Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+45
Nanica
Fernanda Freire
Guria
deiagaucha
notj
Estudante
Vinícius_C
Hope
vivianerosa
Marcelo
Luli
Ladybird
Edu
Tyro Lyro
alefbraga
O Decidido
decidido
assistente33
lalani
Nelma
janahyna
berna
tatiane
coragem
LezinhaPJ
wilow ramone
Elis
Alexandre
Gaba
HAPPY
runner
malu
Kakks
digo_r
lavena
DEISI
Kaka - RS
mary
Fátima
Madruga Lee
Isee
Marcio
caca
borboletinha
NaRabera
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
wilow ramone




Masculino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:03 pm

Alguém já fez um levantamento sobre os candidatos que irão assumir??
Já dá para fazer, pelo menos, dos próximos 150, que serão provavelmente chamados na próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:21 pm

Boooooooooa tarde!!!!!!

FÉ EM DEUS e tudo dará certo!!!!!

Esperava que saísse mais um edital de remoção no DJ de amanhã, mas nada, só uma exoneração de Oficial Escrevente de Gravataí.

Vamos esperar o de segunda.

RUMO aos 2000!!!!!!!!!!!!!! JUNTOS ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LezinhaPJ




Feminino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:28 pm

wilow ramone escreveu:
Alguém já fez um levantamento sobre os candidatos que irão assumir??
Já dá para fazer, pelo menos, dos próximos 150, que serão provavelmente chamados na próxima.

Wilow,
fiz a lista e postei no tópico: "Oficial Escrevente Chamada Junho".
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:54 pm

Povoooooooooooooooooooooo olha só..só consegui me liberar agora do meu trabalho..mas ainda tenho q ir no Foro Centrall.então vou lá e depois vou no Palácio..não sei até q horas funciona..mas vou tentar igual..

Assim q chegar em casa posto se consegui falar com alguém do SECON..espero q dê tempo!!

Borboletinah na volta respondo a tua MP.."me emocionei-me"..hahahahaha

Bjooooooooooooooooooooooo

RUMO AOS 2.000!! EU ACREDITO SIM SIM SIM SIIIIIIIIIIIIIIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 3:54 pm

Ah ,esqueci Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..q massa t reencontrar aqui!! Tu já assumiu??

Bjooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:01 pm

Olá Isee!!!

Continuo por aqui, torcendo pela chamada do povo todo!!!

Acho q minha nomeação sai no fim de junho somente!

Isee escreveu:
Ah ,esqueci Niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..q massa t reencontrar aqui!! Tu já assumiu??

Bjooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 4:44 pm

OI PESSOAL!!!!!!!!!!!!!

EU ESTOU DISPOSTA A ME FAZER PRESENTE, NO DIA 10/06 EM POA....

MAIS ALGUÉM SE HABILITA A IR ATÉ LÁ, FALAR COM O PESSOAL QUE TEM O PODER NAS MÃOS?????

ACHO QUE ESSA SERIA NOSSA 'ÚLTIMA' CHANCE... NOSSA ÚLTIMA OPORTUNIDADE DE FALAR, PESSOALMENTE, COM OS QUE DECIDEM...

VAMOS LÁ GALERAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO PODEMOS PERDER ESTA OPORTUNIDADE..... QUANTO MAIS 'GENTE', MELHOR.....

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!!! EU ACREDITOOOOOOOOOOOOO SIM SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:49 pm

GALERAAAA!!!

RACIOCÍNIO EM AÇÃO!!!!

INSTALADAS AS VARAS DE VIAMÃO E ALVORADA!!! BELEZA!!!!! MAS ISSO REQUER A CONTRATAÇÃO OU PERMUTA DE MAIS OFICIAIS ESCREVENTES!!!!

E TEM QUE SER AGORAAAA!!!!!! PQ DEPOIS DO PRAZO DE VALIDADE EXPIRADO, NÃO ADIANTA MAIS....

VOCÊS ACHAM QUE ELE NÃO VAI APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE????

EU TENHO CERTEZA QUE SIM, AINDA MAIS PQ NOSSO ESTADO É UM EXEMPLO PARA OS DEMAIS ESTADOS DO BRASIL..... E ELE NÃO VAI QUERER PERDER NESSE QUESITO, DE JEITO NENHUM!!!!!!!!!!!!!!

ISEEEE..... VOCÊ VAI ESTAR LÁ DIA 10/06???? EU VOU DE QUALQUER JEITO MARCAR PRESENÇA E FAZER PRESSÃO.....

VAMOS LUTAR NA CARA DURA... FRENTE A FRENTE POR NOSSAS VAGAS!!!!

NÃO ESTAMOS PEDINDO QUE SE FAÇA NADA ILEGAL, NÃO ESTAMOS PEDINDO QUE BURLEM NENHUMA LEI, NÃO ESTAMOS PEDINDO BEXIGA, ESTAMOS PEDINDO UMA CHANCE DE ASSUMIRMOS O QUE CONQUISTAMOS COM MUITO ESFORÇO, COM MUITO ESTUDO!!!

GALERAAAAAAAAAAAAA A HORA É AGORAAAA....

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!! EU ACREDITOOOOO EU TENHO FÉ!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:57 pm

VAMOS REFRESCAR A MEMORIA E ESPERO QUE O 'CASO' SEJA ESSE MESMO... IGUALZINHO...

PRIMEIRO ELE INSTALOU A VARA DE GUAPORÉ, DEPOIS ELE DISPONIBILIZOU AS VAGAS DE OES E DEMAIS CARGOS NECESSÁRIOS PARA REMOÇÃO... E DEPOIS???????????????

TODAS ESSAS LACUNAS ABERTAS PELAS REMOÇÕES, DEVEM SER PREENCHIDAS, POIS JÁ CONSTAM NO ORÇAMENTO DO JUDICIÁRIO.... ESTAVAM PROGRAMADAS....

E, PELO QUE SEI, O PREENCHIMENTO DEVE SER VIA 'CONCURSO'..... E PELO QUE SEI, O NOSSO ESTÁ EXPIRANDO.... E PELO QUE SEI, A DEMORA PARA TODOS OS TRÂMITES DE UM NOVO CERTAME DEMORAM EM TORNO DE 8 A 9 MESES.....

GALERAAA.... ME DESCULPEM BATER NA MESMA TECLA.... MAS É PRECISO!!!!! NÃO QUERO VER NINGUÉM DESISTIR.... SE É PRA CHORAR, VAMOS CHORAR DE ALEGRIA COM A NOTÍCIA DE UMA PRÓXIMA CHAMADA.... COM TODO O PESSOAL DO FIM DO TÚNEL DENTROOO....

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SIM SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:47 pm

Olá pessoal!

Tenham esperança... se não for neste se continuarem estudando será no próximo.
Fui nomeado em abril na minha terra e estou gostando bastante, é tanto trabalho que mal começa a semana qdo se vê já é sexta.
Boa sorte aos futuros colegas!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 9:48 pm

Borboletinha vc está certíssima!!!!!!
ACREDITO sinceramente que vão abrir edital de remoção dessas varas criadas e consequentemente nomeações.........
Recebi a resposta do e-mail da presidência, aquele padrão, mas recebi. E recebi tbm de um advogado:
"Estou no escritório abrindo o seu e-mail, e será com muito prazer atender a sua solicitação, e também, enviarei para todos os colegas de Passo FUdno e demais localidades a sua solicitação, que vem em beneficio para todos que trabalham com o judiciário."
Esses vão para a presidência e corregedoria.
Nós não estamos sózinhos, tem muita gente conosco..................

Infelizmente devido a distância não poderei ir com vcs no Palácio, mas vou ficar torcendo, rezando, invocando o Espírito Santo para que vcs tenham êxito na nossa clamação. DEUS É PAI!!!!

Rumo aos 2000!!!!!!!!!!!!!! Juntos até o fim!!!!!!!!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 7:51 am

Bom-dia, Galeraaaaaaaaaaaaa!!!

E aí, Isee, conseguiu alguma informação ontem?!
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 7:55 am

Bom dia a todos.

Estou com vcs em mais um dia de luta pelos 2.000 chamados.

Um abração a todos.

Espero conhecer o pessoal do fórum no dia 10.
Ir para o topo Ir para baixo
lalani

lalani


Feminino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 8:48 am

Bom dia pessoal!!!!!!!

Não vão desistir agora não!!!!

Borboletinha!!!! Acho meio difícil meu trabalho me liberar pro dia e moro longe de poa, mas prometo se de eu vou...

Fé em Deus e rumo aos 2.000!!!
Ir para o topo Ir para baixo
malu




Feminino Número de Mensagens : 43
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:20 am

sunny E caso não dê...um colega meu esses dias obteve a informação q logo que termine a validade já vai sair licitação para novo concurso de escrevente, falaram pra ele q vai ser regional, o ponto positivo é que as pessoas vão ficar nas comarcas que escolherem e não vai haver tanta falta de servidor... Ninguem vai ter q ficar 2 anos longe de casa como eu fiquei e outros q entraram e entrarão ainda... Boa sorte pra quem está na espera...
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:48 am

Estudei muito e vou ser chamado neste concurso nada de próximo não irei me acomadar nunca... os acomodados que criem outro tópico...

Liguei agora para o Secon... oficialmente 102 chamados e possibilidade de mais uma chamada....

Pessol a luta continua... nunca desistiremos...

Alguém protocolou sua petição...????

Alguém tem contato com o Dr. Paulo Marques????? Isee tenta novamente sábado.

Borboletinha com certeza receberas o telegrama para o dia 10 se não escolher agora ficara como uma das primeira para a próxima...

Faltam 50 dias, voltei a calcular até o dia 18(sábado) pois se não formos chamados eu estarei na porta do presidente dia 18 pedindo por mais uma chamada... não desisto nunca... não aprovamos o PL para ficarmos de fora...

Quando eu for escolher a comarca pagarei uma festa para o Wagner... hehe... de tanto que eu ligo para ele já esta merecendo uma festa...


Rumo a mais duas chamada grandes um dia 10 e a outra ??? e aos 2000 escreventes chamados.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 9:54 am

Valeu NaRabera!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu é que estava precisando 'ler' algo assim, animador, encorajador....

CERTO!!!!!!!!!!!! Continuaremos lutando, quem quiser se entregar e começar a estudar pro próximo concurso, BOA SORTE!!!!!!!!!!

Nós vamos continuar lutando pela nossa vaga... JUNTOS ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!! EU ACREDITOOOO SIM SIM SIM
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:24 am

Faço as palavras da Borboletinha!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso aí NaRabera!!!!!!

Nós vamos ser colegas, pq nós merecemos esse lugar!!!!!!!!!!!!!!

RUMO AOS 2000!!!!!! JUNTOS ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:29 am

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

VAMOS LÁ GALERA!! ANIMAÇÃO!! FALTA MENOS UM DIA PARA A NOSSA TÃO SONHADA NOMEAÇÃO!!

Runner!! Bom te ver aqui..já achei q tinha nos abandonado..rsrsrsrs..deve estar contando os dias já para a tua nomeação!! Sabes que eu já fui até ao médico para ver se está tudo certinho com a minha saúde!!

Borboletinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..lavajato total..hahahahahaha..com certeza eu irei dia 10/06!! Sem dúvidas!! Se vieres dmanhã podemos até combinar de almoçarmos juntas!!

Pessoal olha só..fui ontem lá no SECON..falei com o próprio Wagner..ele me disse o q já estamos carecas de saber né..nenhuma novidade..mas ter ido lá valeu..sempre vale né..é uma forma de nos mostrarmos interessados..eu perguntei pra ele: Olha só, posso continuar ligando para ter informações né?? Aí ele com a maior cara de felicidade: Sim, normal..hahahahahaha..coitado, o menino não aguenta mais!!

Ah, qd eu tava saindo d lá..passou uma menina pelo corredor q eu acho q era lá do SECON tb..ela me deu um sorriso tão legal..sabe, q faz vc acreditar mais em tudo..claro q nós deseperados nos apegamos a tudo né..rsrsrsrs..mas foi bacana mesmo!!

NaRabera amanhã estarie na cola do Paulo Marques!!

Maryyyyyyyyy muito bacana esse advogado hein..poxa achei ele muito massa mesmo!! Agradeça a ele por todos nós!!

Genteeeeeeeeeeeeee eu tenho convicção q seremos chamados..de verdade..olha só o q um menino postou no PCI hj:

"bom dia pessoal, assim como vim aqui repartir angústias e dúvidas, hj venho dividir minha NOMEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAÇÃÃÃÃÃÃÃÃOOO
OOOOOOO NO MPU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
faltavam 2 pra mim, ontem nomearam 4 pessoas e como o concurso vencia hj estava com a toalha quase atirada... ontem tinha saído mais uma vacância pra o rs, mas ainda faltaria 1 vaga, mas hj...mas hj pessoal, acordei as 5 e fiquei no f5 desde as 7 no dou... com a esperança de que um milagre acontecesse... e ele aconteceu...mais uma vacância e nomearam 2 pessoas pra cá...
bahhhhhhhhhh...desejo de coração aos que batalham e sabem o que é isso q consigam a classificação e a nomeação aqui no MF...
Valeu e um gd abraço a tds.
huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuu
nem sei mais o que dizer...
fé, muita fé, Deus é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!"

Ou seja, devemos acreditar até o último dia!! É POSSÍVEL E NÓS CONSEGUIREMOS!! FÉ EM DEUS QUE ELE É MUITO BOM!! BASTA LUTARMOS!!

Ah galera..vcs têm sido muito importante na minha vida viu..A NOSSA NOMEAÇÃO VAI ENTRAR PRA HISTÓRIA!! OBRIGADA POR EXISTIREM!! VAMOS COM FÉ!!

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!!!!! EU ACREDITO SIM SIM SIM SIIIIIIIIIIIIIIIIIM!! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU (acordei a mil hj..hahahaha)

RUMO AOS 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SIM SIM SIIIIIIIIIIM!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:49 am

Iseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc é uma merecedora e Deus te recompensou por isso, mais um motivo para lutarmos até o último dia, sem palavras..................
Vc é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns, parabéns, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bj no coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:49 am

Oiiiiii Iseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

Tá a mil mesmo hein!!!!!!!!!!!!!!! Que maravilha!

Vamos almoçar juntas no dia 10/06..... COM CERTEZA!!! Combinamos direitinho durante a semana e depois vamos juntas ao local da escolha, que aliás, nem sei onde é.... se puder me fornecer o endereço e o horário, te agradeço... inclusive o andar, que é pra mim calcular o impacto da queda..... hehehehehehehe..... SUICÍDIO COLETIVOOOOO..... afeeeee.... NADA DISSO!!! VAMOS É CHORAR, de felicidade, isso sim....

Eu não sei como funciona essa questão de nomeação/posse... parece que no MPU é diferente... mas bem que poderia ser igualzinho... ou seja, a nomeação poderia ser feita até a data de VALIDADE do concurso, e não como dizem que é hoje...

Já pensou????? ía ser tudo de booommmmm.....

FÉ AMIGOS!!!! FÉ EM DEUS!!! EM NOSSA SENHORA DO CARAVAGGIO!!!! NO DIVINO ESPÍRITO SANTO!!!!! NO SANTO EXPEDITO!!!!! ENFIM, EM TODOS OS SANTOS.....

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!! EU ACREDITO SIMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:01 am

Maryyyyyyyy obrigada pelos parabéns, mas essa não foi a minha nomeação AINDA, foi de um menino de outro forum q eu entro!! Mas nos mostra como devemos sonhora sempre né, até o último minuto!!

Borboletinhaaaaaaaaaaaaaaa!! O Palácio fica na Prça da Matriz..é bem no centro aqui de POA!! Mas assim, combinamos de nos encontrar em algum lugar q vc conheça no centro, almoçamos e depois vamos juntas!! O andar é o 6°..mas acho q nem vamos precisar do suicídio coletivo..hahahahahahaha
Realmente, no MPU é diferente..mas o nosso TJ podia fazer assim né..é uma maneira de ter servidores sem perder tempo!!

Vamos lá!!

Rumo aos 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:01 am

gente mais um exoneração a pedido em Gravatai

ou seja, mais uma vaga, saiu no DJ de hoje


gente, tj é diferente em relação a nomeação, posse e exercicio...tem um lado o bom...pois abre uma margem de tempo maior para nos organizarmos....

na UFSM sai no DOU ja nomeação (convocação) para tomar posse e exercicio, nesse periodo para posse, que se faz os exames, vai na junta medica, pega o APTO, e toma posse....

todavia o prazo é maior para posse (30 dias) prorrogaveis por mais 30, 15 dias para exercicio(prorrogaveis por + 15 dias)

O TJ somente nomea apos que tenha um grupo de concursados, ja aptos para tomar posse...e entrar em exercicio...tem um lado bom nisso tudo, até pq o TJ quer dar provimento a todas as vagas existentes, para diminuir a falta de servidor o maximo possiivel
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:05 am

Iseeee.....

Vou de busão.... Vou verificar os horários aqui e conversamos durante a semana.... Preciso saber o horário da escolha.... Vamos aguardar os ABENÇOADOS telegramas...

Aí o Madruga ou o Alexandre podem nos informar direito o horário.


JUNTOS ATÉ O FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:06 am

Isee escreveu:
Maryyyyyyyy obrigada pelos parabéns, mas essa não foi a minha nomeação AINDA, foi de um menino de outro forum q eu entro!! Mas nos mostra como devemos sonhora sempre né, até o último minuto!!

Borboletinhaaaaaaaaaaaaaaa!! O Palácio fica na Prça da Matriz..é bem no centro aqui de POA!! Mas assim, combinamos de nos encontrar em algum lugar q vc conheça no centro, almoçamos e depois vamos juntas!! O andar é o 6°..mas acho q nem vamos precisar do suicídio coletivo..hahahahahahaha
Realmente, no MPU é diferente..mas o nosso TJ podia fazer assim né..é uma maneira de ter servidores sem perder tempo!!

Vamos lá!!

Rumo aos 2.000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu li tão correndo e achei q fosse vc, fiquei tão feliz!!!!!
Mas valeu assim mesmo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 24 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO
» permuta com os novos escreventes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: