Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 concurso

Ir para baixo 
+34
mpu
filramos
RCT
Pushing
Zita
kkpo@
LUNADA
C.
naluta
gremista
mestre dos magos
Concurso
Sun
Certeiro
vencedora
Alison_-_
Aidel
Seafina
goldeplacaII
paschultz
Gaudério Colorado
Dadop
mrb78
Concursos Jurídicos
colorado
gilngil
LAQUE
etrinta
Alex Canard
mirus
alternativa certa
Lucilucas
Gaba
runner
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte
AutorMensagem
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:17 pm

Realmente nao sei se é o primeiro concurso.

Mas no edital foram oferecidas 19 vagas somente, portanto, eles só são obrigados a empossar 19.


Aidel escreveu:
Por acaso voces sabem se este é o primeiro concurso para este cargo? nao encontrei nenhuma referencia no site da Prefeitura.
Se for o primeiro, são 41 vagas, conforme consta lá naquele regulamento....
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:18 pm

Parece que teve um concurso em 2003, salvo algum engano.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:19 pm

O que eu sei é que o cargo já existe... Provavelmente já tenha havido concurso anteriormente sim!

vencedora escreveu:
Parece que teve um concurso em 2003, salvo algum engano.
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:19 pm

runner escreveu:
A que tirou 8,3 foi contra a posse, respondeu parecido comigo: princípio da legalidade e art 8º, da LC 133/85.

A que tirou 7,6 fez uma confusao total e deu a posse.

Ou seja: deu de tuuuudo!!!

vencedora escreveu:
Runner tu sabe se tuas amigas derão a posse ou não?

Essa história de não ter espelho é boa e é ruim... é boa pq não fica fechada a resposta correta e é ruim porque não se sabe por onde recorrer....pelo visto eles acataram de tudo... Só fiquei triste por eles nao terem valorizado muito para quem deu a posse, pois tinha gente com uma argumentação bem boa (talvez até melhor do que quem negou...)...
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:22 pm

Colegas!!!

Obrigada pelas informações!

Tenho que sair agora. Foi mto bom ter falado com vcs!

Uma feliz páscoa e boa sorte para nós!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:23 pm

runner escreveu:
Colegas!!!

Obrigada pelas informações!

Tenho que sair agora. Foi mto bom ter falado com vcs!

Uma feliz páscoa e boa sorte para nós!!! cheers

Feliz páscoa para ti também! que venha uma nomeação como presente...rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:23 pm

È que na verdade o parecer não tem certo nem errado. Mas a tese defendida pelo examinador parecer pelo não.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:24 pm

Que o coelhinho traga a nomeação a todos nós....fui
Ir para o topo Ir para baixo
Sun




Feminino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:26 pm

Com certeza já teve concurso antes. Conheço um cara q passou e trabalha lá. Só não sei maiores detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:31 pm

Pois é, vamos aguardar pra ver o q vai acontecer neste concurso...
Feliz Páscoa pra vcs!
Sorte pra todos nós!
Abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
mirus




Feminino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 8:20 am

É certo que parecer pode ter várias respostas, mas o que não se admite são respotsas iguais com notas totalmente diferentes, uns passando e outros rodando. Muitos de vocês talvez não tenham se dado conta mas tem gente passando com respostas muito mal formuladas, confusas e outros com respostas boas, não obtiveram exito.

Tem gente que passou e disse que a candidata é brasileira, outros estrangeira e outros protuguesa. Uns deram posse e outros não. E nessa multiplicidade de respostas, pessoas com respostas iguais tiveram tratamento difderenciado.

É claro que sabemos que parecer pode ter várias respostas fundamenadas, mas NÃO PODE HAVER notas muito diferentes para provas com fundamentos iguais.

Isso é injusto para quem não passou sustentando a mesma coisa que outro que passou ou até com fundamentação melhor.

Se a resposta de DAR POSSE foi considerada menos pela Banca, as pessoas que tiveram a fundamentação igual nesse sentido devem receber a mesma nota. Como pode uns passarem e outros não??? Isso ocorreu, e no segundo dia na Conesul as pessoas estavam indigandas, e não apenas quem foi mal, até quem foi bem e mantem o possionamento frente as coisas que estão ocorrendo.

Teve gente que colocou na prova que a candidata era portuguesa e que como não lhe era exigido o voto em portugual ela não tinha titulo e assim não era justificável essa exigência aqui no brasil. Além disso devido ao direito de reciprocidade entre Brasil e Portugual era possivel ela ter acesso a concurso publico, com fundamento no art. 12, parágrafo primeiro da CF e artigos 5 e 6 da CF.
Com esssa fundamentação teve gente que passou e outros não. Isso possivel??? Ao meu ver não. Se está errado dever estar errado para todos.
Ai está o problema


Última edição por mirus em Dom Abr 12, 2009 8:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dadop




Masculino Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Vagas   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:43 pm

Colegas,
alguém poderia enviar-me a tabela com a classificação da primeira fase (aquela do excel que muitos já têm)? Por favor! Envio uma mensagem pessoal se tiver algum voluntário.
Além disso, gostaria de comentar que verifiquei existirem 14 vagas para ampla concorrência e 19 vagas no total, incluídos os afrodescendentes e os portadores de necessidades especiais, como consta no edital. Resolvi esclarecer por ter verificado que muitos não perceberam o detalhe.
Feliz Páscoa!!
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 1:45 pm

manda o email por mp q eu te envio.


Dadop escreveu:
Colegas,
alguém poderia enviar-me a tabela com a classificação da primeira fase (aquela do excel que muitos já têm)? Por favor! Envio uma mensagem pessoal se tiver algum voluntário.
Além disso, gostaria de comentar que verifiquei existirem 14 vagas para ampla concorrência e 19 vagas no total, incluídos os afrodescendentes e os portadores de necessidades especiais, como consta no edital. Resolvi esclarecer por ter verificado que muitos não perceberam o detalhe.
Feliz Páscoa!!
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sun




Feminino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 4:53 pm

Pessoal!

Preciso d ajuda, please! Shocked
Alguém sabe como teremos de fazer pra recorrer? Amanhã é o último dia,segundo o edital,de prazo pra ver a prova. Contará o prazo pra recurso daí ou da publicação no site? E como poderemos recorrer, sem a cópia da prova pra juntar?

Ai, meu Deus!!Acho tudo confuso e obscuro neste concurso!!!

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 5:57 pm

Deve sair um edital abrindo prazo para recurso, depois de oficialmente publicada a lista de classificação. Vou dar uma lida no edital....Outra coisa a desindentificação a vista da prova está prevista no decreto municipal 11496/1996, conforme consta no edital, que inclusive lhe faz referencia. Acho muito díficil que eles anulem esta prova......
Ir para o topo Ir para baixo
Sun




Feminino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:19 pm

Obrigada, vencedora!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 6:30 pm

A anulação do concurso não tem fundamento nessa prova, mas na primeira.

vencedora escreveu:
Deve sair um edital abrindo prazo para recurso, depois de oficialmente publicada a lista de classificação. Vou dar uma lida no edital....Outra coisa a desindentificação a vista da prova está prevista no decreto municipal 11496/1996, conforme consta no edital, que inclusive lhe faz referencia. Acho muito díficil que eles anulem esta prova......
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 7:08 pm

Runner você tem razão anulação somente da primeira prova....se houver fraude também quero anulação.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 7:14 pm

Conforem item 17.1 do edital:

O candidato poderá interpor no prazo de 3 dias uteis a contar do primeiro dia util subsequente a publicação, nos seguintes casos:

e) referente a prova discursiva
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Espelho banca   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 8:29 pm

Alguém sabe, independentemente de ter sido concedida a posse ou não, se a banca queria que a considerássemos Brasileira ou Estrangeira?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 8:41 pm

Eu respondi que era brasileira e nao dei a posse.Minha nota no conteúdo foi 5,9.

Alison_-_ escreveu:
Alguém sabe, independentemente de ter sido concedida a posse ou não, se a banca queria que a considerássemos Brasileira ou Estrangeira?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:50 pm

Eu respondi que ela era portuguesa e não dei a posse. Minha nota foi 80.
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:51 pm

A nota q eu postei foi sobre 6 pontos... study

Minha nota geral foi 9,4.

vencedora escreveu:
Eu respondi que ela era portuguesa e não dei a posse. Minha nota foi 80.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:53 pm

Acho que o importante era não ter dado a posse seja ela brasileira, ou estrangeira. É a única explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: .   concurso - Página 12 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:02 pm

.


Última edição por Alison_-_ em Dom Jun 05, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





concurso - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
concurso
Ir para o topo 
Página 12 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: