Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+45
Nanica
Fernanda Freire
Guria
deiagaucha
notj
Estudante
Vinícius_C
Hope
vivianerosa
Marcelo
Luli
Ladybird
Edu
Tyro Lyro
alefbraga
O Decidido
decidido
assistente33
lalani
Nelma
janahyna
berna
tatiane
coragem
LezinhaPJ
wilow ramone
Elis
Alexandre
Gaba
HAPPY
runner
malu
Kakks
digo_r
lavena
DEISI
Kaka - RS
mary
Fátima
Madruga Lee
Isee
Marcio
caca
borboletinha
NaRabera
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:17 pm

Sarasvati escreveu:
Também mandei os e-mails.

Boa Sorte! cheers

Valeu amiga!

BOA SORTE em Lagoa Vermelha!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
decidido




Masculino Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/08/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 8:18 am

Apesar de ser um dos 1ros da próxima chamada falei pessoalmente com o Juiz Diretor do Foro de Alegrete e ele se mostrou bastante empenhado em prover os cargos faltantes bem como a possibilidade de outros.

Há duas vagas em aberto já solicitadas à corregedoria, bem como outra de servidor q está sendo removido.

Tb está aberta mais 5 ou 6 vagas por conta da estatização da distribuição e uma Vara Cível, onde se a Corregedoria entender q n é necessário Lei p criar estes cargos tb estáo abertas(por já estar prevista a estatização de todas as varas privativas).

Ou seja, podem ser mais 7 ou 8 vagas, no mínimo.

Cabe salientar q o Diretor do Foro é competentíssimo, super acessível, bem como tem uma enorme preocupação em possuir o maior nº de servidores p dar andamento rápido aos processos q tramitam.

Um abraço a todos e até o dia 10 de junho(se for esta a previsão).

Com fé chegaremos aos 2.000 chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:49 pm

decidido escreveu:
Apesar de ser um dos 1ros da próxima chamada falei pessoalmente com o Juiz Diretor do Foro de Alegrete e ele se mostrou bastante empenhado em prover os cargos faltantes bem como a possibilidade de outros.

Há duas vagas em aberto já solicitadas à corregedoria, bem como outra de servidor q está sendo removido.

Tb está aberta mais 5 ou 6 vagas por conta da estatização da distribuição e uma Vara Cível, onde se a Corregedoria entender q n é necessário Lei p criar estes cargos tb estáo abertas(por já estar prevista a estatização de todas as varas privativas).

Ou seja, podem ser mais 7 ou 8 vagas, no mínimo.

Cabe salientar q o Diretor do Foro é competentíssimo, super acessível, bem como tem uma enorme preocupação em possuir o maior nº de servidores p dar andamento rápido aos processos q tramitam.

Um abraço a todos e até o dia 10 de junho(se for esta a previsão).

Com fé chegaremos aos 2.000 chamados.

Caro Decidido,

A Contadoria e Distribuição do meu amigo Evandro já está reestatizada??

A 2 Vara Cível acho que está reestatizada desde segunda passada. Sabe como está funcionando aquele cartório (servidores da própria comarca relotados, servidores de outras comarcas temporariamente, ou os servidores celetistas temporariamente)??

Desde já agradeço as informações, amigo!

ATENÇÃO FORISTAS!!!!!

Acho que ainda este mês entrará em processo de reestatização a Contadoria e Distribuição de URUGUAIANA!!!

Rumo aos 2000 chamados! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 4:10 pm

Caro Márcio

Primeiramente parabéns pelo seu empenho na ajuda aos foristas. Apesar de acompanhar a pouco tempo só leio elogios.

No caso da 2ª vara Cível de Alegrete foram remanejados servidores do próprio Foro onde a Escrivâ na 1ª tb atende a 2ª.
Dos OEs um veio da 3ª cv, um da Criminal e um da 1ª Cv. e na distribuição tem uma servidora da 3ª CV fazendo meio expediente.


Um abraço a todos.

Rumo aos 2.000 chamados
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:48 pm

O Decidido escreveu:
Caro Márcio

Primeiramente parabéns pelo seu empenho na ajuda aos foristas. Apesar de acompanhar a pouco tempo só leio elogios.

No caso da 2ª vara Cível de Alegrete foram remanejados servidores do próprio Foro onde a Escrivâ na 1ª tb atende a 2ª.
Dos OEs um veio da 3ª cv, um da Criminal e um da 1ª Cv. e na distribuição tem uma servidora da 3ª CV fazendo meio expediente.


Um abraço a todos.

Rumo aos 2.000 chamados

Caro Decidido

Agradeço as informações prestadas pelo amigo.

Agradeço sinceramente aos parabéns, mas devo dividi-lo com todos aqueles que estão correndo atrás do sonho, buscando as informações. etc. Em suma, irmanados e focados num objetivo comum até o dia 18.07.09

Estamos junto até lá, pode ter certeza!

Grande abraço desde Uruguaiana,

RUMO AOS 2000 CHAMADOS! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:15 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa galera!!

É amanhã!! Fé que tudo dará certo!!

Pessoal é o seguinte: eu tinah intenção de ir hj na Assembleia..só q o meu trabalho não me liberou (na real daqui um pouco vão querer me mandar embora..rsrs)..eu não vou conseguir sair daqui pra ir lá..ninguém mais consegue ir?? Seria bom se alguém pudesse ir lá ter um palavrinha com algum Deputado!!

Decidido muito obrigada pelas informações viu!!

NaRabeira finalmente consegui falar com o Paulo Marques no sábado, mas ele não tinha nenhuma novidade..então não deu em nada a conversa..

Povo por favor..será que alguém conseguiria ir na Assembleia??
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:20 am

Na mensagem anterior faltou o nosso tradicional:

Rumos aos 2.000!! Eu acreditoooooooooooooo!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:34 am

Booommmmm Diiiaaaa!!!!!

Esse nervosismo é fogo!!!!!.... Mas, como disse a Querida Isee, FÉ que tudo vai dar certo... e vai mesmo!!!!

Moro muito longe de POA, mas o contato com o pessoal da Assembléia vai ser feito, através do Vereador pra quem estou trabalhando. Ele garantiu que vai ligar novamente, solicitando que seja aprovado o PL 178/2008 (ele acredita que o mesmo vai ser aprovado, sem problemas)... Vamos confiar.

Se cada um fizer a sua parte, (indo até a AL, enviando e-mail, telefonema, etc), as coisas vão acontecer.

DEUS É PAI!!!

Rumo aos 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu acreditoooooo SIM SIM SIM.
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:51 am

Falei agora pela manhã com o assessor do Dep. Frederico Antunes - O JORGE - que me disse que há uma "vontade política ou acerto político" para o projeto ser votado amanhã.
É só aguardar, né povo.
Outro alerta: Esse projeto de lei, se observarmos a mensagem - ele já tem o impacto financeiro previsto para os próximos três anos - o que não pode mais ser alegado pelo Tribunal de que não têm dinheiro para nomear aquelas vagas.
Após a aprovação do projeto, o negócio é falar diretamente com o assessor do Juiz Corregedor para ver no que vai dar, né ?
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:34 am

Bela notíciaaa...

Se ele falou em "vontade política ou acerto político", então é CERTO que o PL será APROVADO por unanimidade.

Com certeza o TJ também deve estar pressionando para aprovarem logo, caso contrário, vão ter que aguardar quase um ano para começar a chamar os 'novos concursados'.

DEUS É PAI!!

Eu sinto que coisas boas irão acontecer conosco.

RUMO AOS 2.000!!!

EU ACREDITOOO....
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:36 am

A Hora é agora... o dia é hoje e amanhã... se a Proposição: PL 178 2008 não for aprovada amanhã fica quase impssivel a nossa missão.... então eu pesso que todos vao até la amanhã senão....

isee sei como é mas amanhã acredito que vc consiga ir assistir a votação...

Pensei que o Paulo Marques poderia fazer algo a mais mas desconviava que ele não iria nos ajudar pois nem responde mais os e-mail que pena. Pensei que ele iria por nós amanhã la na AL.... Então quem poder ir vá essa pode ser uma última chance para nós...

E-mail e agora mais que nun=ca ligações e cara dura neles...não podemos deixar este PL ser baixado para estudo ou coisa assim.. votação e aprovação amanhã...

Faltam 68 dias....

Rumo aos 2000 chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:53 am

Booooom dia!!!
Que amanhã à tarde possamos ter ótimas notícias.
Gostaria de saber se amanhã na votação precisa ter o número de Deputados X, ou eles transfere por falta de quorum, como aconteceu no aumento dos servidores, pq se for assim o q nós temos q fazer é pedir aos Deputados irem na AL e votarem, senão....
Vamos ver o q o vereador da minha cidade vai dizer, hj ele ficou de ligar p/ os dele.
Rumo aos 2.000 chamados!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
alefbraga

alefbraga


Masculino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/08/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 10:54 am

Estou lotado em Farroupilha, na 1ª Vara, por enquanto somos primeira entrância, mas o projeto da elevação para intermediária já está na AL, gostaria de permutar com alguém das cidades de POA, Eldorado do Sul, Guaíba ou Grande POA. Por favor, quem tiver interesse mande mensagem privada. Obrigado e boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 10:55 am

Pessoal!!!

O Vereador que falei a vcs anteriormente acabou de entrar em contato com o Gabinete do Deputado Lara e do Deputado Cassiá Carpes.

Ele explicou que estamos ansiosos pela aprovação do PL 178/2008, e que a aprovação deste é mais um passo em direção ao nosso objetivo, ou seja, sermos chamados para assumirmos nosso Concurso de OFICIAL ESCREVENTE.

Vamos aguardar por mais notícias, e se DEUS quiser, ainda hoje.

Vamos lá pessoal!!!!

RUMO AOS 2.000!!! EU ACREDITOOOOO SIM SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
caca




Feminino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:00 am

Falei com a Beth sobre a aprovação destes cargos e perguntei se, em sendo aprovado o PL, qual era o próximo caminho e ela me disse que sempre que criadas vagas, estas primeiramente são oferecidas para remoção para ver se tem algum servidor interessado, para depois, então ir para o setor de concursos.
Que agonia, povo. Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 11:05 am

É pessoal, isso é verdade....

Em primeiro lugar, são oferecidas vagas para remoção (bem... eu ''acho'' que é assim) e depois é a 'nossa vez'..

Eu sei que já falaram sobre isso aqui no Forum, mas não me recordo em qual tópico.

Alguém saberia informar 'corretamente' como isso funciona e os ''''prazos'''' para tudo isso (prazos para remoção)???

Valeu...

RUMO AOS 2.000!!!!

EU ACREDITOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 3:48 pm

Não podemos cansar agora...

Meu vereador entrou em contato com alguns deputados que nos apoiaram amanhã...

Rumo aos 2000 escrevente chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:26 pm

É issó aí NaRabera!! Sem desânimo!!

Já mandei meus e-mails para os Deputados!!

Peço a todos q mandem..mesmo aqueles que já assumiram (Runner, Boagente, Fatima e tantos outros do forum)..vcs sabem o q é passar por essa espera!!

E pessoal, mesmo q vá para remoção antes, já são vagas certas que terão que ser chamadas pq o déficit nas comarcas sera gigante..imagina 162 servidores vindo pra Porto Alegre..abrirão vagas nas comarcas dos que vierem pra cá!!

Então, fé em Deus..que amanhã ele ilumine aqueles Deputados para que aprovem o nosso projeto!!

Rumo aos 2.000!!

Como diz a Borboletinha EU ACREDITO!! SIM SIM SIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:48 pm

Nós acreditamos... nunca desistiremos... É isso aí...

Só para deixar registrado, recebi retorno da Comarca de Viamão:

Prezada xxxxxxxxx:
Estamos solidários com o vosso pleito. Estaremos torcendo para que tu tenhas êxito. Abrirá edital para a convocação de servidores para a assunção de cinco vagas aqui na Comarca. Boa Sorte !
Att.

Luiz Ricardo de Lima Coelho
Direção do Foro
Viamão

O meu ''chefe''' ligou novamente para os Deputados do PTB, solicitando apoio total e irrestrito na APROVAÇÃO do PL...

Com FÉ, que o negócio vai esquentar e ficar bom...

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!
EU ACREDITOOOOOO SIM, SIM, SIM!! (Sim, né Isee??!!)
Ir para o topo Ir para baixo
HAPPY




Feminino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 20/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:39 pm

Será que o que te falaram nao foi "acordo de lideranças"???

Se é isso, tá no papo!

Porque fazem só uma votação simbólica, pois o PL já esta aprovado!

lol!

caca escreveu:
Falei agora pela manhã com o assessor do Dep. Frederico Antunes - O JORGE - que me disse que há uma "vontade política ou acerto político" para o projeto ser votado amanhã.
É só aguardar, né povo.
Outro alerta: Esse projeto de lei, se observarmos a mensagem - ele já tem o impacto financeiro previsto para os próximos três anos - o que não pode mais ser alegado pelo Tribunal de que não têm dinheiro para nomear aquelas vagas.
Após a aprovação do projeto, o negócio é falar diretamente com o assessor do Juiz Corregedor para ver no que vai dar, né ?
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 6:45 pm

Pessoal!

A torcida tá grande!!! Já havia mandado email aos deputados pela aprovação do PL! Dois ou três emails voltaram... O resto foi entregue!

Somente a assessoria do Frederico deu retorno, que repassaria ao Dep. Já sabemos a posicao dele.

Quanto a informação do colega HAPPY, se realmente houve acordo de lideranças, a coisa já está decidida!

Rumos aos 2000! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 8:21 pm

Pessoal,...

Pelo que entendi, amanhã pela manhã vai ser discutido 'o que entra na Pauta da Ordem do Dia' para ser VOTADO, ou seja, nosso PL 'talvez' será votado na terça, quarta ou quinta à tarde.

Mais umas 'horas' de agonia... enfim... Vamos continuar a pressão.

No final, tudo vai dar certo. FÉ EM DEUS!

RUMO AOS 2.000!!!!

EU ACREDITOOOOO!!!! SIM, SIM, SIM.
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 8:06 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Ai Borboletinha tomara que entre pra votação hj..tô ansiosa dmais dmais!!

Runner obrigada por mandar os e-mails tb!!

Gente a nossa corrente está tão grande e tão positiv que teremos bons resultdos!! Vamos ter fé!!

Eu tb recebi a resposta de Viamão..achei ele muto atencioso!!

Vamos lá povo, fé em Deus que tudo dará certo!! Ele sabe o que faz!!

Rumo aos 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ACREDITO SIM SIM SIM (muito sim Borboletinha..rsrs)!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 9:49 am

É HOJE...

A votação tem que ser hoje.... andei pesquisando e se for hoje aprovado sem emendas podera ser assiando pela governadora ainda esta semana...

Faltam 67 dias...

Rumo aos 2000 chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitimeTer maio 12, 2009 10:03 am

Pessoal liguei hoje para o provimento de cargos e falei com o Alberto, nunca tinha falado com ele, gente muito boa... continua como dados oficial os 45 mas existe a possibilidade de mais uma chamada dos 28 que abriu vacância... também conversei sobre o projeto que cria 162 e esta em votaçõa hoje... me disse que se for aprovado e o presidente querer abrirá edital de vacãncia e em seguida serão chamados os concursados...

Então pessoal vamos lá é hoje... quem ainda não ligou para seu deputado pode fazer....

Rumo aos 2000 chamados...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO
» permuta com os novos escreventes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: