Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
runner
Paulo_amb
Gina
Anetorres
O Decidido
Celeron
Leka
Rita
alefbraga
alemaõ
FADINHA
notj
ansiosooo
Dudu
ALICIARS
realizada e feliz
lavena
A FILA ANDA
silvia
Kaka - RS
SLGonzaga
PATI
mmodel
Mana
RIK
Vitor
malu
NaRabera
Alana
Diogo
Linha de Frente 99
santa rosa
Gaby
Danipm
gustavologo
Vinícius_C
Elê
nat.nut
Luli
Remando
berna
Valeria
Barbie
Marcio
edmo
mestre dos magos
digo_r
otimista
tatiane
Isee
Marcos Roberto
terra
Bete
wilow ramone
Renata
Deco
La Luna
janahyna
Ezomar
mackhay
bebe
Telles
Mr. Moita
boagente
felicidade total
caca
Elis
Confiante
Madruga Lee
Ponca
Nelma
ansiosa
Fátima
NOVATO
Mariane
Vanessa_T
Ana
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:04 pm

FADINHA escreveu:
Fátima!!!!

E o teu amigo passou???

bjksss


Passou, é um ótimo colega...
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:05 pm

Obrigada Fátima!!!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:14 pm

Fátima ou alguém, tem treinamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:17 pm

boagente escreveu:
Fátima ou alguém, tem treinamento?

E aí, Boagente!

Não sei se tem treinamento agora, mas meu Tio teve. Ele entrou no primeiro ano de validade do concurso.

Ficou (se não me engano) uma semana em POA ou um pouco mais. Sei que ele disse que tirou uns mil e poucos em diárias. Era duzentos e poucos por dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Madruga Lee

Madruga Lee


Masculino Número de Mensagens : 227
Data de inscrição : 04/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:19 pm

FADINHA escreveu:
Madruga lee!!!!!

Estou nesta chamada sim, e vc?


grande abraço!!!!



Fátima!!!!


Obrigada pelas informações preciosas, grande abraço cheers cheers cheers cheers

Fadinha, não estou nesta chamada. Falta uns trezentos para mim.

Estou torcendo por muitas desistências.
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:22 pm

Muito obrigado, meu amigo Madruga! Torço muito para que vc seja logo chamado. Quarta, descobrirei o que puder e postarei aqui!
valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:23 pm

Boa sorte Madruga Lee, vai dar tudo certo, Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 2:28 pm

boagente escreveu:
Fátima ou alguém, tem treinamento?

Tem um treinamente a que somos convocados dois ou três meses depois que já estamos trabalhando, ém em POA e é obrigatório, parece que no final tem uma "provinha", mas até lá já aprendemos bastante no cartório e já estamos acostumados com o sistema Themis, que por sinal, eu gosto muuuuuiiiiitttoooooo..., Abraço, Fátima. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:26 pm

Valeu, Fátima!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:34 pm

Quanta informação nova! Que legal!

Pessoal do fórum que vai escolher dia 11/03: Vamos combinar de nos juntarmos lá? Ou ninguém quer se ver? hehehe.
Eu gostaria de conhecer os colegas daqui, e irei ficar mais feliz ainda se na comarca em que eu ficar estiverem vários de vcs lá!
Alguém sugere algo??? Quem sabe um cabelo assim... afro
Laughing
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:41 pm

Vanessa_T, eu estarei com o meu barril...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:44 pm

Hahahaha! Não tem erro então! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 3:59 pm

Depois desta chamada ainda vai faltar aproximadamente 500 para chegar a minha vez... Tem horas que perco a esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:05 pm

sss escreveu:
Alguém sabe me dizer se realmente é exigido o prazo de dois anos para fazer a permuta?
E se tem problema de fazer permuta entre comarcas de entrâncias diferentes?


Mariane: deixei uma mensagem pra ti. Dá uma olhada.

Oi, desculpe-me, mas eu não tinha visto a tua mensagem antes.

Olha, fique livre para escolher a cidade que seja mais próxima para vc , não escolha por minha causa. Tenho interesse sim em ficar em Cruz Alta, mas, se não for possível, não quero ficar longe desta região. Tem-se comentado que o Tj está facilitando as permutas, no entanto, até eles apreciarem nossos pedidos e deferí-los, vai passar muito tempo. E eu não sei se ambos os interessados em permutar tem que possuírem 2 anos.
Assim, não poderei assumir nenhum compromisso com vc, mais uma vez, desculpe-me.
Muito sorte!!Que Deus ilumine o teu caminho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:22 pm

De todos os Fóruns, este com certeza é o melhor, cheio de pessoas dispostas a ajudar, obrigada a todos, cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
wilow ramone




Masculino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: NaRabeira   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 4:49 pm

NaRabeira: poisé, nossa situação está difícil.
Sou o 1819...oficialmente já perdi as esperanças, mas continuo acompanhando o fórum.....hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Fátima




Feminino Número de Mensagens : 92
Data de inscrição : 02/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 6:05 pm

Mariane escreveu:
sss escreveu:
Alguém sabe me dizer se realmente é exigido o prazo de dois anos para fazer a permuta?
E se tem problema de fazer permuta entre comarcas de entrâncias diferentes?


Mariane: deixei uma mensagem pra ti. Dá uma olhada.

Oi, desculpe-me, mas eu não tinha visto a tua mensagem antes.

Olha, fique livre para escolher a cidade que seja mais próxima para vc , não escolha por minha causa. Tenho interesse sim em ficar em Cruz Alta, mas, se não for possível, não quero ficar longe desta região. Tem-se comentado que o Tj está facilitando as permutas, no entanto, até eles apreciarem nossos pedidos e deferí-los, vai passar muito tempo. E eu não sei se ambos os interessados em permutar tem que possuírem 2 anos.
Assim, não poderei assumir nenhum compromisso com vc, mais uma vez, desculpe-me.
Muito sorte!!Que Deus ilumine o teu caminho!!!!



Não precisa mais nenhum possuir tempo para permutar... Abraço, Fátima.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
alemaõ




Masculino Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:11 pm

Olá pessoal, já sou Oficial Escrevente e já passei por essa angústia Estou a 4 horas da minha cidade, mas faz parte, não se pode ter tudo que deseja, mas se Deus quiser isso vai mudar logo. DESEJO A TODOS MUITA SORTE NA QUARTA FEIRA. (se alguém tiver alguma dúvida e eu poder ajudar é só colocar no fórum que tentarei responder)
Ir para o topo Ir para baixo
sss




Feminino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Permuta   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 7:38 pm

Tá tranquilo Mariane, foi só um idéia. Cruz Alta tá no topo da minha lista de qualquer jeito, mas se no futuro a situação ocorrer e tu quiseres tentar a permuta é só falar comigo.

Valeu Fátima pela informação sobre o tempo de permuta.

Sou nova nesse fórum, mesmo assim vou achar bem legal encontrar vcs quarta-feira. Até lá!
Ir para o topo Ir para baixo
La Luna




Feminino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:13 pm

Vanessa_T escreveu:
Quanta informação nova! Que legal!

Pessoal do fórum que vai escolher dia 11/03: Vamos combinar de nos juntarmos lá? Ou ninguém quer se ver? hehehe.
Eu gostaria de conhecer os colegas daqui, e irei ficar mais feliz ainda se na comarca em que eu ficar estiverem vários de vcs lá!
Alguém sugere algo??? Quem sabe um cabelo assim... afro
Laughing
Abraços!

Adoorei a idéia, Vanessa, mas o q vamos usar para identificação?

Um cartazinho q nem d aeroporto? hehehe Q tal Escrito: Fórum!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
NOVATO

NOVATO


Masculino Número de Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:18 pm

Boa Noite pessoal!!

Como ja falei para voces, atualmente moro em Floripa mas as minhas malas ja estão prontas e saio amanhã rumo ao TJ RS. Gostaria muito de encontrar com todos os colegas do Forum, mas do jeito que foi proposto, só se eu comprar uma peruca scratch . Acho que voces conseguem entender. hahahahahah

Mas se tiverem outra maneira de nos acharmos, amanhã pela manhã ainda terei como olhar o forum e saber qual será a senha para este encontro.

Abraços a todos e muito BOA SORTE para nós.
Ir para o topo Ir para baixo
La Luna




Feminino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2009 11:53 pm

Ezomar escreveu:
VOU COMO OITAVO SUPLENTE.... Mas acho que, com certeza, devem ter mais de oito desistentes.
Só espero não pegar Bom Jesus, Palmeira das Missões, Cruz Alta e S. Luiz Gonzaga e Carazinho ... Qualquer uma das outras, acho q são boas pra mim. Mas de qquer maneira, vou postar minhas preferência.
La Luna - 1190 - Pelotas, Rio grand, Bagé ou PoA
Vanessa_T - 1194 - Porto Alegre, Canoas
Fabiano - 1199 - Cruz Alta
Rita - 1202 - POA,Viamão,Sapucaia,Canoas,São Leo....
Fadinha - 1205 - Pelotas
Vinícius - 1206 - Bagé
Barbie - 1209 - Palmeira das Missões
Boagente - 1213 - POA
Gina - 1226- Santana do Liramento
Leka - 1240 - Carazinho
danipm - 1241 - Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Caxias do Sul
Ezomar - 1268 - 1) Rio Grande/Pelotas 2) Sapiranga 3) Bagé
AliciaRS - 1293 - Bagé
Paulo_amb - 1296 - POA e Região Metropolitana
Silvia - 1299 - Três Passos
Novato - 1290 - Cachoeirinha
Ir para o topo Ir para baixo
Gina




Feminino Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 12:08 am

La Luna escreveu:
Ezomar escreveu:
VOU COMO OITAVO SUPLENTE.... Mas acho que, com certeza, devem ter mais de oito desistentes.
Só espero não pegar Bom Jesus, Palmeira das Missões, Cruz Alta e S. Luiz Gonzaga e Carazinho ... Qualquer uma das outras, acho q são boas pra mim. Mas de qquer maneira, vou postar minhas preferência.
La Luna - 1190 - Pelotas, Rio grand, Bagé ou PoA
Vanessa_T - 1194 - Porto Alegre, Canoas
Fabiano - 1199 - Cruz Alta
Rita - 1202 - POA,Viamão,Sapucaia,Canoas,São Leo....
Fadinha - 1205 - Pelotas
Vinícius - 1206 - Bagé
Barbie - 1209 - Palmeira das Missões
Boagente - 1213 - POA
Gina - 1226- Bage
Leka - 1240 - Carazinho
danipm - 1241 - Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Caxias do Sul
Ezomar - 1268 - 1) Rio Grande/Pelotas 2) Sapiranga 3) Bagé
AliciaRS - 1293 - Bagé
Paulo_amb - 1296 - POA e Região Metropolitana
Silvia - 1299 - Três Passos
Novato - 1290 - Cachoeirinha
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícius_C

Vinícius_C


Masculino Número de Mensagens : 53
Data de inscrição : 09/08/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:40 am

Gina escreveu:
La Luna escreveu:
Ezomar escreveu:
VOU COMO OITAVO SUPLENTE.... Mas acho que, com certeza, devem ter mais de oito desistentes.
Só espero não pegar Bom Jesus, Palmeira das Missões, Cruz Alta e S. Luiz Gonzaga e Carazinho ... Qualquer uma das outras, acho q são boas pra mim. Mas de qquer maneira, vou postar minhas preferência.
La Luna - 1190 - Pelotas, Rio grand, Bagé ou PoA
Vanessa_T - 1194 - Porto Alegre, Canoas
Fabiano - 1199 - Cruz Alta
Rita - 1202 - POA,Viamão,Sapucaia,Canoas,São Leo....
Edu - 1204 - Bagé
Fadinha - 1205 - Pelotas
Vinícius - 1206 - Bagé
Barbie - 1209 - Palmeira das Missões
Boagente - 1213 - POA
Gina - 1226- Bage
Leka - 1240 - Carazinho
danipm - 1241 - Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí, Caxias do Sul
Ezomar - 1268 - 1) Rio Grande/Pelotas 2) Sapiranga 3) Bagé
AliciaRS - 1293 - Bagé
Paulo_amb - 1296 - POA e Região Metropolitana
Silvia - 1299 - Três Passos
Novato - 1290 - Cachoeirinha
Ir para o topo Ir para baixo
Rita




Feminino Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:29 am

NOVATO escreveu:
Boa Noite pessoal!!

Como ja falei para voces, atualmente moro em Floripa mas as minhas malas ja estão prontas e saio amanhã rumo ao TJ RS. Gostaria muito de encontrar com todos os colegas do Forum, mas do jeito que foi proposto, só se eu comprar uma peruca scratch . Acho que voces conseguem entender. hahahahahah

Mas se tiverem outra maneira de nos acharmos, amanhã pela manhã ainda terei como olhar o forum e saber qual será a senha para este encontro.

Abraços a todos e muito BOA SORTE para nós.

Olá colegas!

Já q teremos q estar com uma folha em mãos com a relação de comarcas anotadas, para conforme o preenchimento das vagas, formos riscando... Sugiro que atrás da folha possamos colocar a letra "F" de fórum, bem grande, aí saberemos quem são os colegas do fórum! O q acham...!!!... Um forte abraço e até amanhã queen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 37 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 37 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Permuta Oficial Escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: