Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 concurso

Ir para baixo 
+34
mpu
filramos
RCT
Pushing
Zita
kkpo@
LUNADA
C.
naluta
gremista
mestre dos magos
Concurso
Sun
Certeiro
vencedora
Alison_-_
Aidel
Seafina
goldeplacaII
paschultz
Gaudério Colorado
Dadop
mrb78
Concursos Jurídicos
colorado
gilngil
LAQUE
etrinta
Alex Canard
mirus
alternativa certa
Lucilucas
Gaba
runner
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte
AutorMensagem
RCT




Masculino Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/07/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 1:41 pm

podem contar com mais um.
aguardo instruções.

Aidel escreveu:
vencedora escreveu:
Aidel, acho sim que adianta....porque foi com pressão que assumi no concurso que estou.....acho devemos primeiro fazer um grupo de interesse....depois poderiamos ir conversar com o Minton no GPO....e procurarar as Secretárias para saber da necessidade de novas vagas.....talvez ir na Secretária de Administração....etc

vencedora, então estou dentro. te mando meu e-mail por MP
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 1:44 pm

olha gente, eu não estou tão próximo das vagas, pra ser mais preciso, lá por 70, mas com essa notícia da valorização do cargo, me renova a esperança e acho que até vale a pena esperar e investir....portanto, se houver mobilização posso participar.
me chama que eu vou

Aidel escreveu:
vencedora escreveu:
Aidel, acho sim que adianta....porque foi com pressão que assumi no concurso que estou.....acho devemos primeiro fazer um grupo de interesse....depois poderiamos ir conversar com o Minton no GPO....e procurarar as Secretárias para saber da necessidade de novas vagas.....talvez ir na Secretária de Administração....etc

vencedora, então estou dentro. te mando meu e-mail por MP
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:14 pm

RCT escreveu:
podem contar com mais um.
aguardo instruções.

Aidel escreveu:
vencedora escreveu:
Aidel, acho sim que adianta....porque foi com pressão que assumi no concurso que estou.....acho devemos primeiro fazer um grupo de interesse....depois poderiamos ir conversar com o Minton no GPO....e procurarar as Secretárias para saber da necessidade de novas vagas.....talvez ir na Secretária de Administração....etc

vencedora, então estou dentro. te mando meu e-mail por MP

RCT, mp pra ti
Ir para o topo Ir para baixo
Aidel




Feminino Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:16 pm

naluta escreveu:
olha gente, eu não estou tão próximo das vagas, pra ser mais preciso, lá por 70, mas com essa notícia da valorização do cargo, me renova a esperança e acho que até vale a pena esperar e investir....portanto, se houver mobilização posso participar.
me chama que eu vou

Aidel escreveu:
vencedora escreveu:
Aidel, acho sim que adianta....porque foi com pressão que assumi no concurso que estou.....acho devemos primeiro fazer um grupo de interesse....depois poderiamos ir conversar com o Minton no GPO....e procurarar as Secretárias para saber da necessidade de novas vagas.....talvez ir na Secretária de Administração....etc

vencedora, então estou dentro. te mando meu e-mail por MP


naluta, mp p vc tb
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: .   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 2:50 pm

Laughing


Última edição por Alison_-_ em Dom Jun 05, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Ir para o topo Ir para baixo
Dadop




Masculino Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:45 pm

Amigos,
acho que uma pressão vai ajudar, pois se há verba para encaminhar projeto com aumento da remuneração, certamente
há para nomear mais gente. Agora é a hora!! Parece-me que seria até melhor para a Prefeitura nomear mais ao invés de aumentar a remuneração, já que não devem ter tantas vagas assim com verba de representação ... vai saber.
Bem, quero auxiliar. Enviem os detalhes para mim também, ok? Não estou perto das vagas, mas ainda tenho esperança.
Pensei que seria interessante entrar em contato com os vereadores e com o prefeito para que se adicione nesse projeto ou para que se faça um novo com o aumento do número de cargos, pois a necessidade é manifesta. O que vocês acham de enviarmos e-mails? Tenho certeza que alguma voz se levantará em nosso favor ao menos na Câmara, já que lá o projeto será deliberado.
Poderemos até comparecer no dia da votação.
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dadop




Masculino Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 10:09 pm

Colegas,
onde estão todos vocês?
Ninguém me respondeu até agora.
Talvez minha mensagem anterior tenha ficado prejudicada após a votação do orçamento para
o próximo ano (né?), mas, ao mesmo tempo, fiquei com esperança, pois é bastante verba para todos
os lados e muitos contratos complicadíssimos a serem realizados. A PGM vai surtar, não parece?
Abraços!


Dadop escreveu:
Amigos,
acho que uma pressão vai ajudar, pois se há verba para encaminhar projeto com aumento da remuneração, certamente
há para nomear mais gente. Agora é a hora!! Parece-me que seria até melhor para a Prefeitura nomear mais ao invés de aumentar a remuneração, já que não devem ter tantas vagas assim com verba de representação ... vai saber.
Bem, quero auxiliar. Enviem os detalhes para mim também, ok? Não estou perto das vagas, mas ainda tenho esperança.
Pensei que seria interessante entrar em contato com os vereadores e com o prefeito para que se adicione nesse projeto ou para que se faça um novo com o aumento do número de cargos, pois a necessidade é manifesta. O que vocês acham de enviarmos e-mails? Tenho certeza que alguma voz se levantará em nosso favor ao menos na Câmara, já que lá o projeto será deliberado.
Poderemos até comparecer no dia da votação.
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 10:40 pm

Dopa, não li o orçamento ainda...mas sei que foi aprovado e que tem bastante verba...Mas a verba de consultoira juridica...foi aprovada pelos vereadores na segunda-feira passada...que bom para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 1:48 pm

oi gente, o forum tinha saido do ar, penso que por isso foi pouco movimento
como eu já tinha sido informado por uma funcionária da PMPA, creio que antes da virada do ano, nada acontecerá.
Mesmo assim podemos, sim nos mobilizar, ainda que seja para previsão de execução futura.

não estou ao par do conteúdo do orçamento. Há alguma informação que nos ajude? Da nossa área? Citando nomes?kkk



vencedora escreveu:
Dopa, não li o orçamento ainda...mas sei que foi aprovado e que tem bastante verba...Mas a verba de consultoira juridica...foi aprovada pelos vereadores na segunda-feira passada...que bom para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 4:56 pm

o Forum estava fora do ar...também não estava conseguindo entrar...

Eu tô meio pro meio desta lista, acho q não vou ser chamada, mas me alio ao grupo para ajudar....
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 5:37 pm

alguém sabe qtos chamaram até agora?

santa
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 11:40 pm

Parece q foram 11 nomeados...
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 3:29 pm

olha ai, pessoal... foi convocado o 12º.
alguém conhece?

presente de natal!!!!!


LAQUE escreveu:
Parece q foram 11 nomeados...
Ir para o topo Ir para baixo
LAQUE




Feminino Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:38 am

não conheço...alguém sabe dizer porque eles não estão chamando???
achei q iriam chamar os 20 de pronto... jocolor Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 4:26 pm

Alguém tem novidades, qualquer coisa??
Esse concurso está bem parado... Estão demorando pra chamar!
Alguém conhece algum dos nomeados?
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:30 am

gente, chamaram mais um, a 13ª - Clarissa - na previmpa.
eles ficam nesse chove não molha, chamando 1 a cada 10, 15 dias.
não entendo por que não chamam de lote, mas...enfim, tem muita coisa que não entendo, xá pra lá
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 9:31 am

ninguem

alternativa certa escreveu:
Alguém tem novidades, qualquer coisa??
Esse concurso está bem parado... Estão demorando pra chamar!
Alguém conhece algum dos nomeados?
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 1:47 pm

Pois é... ninguém sabe de nada...
Queria ter mais informações com quem já foi nomeado, tipo quanto efetivamente se ganha, como é o trabalho, essas coisas...
Se alguém tiver informações, por favor, compartilhe!



naluta escreveu:
ninguem

alternativa certa escreveu:
Alguém tem novidades, qualquer coisa??
Esse concurso está bem parado... Estão demorando pra chamar!
Alguém conhece algum dos nomeados?
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 5:31 pm

Pessoal, parace que na proxima semana haverá mais nomeações...tomara que a informação seja quente...porque este gato pingado a cada 15 dias é muito angustiante! Se alguém tiver alguma informação mais precisa por favor postem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sun




Feminino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 12:40 pm

Oi,gente!
Alguém sabe dizer quantos foram nomeados no último concurso pra assessor?
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
alternativa certa




Feminino Número de Mensagens : 69
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:48 am

Não faço ideia... Nem sei quando foi o último concurso, deve fazer bastante tempo.
Mas, de qualquer forma, as nomeações estão lentas, não chamaram nem o número de vagas ainda...
Qualquer informação é bem-vinda!




Sun escreveu:
Oi,gente!
Alguém sabe dizer quantos foram nomeados no último concurso pra assessor?
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Alison_-_




Masculino Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: .   concurso - Página 35 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:42 pm

Laughing


Última edição por Alison_-_ em Dom Jun 05, 2011 9:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
naluta




Masculino Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 5:21 pm

o pior é que temos periodo eleitoral pela frente, no qual as nomeações, quando não ficam proibidas por lei (nem sei se é nosso caso), ficam prejudicadas pela possibilidade de transição de governo...ou seja, nós estamos mal




Alison_-_ escreveu:
Só para não trancar o tópico.....
Para quem está mais atrás a esperança e que os que estão "na frente" venham a ser chamados em outros concursos...porque a coisa está lenta...
Ir para o topo Ir para baixo
vencedora




Feminino Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 09/04/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:59 am

Pessoal liguei para o Milton do GPO, ontem, ele me disse que tem 3 vagas urgentes para chamar....sugiro quem puder ligar e confirmar está noticia. fone 32891318.
Ir para o topo Ir para baixo
colorado




Masculino Número de Mensagens : 66
Data de inscrição : 26/03/2009

concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:01 pm

E aí pessoal, td tranquilo ? Espero que sim.
Estive um tempo sumido, mas agora estou de volta (ainda mais com essa VR).
Bom, vamos lá:
Alguém está interessado em formar uma "comissão de aprovados" ?
Digo isso porque com uma comissão as nomeações poderiam dar uma acelerada.
Independente disso, alguém conhece algum nomeado ?
Seria interessante se soubessemos algumas informações de alguém lá de dentro, tipo número de assessores, quantos são CCs, efetivos, qual o deficit, etc.

Conto com vcs. Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





concurso - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: concurso   concurso - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
concurso
Ir para o topo 
Página 35 de 37Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: