Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

PERMUTA por VACARIA - RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Irajá

Masculino Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: PERMUTA por VACARIA - RS   Ter Jun 02, 2009 11:10 am

Olá pessoal, meu nome é Irajá e sou da chamada de 05/05. A comarca que me foi destinada é a de Vacaria. Tenho interesse pelas seguintes cidades: Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Parobé, Sapiranga, Campo Bom, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas, Esteio, Gravataí, Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Cachoeirinha, Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Montenegro e até mesmo Caxias do Sul.
Agradeço a atenção de todos, se alguém tiver interesse, meu e-mail é: iraj@tca.com.br
Boa sorte a todos.
Ver perfil do usuário
malu

Feminino Número de Mensagens : 43

MensagemAssunto: Re: PERMUTA por VACARIA - RS   Ter Jun 02, 2009 4:38 pm

Laughing Oi, Irajá, és de Porto Alegre???? Tinha um colega meu que conseguiu remoção pra Vacaria,mas pelo visto só ele...Sempre abre vaga de remoção...mas quase ninguém se candidata, é justamente o contrário muita gente quer sair de lá, indo pra lá só vi pelo concurso, acho meio difícil. mas espero que tenhas sorte e consigas...vai saber, como dizem o pessoal por aí... De repente vai ter que esperar os 2 anos... mas se não der passa rápido, quando for ver... Boa sorte e espero que gostes de trabalhar no Judiciário!!!!!!!
Ver perfil do usuário

PERMUTA por VACARIA - RS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Análise combinatória
» Permutação - (números ímpares)
» Permutação simples
» EsPCEx 2014 - Soma de permutações
» Permutação - (marido e mulher)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum