Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+45
Nanica
Fernanda Freire
Guria
deiagaucha
notj
Estudante
Vinícius_C
Hope
vivianerosa
Marcelo
Luli
Ladybird
Edu
Tyro Lyro
alefbraga
O Decidido
decidido
assistente33
lalani
Nelma
janahyna
berna
tatiane
coragem
LezinhaPJ
wilow ramone
Elis
Alexandre
Gaba
HAPPY
runner
malu
Kakks
digo_r
lavena
DEISI
Kaka - RS
mary
Fátima
Madruga Lee
Isee
Marcio
caca
borboletinha
NaRabera
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 6:50 pm

Vou repetir:

"ELE" está indo visitar as Comarcas, para ver como 'vão' as coisas....

O que tenho lido nos jornais e no próprio site do TJ, é que as Comarcas estão 'aproveitando' a visita, para inteirar "ELE" sobre as necessidades individuais.... ou seja, verificação 'in loco'.... independente deste ou daquele PL... e o pedido é quase sempre o mesmo.... falta de funcionários X número de processos em crescente aumento; ampliação do espaço físico; instalação de novas Varas, como é o caso de Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Porto Alegre, entre outras que, com certeza, fizeram a mesma reivindicação.

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SIM SIM SIM

MEUS AMIGOS DO FIM DO TÚNEL, JUNTOS!!!! SEMPRE JUNTOS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 9:53 am

FINALMENTE PESSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A "mulhé" sancionou... está valendo, virou lei... assinou ontem e foi publicado hoje... estão criados os 162 cargos da fazenda...

PRESSÃO TOTAL... RUMO AOS 2000!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:16 am

Madruga Lee escreveu:
FINALMENTE PESSOALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A "mulhé" sancionou... está valendo, virou lei... assinou ontem e foi publicado hoje... estão criados os 162 cargos da fazenda...

PRESSÃO TOTAL... RUMO AOS 2000!!!

Valeu Madruga Lee!!!!!

Obrigada!!!!!

Alguém tem informações que nessas 104 vagas já está a fatia do PL?
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:36 am

VALEUUUUU MADRUGAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Agora tem que ser PRESSÃO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos com tudo pra cima do TJ.... Todos sabemos que não é um DIREITO nosso (só pelo fato de estarmos CLASSIFICADOS neste Concurso), mas é uma OBRIGAÇÃO do TJ, prover as vagas existentes, pelo BOM ANDAMENTO DOS SERVIÇOS NO JUDICIÁRIO....

E é essa que vai ser nossa cobrança.......

Eu acredito nisso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENDITA E ABENÇOADA GOVERNADORA......

HOJE É DIA DE NOSSA SENHORA DO CARAVAGGIO...... PRA MIM, ESSA ASSINATURA É UM PRESENTE DIVINOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

DEUS É PAI!!!!!!!!!!

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO SIM SIM SIM...
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:48 am

Aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..eu vou choraaaaaaaaaaaaaaaaaa..hahahahhah..gente presão pressão e mais pressão!!

É nóssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!

E-mails sem parar e ligações tb!!

VAI DAR CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:59 am

Que boa noticia... o PL 178 2008 virou a LEI - 13164, já estou redigindo meus e-mail... façam o mesmo.. agora estamos com tudo a nosso favor.. agora é aquela hora que vinhamos falando desde o início...
E-mail, ligações, cartas, cara-dura, com o presidente, sua mulher, seu cachorro, o amigo do amigo do conhecido para todo mundo...

Vamos lutar por mais uma chamada...

http://proweb.procergs.com.br/publicacao.asp?SiglaTipo=PL%20&NroProposicao=178&AnoProposicao=2008&SiglaLegis=LEI&NroLegis=13164

Rumo ao 2000 Escrevente Chamados..
Ir para o topo Ir para baixo
wilow ramone




Masculino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:03 am

pessoal.
postem aí quem tem poder de decidir, pra quem devemos mandar os e-mails, com os respectivos e-mails.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:38 am

Amigo Marcio....

Agora, MAIS DO QUE NUNCA, precisamos do teu apoio.....

Precisamos de alguém com 'acesso mais livre' dentro do TJ, a fim de obter informações mais concretas, ou seja, informações do PESSOAL QUE DECIDE......

Só com o Wagner acho que não vai resolver muita coisa.... Com todo o respeito por ele, pois ele tem nos ajudado bastante com as notícias Extra-oficiais... mas agora é a hora de ir NA FONTE.

Precisaríamos do PAULO MARQUES, já que comentaram neste forum, que ele tem acesso direto com Presidente e/ou Corregedor-Geral.....

Alguem confirma essas informações????

Iseeeee....... Será que tu consegue um contato com o PAULO antes de sábado????? Valeu amigaaaa..

Marcio, o que você acha?????

E, é claro, e-mail, carta, telefonemas e tudo o que tivermos direito pra cima deles..... A HORA É ESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!!!

ALGUÉM DUVIDAAA??????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio

Marcio


Masculino Número de Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/12/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:59 am

borboletinha escreveu:
Amigo Marcio....

Agora, MAIS DO QUE NUNCA, precisamos do teu apoio.....

Precisamos de alguém com 'acesso mais livre' dentro do TJ, a fim de obter informações mais concretas, ou seja, informações do PESSOAL QUE DECIDE......

Só com o Wagner acho que não vai resolver muita coisa.... Com todo o respeito por ele, pois ele tem nos ajudado bastante com as notícias Extra-oficiais... mas agora é a hora de ir NA FONTE.

Precisaríamos do PAULO MARQUES, já que comentaram neste forum, que ele tem acesso direto com Presidente e/ou Corregedor-Geral.....

Alguem confirma essas informações????

Iseeeee....... Será que tu consegue um contato com o PAULO antes de sábado????? Valeu amigaaaa..

Marcio, o que você acha?????

E, é claro, e-mail, carta, telefonemas e tudo o que tivermos direito pra cima deles..... A HORA É ESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!!!

ALGUÉM DUVIDAAA??????????????

Borboletinha querida!

Contem, aliás, contem comigo. Vou ver o que consigo descobrir com a Fani (ela é o melhor canal dentro do SECON, juntamente com a Bete).

A Thais, junto a CGJ, é outra pedida.

Foristas, virou lei!! Que alegria imensa!!

Como muitos já disseram, é pressão sobre pressão!

Inclusive lá no auditório, no dia 10!

Rumo aos 2000 chamados! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:22 pm

Valeu Marciooooooo!!!!!!!!!!

Eu sabia que podíamos contar com o seu precioso e incansável APOIO.

O PESSOAL DO FIM DO TÚNEL agradece, de coração....

VAMOS LÁ!!!!!

Se o meu 'raciocínio' estiver correto, o próximo passo DELES vai ser: disponibilizar as VAGAS AUTORIZADAS DO PL 178 para remoção... Consequentemente, após essa disponibilização, ficaremos sabendo QUANTOS OEs serão chamados para assumir este Concurso, antes de findar o prazo...

A última relação de comarcas para remoção, totalizou 28... (se não me engano).... mais as 45 vagas que estavam autorizadas para os OEs do Concurso.... + as vagas do PL = = = = = = ?????????????? quem se arrisca?????

Galera!!!!!!!!!! Estou certa???? O que vocês acham????

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!

E-MAIL, LIGAÇÕES E CARTAS NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:26 pm

Galeraaa!!!!!!!!!!

Esqueci de acrescentar.....

Tem mais 08 vagas de Oficial Escrevente para GUAPORÉ, conforme Edital de vacância para remoção... O que sobrar, é LUCRO CERTO.

MEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.........
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:33 pm

NOTÍCIA DE UTILIDADE PÚBLICA!!!!

A Assembleia Legislativa apreciará nesta terça-feira (26/05/2009), em sessão plenária, a proposta do Judiciário de elevar as comarcas de Caxias do Sul, Passo Fundo e Pelotas de entrância intermediária para entrância final.

MARAVILHA NÉ PESSOAL?????
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:03 pm

Boa tarde pessoal !!!! "Tô na luta com vcs. Por todos nós, pela galera do fim do túnel e por mim, por uma possível permuta. Liguei pra Secon, falei com o Wagner explicando o meu caso... Ele disse que as vagas do Pl serão disponibilizadas primeiro para remoção, mas depois, PROVAVELMENTE, junto com as já programadas dia 10/06... ( para minha permuta preciso que elas saiam junto com a chamada das 44 já autorizadas ) e ele disse que acha que será junto dia 10/06.....
Então galera, acho que é hora de pressionarmos por um número maior de chamados do Pl agora, ir lá agora, não esperar até o dia 10...enviar e-mails pedindo pra aumentar o número da "fatia" do PL... O que vcs acham?????
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakks




Feminino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:10 pm

Se essas vagas do PL vão ser disponibilizadas ainda para remoção, então não vai dar tempo de serem incluídas na escolha do dia 10/06 em razão dos prazos...
que saco essa incerteza....
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:14 pm

Genteeee... é muita vaga.... QUE MARAVILHAAAA....

Preparem seus dedinhos e vamos REENCAMINHAR nossos FAMOSOS e-mails.....

Quem tiver a disponibilidade de ligar, FIQUE À VONTADE...... PORQUE VALE A PENA INSISTIR......

O pessoal que não está no FIM DO TÚNEL, mas quer REMOÇÃO PARA PORTO ALEGRE, favor SE JUNTAR AO PESSOAL DO FIM DO TÚNEL, afinal, vocês também vão sair ganhando com a aprovação de um número maior de vagas referentes ao PL....

ACREDITEM JUNTO CONOSCO, POIS É POSSÍVEL SIIIMMM.....

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kakks.... vai dar tempo sim........

Calcula comigo.... Se disponibilizarem essas vagas HOJE, no mais tardar amanhã, tem que contar 10 DIAS, ou seja, disponibilizaram no dia 27/05??? Somamos 10 dias = 06/06/2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TU ACHA QUE NÃO DÁ TEMPOOO PARA A CHAMADA DO DIA 10???????

VAMOS LÁ..... FÉ AMIGOS E AMIGAS..... VAI DAR TEMPO SIM...
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:15 pm

Kakks escreveu:
Se essas vagas do PL vão ser disponibilizadas ainda para remoção, então não vai dar tempo de serem incluídas na escolha do dia 10/06 em razão dos prazos...
que saco essa incerteza....



Questionei isto....mas ele me disse que dá tempo.... affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:31 pm

Mais uma informação!!!!!

A relação de Comarcas pode ser disponibilizada apenas NO DIA DA ESCOLHA!!!!!! e pode sofrer qualquer alteração até o momento em que o pessoal começar a ESCOLHER, no verdadeiro sentido da palavra.

FÉ EM DEUS, QUE TUDO VAI DAR CERTO.
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:39 pm

E-mail


1 - O email do presidente do Tribunal é presidencia@tj.rs.gov.br

2 - E da Corregedoria Geral é cgj@tj.rs.gov.br

3 - e-mail do Conselho de Magistratura: consmagist@tj.rs.gov.br

4 - e-mail do Foro Central: frpoacentjzdir@tj.rs.gov.br


Aguém tem o e-mail do paulo Marques, da bete, e de mais alguem pode postar que agradecemos...

Que maravilia se chamassem 260 já no dia 10 mas rezo que seja o máximo possível dia 10 e mais uma chamada antes do final da validade do concurso...

Rumo aos 2000 Escreventes Chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:56 pm

Valeu NaRabera!!!!!!!!!!!!!

Já enviei meus CLAMORES aos que DECIDEM!!!

Pessoal que quer permuta, colaborem conosco.

Nossa UNIÃO só vai trazer benefícios a TODOS, inclusive ao TJ...

RUMOS AOS 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU ACREDITOOOOOOOOO SIM SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:57 pm

Pessoal, que vamos fazer?
Sai no DJ de amanhã.
EDITAL DE VACÂNCIA PARA REMOÇÃO
FAÇO SABER, A TODOS QUANTOS O PRESENTE EDITAL
VIREM OU DELE TIVEREM CONHECIMENTO, QUE
SE ENCONTRA VAGO O CARGO DE:
ESCRIVÃO – COMARCAS DE:
-CAXIAS DO SUL – 2º CARTÓRIO CÍVEL, DE ENTRÂNCIA
INTERMEDIÁRIA;
-CAXIAS DO SUL – CARTÓRIO DO JUIZADO ESPECIAL
CÍVEL, DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-FARROUPILHA – 1º CARTÓRIO JUDICIAL, DE ENTRÂNCIA
INICIAL;
-PASSO FUNDO – 2º CARTÓRIO CÍVEL, DE ENTRÂNCIA
INTERMEDIÁRIA;
-PASSO FUNDO – CARTÓRIO DO JUIZADO ESPECIAL
CÍVEL, DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-PELOTAS – CARTÓRIO DO JUIZADO ESPECIAL CRIMINAL,
DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-SANTA MARIA – 1º CARTÓRIO CRIMINAL, DE ENTRÂNCIA
INTERMEDIÁRIA;
-SANTA MARIA – CARTÓRIO DO JUIZADO ESPECIAL
CÍVEL;
-SAPIRANGA – 3º CARTÓRIO CÍVEL, DE ENTRÂNCIA
INICIAL;
-SAPIRANGA – CARTÓRIO CRIMINAL, DE ENTRÂNCIA
INICIAL;
-SAPIRANGA – CARTÓRIO DO JUIZADO ESPECIAL
CÍVEL, DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-TORRES – CARTÓRIO CRIMINAL, DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-TRAMANDAÍ – 3º CARTÓRIO CÍVEL, DE ENTRÂNCIA
INICIAL;
OFICIAL AJUDANTE – COMARCAS DE:
-CAPÃO DA CANOA (02 VAGAS), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-CAXIAS DO SUL (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-FARROUPILHA (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-LAGOA VERMELHA (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-PELOTAS (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-SANTIAGO ( 01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-SAPIRANGA (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-TORRES ( 01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-TRAMANDAÍ (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
DISTRIBUIDOR-CONTADOR – COMARCA DE:
-TRAMANDAÍ (1 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
OFICIAL DE JUSTIÇA – COMARCAS DE:
-CACEQUI (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-TAQUARA (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
OFICIAL DE JUSTIÇA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE
– COMARCA DE:
-PELOTAS (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
OFICIAL ESCREVENTE – COMARCAS DE:
-LAJEADO (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-PELOTAS (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA
INICIAL;
-TRAMANDAÍ (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-TRÊS DE MAIO (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - COMARCAS DE:
-CAXIAS DO SUL (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
-FARROUPILHA (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-LAGOA VERMELHA (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-SAPIRANGA (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-TAQUARA (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-TORRES (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL;
-TRAMANDAÍ (01 VAGA), DE ENTRÂNCIA INICIAL, PARA
SEREM PREENCHIDOS POR REMOÇÃO DE SERVIDORES
NOS TERMOS DO ART.682 DA LEI 5.256, DE 02-08-
66, COM ALTERAÇÃO DADA PELO ART. 1º DA LEI 9.426,
DE 18-11-91, E AINDA O ART. 220 DO COJE.
SEM PREJUÍZO DO DISPOSTO NOS ARTIGOS 200 E
201 DA CONSOLIDAÇÃO NORMATIVA JUDICIAL-CGJ, O
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DO PEDIDO DE REMOÇÃO
É DE 03 (TRÊS) DIAS, CONTADOS DA DATA DA PUBLICAÇÃO
DA DECISÃO QUE DEFERIRA A REMOÇÃO,
APÓS O QUAL A DESISTÊNCIA NÃO SERÁ HOMOLOGADA.
OS REQUERIMENTOS DOS INTERESSADOS EM REMOÇÃO
DEVERÃO SER PROTOCOLADOS NA CORREGEDORIA-
GERAL DA JUSTIÇA NO PRAZO DE 10 (DEZ)
DIAS, CONTADOS DO PRIMEIRO DIA ÚTIL SEGUINTE
AO DA DATA CONSIDERADA COMO DA PUBLICAÇÃO
NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO. DEVEM CONSTAR
NOS REQUERIMENTOS: ENDEREÇO ATUAL, TELEFONE
PARA CONTATO E MANIFESTAÇÃO SE PRETENDE
FIXAR RESIDÊNCIA NA COMARCA PARA ONDE
ESTÁ PLEITEANDO A REMOÇÃO. NO CASO DO SERVIDOR
SOLICITAR REMOÇÃO-DESCENSO, DEVERÁ
CONSTAR, TAMBÉM, A CIÊNCIA DA REDUÇÃO DE VENCIMENTOS.
FICA PERMITIDO AOS SERVIDORES FAZEREM
OPÇÃO POR (03) TRÊS COMARCAS, NO MÁ-
XIMO.
O ENDEREÇO PARA O ENVIO DOS REQUERIMENTOS
É: PALÁCIO DA JUSTIÇA, SITO À PRAÇA MARECHAL
DEODORO, Nº 55, CEP 90010-908, 4º ANDAR, SALA 425,
DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA. FONE-FAX
(051) 3210-7241, PORTO ALEGRE OU ATRAVÉS DO EMAIL
SECONCGJ@TJRS.JUS.BR, ATÉ ÀS 19 HORAS.
PORTO ALEGRE, 22 DE MAIO DE 2009.
DES. LUIZ FELIPE BRASIL SANTOS,
CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA.
BEL. THAIS SILVEIRA STEIN,
SECRETÁRIA DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA.
EDITAL Nº 52/2009-CGJ
EDITAL DE VACÂNCIA PARA REMOÇÃO
FAÇO SABER, A TODOS QUANTOS O PRESENTE EDITAL
VIREM OU DELE TIVEREM CONHECIMENTO, QUE
SE ENCONTRA VAGO O CARGO DE:
OFICIAL ESCREVENTE – COMARCA DE:
-PORTO ALEGRE (62 VAGAS), DE ENTRÂNCIA FINAL,
PARA SEREM PREENCHIDOS POR REMOÇÃO DE SERVIDORES
NOS TERMOS DO ART.682 DA LEI 5.256, DE
02-08-66, COM ALTERAÇÃO DADA PELO ART. 1º DA LEI
9.426, DE 18-11-91, E AINDA O ART. 220 DO COJE.
SEM PREJUÍZO DO DISPOSTO NOS ARTIGOS 200 E 201
DA CONSOLIDAÇÃO NORMATIVA JUDICIAL-CGJ, O
PRAZO PARA DESISTÊNCIA DO PEDIDO DE REMOÇÃO
É DE 03 (TRÊS) DIAS, CONTADOS DA DATA DA PUBLICAÇÃO
DA DECISÃO QUE DEFERIRA A REMOÇÃO,
APÓS O QUAL A DESISTÊNCIA NÃO SERÁ HOMOLOGADA.
OS REQUERIMENTOS DOS INTERESSADOS EM REMOÇÃO
DEVERÃO SER PROTOCOLADOS NA CORREGEDORIA-
GERAL DA JUSTIÇA NO PRAZO DE 10 (DEZ)
DIAS, CONTADOS DO PRIMEIRO DIA ÚTIL SEGUINTE
AO DA DATA CONSIDERADA COMO DA PUBLICAÇÃO
NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO. DEVEM CONSTAR
NOS REQUERIMENTOS: ENDEREÇO ATUAL, TELEFONE
PARA CONTATO E MANIFESTAÇÃO SE PRETENDE
FIXAR RESIDÊNCIA NA COMARCA PARA ONDE
ESTÁ PLEITEANDO A REMOÇÃO. NO CASO DO SERVIDOR
SOLICITAR REMOÇÃO-DESCENSO, DEVERÁ
CONSTAR, TAMBÉM, A CIÊNCIA DA REDUÇÃO DE VENCIMENTOS.
O ENDEREÇO PARA O ENVIO DOS REQUERIMENTOS
É: PALÁCIO DA JUSTIÇA, SITO À PRAÇA MARECHAL
DEODORO, Nº 55, CEP 90010-908, 4º ANDAR, SALA 425,
DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA. FONE-FAX
(051) 3210-7241, PORTO ALEGRE OU ATRAVÉS DO EMAIL
SECONCGJ@TJRS.JUS.BR, ATÉ ÀS 19 HORAS.
PORTO ALEGRE, 27 DE MAIO DE 2009.
DES. LUIZ FELIPE BRASIL SANTOS,
CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA.
BEL. THAIS SILVEIRA STEIN,
SECRETÁRIA DA CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA.
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 2:59 pm

Mary...

E nada de nomeações???


Não creio que enrrolaram novamente... No
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:01 pm

Luli escreveu:
Mary...

E nada de nomeações???


Não creio que enrrolaram novamente... No

Postei nas nomeações de 13/04

NOMEAÇÃO
NOMEAR OS CANDIDATOS, ABAIXO RELACIONADOS,
PARA EXERCEREM O CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE
DO QUADRO DE PESSOAL DOS SERVIÇOS AUXILIARES
DA JUSTIÇA DO 1º GRAU, EM VIRTUDE DE APROVAÇÃO
EM CONCURSO PÚBLICO ESTADUAL:
1- IARA HELENA BEGERES DE ALMEIDA (1317°), NA
COMARCA DE SÃO LOURENÇO DO SUL, ENTRÂNCIA
INICIAL;
2- TIARAJU FRANCISCO TRINDADE (1320°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
3- MARCOS FELIPE GRÄWER (1324°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
4- ROSAURA SILVA SPIES (1327°), NA COMARCA DE
SAPUCAIA DO SUL, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
5- ALEXANDRE SIQUEIRA CHOLLET (1332°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
6- ANDRÉA LISIANE LUKACHESKI (1333°), NA COMARCA
DE CARAZINHO, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
7- LUCIANA PERES SMITH (1334°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
8- ELAINE MARIA PEDROSO DE MORAIS (1335°), NA
COMARCA DE GIRUÁ, ENTRÂNCIA INICIAL;
9- LIDIANE TAUBE (1337°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
10- MILTON MÜLLER JÚNIOR (1338°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
11- ELISÂNGELA CATTELAN TOMÉ (1342°), NA COMARCA
DE VENÂNCIO AIRES, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
12- CRISTIANE SANTANA FERNANDES (1343°), NA COMARCA
DE SÃO LUIZ GONZAGA, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
13- JOSIANE ILHA SOARES (1344°), NA COMARCA DE
BENTO GONÇALVES, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
14- CARLA ADRIANA GONZALEZ KLEMS (1346°), NA COMARCA
DE SOLEDADE, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
15- LIANE BAUER (1347°), NA COMARCA DE PORTO
ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
16- LEONARDO DE BARROS MACIEL (1348°), NA COMARCA
DE CAPÃO DA CANOA, ENTRÂNCIA INICIAL;
17- NARA REGINA NINGELESKI SANTOS (1349°), NA
COMARCA DE SÃO LOURENÇO DO SUL, ENTRÂNCIA
INICIAL;
18- PAULO GALARD BARROS (1350°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
19- LUCIA GISLAINE DARUI (1351°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
20- RAFAELLA DE MENEZES PACHECO (1352°), NA
COMARCA DE SANTANA DO LIVRAMENTO, ENTRÂNCIA
INTERMEDIÁRIA;
21- ALYNE RAQUEL TONETTO GRIMM (1353°), NA COMARCA
DE ERECHIM, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
22- TATIANE CARVALHO SOARES (1354°), NA COMARCA
DE PASSO FUNDO, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
23- PAULO ROBERTO DA SILVA DIAS (1356°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
24- ROGERIO PIRES SANTANA (1357°), NA COMARCA
DE SÃO BORJA, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
25- DIANE KARINE MUNHOZ RIBEIRO CAMARGO
(1359°), NA COMARCA DE BAGÉ, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
26- RENATA PEREIRA MONKS (1360°), NA COMARCA DE
SÃO LUIZ GONZAGA, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
27- MARISTELA BRUM DE MORAES (1361°), NA COMARCA
DE PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
28- GUSTAVO LOPES GONÇALVES (1362°), NA COMARCA
DE BAGÉ, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
29- RODRIGO GREHS E SILVA (1363°), NA COMARCA
DE VENÂNCIO AIRES, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
30- RONALDO NIEDERAUER (1364°), NA COMARCA DE
JÚLIO DE CASTILHOS, ENTRÂNCIA INICIAL;
31- LÉA CARINE TORRES ROSSONI (1365°), NA COMARCA
DE BAGÉ, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
32- ANDRÉ FELIPE SIEBURGER RODRIGUES (1366°),
NA COMARCA DE PALMEIRA DAS MISSÕES, ENTRÂNCIA
INTERMEDIÁRIA;
33- SANDRA INES CARDINAL (1368°), NA COMARCA DE
PORTO ALEGRE, ENTRÂNCIA FINAL;
34- ELISANGELA FRIZZO RIBAS (1369°), NA COMARCA
DE CERRO LARGO, ENTRÂNCIA INICIAL;
35- ADRIANO WILGES (1372°), NA COMARCA DE ENCANTADO,
ENTRÂNCIA INICIAL;
TORNAR SEM EFEITO
TORNAR SEM EFEITO OS ITENS 35, 67 E 69 DO
BOLETIM Nº 23.908/2009, DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO
DA JUSTIÇA ELETRÔNICO DE 14-04-2009, QUE NOMEOU
AS CANDIDATAS, ABAIXO RELACIONADAS,
PARA EXERCEREM O CARGO DE OFICIAL ESCREVENTE,
EM VIRTUDE DE NÃO TEREM TOMADO POSSE E/
OU ENTRADO EM EXERCÍCIO NO PRAZO LEGAL:
1- LILIANE LIPPERT MOTA (1242º), NA COMARCA DE
SÃO LEOPOLDO, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
2- DÉBORA PRESTES VERNES (1292º), NA COMARCA
DE RIO GRANDE, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
3- BÁRBARA COSTA BARDINI (1295º), NA COMARCA
DE RIO GRANDE, ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA;
DE ACORDO COM A DECISÃO EXARADA NO EXPEDIENTE
Nº 21665-0300/05-9, RECLASSIFICA-SE, A PARTIR
DA 6ª POSIÇÃO, PARA UMA IMEDIATAMENTE ANTERIOR,
OS CANDIDATOS APROVADOS NO ATUAL
CONCURSO PÚBLICO REALIZADO PARA O CARGO DE
OFICIAL ESCREVENTE.
SECRETARIA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, 21 DE MAIO
DE 2009.
DES. ARMINIO JOSÉ ABREU LIMA DA ROSA,
PRESIDENTE.
REGISTRE-SE E PUBLIQUE-SE.
BELA. LILIANA MARIA GIORA,
DIRETORA ADMINISTRATIVA.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:06 pm

Vamos pensar JUNTOS....

O OUTRO Edital de Remoção constavam 28 vagas + 62 p/POA + 08 vagas Guaporé + 05 vagas do Edital que a Mary disponibilizou em primeira mão = 103 VAGAS....

OK..... Mas o JOGO NÃO ACABOU AINDA....

VAMOS CONTINUAR BATALHANDO.....

O Concurso expira somente em 18 de Julho de 2009.... faltam muitos dias ainda.

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOO ....
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:11 pm

Pessoal liguei agora e falei com o Wagner..ele disse q a previsão é q dia 10 seja a última chamada com 102 vagas..ENTÃO VAMOS ENCHER A CAIXA DE E-MAILS POVO!! É A HORA..TEMOS Q LUTAR PARA CHEGAR NA NOSSA CLASSIFICAÇÃO!!

Rumo aos 2.000!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:29 pm

Pessoal!!!

No Edital de vacância para remoção, com prazo até 24/04.2009, tinham 40 vagas e foram chamados 120 OEs para a escolha das Comarcas, certo?

Agora com essas 102, 103 ou 104 vagas, quantos eles vão chamar?????

E a gente está verificando que a desistência é GRAAAANNNDEEEEE..... ou seja, eu AINDA ACREDITO numa última chamada, ou seja, A RAPA DO TACHO, como dizem aqui na minha região.

FÉ AMIGOS, QUE AINDA NÃO TERMINOU....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO
» permuta com os novos escreventes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: