Concursos Jurídicos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Concursos Jurídicos

Fórum oficial do Site Concursos Jurídicos
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notícias urgentes Oficial Escrevente

Ir para baixo 
+77
runner
Paulo_amb
Gina
Anetorres
O Decidido
Celeron
Leka
Rita
alefbraga
alemaõ
FADINHA
notj
ansiosooo
Dudu
ALICIARS
realizada e feliz
lavena
A FILA ANDA
silvia
Kaka - RS
SLGonzaga
PATI
mmodel
Mana
RIK
Vitor
malu
NaRabera
Alana
Diogo
Linha de Frente 99
santa rosa
Gaby
Danipm
gustavologo
Vinícius_C
Elê
nat.nut
Luli
Remando
berna
Valeria
Barbie
Marcio
edmo
mestre dos magos
digo_r
otimista
tatiane
Isee
Marcos Roberto
terra
Bete
wilow ramone
Renata
Deco
La Luna
janahyna
Ezomar
mackhay
bebe
Telles
Mr. Moita
boagente
felicidade total
caca
Elis
Confiante
Madruga Lee
Ponca
Nelma
ansiosa
Fátima
NOVATO
Mariane
Vanessa_T
Ana
81 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 9:07 am

Bom dia!!! Very Happy

Novato, não vai precisar comprar peruca, hehehe, a idéia da Rita está ótima pra mim!
Combinado então pessoal? La Luna, o q acha?

E o frizinho na barriga, como está? rsrs

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbie

Barbie


Feminino Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 24/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: comarca   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 9:55 am

Mariane, vc já escoheu as tuas outras preferências além de Cruz Alta? Pergunto para a gente não se prejudicar..pq eu tb vou escolher algo da região se não conseguir Palmeira....podemos nos ajudar...

Ah! Eu tb vou adotar a tática do reconhecimento...embora a peruca e o barril foram boas idéias..hehehehe

Abraços e até amanhã!
Ir para o topo Ir para baixo
Vanessa_T




Feminino Número de Mensagens : 91
Data de inscrição : 16/09/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 11:50 am

Pessoal, vcs já haviam percebido que a relação das comarcas está na página inicial do site do TJ? Recém percebi, não lembro de isso acontecer nas outras chamadas?!
Ir para o topo Ir para baixo
A FILA ANDA




Masculino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 1:54 pm

SE ALGUÉM NÃO CONSEGUIR FICAR NA SUA CIDADE E QUISER FICAR, PELO MENOS, PERTO, E FOR DA REGIÃO DE TRÊS COROAS, BASTA ESCOLHER PORTO ALEGRE OU GRANDE POA QUE EU PERMUTO DEPOIS. MESMO QUEM NÃO É DESTA REGIÃO E QUE ESTÁ NA DÚVIDA DE QUAL COMARCA IRÁ ESCOLHER, É SÓ SE INFORMAR SOBRE A COMARCA DE TRÊS COROAS. GARANTO QUE QUANTO À AMBIENTE DE TRABALHO, NR. DE PROCESSOS, TIPO DE CIDADE, VAI SER DIFÍCIL ENCONTRAR MELHOR. QUEM TIVER INTERESSE POSTE NO FORUM OU ME ENVIE UMA MENSAGEM PRIVADA.
BOA SORTE A TODOS! ZIZA, TÔ NA TORCIDA!
A FILA ANDA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NaRabera

NaRabera


Masculino Número de Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/01/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 2:24 pm

Arrow
PERGUNTA A TODOS QUE VÃO ASSUMIR AMANHÃ?
vCS COMO NÓS SABEM O QUE É ESPERAR E NÃO TER CERTEZA SE NOS CHAMARAM. TENTEM DESCOBRIR:
1 - se existe a possibilidade de chamarem ainda 500 além desta chamada, ou seja chegar até 1.800?
2 - até que número foi esta chamada?
3 - quantas chamadas ainda terremos?
4 - no mês de julho haverá chamada?
5 - ....


Claro que qualquer informação será bem vinda. Não nos esqueçam por favor.

Rumo a 2000 chamados....
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu




Feminino Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:14 pm

NaRabera... liguei hoje para a Corregedoria pra não perder o costume!!! rsrsrs

informaram que a chamada foi até 1302 com os suplentes e que a próxima será em 13 de abril, mas não tem quantidade de candidatos....

pelo que fiquei sabendo antes será uma chamada por mês até o final da validade, se continuar neste ritmo todos inícios de mês... abril/maio/junho/julho teremos chamados... cheers

tomara que seja sempre na mesma quantidade daí a gente tem chance!!!! sunny

aqueles do forum que ainda não "fomos" chamados vamos continuar buscando e esperando as informações... olho bem aberto pessoal.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Mariane




Feminino Número de Mensagens : 122
Data de inscrição : 03/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 3:54 pm

Barbie escreveu:
Mariane, vc já escoheu as tuas outras preferências além de Cruz Alta? Pergunto para a gente não se prejudicar..pq eu tb vou escolher algo da região se não conseguir Palmeira....podemos nos ajudar...

Ah! Eu tb vou adotar a tática do reconhecimento...embora a peruca e o barril foram boas idéias..hehehehe

Abraços e até amanhã!

Oi, galera!!
Os colegas que foram chamados devem estar muitoooo ansiosos para que chegue amanhã, não é mesmo???? Mas fiquem calmos, eu e os demais amigos estaremos torcendo que tudo corra bem, muito pensamento positivo para vocês!!! Laughing Laughing

BARBIE, de certo não tenho nada, somente espectativas. Acho que provavelmente terá 02 vagas em Santa Maria, pois no dia 06/03 saiu no diário uma aposentadoria e no dia 09/03 uma exoneração de duas pessoas que eram OE.
Então, se tiver essas vagas em S.Mª pode ser que eu consiga ficar com uma. Melhor mesmo, para mim, seria Ijuí (40Km de Cruz Alta), ou Santo Ângelo (80km de Cruz Alta), ou Panambi (+/- 40km). Até Júlio de Castilhos, ou Augusto Pestana, poderia ser, porque são próximos daqui e eu conseguirei terminar a minha faculdade numa cidade próxima (só me faltam 3 semestres, via de regra).
Que seja o que Deus quiser, agora já estou mais conformada.

Um grande abraço a todos e boa sorte aos amigos chamados!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
silvia




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 4:42 pm

Barbie escreveu:
Mariane, vc já escoheu as tuas outras preferências além de Cruz Alta? Pergunto para a gente não se prejudicar..pq eu tb vou escolher algo da região se não conseguir Palmeira....podemos nos ajudar...

Ah! Eu tb vou adotar a tática do reconhecimento...embora a peruca e o barril foram boas idéias..hehehehe

Abraços e até amanhã!


Oi Barbie!! Vc é de Palmeira? Será que somos vizinhas de cidade!!! De repente chegaremos na rodoviaria de Porto Alegre em horários meio próximos. Eu viajo hoje à noite, às 22h30min. abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:08 pm

Tudo vem no seu tempo certo.
Desejo muita sorte, tranquilidade e felicidade aos que amanhã farão a escolha de suas comarcas.
Tenho tentado controlar a minha ansiedade... não vejo a hora d chegar abril, maio, junho e julho. Qdo a gente quer, o tempo parece q para!
Aos q ainda não foram chamados, muita fé, esperança e pensamento positivo.
Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:11 pm

Então, pessoal, o "grande dia" é amanhã...
A espera foi longa...
Estou passando apenas pra dar saudar os "amigos virtuais" que fiz neste fórum! Não vou me arriscar citá-los porque a lista é grande e, certamente, esqueceria de alguns...
Aos que ficarem, não desanimem! Continuem acreditando! Haverá muitas chamadas por aí...
Que todos possamos fazer uma boa escolha amanhã! (A esta hora, Deus já fez a escolha pra nós...)
Ah! Aproveito, também, pra pedir desculpa pelas inúmeras besteiras que escrevi durante todos esses meses de espera... rsrsr.
A intenção era boa: tentar animar o fórum enquanto aguardávamos o tal telegrama... (Tinha dias que não havia nada de novo... Era cruel...). Mas, enfim...
Um abraço a todos.
Espero, sinceramente, que todos deste fórum, que continuarão na espera, possam ser chamados!
Rumo aos 2.000!
Ir para o topo Ir para baixo
boagente

boagente


Masculino Número de Mensagens : 126
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 6:21 pm

Ah! E não se esqueçam de deixar Porto Alegre pra mim, hein!? rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
borboletinha

borboletinha


Feminino Número de Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/03/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:17 pm

NaRabera escreveu:
Depois desta chamada ainda vai faltar aproximadamente 500 para chegar a minha vez... Tem horas que perco a esperança.

Amigo, não perca as esperanças. Eu estou 'lendo' que serão 2.000 chamados, desde o começo do concurso... Acredite, tenha fé, eles estão necessitando de muuuiiiiitttos oficiais escreventes... o que precisamos é ter fé e acreditar que o que é nosso está guardado.

Vamos continuar torcendo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bebe




Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:27 pm

Boagente
Uma feliz escolha pra vc e tds desse fórum..
Não precisa pedir desculpas pois vc sempre nos alegrou com suas brincadeiras,pq é verdade entrar no fórum e não ver nada postado dá uma angústia!!!!
E o q é isso vai abandonar o fórum??Nos deixar sem notícia nã nã ni na não..
O sr vai chegar da escolha e nos contar tudim. flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 7:38 pm

Olha lá, hein, amigo do barril... Nada de sumir! Boa sorte, Boagente.
Ir para o topo Ir para baixo
mmodel




Masculino Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/10/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Aguardo   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:12 pm

Olá pessoal. Também esterei lá amanhã, porém como suplente. Aguardo ansioso por uma vaga aqui na região dos VALE DOS SINOS. Boa Sorte para todos e que Deus ilumine suas mentes para fazerem a melhor escolha. Até amanhã. Aliás, também vou levar minha lista de preferência com um "F" atrás. (identificação nossa, hehe).
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: boa sorte   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 8:35 pm

oi pessoal, boa sorte pra quem vai escolher a comarca amanhã....
pra os que continuam na espera como eu, vamos providencir uma lista dos próximos desistentes? Já mandei mensagem para algumas pessoas que talvez não vão assumir, tudo que eu conseguir vou postar aqui...
Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Mais um desistente....   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 10, 2009 9:46 pm

Pessoal, o Tiago Everling (1303) me confirmou agora que não vai assumir. mais uma vaga....
Ir para o topo Ir para baixo
Renata




Feminino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:44 am

Pessoal!!!
Boa sorte a todos hoje na escolha!
E não esqueçam de nós!!!
Abraço! cat
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: oi   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:55 am

renata, qual a sua classificação?
Ir para o topo Ir para baixo
La Luna




Feminino Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:09 am

Vanessa_T escreveu:
Bom dia!!! Very Happy

Novato, não vai precisar comprar peruca, hehehe, a idéia da Rita está ótima pra mim!
Combinado então pessoal? La Luna, o q acha?

E o frizinho na barriga, como está? rsrs

Abraços!

Ótima idéia pra mim tbm!!!

Vamos de "F"

Até a tarde!!

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Luli

Luli


Feminino Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 09/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Ansiedade...   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:15 am

Shocked Pessoal...
Estou nos 1400 e pouquinho... a ansiedade esta cada vez maior...

Alguém mais tem notícias da proxima chamada ser em 13/04??

Será que as varas da fazenda de porto alegre não serão criadas no nosso concurso????


Dúvidas pairam...

Notícias são muito bem vindas!

Abraços a todos...

Luli
Ir para o topo Ir para baixo
Renata




Feminino Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 10:32 am

tatiane escreveu:
renata, qual a sua classificação?

tatiane,
a minha classificação é 1360.
Acho que entro na próxima...
E a tua?
Ir para o topo Ir para baixo
tatiane




Feminino Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 10/07/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: oi   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:02 am

Renata,

a minha classificação é 1354. Acredito que sejamos chamadas...
você sabe de alguém que esteja na nossa frente e que não irá assumir?


Renata escreveu:
tatiane escreveu:
renata, qual a sua classificação?

tatiane,
a minha classificação é 1360.
Acho que entro na próxima...
E a tua?
Ir para o topo Ir para baixo
FADINHA




Feminino Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/02/2009

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:14 am

Que horas vcs vão para o Palácio da Justiça hj???????


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nelma




Feminino Número de Mensagens : 109
Data de inscrição : 09/11/2008

Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 11:17 am

Pessoal, será q me chamarão? Qta ansiedade!!! Estou em mil, quinhento e poucos...
Vamos torcer para q todo mês tenham chamadas.
Muita sorte aos amigos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Notícias urgentes Oficial Escrevente   Notícias urgentes Oficial Escrevente - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notícias urgentes Oficial Escrevente
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» oficial escrevente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Concursos Jurídicos :: Concursos :: Concursos em andamento-
Ir para: