Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 concurso

Ir para baixo 
+34
mpu
filramos
RCT
Pushing
Zita
kkpo@
LUNADA
C.
naluta
gremista
mestre dos magos
Concurso
Sun
Certeiro
vencedora
Alison_-_
Aidel
Seafina
goldeplacaII
paschultz
Gaudério Colorado
Dadop
mrb78
Concursos Jurídicos
colorado
gilngil
LAQUE
etrinta
Alex Canard
mirus
alternativa certa
Lucilucas
Gaba
runner
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte
AutorMensagem
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 10:15 pm

Olá colorado, acho uma ótima idéia formarmos uma comissão de aprovados isto com certeza pode impulsionar as nomeações...tenho algumas idéias...conheço alguns assessores que foram nomeados e conheço também um assessor de concursos anteriores.
Acho que o momento é de pressão, pois o prefeito está saindo para concorrer a Governador....e sabemos como agem os politicos....
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: .   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:32 pm

.


Última edição por Alison_-_ em Dom Jun 05, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 11:09 pm

Pessoal, hoje falei com a Fasc...fiquei sabendo que o quadro de Assessor Juridico é composto basicamente por Cargos em Comissão pessoal de carreira praticamente inexistente...
sugiro fazermos reclamação para diretor da altarquia e procurar um vereador e pedir ajuda pois estão ocupando nossas vagas!
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:49 pm

vencedora escreveu:
Olá colorado, acho uma ótima idéia formarmos uma comissão de aprovados isto com certeza pode impulsionar as nomeações...tenho algumas idéias...conheço alguns assessores que foram nomeados e conheço também um assessor de concursos anteriores.
Acho que o momento é de pressão, pois o prefeito está saindo para concorrer a Governador....e sabemos como agem os politicos....


Vencedora,

Que bom que tu tens conhecidos que são assessores! Será que poderia perguntar como é o trabalho lá e quanto é o salário líquido (se o aumento já foi aplicado ou não)? Qualquer informação é importante!
Apóio a pressão para acelerar as nomeações!
Aguardo resposta!
Muito abrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
colorado




Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 7:53 pm

vencedora escreveu:
Pessoal, hoje falei com a Fasc...fiquei sabendo que o quadro de Assessor Juridico é composto basicamente por Cargos em Comissão pessoal de carreira praticamente inexistente...
sugiro fazermos reclamação para diretor da altarquia e procurar um vereador e pedir ajuda pois estão ocupando nossas vagas!

Gostei da ideia. Como poderiamos conseguir os numeros exatos de assessores da prefeitura ??
Vamos la. Vamos movimentar o forum.
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:10 pm

O aumento já foi implantado 250% sobre o básico. Creio que o salário bruto fica em torno de 7400 reais....
Mas para colocar a grana no bolso precisamos fazer a fila andar....portanto sugiro que a gente se reuna para conversar com o vereador Adeli e ver o que é possível fazer....podemos conversar com os vereadores também da base governista....sabe como é eles precisam de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:23 pm

vencedora escreveu:
O aumento já foi implantado 250% sobre o básico. Creio que o salário bruto fica em torno de 7400 reais....
Mas para colocar a grana no bolso precisamos fazer a fila andar....portanto sugiro que a gente se reuna para conversar com o vereador Adeli e ver o que é possível fazer....podemos conversar com os vereadores também da base governista....sabe como é eles precisam de nós.

O salário ficou beeem melhor! Isso é para 8h?
Sou a favor de fazer pressão! Quero ser nomeda tb!
Qualquer informação, por favor, compartilha com a gente!
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: .   concurso - Página 36 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 10:54 pm

.


Última edição por Alison_-_ em Dom Jun 05, 2011 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 10:20 pm

Alison, tô bem pior. Se o critério de classificação fosse a prova dissertativa teria ficado melhor, mas como foi a de marcar "x" fiquei mais pra trás, sou a 80. Muito difiícil me chamarem...achei q chamariam os 20 de pronto, e depois a lenga-lenga...."but"...não é o q está acontecendo...
Tô mais participando para o Forum não morrer na praia...
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: .   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 11:48 pm

. Cool


Última edição por Alison_-_ em Dom Jun 05, 2011 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pushing




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 2:43 pm

Oi, boa tarde, podem contar comigo, fiquei em 66...e quero muito que essa fila ande!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:38 am

Fiquei entre os 20 e agora com esse aumento de salário estou mais interessada em assumir!
Está muito demorado... pensei que chamariam mais gente e mais rápido, mas vamos aguardar pra ver.
Se alguém souber de alguma informação ou tiver alguma ideia de algo para fazer pressão...
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
colorado




Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 4:23 pm

Vencedora, vejo que você é "a mais bem informada" aqui do forum. Será que você teria como conseguir o número de assessores (ccs e efetivos) ? Ou talvez tenha alguma idéia de como poderíamos conseguir ? E esse vereador que vc citou é seu conhecido ? Vou tentar descobrir algumas idéias de como podemos pressionar a prefeitura (em outros foruns de excedentes). Acho que a comunicação via forum fica meio prejudicada (lenta), talvez pudessemos criar alguma outra forma mais eficaz de comunicação (msn, email, etc). Infelizmente estou morando em rondônia, estou tentando ajudar como posso. Obrigado e conto com vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: .   concurso - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:02 pm

.


Última edição por Alison_-_ em Dom Jun 05, 2011 9:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:44 am

Bom dia colorado e demais participantes deste forum...bom agora é que inicia realmente o ano de 2010!
Quanto as informações de CCs, realmente, não tenho como conseguir estes dados até porque eles não informam porque a máquina pública esta cheia deste pessoal. Pessoal eu tenho informações porque ligo e encho o saco, pergunto, ligo diversas vezes durante a semanda....pois quem não é visto não é lembrado.....tenho um assessor que é meu amigo e vizinho e ele sempre que pode me dá informações, inclusive na secretária dele existe 1 cargo vago que já foi solicitado pelo secretário e até agora nada!
Minha sugestão vamos formar um grupo de no máximo 6 pessoas e conversar com os vereadores e pedir apoio junto ao executivo.....pois existe a necessidade das secretárias e das autarquias.....tenho certeza que isso irá nos ajudar. POR FAVOR MANIFESTE INERESSE QUEM PUDER AQUI NO FOROM DEPOIS PASSAREI MEU E-MAIL E FAÇO CONTATO.
Ir para o topo Ir para baixo
colorado




Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:19 pm

Bom, acho que primeiramente deveríamos redigir um email, em nome dos aprovados, explicando nossa situação e enviarmos aos vereadores (os emails estão no site da câmara).
Não sei se de cara pediríamos uma reunião (algo do tipo) ou esperaríamos para ver o resultado do email.
Se alguém tiver alguma sugestão será bem vinda. ... estou tentando movimentar o forum.

Só a título de curiosidade: No dia que fiz a prova da segunda fase encontrei um conhecido meu que é assessor (cc) no supermercado. Nesse tempo nem sabia que ele era assessor. Comentei com ele que tinha feito a prova e tal, e ele disse que não tinha feito. Ficou bem quieto. Garanto que tava "shit and walking" ... enquanto nos se rasgando por uma vaga.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
colorado




Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:21 pm

Quem sabe tentar um contato maior com a oposição ... já que um número elevado de CC's seria propaganda negativa para nosso prefeito futuro candidato ao governo do estado.
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:40 pm

Alison_-_ escreveu:
Vês se não vais abandonar nós quando fores chamada(o) "ein" Alternativa Certa hehehe...És H ou M? Abraços

Oi, sou M! hhehehe Não abandonarei vcs, mas pelo ritmo acho que vai demorar para me nomearem... Abç!
Ir para o topo Ir para baixo
colorado




Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 1:30 pm

Bom, já que ninguém tem interesse não sou eu quem vai fazer td sozinho. Independentemente disso, sigo trazendo algumas novidades: fiquei sabendo hoje que o MP/RS está entrando com ações civis públicas em alguns municípios, a exemplo do que ocorreu no Paraná, no intuito de exonerar os CC's assessores jurídicos.

Aqui tem um link de uma ação do Paraná ... http://colunadoverde.blogspot.com/2009/08/acao-civil-publica-assessores-juridicos.html

Outra opção seria irmos no MP em POA fazer uma pressão. Se alguém quiser se manifestar ...
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 11:00 pm

Pessoal, entrem no site da prefeitura, NO PORTAL DA TRANSPARENCIA, e verão que existem 12 cargos vagos esperado por nós. Vamos ter que nos mobilizar para que as nomecoes ocoram. Sugiro falarmos com os vereadores. Como podemos trocar e-mail e colocar em prática tudo isso, pois é ano eleitoal!
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:46 am

Pessoal, se não nos mobilizarmos as coisas ficarão como estão.
Quem sabe postamos os nossos emails e uma pessoa fica responsável de encaminhar o email à Câmara dos Vereadores?
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 8:47 am

meu e-mail = patriciamilano@via-rs.net
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 9:20 am

Concordo com você Laque!

Segue meu e-mail seseadv@gmail.com

Quem tiver interesse por favor poste. Pessoal no último concurso foran chamados 74 condidatos...vamos considerar que o hoje o Brasil e a prefeitura de porto alegre estão bombando...vai sobrar muita vaga! precisamos nos unir.
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 2:56 pm

Colaborando com o que a SESSE disse há vários concursos, portanto o giro nos cargos será maior agora oportunizando que muitos que estao mais para trás de fila ingressem no cargo. Mas, para isso acontecer nós precisamos dar uma forcinha!
Então deixem os emails aqui para nos organizarmos se estiver interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
kkpo@




Feminino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/04/2009

concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitimeSáb Mar 13, 2010 11:27 pm

Pessoal, segue meu e-mail:

kkpoa82@gmail.com

Apoio a ida ao MP e outras manifestações para "agilizar" o processo de nomeação....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





concurso - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
concurso
Ir para o topo 
Página 36 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: