de minha cidade, se porventura laguém tiver interesse em permutar Caxias do Sul por outra comarca próxima de São Luiz Gonzaga+ ou - até 280 Km de distância, manter contato pelo e-mail pc.primmaz@ibest.com.br.Ok ....



Olá, tudo bem?

Meu nome é josi, sou escrevente em panambi e tenho uma colega interessada na permuta p caxias...

ligue p fórum daki e fale c a vivi, ela tbm tá neste forum d permuta c o login vivianerosa.

Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





permuta para cargo de oficial escrevente Empty
MensagemAssunto: Re: permuta para cargo de oficial escrevente   permuta para cargo de oficial escrevente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
permuta para cargo de oficial escrevente
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» permuta para cargo de oficial escrevente
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE PARA URUGUAIANA
» PERMUTA OFICIAL ESCREVENTE de POA para Sta Cruz do Sul
» permuta oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: