Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+45
Nanica
Fernanda Freire
Guria
deiagaucha
notj
Estudante
Vinícius_C
Hope
vivianerosa
Marcelo
Luli
Ladybird
Edu
Tyro Lyro
alefbraga
O Decidido
decidido
assistente33
lalani
Nelma
janahyna
berna
tatiane
coragem
LezinhaPJ
wilow ramone
Elis
Alexandre
Gaba
HAPPY
runner
malu
Kakks
digo_r
lavena
DEISI
Kaka - RS
mary
Fátima
Madruga Lee
Isee
Marcio
caca
borboletinha
NaRabera
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:04 am

Vejam o E-mail que mandei ao Sindijus:
--------------
Venho através deste juntamente com centenas de futuros escreventes solicitar Vosso apoio para que sejam imediatamente chamados os Escreventes para ocuparem as 162 cagas criadas com a Proposição: PL 178/2008, aprovado em 12/05/2009. Estou na classificação de XXXX e o concurso inspira em 18 de julho de 2009. Foram chamados 1539 até o momento e somente com esta chamada poderei ser chamado. Contamos com vosso apoio para interagir junto ao presidente para serem chamadas ainda para este concurso antes de terminar o prazo. Sabemos que se o presidente quiser poderá chamar de imediato.

Aguardo Resposta,

Narabera,
Futuro Associado
--------------------------------
Conatto com eles:
http://www.sindjus.com.br/contatos.php
Quem puder ligar o telefone é: Fone: (051) 3224-2452, que não puder manda um fax: Fax (051) 3224-3730, quem não puder nada uma mensagem mas se não puder vai até la ou manda um amigo......


Rumo aos 2000 Escreventes chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:39 am

NaRabera!!!

É isso aí!!!! Também já enviei meu e-mail, pedindo APOIO do Sindicato na contratação destes Oficiais Escreventes, antes do término do Concurso.

Vamos lá pessoal.... UNIÃO!!!!! Juntos vamos chegar lá.

RUMO AOS 2.000!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOO SIM SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 10:44 am

Pessoal, aqui está o teor do e-mail... se alguém precisar de um 'norte'... mas é isso mesmo... temos que apelar pra todos.

Vamos lá:









Prezados Senhores:




Tendo em vista a aprovação
do PL 178/2008, em 12/05/2009, pela Assembléia Legislativa,
que “cria Varas da Fazenda Pública, bem como 162 cargos de
Oficial Escrevente”, venho por meio deste, solicitar APOIO deste
Sindicato para a imediata contratação, antes do término
de validade do Concurso Público, que expira em 18/07/2009.




Somos sabedores da necessidade de novas
contratações, pela valorização do serviço
público, através da prestação de serviços
de qualidade, dando maior celeridade ao andamento dos inúmeros
processos que se acumulam nas Comarcas do Estado.




Desejo muito realizar este sonho de ser
nomeada para o Judiciário, assim como centenas de colegas que
ainda acreditam nesta viável e necessária
possibilidade.





Sabemos que para a realização
de um novo Certame até o início da 'contratação'
dos mesmos, levará cerca de 1 ano, o que, certamente
prejudicará sobremaneira o bom andamento dos serviços
prestados à comunidade.




Assim sendo, somente com o APOIO de
Vossas Senhorias é que poderemos, enfim, concretizar tão
importante sonho.




Aguardamos retorno e desde já
agradecemos.




xxxxxxx Fulana de tal – Colocação
no concurso público: 17xx.


TUDO VALE A PENA....


RUMO AOS 2.000!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 11:20 am

E aí, Pessoal!!

No mês passado, se não me engano, eu já havia entrado em contato com o Sindicato. Confesso que me desiludi com eles, mas vou mandar e-mails para eles novamente.

Recebi alguns e-mails das comarcas confirmando que solicitaram vagas e ressaltando que estão torcendo por nós.

No mais, ligarei à tarde para o Secon.

Abraço a todos, qualquer coisa estamos aí.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 11:23 am

Madruga...

Ja que vais ligar para a Secon, da uma perguntada sobre a nomeação dos que escolheram em 13/04;;;

OBRIGADAA

Bjs

Rumo aos 2.000
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 11:29 am

Luli escreveu:
Madruga...

Ja que vais ligar para a Secon, da uma perguntada sobre a nomeação dos que escolheram em 13/04;;;

OBRIGADAA

Bjs

Rumo aos 2.000

E aí, Luli!!!

Tudo bem com você?!

Pode deixar que eu pergunto sim!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 12:07 pm

NaRabera escreveu:
Se o presidente quiser pode ser antes... Tudo depende da autorização do presidente... se ele quiser pode nomear de imediato os 162...
Acho que o pessoal de POA e arredores deveriam começara arrumar espaço na agenda para bater na porta do presidente e assessores... e assim que a Sra. Governadora assinar o PL ir bater porta e conversar pessoalmente.. sei que a isee irá pois ela é lutadora e acritido que aparecera mais gente... Tenho fé.
Enquanto isso e-mail e ligações...
Onde foi parar o Otimista, Digo_r, alefbraga, Ponca, janahyna, Sarasvati, notj, Deco, Luli, Bolis, MisterM, Celeron, l.felipej, Danipm, Marcio, Valeria e demais que não me lembro no momento agora é a hora de nos ajudar...

RUMO AOS 2000 ESCREVENTES CHAMADOS.

Solicito escusas pelo ausência, devido ao excesso de trabalho (quem conhece o foro de Uruguaiana sabe do que estou falando. Ainda mais que o meu cartório está quase quase em processo de REESTATIZAÇÃO).

Fiquei de ver um negócio para a borboletinha, estou nos contatos.

Seria interessante informar-se com o Executivo quando a Governadora tornará lei o projeto. Demora isso????

Mas prometo enviar emails ainda na data de hoje à Presidência do TJ, ao Corregedor-Geral, e ao Setor de Concursos, e sugiro que os amigos foristas façam o mesmo!!


Isee, que vc acha de mandar email ao Dr. Márcio???????? Ele foi mto gente boa conosco aquele dia, e senti que tá por nós..... A CGJ fina um andar abaico de onde stávamos aquele dia.

Sério, pessoal, a hora de ir lá no Palácio é agora. Quem estiver em Poa tem a obrigação, se quiser entrar ainda neste concurso, em ir lá no PJ e pressionar. O interior mina o pessoal cm emails, a capital se faz presente! Não esperem a próxima chamada, marquem audiência, façam plantão, etc.! Informem-se sobre a instalação das novas varas, agora é certeza, reestatizações! O Dr. Marcio, juiz corregedor, foi muito atenciosos, tenho certeza que lá na CGJ informações mais detalhadas poderão ser prestadas.

Por favor, quem está fazendo este pedido é alguém que já está dentro, e quer todos aqui sentindo a mesma emoção!!!!

Não posso ir, infelizmente estou a 640km de distância, senão iria, a Issee viu que fiquei até o final naquele dia 05 para falar com o homem sobre as questão aqui do fórum. Só voltei no outro dia para cá, Uruguaiana, por causa disso.

Por favor, amigos, façam isso!!!! Very Happy

Rumo aos 2000 chamados! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Tyro Lyro




Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/05/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 12:51 pm

Não são 162 vagas, e sim 178 vagas, pois os que ocuparem as vagas de função gratificada, abrem as vagas para os outros.

TÍTULO I
Da Criação de Varas
Art. 1º Ficam criados, na Comarca de Porto Alegre, as 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, 15ª e 16ª Varas da
Fazenda Pública, os respectivos cargos de Juiz de Direito de entrância final, e, sob o regime estatizado, os
9º, 10º, 11º, 12º, 13º, 14º, 15º e 16º Cartórios das Varas da Fazenda Pública, bem como:
a) 8 (oito) cargos de Escrivão, padrão PJ-J;
b) 8 (oito) cargos de Oficial Ajudante, padrão PJ-I;
c) 162 (cento e sessenta e dois) cargos de Oficial Escrevente, padrão PJ-G-I;
d) 8 (oito) cargos de Assessor de Juiz de Direito, padrão CC/FG-PJ-E;
e) 8 (oito) funções gratificadas de Oficial Escrevente Auxiliar de Juiz, padrão FG-PJ-D.
TÍTULO II
Da Criação de Juizados
Art. 2º Fica criado o Segundo Juizado nas 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, 15ª e 16ª Varas da Fazenda
Pública da Comarca de Porto Alegre.
Parágrafo único. Ficam criados 8 (oito) cargos de Juiz de Direito de entrância final, bem como:
a) 8 (oito) funções gratificadas de Oficial Escrevente Auxiliar de Juiz, padrão FG-PJ-D;
b) 8 (oito) cargos de Assessor de Juiz de Direito, padrão CC/FG-PJ-E.
Art. 3º Os cargos criados por esta Lei serão preenchidos de conformidade com os critérios de
necessidade e conveniência da Administração.
Art. 4º O caput e o inciso V do artigo 84 da Lei nº 7.356
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 1:43 pm

Valeu Márcio...

Reitero todos os seus pedidos... se querem ser chamados a hora é agora de trabalhar para que isto acontessa... como gostaria de estar ai em POA trabalhando para que isso acontecesse... muias vezes não consigo acreditar que existe pessoas que ficam somente esperando pelos outros e não fazem nada... somente esperando cair do céu.... gente pesso a todos que enviem e-mail e liguem... e quem mora em poa se querem ser chamados vao lá levem a baraca marquem presença... não tem nada que esperar por que quem espera perde a vaga.... tenho certeza que tem mais canditados além da isee que moram em POA e poderiam estar de plantão esperandoa governadora e na sala de espera do presidente... vamos la a hora e agora... Não deixem de enviar seus e-mail nos sabados e domingos... São dois dias valiosos... cada hora pasada é uma hora a menos....

Não vamos desistir nunca.... vamos lutar insistir até o presidente dar a noticia oficial que chamara os do PL 178.... agua mole em pedra dura tanto bate até que fura....

Quem não ligou hoje legue agora... e poste aqui...

Rumo aos 2000 escreventes chamados.



Marcio escreveu:
NaRabera escreveu:
Se o presidente quiser pode ser antes... Tudo depende da autorização do presidente... se ele quiser pode nomear de imediato os 162...
Acho que o pessoal de POA e arredores deveriam começara arrumar espaço na agenda para bater na porta do presidente e assessores... e assim que a Sra. Governadora assinar o PL ir bater porta e conversar pessoalmente.. sei que a isee irá pois ela é lutadora e acritido que aparecera mais gente... Tenho fé.
Enquanto isso e-mail e ligações...
Onde foi parar o Otimista, Digo_r, alefbraga, Ponca, janahyna, Sarasvati, notj, Deco, Luli, Bolis, MisterM, Celeron, l.felipej, Danipm, Marcio, Valeria e demais que não me lembro no momento agora é a hora de nos ajudar...

RUMO AOS 2000 ESCREVENTES CHAMADOS.

Solicito escusas pelo ausência, devido ao excesso de trabalho (quem conhece o foro de Uruguaiana sabe do que estou falando. Ainda mais que o meu cartório está quase quase em processo de REESTATIZAÇÃO).

Fiquei de ver um negócio para a borboletinha, estou nos contatos.

Seria interessante informar-se com o Executivo quando a Governadora tornará lei o projeto. Demora isso????

Mas prometo enviar emails ainda na data de hoje à Presidência do TJ, ao Corregedor-Geral, e ao Setor de Concursos, e sugiro que os amigos foristas façam o mesmo!!


Isee, que vc acha de mandar email ao Dr. Márcio???????? Ele foi mto gente boa conosco aquele dia, e senti que tá por nós..... A CGJ fina um andar abaico de onde stávamos aquele dia.

Sério, pessoal, a hora de ir lá no Palácio é agora. Quem estiver em Poa tem a obrigação, se quiser entrar ainda neste concurso, em ir lá no PJ e pressionar. O interior mina o pessoal cm emails, a capital se faz presente! Não esperem a próxima chamada, marquem audiência, façam plantão, etc.! Informem-se sobre a instalação das novas varas, agora é certeza, reestatizações! O Dr. Marcio, juiz corregedor, foi muito atenciosos, tenho certeza que lá na CGJ informações mais detalhadas poderão ser prestadas.

Por favor, quem está fazendo este pedido é alguém que já está dentro, e quer todos aqui sentindo a mesma emoção!!!!

Não posso ir, infelizmente estou a 640km de distância, senão iria, a Issee viu que fiquei até o final naquele dia 05 para falar com o homem sobre as questão aqui do fórum. Só voltei no outro dia para cá, Uruguaiana, por causa disso.

Por favor, amigos, façam isso!!!! Very Happy

Rumo aos 2000 chamados! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 1:50 pm

Boa Tarde Pessoal!!!!

Vou dar mais uma idéia... Estamos telefonando, enviando e-mail, entre outros 'artifícios' bem sucedidos... Mas acho que seria muuuito interessante mandar correspondência, ofício pelo correio mesmo, com envelope, selo e tudo que se tem direito. É algo mais 'oficial' e obriga o Presidente ou o Corregedor a lerem esta correspondência e, quem sabe, dar um retorno também mais oficial.
É um modo de marcar presença, de pressionar. É A HORAAAA!!!!!

O que vocês acham???

RUMO AOS 2.000!!!

EU ACREDITOOOOOOOO SIM SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:05 pm

Quem tiver 'acesso' ao Diário de Justiça do Estado, favor acompanhar a publicação da Lei de criação destas Varas da Fazenda Pública. Precisamos estar por dentro disso também, para poder 'cobrar' do TJ atitudes a NOSSO FAVOR, ou seja, MAIS OFICIAIS ESCREVENTES nas próximas chamadas, QUE SERÃO MAIS DUAS, se DEUS QUISER, e ELE É PAI, COM CERTEZA VAI QUERER!!!!

Vamos pessoal, ânimo que estamos na reta final.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:09 pm

borboletinha escreveu:
Quem tiver 'acesso' ao Diário de Justiça do Estado, favor acompanhar a publicação da Lei de criação destas Varas da Fazenda Pública. Precisamos estar por dentro disso também, para poder 'cobrar' do TJ atitudes a NOSSO FAVOR, ou seja, MAIS OFICIAIS ESCREVENTES nas próximas chamadas, QUE SERÃO MAIS DUAS, se DEUS QUISER, e ELE É PAI, COM CERTEZA VAI QUERER!!!!

Vamos pessoal, ânimo que estamos na reta final.

E aí, Borboletinha!

Estou dando uma olhada DOE... hoje tem vários atos da Governadora com assinatura de ontem 14/05/09. Como o nosso PL foi encaminhado para sanção ontem, acho eu que sairá alguma coisa na semana que vem.

Pode deixar que vou acompanhar todo dia.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:14 pm

Valeu Madrugaaa!!!

Então, este detalhe fica por sua conta. rsrsrsrs
Assim que souber algo, nos informe que a 'galera' está muuuiiitttooo ansiosa.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:33 pm

Pessoal, olha só essa notícia: é velha, mas serve pra gente argumentar com o Presidente do TJ, sobre a aprovação do PL 178/2008:::


Corregedor-Geral reúne-se com Juízes da Fazenda Pública

O Desembargador Luiz
Felipe Brasil Santos, Corregedor-Geral da Justiça, reuniu-se nessa
quarta-feira (3/9), com Juízes das Varas da Fazenda Pública da Capital.
O encontro teve como anfitrião o Juiz Carlos Eduardo Richinitti,
Diretor do Foro
, em seu gabinete de trabalho.


O objetivo foi receber
sugestões para as melhorias no serviço, atualmente bastante prejudicado
pela quantidade de ações que tramitam de particulares contra o Estado
do RS.

Uma
das preocupações manifestadas pelos Juízes é a falta de servidores para
suprir as necessidades do trabalho
. Outra, a demora devolução dos
processos quando retirados em carga pelas partes .


O Desembargador-Corregedor informou que há projeto-de-lei tramitando na Assembléia legislativa criando diversos
cargos de Oficial Escrevente. Também anunciou diversos melhoramentos no
Themis, sistema que apóia a atividade do gabinete do magistrado. Outras
sugestões serão encaminhadas para exame e oportuna resposta aos
Juízes.


Após, o
Desembargador Luiz Felipe visitou as dependências das 7ª e 4ª Varas da
Fazenda Pública, na companhia dos Juízes titulares Eduardo Uhlein e
Marilei Lacerda Menna e dos Juízes-Corregedores Antonio Vinicius Amaro
da Silveira e Luciana de Abreu Gastaud.



Pessoal, mais subsídios para nossas reivindicações. Poderíamos também, enviar e-mail para o Juiz Carlos Eduardo Richinitti - Diretor do Foro, pressionando para que 'algo seja feito', POR ELES E POR NÓS também.


E não esqueçam.... COM CERTEZA o PL 178/2008 foi aprovado, TAMBÉM, eu disse TAMBÉM, por conta de nossa UNIÃO e de nossas reivindicações junto aos Deputados.... esse mérito também é nosso e tem que ser reconhecido.


RUMO AOS 2.000!!!!


EU ACREDITOOOO SIM SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:36 pm

Pessoal, verifiquei o andamento daquele PL que criou as 50 vagas em Porto Alegre. Vejam:
...
13/11/2008 - A ser sancionado
13/11/2008 - Para arquivamento

A gorvernadora assinou no dia 03/12/2008 e foi publicado no DOE de 04/12/2008.

____________________________________________________________________

Se o nosso PL andasse nos mesmos moldes, a sanção sairia lá pelo dia 05 ou 06 de junho.

Vamos torcer para o nosso ir mais depressa. Pressão neles!

Tem um tal de Wenzel que assina tudo com a governadora. Ele é responsável pela Casa Civil. Se alguém tiver contato com ele seria uma boa pedir para tentar agilizar.

O que acham?!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:38 pm

lembrem amigos

a governadora esta fora, quem fica interinamente no cargo é quem assina tudo por ela, ou seja, o vice governador, se nao for ele, tiver fora tbm, seria o presidente da AL
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:42 pm

Amigos!!!

Vejam 'parte' de uma notícia vinculada no TJ......

"Está prevista
também a criação legislativa de 162 cargos de Oficial Escrevente para
lotação nas novas e nas atuais oito Varas já existentes. E a criação de
oito cargos de Escrivão, Oficial Ajudante e Assessor de Juiz para a
lotação específica nas novas Varas." (P
ublicação em 16/08/2007 18:32)

Pessoalllll, os 162 cargos de OE são para suprir as ATUAIS VARAS JÁ EXISTENTES, também.....

FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEE......

Quer dizer que ele não precisa, necessariamente, lotar os novos OEs nas Varas criadas com essa Lei... ele poderia lotar nas OITO VARAS JÁ EXISTENTES e posteriormente transferi-los para as que forem instaladas, a fim de 'aproveitar' a vigência do concurso... caso contrário, perde-se mais um ano aí.....

Quem quiser a íntegra, é só acessar: http://www.tjrs.jus.br/site_php/noticias/mostranoticia.php?assunto=1&categoria=1&item=50393&voltar=S



Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 4:01 pm

Valeu pelas informações, Borboletinha!

Liguei agora para o Secon, falei com a Carina (estava meio perdida, ficava pedindo informações para outra pessoa):

1 - Informação oficial: chamada 10/06 - 45 vagas mais 30 a 45 suplentes;
2 - Possiblidade: é possível sim que estas vagas da fazenda sejam providas pelos concursados atuais;
3 - nomeação dos chamados até 1539 até a última semana de maio (esta informação achei meio confusa, pois se não me engando tem gente dá última chamada com exames marcados para junho. Acho que ela se equivocou)

Por enquanto era isto.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo




Masculino Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 5:16 pm

PESSOAL...NÃO SOU DESSE CONCURSO....MAS DE VEZ EM QUANDO ACOMPANHO O TÓPICO....PARABÉNS PELA UNIÃO.

OLHA SÓ, PELA EXPERIÊNCIA QUE TENHO, ACHO QUE DEVERIAM IR PELO CONSELHO DA "BORBOLETINHA", OU SEJA, TENTAR FALAR OU ESCREVER PARA O JUIZ DIRETOR DO FORO DE PORTO ALEGRE, O "RICHINITI" (ACHO QUE É ASSIM O NOME), TENTAR MARCAR UMA HORA COM ELE OU COM A ASSESSORIA DELE.

COM CERTEZA, SERIA O MELHOR ALIADO DE VOCÊS NESSA HORA!

ABRAÇO E BOA SORTE!

MARCELO Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 5:42 pm

Acho que o Dr. Carlos Eduardo Richinitti não é mais Diretor do Foro de POA, no site do TJ encontrei isso:
Carlos Eduardo Richinitti Juiz de Direito final Porto Alegre 3ª Turma Recursal Cível (3ª Relatoria)
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 5:43 pm

Mary eu vou tentar falar direto com a Thaís..mas nem vouligar, vou lá direto..segunda vou passar lá..se ela não me atender eu ligo lá do térreo pra ela e ameaço de me jogar em frente a um carro..ela há de me atender..rsrsrsrs..a Borboletinha e o Madruga sabem desse meu espírito dramático!!

Márcio querido!! Eu não tenho o e-mail do Dr.Mário, mas pelo q entendi aquele dia ele estava lá representando a Corregedoria não é?? Pq o Corregedor não pode ir..mas realmente, se tivesse o e-mail dele penso q seria muito bom, pq ele foi muito atencioso mesmo aquela vez..mas como posso conseguir o e-mail dele?? Acho q ele se disporia a fazer algo por nós!!

Borboletinha eu vou mandar por correio a correspondência na segunda-feira..gostei da sua ideia..se todos mandarmos certamente causará um impacto bom!!

Marcelo muito orbigada pela torcida!! Para nós toda energia positiva e apoio é muito bem-vinda!!

Pessoal olha só, meus planos são: nesse final de semana mandar e-mail para o Presidente, pq agora q me dei conta q até agora mandei só para o Corregedor, mas para o Presidente não, então vou mandar nesse fina d semana; segunda mandar a correspondência por correio e ir falar com o Diretor do Foro Central..o Dr.Richiniti (é esse o nome??), pq tenho q ir ao Foro então já passo lá e faço a mesma ameaça..se ele não falr comigo me jogo pela janela..rsrs; aí depois, se dertempo pego um ônibus e vou até o Palácio falar com a Thaís e se possível com o Corregedor (Márcio tem certeza que a Corregedoria não fica no prédio do TJ??)...

Espero que essas medidas surtam efeito e possamos ser chamados!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 6:54 pm

Recebi a resposta do sindicato conforme abaixo:
----------------------------
XXXXX a defesa do sindicato e que todos os cargos devem ser preenchidos, contudo a aprovação na assembléia desses 162 cargos ainda precisa da sanção da governadora, para então o tribunal fazer a chamada. mas como voçê pode ver eles vão chamar o maior numero possivel de candidatos aprovados.
Gilson da Cunha Braga

---------------------------
Alguem mais recebeu resposta...

Acho que deveriamos ir também pessoalmente explicar a eles.... mas mesmo assim vou enviar mais um e-mail....


Rumo aos 2000 escreventes chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:01 pm

Isee escreveu:

Márcio querido!! Eu não tenho o e-mail do Dr.Mário, mas pelo q entendi aquele dia ele estava lá representando a Corregedoria não é?? Pq o Corregedor não pode ir..mas realmente, se tivesse o e-mail dele penso q seria muito bom, pq ele foi muito atencioso mesmo aquela vez..mas como posso conseguir o e-mail dele?? Acho q ele se disporia a fazer algo por nós!!

(...)vou até o Palácio falar com a Thaís e se possível com o Corregedor (Márcio tem certeza que a Corregedoria não fica no prédio do TJ??)...

Determinada Isee,

segue o email do Dr. Márcio: MAKFraga (as maiúsculas são maiúsculas mesmo). E sim, a Corregedoria fica mesmo no Palácio da Justiça, no 5° andar.

Bah, que você vá muito iluminada, e acompanhada por mais foristas!

Vejam pessoal, o colega ligou para lá e deixaram em aberto a POSSIBILIDADE de chamarem as novas vagas ainda NESTE NESTE NESTE concurso. Sem pressão = tudo como está Crying or Very sad ; Com Pressão = novos colegas de última hora Very Happy !!!

Não dá para Sleep nessa hora!!!

RUMO AOS 2000 CHAMADOS.

EU ACREDITO! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:04 pm

NaRabera escreveu:
Recebi a resposta do sindicato conforme abaixo:
----------------------------
XXXXX a defesa do sindicato e que todos os cargos devem ser preenchidos, contudo a aprovação na assembléia desses 162 cargos ainda precisa da sanção da governadora, para então o tribunal fazer a chamada. mas como voçê pode ver eles vão chamar o maior numero possivel de candidatos aprovados.
Gilson da Cunha Braga

---------------------------
Alguem mais recebeu resposta...

Acho que deveriamos ir também pessoalmente explicar a eles.... mas mesmo assim vou enviar mais um e-mail....


Rumo aos 2000 escreventes chamados.

Caro NaRabera,

vou te repassar uma informação que recebi junto aos colegas aqui na comarca: o sindicato late, late, late, mas morder que é bom, nada. Aconselho o determinado amigo a centralizar esforços em/no:

1 - Presidente do TJRS;

2 - Corregedor-Geral de Justiça;

3 - Diretor do Foro da Comarca de Poa.

Tenho para dizer que essa ideia de falar com o DF de Poa é EXCELENTE! sunny

Grande abraço, juntos até o dia 18.07!

RUMO AOS 2000 CHAMADOS.

EU ACREDITO! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:11 pm

Boa Noite Pessoal!!!!

Vou preparar os ofícios neste fim de semana e na semana que vem posto os mesmos no correio.

Iseeeeee, se você fosse homem, poderia dizer: VOCÊ É O 'CARA'!!!!!!!

Você é demais.... queridaaaaaaaaaaa...

Mary, o Diretor do Foro é o Dr. Richinitti mesmo, não te preocupa.

Se alguém tiver os 'endereços corretos, com cep, etc,' favor postar aqui, pra agilizar mais essa etapa.

Ah galera!!!! Deixa eu contar, mandei e-mail até pra OUVIDORIA.. rsrsrsrsrsrs... não quero nem saber.... mandei como SUGESTÃO a contratação dos servidores, aproveitando ainda a validade do concurso... SE COLAR, NÉ??????

Vamos cair 'na boca do povo'!!!!! Se surtir efeitos positivos, vale a pena.

RUMO AOS 2.000!!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOO SIM, SIM, SIM...

Iseeeee, BOA SORTE, MUITA LUZ, QUE DEUS ILUMINE TEUS PASSOS, pois TEU SORRISO vai se encarregar de fazer o resto.... lindaaaaaaaaaa..... super-mega-hiper lutadoraaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO
» permuta com os novos escreventes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: