Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)

Ir para baixo 
+45
Nanica
Fernanda Freire
Guria
deiagaucha
notj
Estudante
Vinícius_C
Hope
vivianerosa
Marcelo
Luli
Ladybird
Edu
Tyro Lyro
alefbraga
O Decidido
decidido
assistente33
lalani
Nelma
janahyna
berna
tatiane
coragem
LezinhaPJ
wilow ramone
Elis
Alexandre
Gaba
HAPPY
runner
malu
Kakks
digo_r
lavena
DEISI
Kaka - RS
mary
Fátima
Madruga Lee
Isee
Marcio
caca
borboletinha
NaRabera
49 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:30 pm

Runner realmente existe o prazo pra entrar em exercício, mas a Fani falou q como o concurso expira em 18/07 )em um sábado), TODOS devem entrar em exercício até o dia 17!!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:32 pm

as novidades foram mto boas entao!!!

e onde vcs ficararam, pessoal???

quem vai ser colega meu e da dani aqui em poa??? quem preferiu o interior???

contem aí!

e vamos torcer para liberarem mais vagas para a última e derradeira chamada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:40 pm

Runner todo mundo ficou em POA (o Madruga, o O Decidido, o Alexandre e o Alemão)!! Só a Kakks q ficou em Charqueadas (mas era a cidade q ela queria)!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:44 pm

dai gente, to no shoping bourboun ipiranga, fim de mundo hauhauahua


7 reais 30min de internet (roubo qualificado)kkkkkkk

entao gente conheci o pessoal aki

almoçamos, foi super legal de conhecer o pessoal,

o q a isee informar, seria o que eu informaria tbm, por isso nem vou falar sobre....

escolhi poa, dia 17 agora tenho q apresentar os exames


vamos ver no q da


boa sorte a todos

espero que nao desanimem, pois sempre vai ter algo para todos....


um grande abraço, retorno de madrugada para santa maria

vou para um churrasco com amigos aki

abração
Ir para o topo Ir para baixo
Guria

Guria


Feminino Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:47 pm

Isee...

que bom saber dessas notícias... Very Happy

Então dessa chamada não sobrou nenhuma vaga? Question

A princípio temos doze vagas... sete determinas pelo presidente e cinco desistências da chamada de 05/05... é isso? Question

DEUSÃO... temos que pressionar muito... porque pelo meu "simplório" levantamento... até a posição 1783... teriam mais ou menos 67 pessoas interessadas em assumir o cargo... claro que é um levantamento muitoooo simples... scratch

Vamos lá... FORÇA NA PERUCA!!! afro

RUMO AOS 2000 ESCREVENTES NOMEADOS
!!!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:51 pm

Ufa Alexandre!! Vc chegou no Bourbon..rsrsrs..eu como guia sou ótima né..rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:53 pm

Oi Guria!! É isso mesmo!!

Esperava mais desistências..mas acho q elas não ocorreram pq eram muitas vagas pra POA..temos q PRESSIONAR bastante!! Vamos lutar pela nossa chance POIS É POSSÍVEL!!

RUMO À NOSSA NOMEAÇÃO!!

Guria escreveu:
Isee...

que bom saber dessas notícias... Very Happy

Então dessa chamada não sobrou nenhuma vaga? Question

A princípio temos doze vagas... sete determinas pelo presidente e cinco desistências da chamada de 05/05... é isso? Question

DEUSÃO... temos que pressionar muito... porque pelo meu "simplório" levantamento... até a posição 1783... teriam mais ou menos 67 pessoas interessadas em assumir o cargo... claro que é um levantamento muitoooo simples... scratch

Vamos lá... FORÇA NA PERUCA!!! afro

RUMO AOS 2000 ESCREVENTES NOMEADOS
!!!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
runner

runner


Feminino Número de Mensagens : 339
Data de inscrição : 04/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:57 pm

Uebaaaaa!!!

Que legal!!! Vamos juntar essa galera no foro central! hehehe

Isee escreveu:
Runner todo mundo ficou em POA (o Madruga, o O Decidido, o Alexandre e o Alemão)!! Só a Kakks q ficou em Charqueadas (mas era a cidade q ela queria)!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre

Alexandre


Masculino Número de Mensagens : 117
Idade : 52
Localização : SANTA MARIA
Data de inscrição : 15/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 6:58 pm

Isee escreveu:
Ufa Alexandre!! Vc chegou no Bourbon..rsrsrs..eu como guia sou ótima né..rsrsrsrs

bah!! nossa como eh longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee do centro

levei quase 1hora de T1, huahauhauahua ta doido

gente estou muito cansado...

entao, anotem meu msn

alexandre-shusen@hotmail.com
ammdir@globo.com (emails)
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:07 pm

PARABÉNS QUERIDOS AMIGOS!!!!

BOA SORTE A TODOS, NESTA NOVA JORNADA!!!!!!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:10 pm

Sinceramente pensei que teria mais desistências... acho que muita gente pensa que conseguir permutar é simples e assumiam por isso assumiram. Pena que vão descobrir pelo modo ruim que não é tao facil assim conseguir permutar pena que estas vagas ja foram preenchidas por eles...
Desanimei um pouco... pensei que o pessoal conseguisse trazer algo mais concreto....
Vamos ter que lutar muito para conseguirmos elevar este número... que deus ilumine a cabeça do presidente... tem horas que não entendo porque ele não autoriza de uma vez uma chamada grande...

Isee a fani de falou como poderiamos presionalo... e como foi o protocolo do nosso requerimento... tenho certeza que com ele o presidente saberá com certeza que nós exestimos...

A batalha continua e não da para perdermos tempo... vi que somente rezar não vai adiantar...hehe

Mais uma chamada grande e agora tem que ser mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:38 pm

[justify]

Olá pessoal

Adorei o almoço com o pesssoal.
Isee simpatissímina - transpira otimismo e alegria - parabéns

Madruga, Alexandre e alemão - gente finissima

Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu




Masculino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/05/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 7:42 pm

Aguém sabe explicar o porque desta necessidade de entrar em exercício até 17/07 ??? Andei me informando com meu professor de Direiro Administrativo e ele me disse que é sim necessário ser NOMEADO antes do término da validade do concurso. E uma que já fomos chamados, e já escolhemos a comarca, não havendo tempo hábil para nomeação antes do término do prazo, cabe um Mandado de Segurança !!! Ou sejá, podemos ser chamados para escolha das comarcas até o dia 17/07 !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Isee




Feminino Número de Mensagens : 235
Data de inscrição : 10/07/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 8:19 pm

Edu eu acho q a nomeação tem q ser feita até o dia 17..tipo se só escolhermos as comarcas mas não sair a nomeação acho q não pode..mas isso é achismo né..
E essa d entrar em exercício, o O Decidido tinha nos dito q o TJ fez uma consulta ao Tribunal de Contas..e parece q este q informou q até o dia 17 todos tinham q estar trabalhando já!!

O Decidido obrogada pelas palavras!! Esqueci d postar antes..mas AMEI a tua esposa!! Manda um bjo grande meu pra ela!! E te filho é lindoooooooooooo!!

Esqueci d falar tb q conheci o Digo_r..ele tb concseguiu POA!!

POVO VAMOS CONTINUAR A NOSSA LUTA!! POR FAVOR..SEM DESÂNIMO AGORA HEIN!! TÁ QUASE LÁ E EU REALMENTE ACREDITO!!
Ir para o topo Ir para baixo
mary




Feminino Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:42 pm

Isee, admiro teu otimismo, até parece que já te conheço. Obrigada por vc ter se empenhado tanto, vc merece um lugar ao sol, como diz a Borboletinha. Torci por mais desistências, mas enfim foi o que foi.
Borboletinha vc com certeza entrará, se já há 12 vagas como falaram mais umas aí e vc tá dentro.
Agora teremos q lutar com unhas e dentes para ver se o quadro muda, e o restante do PL? Vai ficar nas 62 vagas disponibilizadas?
Parabéns aos q escolheram as Comarcas e boa sorte da nova caminhada.

Bem q esta fila podia ter andado mais.

Precisamos de uma chamada com números expressivos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 9:52 pm

É isso mesmo mary.... precisamos de uma chamada mais 'fofinha'... 'gordinha'.... e vamos lutar por isso, mesmo que muitos digam que não adianta....

AFINAL, SOMOS GAÚCHOS, APRENDEMOS A LUTAR DESDE CEDO, DESDE SEMPRE... E É ASSIM QUE VAI SER: NÃO VAMOS DESISTIR!!!!!

ISEE, NOSSA AMADA GUERREIRA!!!!!! OBRIGADA POR NOS REPRESENTAR, POR LUTAR POR NÓS LÁ NO PALÁCIO... OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES, PELA FORÇA, PELO INCENTIVO E PELA GARRA QUE TRANSMITE A TODOS NÓS...

NARABERA, VOU DISCORDAR DE VOCÊ.... "MAIS DO QUE NUNCA, PRECISAMOS REZAR SIM, PRECISAMOS TER FÉ, PQ SÓ O 'CARA' LÁ DE CIMA, COM SUA BONDADE, É QUE PODE ATENDER NOSSOS PEDIDOS.... E É CLARO, SÓ 'ELE' PODE ILUMINAR AS MENTES QUE VÃO DECIDIR NOSSO DESTINO.... OU SEJA, NÓS CONTINUAREMOS REIVINDICANDO NOSSA CHANCE, SEJA POR E-MAIL, SEJA POR TELEFONE, SEJA NA CARA-DURA (NÉ ISEE??rsrsrsrs) , PARA QUE OS EXCELENTÍSSIMOS PREENCHAM TODAS AS VAGAS, PARA FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO.....

E, POR ÚLTIMO, JUNTOS.... SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS ALCANÇAR NOSSO OBJETIVO.... FÉ E FORÇA... DUAS ATITUDES QUE TEM QUE ANDAR JUNTINHAS.... MAIS DO QUE NUNCA!!

RUMO AOS 2000!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alemaoo




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/06/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:39 am

Aí galera, foi um prazer conhecer todos vcs, Madruga, Decidido, Alexandre, Isee, me senti em casa com vcs por perto. Falando em casa, acabei de chegar na minha, q viagem!!

Como a Isee falou há sim chances de uma nova chamada, pois há 7 vagas + desistências. Vou torcer mto e orar para q isso ocorra e todos q estão lutando possam entrar tbm. Lembra o q te falei Isee?? Se puder faça!!! mta fé!!

Ahh, grande madruga este cara é abençoado, aos 48 do segundo tempo conseguiu a comarca almejada, q blza!!!

Um grande abraço a todos e um beijo para a Isee, mta fé!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
O Decidido




Masculino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:21 am

Fé, fé e muita fé q vai dar.

Lógicamete q minha pretensão n era POA, mas como tem 3 no Alegrete de POA e 2 pessoas aflitíssimas p retornar pr permuta vou nessa.

Como o Juiz falou: q foi aberta essa brecha legal d permuta com qq tempo de exercício a fim de q os servidores possam ficar onde querem(felicidade=rendimento), mas o revés é de q o povo d POA sai prejudicado.

Pelo meu parco entendimento notei q us 70% ou mais são de POA. Aqui tem muito mais recurso p estudar. Ótimos cursos, etc e ocorre de muitos irem p o interior e ficando por aqui é mais fácil permutar - obviamente.

Estou retornando hj ao Alegrete, mas 2ª às 8 da manhã já estão marcado meus exames. O incomodo é q marcaram às 8, 9, 10 e 15:30 vou correr p ver se pego o bus das 17 p voltar.

A rspeito da entrada de em exercício até o dia 17: inúmeras teses:

- não vou arriscar a ponto de q o TCE venha p cima alegando q quem n entrou em exercício até o pz fatal está fora, etc. Entrar numa briga judicial. Nem q me apresente ao Diretor do Foro às 18:25 do dia 17.

- na explanação, ants da escolha, foi menionado q provavelmente as 57 de POA sejam p as varas da fazenda, mas na sexta passada, em contato direto com a direção do Foro este garantiu q seriam p a Contadoria do Foro.

- a Contadoria está sendo estatizada. No meu entender eles querem o exercício dos 57 a fim de q a Contadoria tenha o número completo de servidores p iniciar imediatamente. Parece q a privada possui 45 funcionários. É muito trabalho (quem pensava num emprego vai bater com a cara no chão).

Isee obrigado pelas palavras . Estaremos rezando por vc e os demais q tanto lutam pela chamada. Mais do q nunca somos sabedores q vc, Borboletinha, Narabeira e outros q mantiveram a chama do forum acesas merecem estar no Judiciário gaúcho.

abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:03 am

Boa-dia, Pessoal!!!

Perdão o atraso na postagem... alguns probleminhas...

Buenas, vamos aos relatos...

Primeiramente, eu quero agradecer a companhia da galera do Fórum... tudo gente finíssima... como todos falaram a nossa Isee é a Guerreira (entusiasmo à Pach Adans, força, perseverança... e tantos outros adjetivos do tipo. Ah! E mais uma, Obrigado, Isee, por ficar o tempo todo dizendo "Vai dar certo, Madruga... você vai conseguir" Obrigado mesmo, Isee!)...

O Decidido, um cara gente finíssima de Alegrete... estava com a família e tudo lá... foi o primeiro a assumir... pena que você não estava lá, para ver eu entrar no último minuto da prorrogação e conseguir marcar o gol da classificação...

Alexandre, e o churrasco como estava?! Estou indo para a tua terra neste fim de semana...

Alemão, meu Brother, como foi a saída de POA?! Pra mim foi mais de uma hora entre anda e para, anda e para... boa sorte para ti na empreitada que terás pelas bandas do Pará... detona com a prova dos caras... a história do recebimento do Telegrama do Alemaoo foi uma das melhores que já houvi ahahAHhahHAhaHha

Em resumo, estar lá junto da Galera do Fórum foi demais... todo mundo ficava olhando para nós meio que desconfiados com aquele bando de malucos... quando estava na fila dos exames aproveitei para divulgar o nosso Fórum falando da nossa luta e pedindo para que quem tivesse novidade postar aqui...

Pois bem, vamos ao que enteressa aos nossos amigos...

Chegando ao Palácio fiquei preocupado... muita gente... auditório lotado... entrando no auditório o Wagner disse que fala mais comigo do que com a mãe dele rssrrsrsrsr... houveram os comunicados para posterio início das chamadas...

No mais, esta foi uma chamada atípica, pois tinha muita gente de POA e os que não eram de lá tentaram POA para tentar falicitar possíveis permutas posteriores...

Infelizmente não consegui ir junto com a Isee falar com a Fani e a Corregedora... explico: depois da chamada a gente tem de ir para uma fila agendar os exames... quando eu saí desta fila o pessoal já tinha ido embora...

Mas enquanto eu estava na fila, a Isee estava lá na mesa falando com a Corregedora... Eu continuo acreditando em mais uma chamada e em números maiores (rezo para que sejam bem maiores) do que as vagas até agora autorizadas... continuarei na luta aqui com a galera... segundo a Isee, a Fani falou que tempo não será problema para uma nova chamada... vamos continuar a pressão... ou vai ou racha...

Os e-mails não podem parar... temos de ressaltar aos juízes que demorará para o próximo concurso... temos de conscientizar eles que a chamada é agora ou daqui a um ano...

Vi que a Isse já postou o que descobriu no dia de ontem... bem, por enquanto é isto... mas não desanimem... lembrem-se que as vagas autorizadas eram 45, depois foi para 100 e depois para 103... já temos algumas autorizações... pressão neles para aumentar este número...

Mais uma vez, perdão pela demora ao postar aqui... consegui apenas mandar uma MP para a Borboletinha...

Mas estamos aí... até o fim... não quero ser alvo da "praga" lançada pela Isee sobre nós no dia de ontem hahaahhahhaHahHah....

Abraço, Galera!

Força e Fé!!!

Rumo aos 2000!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakks




Feminino Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 9:02 am

Pessoal, gostaria de deixar registrado que foi muito legal conhecer o pessoal do forum (Isee, Madruga, Decidido, Alemão, Alexandre e Digo_r)

É uma pena que não fui no almoço, mas consegui identificar todo mundo lá...

Fiquei feliz por todos que conseguiram onde queriam e estou torcendo ainda por mais chamadas!!!

Eu acredito sim que as desistências não foram muitas porque tinha muita vaga p/ POA.

Mas vamos acreditar em mais chamadas do que apenas 7, tudo pode acontecer até o final!
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 10:28 am

Oi, Kakks!!!

Na sexta vou ligar para o DRH para ver aquela questão do tempo... qualquer coisa te informo...

Também vou ligar para o Forum Central para tirar a dúvida para aonde são estas vagas... para a Galera do forum seria melhor que elas realmente fossem para a Contadoria...

Falei, na fila do exame, com um cara que trabalha num cartório privatizado... ele acha que, se não todas, a maioria destas vagas seriam para a contadoria... mas aí teve aquela conversa da Corregedor de que estas vagas seriam para fazenda... mas ele resaltou que quem tem competencia para definir isto é o responsável pela Direção do Foro Central...

Vou ver se consigo tirar a limpo esta história...

Se alguém souber para que número eu devo ligar... postem aí...

Abrção a Todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 11:27 am

Bom Dia Galera!!!

Tenho uma pergunta, para quem conseguiu falar com a Bete, Fani ou Wagner.
Quando eu liguei para a Bete, ela me disse que iriam começar a chamar na próxima semana, para que conseguissem preencher todas as vagas disponíveis.

Vocês tiveram alguma informação sobre isso??

Valeu amigos!!!!

NÓS AINDA NÃO DESISTIMOS... CONTINUAMOS NA LUTA.
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:21 pm

Outra pergunta...
Os que estavam como 'suplentes' e não conseguiram 'ainda' a vaga. O que foi orientado a fazerem???
Ir para o topo Ir para baixo
lalani

lalani


Feminino Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/05/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 6:23 pm

E ai pessoal do fórum!!!!!!!!! Conseguiram as comarcas que queriam???????? Borboletinha acho q com o número que sobrou acho que terá mais uma chamada sim. Vou ligar pro Tj esta semana e perguntar e dai posto ak. Abb
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 7:33 pm

PESSOAL DO FIM DO TÚNEL, OLHEM ISSO!!!!!

DISPONIBILIZADO NO DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO : 09.06.2009

DATA CONSIDERADA COMO DA PUBLICAÇÃO : 10.06.2009

CONTAGEM DO PRAZO...................................................................: 12.06.2009
(1º DIA ÚTIL APÓS A DATA CONSIDERADA COMO DA PUBLICAÇÃO)
TÉRMINO DO PRAZO ...... : 22.06.2009

EDITAL Nº 55/2009-CGJ

EDITAL DE VACÂNCIA PARA REMOÇÃO

FAÇO SABER, a todos quantos o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento, que se encontra vago o cargo de:
OFICIAL ESCREVENTE – Comarcas de:
-CAMAQUÃ (01 vaga), de entrância intermediária;
-HERVAL (01 vaga), de entrância inicial;
-JAGUARÃO (01 vaga), de entrância inicial;
-NONOAI (02 vagas), de entrância inicial;
-SÃO SEPÉ (01 vaga), de entrância inicial;
-SAPIRANGA (01 vaga), de entrância inicial;
-URUGUAIANA (01 vaga), de entrância intermediária;
-VACARIA (01 vaga), de entrância intermediária

A Fani informou que o Presidente já havia autorizado 7 vagas, mais 5 que teriam desistido da chamada de 05/05, mais estas 10 vagas deste Edital de Remoção.... o que vocês acham???

Quem sabe, somadas a estas, algumas da Lei 13164????

EU AINDA ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: 1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)   1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos) - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1685 até 2000 Escreventes(nós acreditamos nunca desistiremos)
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rumo a 2000 !!!
» OEs 1417-2000 - MAIO
» permuta com os novos escreventes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: