Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+45
Nanica
Fernanda Freire
Guria
deiagaucha
notj
Estudante
Vinícius_C
Hope
vivianerosa
Marcelo
Luli
Ladybird
Edu
Tyro Lyro
alefbraga
O Decidido
decidido
assistente33
lalani
Nelma
janahyna
berna
tatiane
coragem
LezinhaPJ
wilow ramone
Elis
Alexandre
Gaba
HAPPY
runner
malu
Kakks
digo_r
lavena
DEISI
Kaka - RS
mary
Fátima
Madruga Lee
Isee
Marcio
caca
borboletinha
NaRabera
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 2:51 pm

Pessoal olha só..esses editais de remoção que saíram são dessas vagas da chamada de junho?? Pq eles só vão saber as comarcas que terão vagas de acordo com essas remoções não é??

Então não teria q ter uma nova chamada ainda de acordo com essas últimas remoções??

NaRabera amanhã vou ao Palácio, lá no SECON e já aproveito para protocolar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:07 pm

Isee escreveu:
Pessoal olha só..esses editais de remoção que saíram são dessas vagas da chamada de junho?? Pq eles só vão saber as comarcas que terão vagas de acordo com essas remoções não é??

Então não teria q ter uma nova chamada ainda de acordo com essas últimas remoções??

NaRabera amanhã vou ao Palácio, lá no SECON e já aproveito para protocolar!!

Oi, Iseee!!!!!!!

O que o Wagner me falou é que não necessariamente esta chamada dos 102 de agora é referente a estas remoções, pois o Corregedor já teria uma lista de comarcas liberadas para nomeação imediata.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:13 pm

scratch Agora fiquei na dúvida......

MAIS UM MOTIVO PRA ACREDITAR QUE VAI TER OUTRA CHAMADA....

OU ELES ADIAM A CHAMADA PRA DEPOIS DO DIA 10/06, OU FAZEM OUTRA CHAMADA NA METADE DO MÊS... LÁ PELO DIA 17/06, PRA DAR TEMPO DE FAZER TODOS OS EXAMES E TODA A DOCUMENTAÇÃO..... SERÁ??? SERÁ???? SERÁ???


SIM

SIM

SIM

FÉ AMIGOSSSSS....... RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:17 pm

Pessoal vejam a resposta do CETEC...

Olá, XXX
Como deves estar acompanhando, o TJ já chamou 1539 candidatos e faltam 50
dias para expirar o concurso.
Temos visto chamadas com muitos candidatos, ultimamente. E mais: muitos não
comparecem, já estão em outros concursos.
O TJ sabe disso e por isso vem chamando mais do que realmente precisa, para
compensar essa falta.
Além do mais, temos visto que os concursos do TJ levam de 6 a 8 meses para
disponibilizar a lista de aprovados aptos a serem chamados. Ora, isso quer
dizer que até fevereiro ou março do ano que vem o TJ não poderá chamar mais
escreventes, então deverão chamar um pouco mais nessa reta final, por conta
disso.

Estamos torcendo por ti, e acreditamos que vai dar certo.

Atenciosamente,

Coordenação CETEC

--------------------------
site@cursocetec.com.br
------------------------

Isee não se esqueça do Paulo Marques sábado....

Pessoal a hora é agora o momento é este... vamos usar todos as nossas fontes que dara tudo certo...

Rumo aos 2000 chamados...
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:23 pm

Hummmmmmmmm..então essa notícia do Wagner é ótima Madruga..pq saíram várias vagas para remoção..e se não são necessariamente para o dia 10, provavelmente (para não dizer certamente) o Corregedor irá chamar ainda até julho..VAMOS REZAR E TER FÉ!!

Ah Madruga quero conhecer vc e a Cacá dia 10 viu..pq eu estarei lá certamente!! Vou d qq jeito para implorar por mais uma chamada..eu ficarei conhecida como a maluca das chamadas..hahahahahaha

NaRabera pode deixar q sábado vou atrás do Paulo Marques novamente..e amanhã vou ao Palácio..qm sabe conheço o Wagner pessoalmente (é capaz do menino querer me dar um tiro d tanto q encomodamos ele..hahahahahaha)!!

Rumo aos 2.000 povo!! Cada vez eu acredito mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:26 pm

Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!

Pela primeira vez a Presidência me responde!!!!!!!!!!!!!

"Prezada Senhora:

Acuso o recebimento do presente.

Atenciosamente.


Ester Lopes Peixoto

Secretária da Presidência

Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul"

É resposta padrão..mas fiquei feliz..é a primeira vez q tenho uma resposta deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:37 pm

Oi, Iseeeeeeeeeee!!!

Certamente nos conheceremos lá... já pensou eu aparecer Caracterizado de Seu Madruga... estaria classificado como Inapto no Psicológico por antecipação... HAaahHahAHahhaha

Sobre a chamada, a lógica indicaria uma próxima contemplando as que sobraram das remoções e outras mais... pois como estariam definidas estas 102 vagas de agora?!

Transcrevo a conversa que tive com o Wagner:

Wagner - Wagner, provimento de cargos.

Madruga - Bom-dia! Eu fiquei sabendo que a informação oficial sobre o número de vagas foi alterada... tem haver com estes editais de remoção que foram publicados hoje?

Wagne - "Finalmente posso te passar uma definição oficial... 102 vagas para 10/06... agora só falta eu decidir o nº de suplentes... se conseguir quero começar a enviar os telegramas ainda hoje... sobre o número de vagas, não necessariamente estão vinculadas a estes editais de remoção... o corregedor tem uma lista com as comarcas em que é possível o provimento imediato de concursados...
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:41 pm

OI ISEEEEEE....

EU TAMBÉM RECEBI ESTA RESPOSTA..... SINAL QUE ESTÃO '''RECEBENDO E LENDO''' NOSSAS REIVINDICAÇÕES...

VIRAM A RESPOSTA DO CETEC??????????????????????/ EU TAMBÉM ACREDITAVA NISSO..... ELE '''TEM''' QUE CHAMAR AGORAAAAAAAA, PQ SENÃO VAI TER QUE ESPERAR DE 8 A 9 MESES PARA PODER PREENCHER ESSAS VAGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....

GENTE, A NOSSA VEZ TÁ CHEGANDOOOOO......

A FALTA DE FUNCIONÁRIOS É IMENSA E AS DESISTÊNCIAS ESTÃO EM NÚMERO MUITO GRANDE...... VAMOS COM TUDO.....

AGORA QUERO A RESPOSTA, POR ESCRITO, DA PRESIDÊNCIA...... NÃO VOU DESISTIR...

ENQUANTO ISSO, E-MAIL NELES.... rsrsrsrsrsrsrsrs

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!!!!! GALERAAAAA.... TODOS JUNTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MADRUGAAAAAAA, COM TODO O RESPEITO, SOU TUA FÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:48 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeeee Madruga boa!! Só tenho uma coisa pra te dizer pela resposta do Wagner: "Finalmente posso te passar uma informação oficial.." certamente ele já conhece a tua voz..hahahahahahaha

Eu até pensei em dizer para ele amanhã: "Wagner se tu ou a Fani não me derem um a resposta positiva eu me jogo pela janela"..mas aí é capaz dele dizer "Tá, então te joga de uma vez e para de encher"..hahahahahaha..então vou guardar essa minha fala pro dia 10..rsrs

Como amiga eu te aconselho a não ir caracterizado de seu Madruga..não quero a tua vaga não..quero q passe no Psico..rsrs

Borboletinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa..q bom q te responderam tb..já é algo né..até mandei um e-mail agradecendo o retorno!!

VAMOS LÁ POVO!!

RUMO AOS 2.000!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 3:49 pm

Ops, faltou o EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOO!! SIM SIM SIM SIIIIIIIIIIIIIIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:02 pm

Viamão e Alvorada recebem
instalação de novas Varas amanhã

Nesta quinta-feira (28/5) serão instaladas novas Varas Cíveis nas Comarcas de Viamão e Alvorada. As solenidades ocorrerão respectivamente às 10h e 15h, nos Foros locais, e contarão com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Arminio José Abreu Lima da Rosa.

Viamão

Será instalada a 3ª Vara Cível, que julgará matérias Cíveis, da Fazenda Pública e de Sucessões. Atualmente, a Comarca possui 39.443 processos em andamento, dos quais 32.178 cíveis e 7.265 criminais. A Comarca de entrância intermediária está situada no Largo Antônio Curtis Giordani, s/nº.

Alvorada

Atualmente, tramitam 48.860 processos na Comarca. Com a instalação da 2º Vara Cível, os processos referentes às matérias cíveis serão divididos entre a 1ª e a 2ª Vara. A Comarca de entrância intermediária está localizada à Rua Contabilista Vitor Brum, s/nº (parada 48).

GALERAAAA!!!

Assim como aconteceu com a Vara de Guaporé, provavelmente ELE disponbilizará mais essas vagas para REMOÇÃO, ou seja, em torno de 08 a 10 escreventes por vara... hehehehehe.... DEPOIS DOS FAMOSOS 10 DIAS, FICA À DISPOSIÇÃO PARA OS CONCURSADOS.....

MAIS CHAMADA AÍ GENTEEEEEE.....

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!! EU ACREDITO SIM SIM SIM SIMMMMMMMMMMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:39 pm

Gente!!!!!!!!!!! Vcs são demais!!!!!
Não poderia deixar de me manifestar e dizer que estou com vcs.
Também estou fazendo a minha parte, mandando e-mail e falando c/ advogados onde os processos não andam.
Isee bom saber que vc é advogada, não poderíamos estar melhor representados!!!!
A Borboletinha e demais foristas nos dando sempre aquela FORÇA!!!!
Gostaria muuuuuuito de ser OE!!!

Rumo aos 2000!!!!!! JUNTOS ATÉ O FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:46 pm

ISSO MESMO MARY!!!!!!!!!!!!!

A NOSSA VONTADE É TANTA DE SERMOS OEs, QUE VAMOS CONSEGUIR MOVER MONTANHAS....

COM A NOSSA FORÇA E UNIÃO, VAMOS PROVAR PRA ELES, QUE SEREMOS OS MELHORES OFICIAIS ESCREVENTES DE TODOS OS TEMPOS (NÃO DESMERECENDO NINGUÉM, PELO AMOR DE DEUS, PQ TODOS SÃO IMPORTANTES), MAS É QUE NÓS TEMOS ESSE DESEJO, ESSA VONTADE IMENSA DE INGRESSARMOS NO JUDICIÁRIO, QUE SALTA AOS OLHOS!!!!!!!!!!!!!!1

NÃO NOS CONHECEMOS, MAS ESTAMOS UNIDOS POR UM MESMO IDEAL!!!!!

E PELO QUE DEU PRA PERCEBER, NINGUÉM QUER 'ENTRAR' NO SERVIÇO PÚBLICO PRA FICAR 'COÇANDO' (ME DESCULPE A EXPRESSÃO); NÓS QUEREMOS ENTRAR, PRA 'AJUDAR' A FAZER A DIFERENÇA...

QUEREMOS QUE, DEPOIS QUE O PRESIDENTE ASSINAR NOSSA NOMEAÇÃO, PROVAR QUE ELE FEZ A COISA CERTA, POIS NÓS INGRESSAMOS PRA TRABALHAR, PRA VESTIR A CAMISA E FIGURAR ENTRE 'OS MELHORES FUNCIONÁRIOS DO PODER JUDICIÁRIO', EM TERMOS DE EMPENHO, DEDICAÇÃO E TRABALHO..... VOLTO A FRIZAR, NÃO DESMERECENDO NINGUÉM, POIS SABEMOS QUE TEM MUIIITTTAAA GENTE BOA LÁ DENTRO.

MAS QUE VAMOS FAZER A DIFERENÇA, HÁ ISSO VAMOS MESMO!!!!!!!!!!!!!!

JUNTOS AMIGOS.... ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 4:53 pm

Para entrar no coro: Juntos até o fim!!

Quero escolher a comarca ao lado de pessoas como vcs!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 5:03 pm

PESSOAL!!!!!!!!!!

Estou verificando um a um, aquele pessoal da relação disponibilizada no forum.....

Volto a dizer.... VAI TER MUUUITAAA DESISTÊNCIA!!!!

Muitos já assumiram outros concursos.... muitos já tomaram outros rumos!!!!

VAMOS COM FÉ, QUE PELO QUE ESTÁ DANDO PRA VER, A COISA VAI FICAR BOOOAAAAA!!!!!!!!!!

VALEU GALERA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
assistente33




Masculino Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/05/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 6:20 pm

Essa notícia é boa para voc~es, principalmente a parte final, a qual tirei do sítio do TJ.

Proposta pelo Tribunal de Justiça e aprovado pela Assembleia Legislativa, a Governadora do Estado, Yeda Crusius, sancionou nesta segunda-feira (25/5), a Lei nº 13.164, publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (26/5), que cria oito Varas da Fazenda Pública na Capital com toda a estrutura de apoio.

A lei autoriza a instalação das novas estruturas com dois Juízes de Direito por Vara, somando-se às oito atualmente existentes. Em cada Vara da Fazenda Pública circulam atualmente, em média, 30 mil processos. Estão previstos 16 novos cargos de Juiz de Direito, oito de Escrivão, oito de Oficial Ajudante, 16 novos de Assessor de Juiz e 162 de Oficial Escrevente, a serem distribuídos dentre as 16 Varas.

A implantação será paulatina, de acordo com o orçamento em vigor. A previsão é de quatro sejam instaladas de imediato.

Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:13 pm

borboletinha escreveu:
PESSOAL!!!!!!!!!!

Estou verificando um a um, aquele pessoal da relação disponibilizada no forum.....

Volto a dizer.... VAI TER MUUUITAAA DESISTÊNCIA!!!!

Muitos já assumiram outros concursos.... muitos já tomaram outros rumos!!!!

VAMOS COM FÉ, QUE PELO QUE ESTÁ DANDO PRA VER, A COISA VAI FICAR BOOOAAAAA!!!!!!!!!!

VALEU GALERA!!!!!

eu ja fiz pesquisa ate 1575
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 9:13 pm

Beleza Alexandre!!

Eu acho que nem vou colocar aqui no tópico essa relação.... Estou fazendo mesmo, de curiosa, pra ter uma idéia de 'como será'.... e pra passar o tempo, antes q me dê um troço, um siricotico..... hehehehe...

VAMOS LÁ PESSOAL!!!!!!!

Vamos abraçar o carteiro???????????
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:43 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa povo!!

Vamos lá..menos um dia para a nossa tão sonhada nomeação!!

Borboletinha, só pra deixar registrado: eu vou dar um bj no carteiro..vou apavorar o moço..hahahahahaha

VAMOS LÁ GALERA!! MUITA FÉ QUE VAI DAR CERTO!!

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lalani

lalani


Feminino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:13 am

cheers
Bom dia.... Q ótimas as notícias do Madruga.... Adoro ver o estímulo de todos... Quero estar lá junto com todos no dia 10/06. Sorte .... Fé em Deus ..... Rumo aos 2.000!!!!!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:16 am

Bom dia Galeraaaaaaaaaaa!!!!

Realmente as notícias que o Madruga nos trouxe são ótimas, principalmente essa última parte:::::: " o corregedor tem uma lista com as comarcas em que é possível o provimento imediato de concursados...""""

Será que ele 'montou' essa lista, depois das '''visitas''' às Comarcas????

Espero que sim..... Muitas chamadas A MAIS...... Porque realmente a NECESSIDADE em todas as Varas é muito grande.

VAMOS JUNTOS GALERA, ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!

EU ACREDITOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:19 am

EU ACREDITOOOOO!!!!

"""Deus diz que muitas coisas que teu coração necessita e sonha, ainda não tem acontecido, mas que você confie nele que ele não esqueceu das suas necessidades e nem dos teus sonhos, Deus se alegra quando pedimos a Ele, e mais ainda Ele se alegra em fazer acontecer os desejos do nosso coração, por isso, fale bem baixinho esta frase que escrevo agora para você:

Amado Pai Celestial, te agradeço por cuidares de todas as minhas necessidades e mesmo não vendo ainda realizados os meus sonhos, sei que estás trabalhando por mim em cada um deles, muito obrigado por tudo. Em nome de Jesus Cristo. Amém.

A bondade de Deus é a fonte suprema de satisfação de todas as nossas necessidades.""""

FÉ EM DEUS, MEUS QUERIDOS AMIGOS..... ISSO É MUITO IMPORTANTE!!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:38 am

Sem palavras, GALERA!!!!!!!

Vcs são demais!!!!!!!!!!

Obrigada por vcs existirem!!!!!!!

RUMO AOS 2000!!!!! JUNTOS ATÉ O FIM!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:11 am

Que excelente noticia esta a que vc ´nos trás assistente33, e seja bem vindo a luta, principalmente a última parte "A previsão é de quatro sejam instaladas de imediato bamos lutar para que todas sejam até o dia 17/07".

Vou mudar a contagem já que dia 18 é sábado... vou contar até o dia 17/07/2009... então faltam 50 dias... Presão total... não vamos desistir até que tenhamos a confirmação oficial de que seramos chamados... desistir nunca... lutar sempre...

Rumo aos 2000 chamados.



assistente33 escreveu:
Essa notícia é boa para voc~es, principalmente a parte final, a qual tirei do sítio do TJ.

Proposta pelo Tribunal de Justiça e aprovado pela Assembleia Legislativa, a Governadora do Estado, Yeda Crusius, sancionou nesta segunda-feira (25/5), a Lei nº 13.164, publicada no Diário Oficial do Estado de hoje (26/5), que cria oito Varas da Fazenda Pública na Capital com toda a estrutura de apoio.

A lei autoriza a instalação das novas estruturas com dois Juízes de Direito por Vara, somando-se às oito atualmente existentes. Em cada Vara da Fazenda Pública circulam atualmente, em média, 30 mil processos. Estão previstos 16 novos cargos de Juiz de Direito, oito de Escrivão, oito de Oficial Ajudante, 16 novos de Assessor de Juiz e 162 de Oficial Escrevente, a serem distribuídos dentre as 16 Varas.

A implantação será paulatina, de acordo com o orçamento em vigor. A previsão é de quatro sejam instaladas de imediato.

Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:49 am

Oi Madrugaaa....

Tu sabe quando o Wagner vai ter a informação de quantos suplentes serão chamados, pro dia 10/06 ?????

Valeu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO
» permuta com os novos escreventes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: